Unido a Kassab, Serra pode criar um palanque para Campos em São Paulo.

São Paulo, 2014. Eduardo Campos para presidente. José Serra para governador. Gilberto Kassab para vice ou para o Senado. Não é impossível. Serra iria para o PPS e Kassab colocaria o PSD e seu precioso tempo de TV na canoa do pernambucano e do ex-tucano. Seria um palanque dos sonhos para Campos em São Paulo. Para Kassab, então, seria o paraíso. Se não for para segundo turno, Campos e Kassab apoiariam Dilma, voltando às boas com a "coalizão". Indo para o segundo turno, Serra ficaria neutro na eleição presidencial, mas teria o apoio do PSB e do PSD. Pelo comportamento de Serra e Kassab nos últimos dias, não é impossível.

29 comentários

Se essa notícia se confirma, fica confirmado também Aécio lanterninha nas eleições. Sem Aécio, Serra conquistou 44 milhões de votos. Sem o Serra, Aécio não chega a 10, infelismente.

Reply

Voto no Serra. Sempre votei e continuarei, seja para presidente ou governador.
Tomara mesmo que o colocado no post se concretize.

Reply

eh impressionante a seita de fanáticos do perdedor do Serra...

essa gente quer nos condenar a viver no mundo de derrotas deles...

Serra conquistou 44 milhoes de votos e nao conseguiu se eleger prefeito da propria cidade perdendo para um boneco incompetente e cheio de falhas no ministério que administrou...

qual sera a proxima derrota de vocês, serristas?

fazer Serra perder eleição para vereador?

Reply

Pode até ser o paraíso Coronel, mas depois das eleições municipais, o que resta de Serra e Kassab. As únicas sacanagens que o povo aprova, são as praticadas pelo PT.

Reply

Coronel,
o cenário político, para se ganhar eleições, mudou. Os pilantras são os mesmos, o enredo é que deixou de ser esquerda X direita que o velhaco e sua turma ainda procura insistir, com o PSDB engolindo a corda. O eleitor quer saber quem melhor se apresenta, não só em propostas para melhorar sua vida, como a simpatia e empatia com o público. A estrutura nos municípios, comandada pelos deputados e prefeitos também é um grande diferencial. Se não houver composições a canalha continuará no poder por muito tampo, até que o bolso e a barriga fale mais alto. Salvador da pátria, até o momento ainda não apareceu, só nos restando a implosão pela briga da quadrilha e/ou as divisões de forças para minar os votos da Anta II no Nordeste e nas outras parte do Brasil. Repito, voto em qualquer um que consiga tirar essa corja, só não voto na Santa do Pau Oco.

Reply

Coronel,

Kassab apoiando o Serra?? Nas últimas eleições (2012) ele mostrou bem quem era. Na frente era Serra, nas costas, era PT. A derrota de Serra em Sampa foi imperdoável. Perdeu para um boneco, destruidor do MEC e do Enem. Estes nomes (Serra/Kassab) estão fadados à derrota!

Isto quer dizer também que se Campos/Kassab não forem para o 2º turno, para a Presidência, vão avermelhar, vão para o lado da Dilma. Cheira a vingança.

Por mais que ache Serra um bom executivo na Administração, deixou a desejar como político. Eu vou continuar votando no Geraldo Alckmin para governador!


Chris/SP



Reply

nessas condições eu ajudo, vou pro pau sem dó nem piedade.


frank woods

Reply

Tudo farinha do mesmo saco, saco comunista...

Reply

O problema agora é segurar SERRA, pois ele irá voltar dos EUA com raiva e vingativo.

Para Aécio
Serão poucos meses úteis para que o candidato apareça na mídia e se torne mais conhecido.

Para os eleitores simpatizantes
É hora de derrubar o mal pela raiz.

FORA ptralhas!!!

Carlos de Savoia direto do interior de SP

Reply

Estou tentando entender porque a metralhadora está direcionada em quem não é candidato.
Em 2010, pode ser que houve algum esforço dos blogueiros em apoiar o Serra, coisa que seu partido fez com muita má vontade, mas não houve tempo suficiente para reverter o estrago dos que o chamavam de vampiro e escorpião.
Fizeram a caveira de Serra antes dele ser candidato em 2010, junta-se à onda do VOTO NULO favorável ao PT que tem voto, e o veneno das colunas de fofocas dos jornais, só posso dar os parabéns aos seus "apoiadores" que conseguiram destruir sua imagem e sua carreira política.
Agora tanto faz, será a eleição entre companheiros petistas, tucanos e socialistas.

Reply


Somente demonstra que Serra é um recalcado. Disputou tudo o que quis. Perdeu 2 eleições presidenciais e entregou a prefeitura de SP para elles.

Porque não negocia um cargo de destaque numa possível vitória de Aécio ?
Onde esta FHC para puxar a orelha dos rebeldes ?

Com a oposição dividida ( se for possível dividir o que quase não existe ) é certo mais um mandato para os corruPTos.

Reply

Quer saber mais, do jeito que a coisa vai nem Serra e nem Aécio, assim eles darão a maior força para a Dimarionete ganhar e ficar mais 4 anos no "puder" e qd ela sair deixará outro petralha no lugar, .. e mais outro... ficarão 70 anos no poder como o PRI no México.
E nos continuaremos sendo os palhaços do Poste e outros postes que sugirem ...

