Jornais escondem protestos contra Lula e PT.

 
Protesto contra Lula e sua militância agressiva é escondido pela mídia...
 

enquanto manifestação contra Renan Calheiros é destacada
 
No protesto realizado contra Lula, pedindo que seja investigado por liderar o Mensalão, havia mais gente do que nos ataques à blogueira Yoani Sanchez. Também havia o mesmo número que protestou contra Renan Calheiros, ontem, no Rio, segundo divulgou O Globo: 200 manifestantes. No entanto, poucos sites publicaram notas sobre a manifestação. A imprensa continua tendo medo de Lula. Basta ver que teve jornalista da Folha chutada pelas costas em evento do PT, sordidamente agredida, que mereceu apenas um nota de rodapé. E sabe o que a ombudsman da Folha disse? O episódio serviu, pelo menos, para que o PT estadual reconhecesse a importância da imprensa, o que fez ao pedir desculpas pelo ocorrido. É muito servilismo. Vão acabar conseguindo ser censurados e controlados pelo petismo.

17 comentários

Coronel,

Será que tem medo do Lulla ou é conivente com elle???

As faculdades de jornalismo são "ninhos da esquerda"!!

O patrulhamento dentro das redações é imenso!! Escreveu contra, fica "marcado" pelos colegas e superiores.

JulioK

Reply

eh assim mesmo, mocada...

começou com 20 e já esta em 200...

eh só continuar que o movimento vai crescer...

manifestações politicas começam de maneira acanhada mesmo, principalmente quando o alvo eh gente que esta no poder...

aos poucos as pessoas vão se identificando e se entusiasmando com a ideia e quando se percebe la esta um mar de gente....

imaginem que toda aquela gente que foi expulsa das suas terras pelo desgoverno dos petralhas estaria ai nesse meio se pudesse...

certamente passaríamos de 1000, 1500...

parabéns...

Reply

Coronel,
Agora vc errou feio.
A FSP (tb conhecida com FORO de SP - Um panfleto a serviço do pt), há muito tempo é controlada pelos ptralhas.
E o faz por vontade própria !
Ainda existem uns gatos pingados por lá que possuem consciência, mas uma ou duas andorinhas não fazem um verão...
Abraço,

Reply

'A imprensa continua tendo medo do Lula'. Não é bem assim, a coisa é muito complicada. Dias destes estava eu esperando a liberação do meu carro em um posto de serviço e comecei a conversar com um cidadão, que estava na mesma situação. Por algum motivo a conversa tendeu para estes tipos de serviços obrigatórios que o povo tem que se submeter e cravei. Fico impressionado com a passividade do brasileiro, que não sabe o poder que tem nas mãos. A imprensa então um ou outro ousa atacar este estado de coisa o resto se cala. Dai o companheiro se identificou como jornalista de uma grande editora e me disse que o problema hoje era muito complicado pois com a crise que o Brasil vive hoje, o grosso da publicidade que eles recebem é governamental e ninguém pode abrir mão disto atacando a governo direto. Apesar de terrivel faz sentido.

Reply
Dr. Traffic Calming mod

A Falha de São Paulo agora só aceita comentários de assinantes na maioria de suas matérias. Justifica covardemente ter sido alertada pelo MP e outras áreas do governo sobre os comentários postados. Ao invés de assumir uma moderação, cortou comentários de não assinantes.
No meu caso, comentários sobre a Máfia Nacional do Trânsito, seus braços operacionais e comissionados, que entre várias barbaridades, transformou SP na Capital Mundial das Placas de Trânsito e dos semáforos duplicados na mesma haste e com a mesma função, vão ficando limitados aos blogs que ainda tem coragem, mesmo com a moderação, de publicar esse tipo de alerta e reclamação.
Brasil, pobre país rico, vive um circo de ilusões e cada vez mais, é refém de todo tipo de máfia.

Reply

Sr Coronel


Pegar em armas para defender a nossa liberdade tudo bem,mas pegar em armas para defender esses canalhas da imprensa,nem pensar.
estadão vcs não servem nem para embrulhar peixe,já não se faz mesquitas como antigamente.
Quando a polícia chegar não vai adiantar editar receitas ou o poema de Camões,vcs serão simplesmente fechados,e colocados em masmorras,tadinhos,digam o endereço, eu levo um bolinho no domingo.Bando de COVARDES
Saudações

Reply

Coronel,
discordo. "Vão acabar conseguindo ser censurados e controlados pelo petismo." Já $$$ são censurados e controlados pelos petralhas.

