As críticas de Fernando Haddad à herança de Gilberto Kassab, acentuadas
com as panes nos semáforos e o atraso nas creches, coincidem com o
progressivo esvaziamento de poder do PSD nas subprefeituras. Vereadores
puxadores de votos da sigla se queixam da perda de espaço no governo.(Do Painel da Folha)
14 comentários
Coronel,
ReplyTraição a galope!! Apenas 45 dias!!!
O Kassab é um idiota!!
Achou que era o "Rei da Cocada Preta", mas não passa de um CAPACHO!!!!
JulioK
vai ficar sem cargo algum, sem votos e na rua da amargura politica...
Replyquando o governo se tocar que não precisa do PSD, sera expurgado do saco em que esta pendurado la no Planalto...
sera um pessoa que nenhum politico mais terá intenção de ter como companhia...
o ixperto enfiou uma faca no lombo do Serra sem dó nem piedade, e isso porque so ficou prefeito graças ao tucano...
esse Caçabi eh um daqueles que dará gosto de assistir a derrocada...
BEM FEITO !
ReplyKassab acho que era mais esperto e traíra que o PT... Ô, coitado! Se lascou. E isso é só o começo, bem feito pra ele, traíra de quinta.
ReplySander.
O caso dos semáforos na Capital Mundial das Placas de Trânsito: História mal contada e mal resolvida.
ReplyAlém de estarem sendo trocados há algum tempo, muitos semáforos estão sendo duplicados em paralelo, na mesma haste e com a mesma função. Com que objetivo? Agora, discretamente, parte-se para a instalação dos questionáveis semáforos com temporizador (similar a largadas de F1).
E a rede de semáforos está sucateada? O que é a rede? O que se gastou com o dinheiro publico e se implantou foi mal feito e uma maracutaia?
2011
A AES Eletropaulo fechou parceria com a Prefeitura e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para a substituição de 67 mil lâmpadas incandescentes por lâmpadas com a tecnologia LED. A concessionária investirá R$ 22 milhões no projeto, previsto para ser concluído até 2012. No ano passado, a AES Eletropaulo já havia instalado 7,6 mil LEDs. Com a nova parceria, 50% dos semáforos da capital terão iluminação mais eficiente e mais econômica.
A distribuidora fornecerá mão de obra e material para a substituição de 32 mil lâmpadas incandescentes dos semáforos indicados pela CET e fornecerá outros 35 mil LEDs para que a CET faça a substituição.
As principais vantagens da utilização de lâmpadas LED em semáforos são:
• redução do consumo de energia de até 85%, comparado ao consumo de lâmpadas incandescentes de mesma intensidade luminosa;
• a vida útil de um LED é de aproximadamente 50.000 horas (o que representa mais de 5 anos ligada ininterruptamente), contra 4.000 horas das lâmpadas incandescentes;
• a queima de alguns LEDs não compromete totalmente a indicação luminosa, pois resta uma porcentagem considerável de elementos ainda ativos, mantendo a luminosidade necessária para o bom funcionamento do equipamento;
Além da economia do consumo de energia, o uso das lâmpadas LED não apresenta o efeito fantasma, ou seja, o efeito produzido pela incidência da luz solar no conjunto ótico do semáforo (lente/refletor) que produz a falsa sensação de iluminação do foco, confundindo o usuário.
“Não é só a economia que conta na utilização desse tipo de iluminação. A queima de um LED mantém a operação normal do semáforo e a lâmpada oferece maior qualidade de iluminação do foco, garantindo assim, mais segurança dos usuários do sistema viário”, explica Roberto Di Nardo, diretor executivo comercial da AES Eletropaulo.
A capital paulista possui aproximadamente 51.000 semáforos. Em 2010, 7.610 lâmpadas foram substituídas na capital paulista, e a previsão é de que mais 35 mil lâmpadas LEDs até o fim de 2011. (site AES).
2013
Prefeito reclamou das condições dos semáforos implantados pela Consladel, empresa acusada de financiar um mensalão durante a gestão Marta.
Após panes seguidas, Haddad diz que rede de sinais é ‘sucateada’
Prefeito prometeu licitação de R$ 100 milhões para trocar equipamentos do centro expandido.
A maracutaia dos semáforos vem desde a gestão Marta ou cada gestão na Prefeitura tem seu esquema?
Certos, estavam os Romanos, que já naquele tempo, habituados às maracutaias, criaram a expressão: CUI BONO? – Quem se beneficia (com isso)?
Quem com ferro fere, com ferro será ferido...
ReplyCoronel,
Replytodo castigo para um corno é pouco. Já dizia meu pai. Até sua reeleição, o Haddad vai se desculpar acusando a "herança maldita" do Kassab traíra.
Desculpe a ignorancia, mas, quem eh este tal de Kassab? Sera um que foi prefeito em Sao Paulo e, apos se bandear para o PT foi pelos " Cumpanheros" defenestrado? Bandidos nao tem vinculos de lealdade, qualquer bonecasabe. Jarjura
ReplyEspera benevolência de petralha é ser BURRO, ops esse cara sou eu, não é ser MUITO BURRO.
ReplyCoronel, querido!
ReplyBem feito, bem feito, bem feito e bem feito. Quem se mistura com porcos, farelo come.
Beijo, Coronel!
Ele já usou o Kassab, agora tudo que acontecer é culpa da herança maldita.
ReplyOntem reclamava na CBN que a Controlar não tem espírito público e só pensa no contrato.
Depois de 50 dias a equipe de Haddad não chegaram a um acordo se está vencido ou não o contrato com a Controlar.Basta ler o Contrato que normalmente se inicia a contagem após a ordem de serviço e não a assinatura .
Kassab tomou no c*.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ReplyKassabão, presta atenção você não é mais vossa excelencia e por isso o chamo de você ou de ocê, merece e muito todas as vaias tanto de nós que acreditamos em você num dia e nos traiu quanto as vaias dos petralhas!portanto hoje eu o considero um traídor, e lugar de traidor é no LIMBO!!!!!agora a DILMONA! tem que pagar o que lullão o petralha mor prometeu ao grande traídor dos paulistanos!tendo em mente os paulistanos verdadeiros e não os estrangeiros! e São Paulo é o que mais tem!mas o Brasil consciente está de olho!
ReplyCoronel
O Kassabonete vai ser o FHC do Haddad......tudo vai ser culpa dele..........chupa kassabonete