Reply

Repetindo o vídeo que ja postei nos comentários do blog.
Com sua licença para postar novamente.
Trata-se do terceiro mandato do PT, na cidade de N.R

NOVA RESENDE: LOTEAMENTO PRESIDENTE LULA É DESTAQUE NA EPTV
Matéria da EPTV mostra como moradores de Nova Resende estão vivendo desde que mudaram para o loteamento, no jornal é citado a situação precária, sem esgoto, sem pavimentação e falta de água A mudança ocorreu no final do ano passado, e desde então nada mudou. Segundo uma moradora, o prazo para entrar nas casas foi de 15 dias, se não os moradores perderiam a casa.

Moradores de bairro em Nova Rezende sofrem com falta de rede de esgoto final .

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pL91R6HKur0
ou aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=pL91R6HKur0

Reply


2o Turno nessa formação que disse,Serra iria ao delírio finalmente ele estaria no lugar que sempre desejou, do lado do PT.

Pra quem iniciou uma campanha em 2010 abraçado ao Lula... acho que iria começar a sonhar em ser o candidato a Presidente pelo PT em 2018. Quem sabe Lula consiga elege-lo.

Reply

É impressionantge a torcida do pangaré Aécio. O lanterninha das próximas eleições, principalmente se Serra sair do PSDB!

Reply

Se até o 'mongo' Fernanado Nadda ganhou uma eleição, imagina se Serra tivesse um Lula na defensiva, teria estourado a boca do balão. Mas como no PSDB só tem trairas e pavões ninguem ajudou nas 2 eleições em que Serra participou, daí estamos engolindo o PT até hoje. E pelo visto, o Aécio desconhecido, sem curriculo nem realizações que se preze, vai dar mais um mandato para o PT.

Vai ter que botar muito a boca no trombone caguetando as podridões do PT, só assim talvez não fique em último lugar. Ganhar, só por milagre.

Reply

Impressionante, Serra levou uma canelada do Kassab e agora posa junto de bom moço somente para atrapalhar a vida do Aécio? Decepção é pouco que estou sentindo. Teve seu (dele) para virar o jogo e não aproveitou, foi covarde, não ouviu ninguém e agora quer vingança?

Reply

Com o posicionamento do Kassab, pró pt, nunca mais votarei nele. Se o Serra fizer o mesmo, seremos traídos duas vezes. Aí com certeza votarei em Aécio.

Reply

logo mais o serra estará de mãos dadas cantando com o Maluf, o Kassab e o PT no palanque.
nada mais nos surpreende.

Reply

...e que homemzinho raivoso ele se revelou....
já vai tarde!

Reply

Uai como diriam os mineiros. Não foi isso que o Aécio fez em 2006 e 2010? Acorda Coronel, não perca a sua credibilidade.

Reply

cel,

Deixa ele ir embora em paz. Estão tentando segurar jogador de futebol profissional de 40 anos. Esquece, deixe ele ir em paz e viver o fim da vida como ele quizer, pois sempre ele fez o que quis desde 2002.

Serra,

Vai em paz, você foi bom politico para o psdb, mas se pra você é melhor ir embora, vai e seje feliz.

Reply

Perdeu para Presidente e Prefeito irá vencer para Governador? Fuder o Alkimim em troca de seus projetos pessoais. Então é assim? Simples assim? Aécio tem razão, desta vez nem o FHC suporta mais o Serra.

Reply

Coronel

As vezes você viaja na maionese

Reply
NÃO ABASTEÇA EM POSTOS BR mod

SERÁ QUE O SERRA VAI CAIR DE NOVO NO CONTO DO KASSAB. SERÁ QUE NNGUÉM PERCEBE QUE O QUE O KASSAB QUER É COLAR NO CAMPOS E NO AECIO ( NOS DOIS )COMO FEZ COM O SERRA EM 2012 E SER O SACO DE PANCADA DA DILMA/HADDAD EM SÃO PAULO E TIRAR O VOTOS DOS PAULISTANOS NA OPOSIÇÃO; E NO DIA SEGUINTE AS ELEIÇÕES COM A VITORIA DA GORDA APARECER AO LADO DELA NA FOTO DANDO AQUELE SORRISO SARCÁSTICO.JÁ ESUECERAM?. ACORDA PESSOAL. ELE RECUSOU O MINISTÉRIO DE PROPÓSITO. TÁ TUDO COMBINADO COM A DILMA. ESSE É O MAIOR TRAIRA DA POLITICA.

Reply

O PSDB vai se unir a quais partidos mesmo? Pois os que restam estão mais enamorados pra Eduardo CAMPOS. DEM, PPS, PDT e PTB. O melhor candidato pra detonar os ptralhas...

Reply

Serra serah mais feliz no PT. Ele sempre foi de esquerda. Que leve junto sua enorme rejeicao e sua zica .

Reply

Cel
O Serra é tão vingativo, conforme os fatos comprovam, que não duvido que se junte ao Kassab para ferrar o Aécio e tb apoie a Dilma num 2º turno.Pelo seu espírito de "dente por dente e olho por olho" merece mesmo o ostracismo, já que tem
Esther

Reply

Se o Serra fizer isso, sem brincadeira: se um dia eu encontrar com ele, lhe dou um cusparada na cara... porque não é possível um troço desse: Campos é do partido socialista... base de apoio dos comunistas de Brasília, meu Deus do céu!!! Kasab é outro que tá entrando na minha lista negra...

Reply