Pedagogia da corrupção: tucanos negam participação nas denúncias contra Chalita.

O ex-governador José Serra e o deputado federal Walter Feldman (PSDB-SP) negam com veemência que tenha havido oferta de dinheiro para sustentar acusações contra Gabriel Chalita. "Não conheço os fatos nem as pessoas citadas", disse Serra, sobre Milton Leme (ex-presidente da FDE que acusa os tucanos) e Roberto Grobman.
 
Feldman afirma que Grobman trouxe para ele, à época da campanha para a prefeitura no ano passado, acusações contra Chalita. O tucano diz ter respondido: "Nós não trabalhamos com esse tipo de acusação. Se você tem alguma denúncia, apresente ao Ministério Público. É onde esse tipo de investigação deve ser feita".
 
Um jornalista que trabalhou na campanha de Serra, Ivo Patarra, acompanhou Grobman nos depoimentos. O deputado diz ter feito "o que qualquer cidadão faria". A conversa com Leme no shopping Higienópolis "foi muito boba", de acordo com Feldman. "Não falamos nada e não tivemos nenhum contato posterior".
 
Segundo Grobman, a versão de Milton Leme sobre a oferta de dinheiro dos tucanos é "mentirosa". Ele afirma que Leme dissera que sustentaria as acusações contra Chalita até o momento em que foi procurado por representantes de Chaim Zaher. "Ele está sendo pago para dizer essas coisas." (Folha de São Paulo)

7 comentários

O Serra será sempre a saída para a canalha que se apossou do Brasil. O Lulalau sempre acusa o FHC, de modo preventivo, para desviar a atenção de suas sujeiras. Os políticos do PSDB serão sempre caixa de pancadas. Não sabem se defender, são covardes, e assim deixam a canalha tomar conta do Brasil.

Reply

Sr Coronel:

Quando o sujeito se fantasia de santo
é a hora de ficarmos espertos,esse sr sempre teve cara de santo,tai,santo do pau oco.
Chega de fantasiados,tem um vagabundo que se fantasiou de operário e chegou onde chegou,fez escola,.Chega de fantasiados.

Saudações

Reply

Cel
O Serra nunca conhece ninguém. Ele tb não conhece Paulo Preto.
Esther

Reply

O Chalita se juntou aos petralhas e agora está recebendo o troco. Deve estar sentindo saudades do PSDB. Merece o castigo!

Reply

E alguem achava que ia dar outra coisa a história do Chalita? É esperar para ver. Eu sempre disse que era um escândalo anunciado. Vai chover " assessores" reclamando.

Reply

O Chalita caiu na máquina de fazer dossiês do Serra.

Reply

O Chalita caiu na máquina de fazer dossiês do Serra.

Reply