DEM: quem te viu, quem te vê.

Vejam a nota publicada pelo Ilimar Franco, de O Globo:

A atuação do ex-presidente Lula, defendendo empresas brasileiras no exterior, não conta com a recriminação do presidente do DEM, senador José Agripino (RN). Ele cita o ex-presidente americano Bill Clinton, contratado pelo grupo americano Laureate. Mas, no caso de Lula, não resiste à ironia: “Na oposição, sempre criticou as elites, agora presta serviços a esta mesma elite”.
 
Faltou ao presidente do DEM avançar um pouco na sua avaliação. Clinton não tem mais a mínima ingerência no governo americano. Deixou a presidência dos Estados Unidos em janeiro de 2001. Não se tem notícia de que faça reuniões com Obama para dar pitacos na sua gestão, com direito à cobertura da imprensa. Nem tampouco que tenha indicado o candidato a prefeito de alguma cidade americana. Além disso, a Laureate não constrói estradas em paisecos de terceiro mundo, à base de propinas e superfaturamento. A Laureate constrói universidades. José Agripino perdeu uma ótima chance de falar sério, em vez de fazer ironia com assunto sério.

5 comentários

Coronel,
claro, e suas empresas recebendo rios de dinheiro do BNDES.

Reply

Coronel,

Diferença fundamental: Clinton foi CONTRATADO!!(presume-se transparencia)

Qual é a relação do Lulla com as construtoras??Alguém sabe??(presume-se tráfico de influencia)

Por isso são tão "loquinhos" por calar a imprensa.

JulioK

Reply

Cel
Ou, perdeu a oportunidade de ficar calado, ao invéz de falar bobagem defendendo criminoso.
Esther

Reply

A Dama de paus, depois de janeiro começou a DESCARREGAR os 10 a 15 bi de déficit escondidos no tapete nos últimos 2 anos, vai dar déficit de uns 20 bilhões de dólares na balança comercial e em 2014 , sem os restos a descontar do ano anterior e câmbio mais alto pelas incertezas, é natural a REDUÇÃO NAS IMPORTAÇÕES DE PRODUTOS ACABADOS e talvez a madame satã suba o limite PARA COMPRAS NO PARAGUAI e a muamba não entra na balança comercial, o que ajudaria o resultado na balança O QUE FICA BOM NA FOTO PARA A CAMPANHA PRESIDENCIAL DO ANO QUE VEM, ou porque os jornais ESTÃO TÃO ESTRIDENTES PARA MOSTRAR O DÉFICIT e será que em 2014 com um superávit de 5 bilhões a SATÂNICA não vai dizer aos quatro ventos que foi um conserto dela em 2013, aconselhada pelo REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA, ela "aperfeiçoou o modelo de blá blá blá..." , o zé povinho acredita em superávit de cem bi em 2015, pré-sal em 2016 e 200 bi em 2017 e "passar o pib americano" e ser O MAIOR PAÍS SOCIALISTA EM PIB DO PLANETA", se a corrupção for computada no PIB e o tráfico de drogas também, o PIB per capita é com certeza o maior da Terra.
-
SONHA REI PINGUÇO, FICA BÊBADO E FIQUE NA VENEZUELA AJUDANDO O IDIOTA QUE SUBSTITUIU O DEFUNTO.

Reply

o Brasil é o maior produtor de CO2 com 10trilhões de toneladas - só em brasilia são 9trilhões de toneladas. todos ruminantes.

Reply