Curioso pra ler a Veja.

   
Em 2012, descobriu-se que Rosemary Noronha usava a influência que desfrutava com o ex-presidente Lula para se locupletar do poder. Exonerada do cargo de chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo, ela foi alvo de uma sindicância. VEJA teve acesso às 120 páginas resultantes da investigação oficial, mantida em segredo pelo governo. Elas mostram a extensão das traficâncias de Rose – que está magoada e ameaça revidar.

26 comentários

Cel
Finalmente alguém fala da Rose. Deus seja louvado. Tb estou doidinha para ler a Veja.
Esther

Reply

DEUS TOMARA QUE ELA REVIDA,,,QUANDO UM BANDIDO REVIDA,,,,A JUSTICA FICA MAIS INFORMADA

Reply

Esse tal de Lula enojou a Nação com seus padrões rasteiros de parcerias nada ortodoxos, com a bandidagem nacional e internacional, com Battistis, Delúbios, Dirceus, Genoinos e com certos tipos de cumpanheiras: mudinhas, detonadoras de bombas em guerrilhas e até agentes capitadoras de recursos financeiros escusos, misteriosa interlocutora de alcova. Parcerias essas, padrão bandidagem de submundo, sempre atuando sorrateiramente ao arrepio da Lei. Tudo o que um livro de golpes, crimes, mistérios e bandidagens poderia descrever perfeitamente.

É tudo tão horripilante que até discorrer sobre o assunto se torna um discurso confuso e estranho, tipo linguagem Dilmês da presidANTA.

Por falar nisso, que porra de entrevista coletiva essa doidona deu quando chegou em Caracas para a posse do presidente, aquele que começa mal e periga cair de Maduro?! A imbecil tentou discursar mas se enrolou tanto que ficou mais confusa do que 'samba do crioulo doido'. Fez que ia, mas não foi e acabou fondo!!!!!

Fala sério, nesse comentário consegui incorporar como ninguem a madame "tomate", digníssima presidANTA, nos seus costumeiros discursos em dilmês, que enrolam o verbo, o substantivo e o advérbio sem conseguir transmitir nada!

Reply

VEJA só a coincidência! Mandei há duas semanas atrás um pedido de esclarecimento para a CGU sobre a "decoração" deste escritório da Presidência em São Paulo.
Quero saber quem bancou aquelas fotos ridículas estampadas nas almofadas e na parede. Nós! Ou ella?!

Reply

PQP!!! Esta Veja tá a cara da Globo Rural!

Reply

Rosemary Noronha: ex-primeira- mulher-dama do Brasil.

Reply

Corona, sou do tempo em que se definia uma criatura desse tipo com apenas quatro letras. Agora, depois do politicamente correto, a coisa tá pra lá de pomposa: 'chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo'. Que chic, né?!

Reply

Se a Galega fosse alfabetizada o Beberrão de Rosemary iria dormir uma semana no sofá.

Reply

Revida aí, Rose(a)!
Revide "djá", não perca mais tempo, guria !!!

Reply

quero deixar um recado aos atuais governantes: vcs não tem competência para comandar a nação. tenham uma atitude digna, entregue-a a quem tem. vcs estão acabando com a pátria, vcs estão acabando com o povo. vcs que são civis, não melhoraramm o brasil em nada. a única coisa que vcs conseguiram, foi semear ódio, ignorância e corrupção. vcs não estão se importando com causa gay coisa nenhuma, vcs não estão se importando com os pobres coisa nenhuma. sejam sinceros e honestos com vcs mesmo. o que querem com esta bagunça, é desviar a atenção do povo das várias falcatruas com o dinheiro público. a maioria do povo está agonizando. os pobres continuam pobres porque setenta reais como vcs sabem, não dá pra comprar quase nada, mas vcs enriqueceram muito rápido, não é? ponha a não em suas consciências porque o que vão conseguir é a destruição total.

oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2013/04/19/vergonha-federal-por-maria-helena-rr-de-sousa-492558.asp

Reply
César de Castro Silva mod

Sei não, heeinnnnnnnnnnnnnn, mas essa Rose está para lula assim como Nilcea Pita foi para o Celso Pita, ou seja, uma mulher-bomba.

Magoada, sem as mordomias que o ex lhe dava e ele fugindo dele como o diabo foge da cruz não tem outra: vai ser pedaços do molusco para todos os lados.