Reply

Coronel, o protesto foi contra Lula, mas a imprensa venal e subserviente tentou encobrir covardemente ao importante acontecimento.

A que ponto chegamos, um alcoólatra analfabeto domina o país!

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fora, Lula!!!!!!!!!!!

Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil!!!!!!!!!!

Reply

É como bem disse Fidel ao mano Raul:

'Calma, que o Brasil é nosso!'

Reply

A Cubana Yoani terá a gravação de sua entrevista no Roda Viva apresentado nesta segunda. Também pode ser visto via internet.

Reply

O ombudsman da Folha disse isso??? Pedir desculpas num caso como esse é o mínimo. Não é fazer mais do que a obrigação. E o sujeito elogia o PT por isso? Realmente, a imprensa está (quase) toda controlada. E o Brasil já não é mais uma democracia plena. É, por enquanto, uma democracia meia-boca.

Reply

Nunca vi tanta subserviencia da imprensa. Na época da ditadura era comum jornais criticarem os militares , redatores, jornalistas presos por contestarem o regime e depois sendo soltos por habeas corpus , agora com a democracia peteba ninguém se atreve a por o bloco da contestação na rua. Incrível. A verdadeira ditadura é agora!

Reply

Cadê a turminha da UNE e dos cara-pintadas que amam a liberdade, que zelam para que tenhamos ética na política e morrem de amores pela democracia? Estão sumidinhos da silva, igual a corja de "direitos humanos" da Presidência da República, chefiada pela lombriga anêmica. Aliá, nem a tartamuda vermelha tocou no assunto. Ué ela não lutou pela democracia? Ela não se apresenta como "defensora perpétua dos direitos individuais, seja la onde for? A ditadura dos Castros pode, as outras não! E assim estão: todos de boca fechada! Nenhum deles ficou sabendo que uma mulher corajosa, perseguida por uma ditadura sanguinária, veio ao Brasil clamar por liberdade, dela e mais 11 milhões de pessoas que, em pleno século XXI, vivem acorrentados sob os grilhões comunistas. Só apareceu aquele grupinho de amebas que receberam um sanduíche de mortadela e dez reais para, selvagemente, hostilizarem a Yoani. Lesa-pátria covardes!!! Mentirosos!!! Depois ainda vão nos meios de comunicação (padrão TV RECORD, que é um braço do petismo, já que o charlatão Edir Macedo vende até a mãe se for necessário) atochar para essa massa falida que são democratas natos, todos vestidinhos de "heróis." É o fim da picada!

Reply

Na globo nada saiu, apenas que houve um pouco de congestionamento, nada de notícias sobre a marcha, não havia repórter de televisão na área, nem a Gazeta que só trabalha na Paulista.

Reply

Coronel, a veja (Blog do RA) publicou a manifestação na paulista, a meu ver muito fraco perto das 2.000 confirmações no facebook, porem já é um começo....

Que pena do brasil SE NÃO ACORDAR LOGO, as pessoas se sentem indignadas com este Desgoverno mas tem medo de expressar seus sentimentos atraves dos direitos de cidadão que os mesmos possuem, ,medo de sofrer represalias destes capimunistas (vide youni sanchez) que se dizem contra o capitalismo, abaixo a burguesia, mas eles mesmos gozam de tudo DUZAMERICANO.

Que venham mais protestos e aumente o numero de manifestantes, e que saia da toca os partidos que se dizem oposição antes que seja tarde.

"A Cesare o que é de Cesare" e as algemas

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-cesare-o-que-e-de-cesare-e-as-algemas/
Responder


encontrei um video que filmaram durante a manifestação na Paulista,porque alguns jornalecos e imprensa vendida estão dizendo que só tinha umas 40 a 60 pessoas,COMO são sem vergonha né ?!?

Protesto contra corrupção na Paulista, 24/02/2013

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KKgsjAsbJXs

Reply

Eu gostaria de ir, mas eles falam palavrão! Pega mal.


Tree

Reply

Se o povo não acordar, eles irão continuar.

corruPTos

Reply