Os 10 anos e 10 meses de cadeia do José Dirceu são a marca mais representativa dos 10 anos do PT no poder.

Neste momento, o que existe de mais importante para o PT é defender o chefe da quadrilha do Mensalão, José Dirceu. São atos e mais atos de afronta à lei e à decisão da Justiça. Ontem, o PT conseguiu reunir quatro da mesma quadrilha em grande estilo: José Dirceu, José Genoino, João Paulo Cunha e, pasmem, até mesmo Delúbio Soares, foram fotografados, filmados e ouvidos em sorrisos e discursos atacando a mídia e o STF. Hoje ficamos sabendo que o PT quer tomar de assalto o Conselho de Ética da Câmara para evitar que os criminosos mensaleiros sejam cassados, novamente afrontando a Constituição. O PT está completando 10 anos de poder e torna a defesa de criminosos o seu projeto mais importante. É como se a pena de 10 anos e 10 meses do chefe da quadrilha, em regime fechado, não fosse suficiente motivo para uma revisão de comportamento e de linha de conduta. O que nos leva a depreender que, em vez de arrependimento, o PT seguírá em frente, comandado por um grupelho de foras-da-lei. Uma quadrilha fantasiada de partido político.

16 comentários

Esta quadrilha também perseguir a oposição lá no Conselho de Ética (ABSURDO!) além de defender seus bandidos!

STF precisa acabar logo com esta baderna petralha e expedir, o quanto antes, o acordão do mensalão!


Chris/SP

Reply

Coronel,
essa corja não tem limites. Eles não estão bandidos, eles são bandidos.

Reply

Está muito bem explicado aí no post o porque esse partido não pode mais existir. Cabe ao TSE tomar as devidas providências e cassar tanto os integrantes quanto a legenda dessa Sofistica Organização Criminosa denominda PT.
E isso tem que acontecer rápido, antes que elles usem essa impunide e liberdade de atuação no mundo do crime para inverter os papéis, elles como vítimas e os senhores juizes e cidadãos de bem como réus. Já avançaram muito nesse sentido, se continuar assim, podem atingir a meta de donos do poder.

Reply

Quando na oposição todos temiam por esse "partido" no poder, não era a toa! Hoje sabemos o motivo! O General Figueiredo inclusive já nos avisara que nós sentiríamos a falta deles! Quem diz que isso que nós vemos aí é um partido político? Acordemos!

Reply

Disse tudo!
O PT não é um partido: é uma quadrilha.

Reply

Quando você se depara com a reiterada intenção do Partido das Trevas em justificar delinquências e apoiar delinquentes, chega-se à conclusão que isto é fruto de uma vocação partidária e permite-se reavaliar o caráter dos seus apoiadores. Afinal, todos nós sabemos o que ocorre ali. Não há inocentes. Fazer a mesma coisa se estivesse na mesma situação, neste caso, é demérito…

Reply

Coronel,

Pode ter certeza que elles vão tentar TUDO!!

Parece que na Camara, a coisa toda murchou depois da conversinha do Barbosa com o Henriquinho.

Vamos ver!!

JulioK

Reply

PT e Zé Dirceu é deiz...em tudo...
Agora é nóis...rs

Reply

Isto vao largando estes meliantes soltos que logo eles conseguem virar o jogo o JD ja informou que a cada dia ele se convence mais de sua (dele) inocencia. Eu por outro lado a cada dia me convenso que ele eh pior do que parecia anteriormente... engaiola logo senao o passaro pode fugir.... Jarjura

Reply

Ah não! Isso não é justo!"

Como eles vão comemorar os 10 anos e 10 meses se o indivíduo não está no xilindró! Essa comemoração e inconstitucional...

Oppppaaaa... então o Partido da Trapaça comemora!

Reply

Coronel,


Deputados estaduais do PSDB de SP querem reduzir poderes de promotores depois que MP-SP conseguiu liminar para cortar o 'bolsa moradia' deles.

A fonte é da Revista VEJA. ( só para ninguém botar defeito)

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/assembleia-de-sp-quer-tirar-poder-de-promotores

Depois ainda me perguntam por que não gosto mais do PSDB. Em vez de fazerem oposição, eles fazem exatamente a mesma coisa que a quadrilha do PT faz.

Reply

ASSINE A PETIÇÃO: 'Severa Punição para Menores de Idade Delinquentes !

A maioria do povo brasileiro fica informada através dos meios de comunicação das verdadeiras barbaridades cometidas por criminosos menores de idade. A impunidade desses bandidos devido à sua minoridade penal não só os encoraja cada vez mais a cometerem crimes cada vez piores, como ainda serve de péssimo exemplo aos menores ainda não criminosos a seguirem a mesma trilha

Aquí:

http://libertatum.blogspot.com.br/2013/02/assine-peticao-severa-punicao-para.html

Reply

Peguem o sem voz, antes que ele seja eleito novamente.

Reply

Parabéns Coronel, bom texto! A canalha precisa de cadeia. Só mesmo no Brasil facínoras de alta periculosidade recebe penas como essas.

Reply

Dez anos é pouco!!!

Reply

Dez anos é pouco!!!

Reply