PT trata partidos aliados como traidores.

Comentário: Não é só Eduardo Campos(PSB-PE) que virou " aquele ingrato que me abandonou". A tática petista é vitimizar o PT, que sugou o que podia dos outros partidos nos últimos dez anos. Parece que o sentimento de todas as legendas é que chegou a hora de dar o troco no PT. A notícia abaixo é do Estadão.
 
A preocupação política do Planalto, agora, reside na montagem dos palanques para Dilma. Por enquanto, a meta do PMDB é lançar candidatos próprios em pelo menos 20 dos 26 Estados, além do Distrito Federal. Em muitos deles, como o Rio, o PT e o PMDB estão em pé de guerra e há outras praças onde as desavenças prosperam - caso do Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul."Seria muita traição, depois de tudo o que Lula e Dilma fizeram por Sérgio Cabral e Eduardo Paes (governador e prefeito do Rio, respectivamente), o PMDB do Rio condicionar o apoio à presidente à retirada da minha candidatura", reagiu o senador Lindbergh Farias (PT-RJ).
 
Pré-candidato do PT ao governo fluminense, Lindbergh foi acusado, em reportagem da revista Época, de envolvimento em corrupção quando era prefeito de Nova Iguaçu. O material foi obtido com o PMDB. Cabral tenta emplacar a candidatura do vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e quer a desistência de Lindbergh, que nega com veemência a veracidade das denúncias. "O PMDB me jogou na oposição. Por que Geddel (Vieira Lima) pode ser candidato do PMDB na Bahia e eu não posso concorrer pelo PT no Rio?"
 
Para o senador Valdir Raupp (RO), presidente do PMDB, a pergunta deve ser feita no sentido inverso. "Por que o PMDB tem de apoiar o governo em todos os Estados e o PT não pode abrir mão de nada?", devolveu Raupp. No Planalto, o comentário é que, resolvidas essas pendências do PT com os aliados, "o resto vem por gravidade".

9 comentários

Parabéns pela regras. Blog é isso mesmo.

Sobre o PT

Esse partido, de natureza e alma totalitárias, jamais me enganou, desde o surgimento.
Há um mistério, Coronel, que não consigo entender e que tem a ver com o fato de o PT ser minoritário. Claro que tem a chave do cofre, mas essa adesão irrestrita de todos a ele deveria mostra a força que cada partido tem.
É só isolar o PT na Câmara e no Senado e estão fritos.
Essa é uma falha dos tucanos quanto à ideia mesma de oposição.
Está mais do que na hora dos apoiadores darem um basta.
O PT realmente suga as pessoas, os demais partidos e as instituições para viver. Ele quer mais que a hegemonia.
Quer o poder absoluto.
Tomara que os atuais evangélicos dalinha vermelha parem para pensar sobre essa estupidez e tirem o apoio a dilma.
O PT, em tempos de elições, fica exposto e enfraquecido.

Gutenberg J.

Reply

Coronel,

Só um VAIDOSO cai na armadilha do PT.

O método político "bagaço de laranja" já é conhecido desde a primeira vez que sentou na cadeira de Prefeito de Porto Alegre.

Político que não estuda a história do PT, vai parar na lata do lixo depois de ser sugado!!

JulioK

Reply

Coronel,
a briga pelo poder é grande. Ficar, como bem colocado no post, comendo migalhas e sendo acusado de apoiar um governo incompetente e desonesto não dá.

Reply

Estão oferecendo 2018 para o Eduardo Campos, só se o cara for muito trouxa para acreditar no PT !
Bem disse o JulioK, quem acompanhou o que ocorreu em POA nos 16 anos de desastre petista sabe muito bem qual é o método dessa turma, só acredita quem quer ser enganado.

Reply
Jurandir D'almeida mod

TODOS JUNTOS VAMOS PRA FRENTE BRASIL! FORA PT LADRÃO...

EM IMAGENS AS VERDADES QUE SANTANA
NÃO PODE MAQUIAR E ESCONDER...

Lula e Dilma - A mascara caindo!!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=HSdvn-6yhNI

Dilma - A História que o PT não mostrará na TV.flv.............

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Z1HkK4ECDBA

Lula e o bolsa familia - Acorda Brasil !!!!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=_LvF18nmXw4

Reply

Cel
Seria maravilhoso se os aliados se insurgissem contra o PT.
Esther

Reply

Coronel,

assisti todos os youtube que o Coturneiro de 30 de março de 2013 12:38 repassou para nós.

É um excelente exemplo do que o PSDB TEM que fazer em campanha!


Flor Lilás

Reply

Ninguem mais aguenta esse PT. Um bando de oportunistas locupletados no governo, sem entender bulhufas de como governar um País. Estão apenas roubando e negociando com políticos bandidos a forma de se perpetuarem no poder e nesse roubo do dinheiro de nossos impostos. Mentem e ameaçam o povo e as Leis e assim caminham da tentativa de darem o golpe de misericordia.

Como disse Gandhi:

"Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida."
Mahatma Gandhi

E o PT está tentando com a mentira acabar com toda a história e a vida do Brasil.

Reply

O PT pode desancar, esfolar, matar, não importa. Todos os partidos estarão com ele, apoiando a vitória da espalhadora de bosta.

Reply