Reply
Indignada.com, mod

Fala, Rose! Delata o sacriPanTa caquético.

Reply

Olhem aqui, RA já deu uma prévia do relatório sobre a Rose do Bebum publicado na Veja!

VEJA TEVE ACESSO AO RELATÓRIO SOBRE AS AÇÕES DE ROSEMARY NA PRESIDÊNCIA; ÍNTIMA DE LULA AMEAÇA BOTAR A BOCA NO TROMBONE

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/veja-teve-acesso-ao-relatorio-sobre-as-acoes-de-rosemary-na-presidencia-intima-de-lula-ameaca-botar-a-boca-no-trombone/

Só não entendo por que a Veja, ao invés de escrever "amiga íntima do Lula", não diz logo: AMANTE DO LULA! Este cagão, então, vai dizer que não sabe de nada, que não é com ele, que é tudo mentira.

CONTA TUDO ROSE!


Chris/SP

Reply


A Rainha de Bânania contrasta com a Mendiga de Bânania que ontem, foi pedir a benção a Maduro, um débil mental, um imbecil que fala com "Pajaritos Chavitos".

A que ponto chegamos, a representante do maior país da Amerda Latrina vai pedir a benção á um taxista elevado ao poder a custa de maracutaias, é o fim da picada.

Dilmanta desceu ao mais baixo nível que uma "des"governante poderia chegar.

Pobre Brasil, no que o velhaco te tranformou.

Mônica Vermelha, dê uma olhada ali do lado no Chile e veja como deve se comportar um governante. Aprenda alguma coisa sobre o país mais viável da América Latina.

Reply

A ROSE MEDONHA ESTÁ MAGOADINHA? DEVE SER POR QUE NÃO FOI CONVIDADA PARA O ANIVERSÁRIO DA MARISA, RÁ,RÁ,RÁ!

Reply

por falar em Rose, por onde anda o carismático Lula que a mídia criou? virou picareta?

Reply

E porque nada mais foi falado da MALA DIPLOMÁTICA,com 25.000,000,00 (Vinte e cinco milhões) de euros levada por ela, Rose, em uma viagem a Portugal? Que destino teve os milhões de EUROS que estava na mala? Esse s euros era oriundos de onde? A quem pertenciam? Onde foram depositados e na conta de quem? Será que foi na conta da D Marise Letícia? Até agora nimguém sabe nada! Vamos futucar...

Reply

se ela está indo pra outros lados é porque a versão dela não está sendo aceita. ou seja, estão distorcendo os fatos pra jogar toda a culpa pra cima dela. isto é uma coisa que sabem fazer com maestria. a "culpa" nunca é deles, sempre dos outros. são sempre vítimas indefesa. bom... que este caso do marcos valério e da rose que parece estar indo para o mesmo caminho, sirva de exemplo. antes de se envolver com qualquer falcatrua com eles (esquerda), lembre-se, a culpa será só e somente só sua. um pouco de prudência, não faz mal a ninguém.
palavras de um direitista, conservador com muito orgulho sim senhor. os esquerdistas, gostam de ser livres, mas gostam muito de privar a liberdade dos outros. só eles merecem ser livres.

Reply

Ela vai falar... depois de desocupar a boca.

Reply

A madame rivaliza em feiura com o dragão da inflação

Por isso, se a Rose abrir o bico, vai queimar meio mundo. E a outra metade vai se ferrar com a inflação.

Este desgoverno só tem dragão.

Reply

FALE ROSE! Antes que seja tarde. É O SEU SEGURO...

Reply

O que seria do Brasil sem essa revista? Num pais em que a imprensa está cooptada pelas verbas publicitárias oficiais , a medida da independencia de cada redação se mede pelo teor de suas reportagens.clapclapclap.

Reply

O capitalismo constroi e o socialismo destroi.
Esse pessoal vive no bem bom até acabar com as reservas produzidas pelo capitalismo.

Reply

Velhaco,

Voce estah abandonando a amada amante?

Reply

Rose, quando derem cabo de ti, pode ter certeza, seu caixão não terá gaveta para poderes levar o dinheiro sujo que te darão para calar a boca.Pense nisso!

Reply

Assim que Veja chegou às bancas Rose se mandou lá pro Pantanal Matogrosense.
É... a vaca foi pro brejo!

Reply