Assessor da Dilma que pegou o dossiê contra Yoani recebeu oito diárias para evento de três dias em Cuba.

O assessor da Dilma foi à embaixada de Cuba e pegou um dossiê mentiroso contra a blogueira Yoani Sanchez. O Palácio do Planalto confirmou o fato em nota oficial, mas informou que ele não usou a mentirada, apesar de que todos os ataques à cubana usam os mesmos chavões. 

O assessor da Dilma aproveitou para tirar um visto, já que iria representar o Brasil no  II Taller Internacional "las redes sociales y los medios alternativos, nuevos escenarios de la comunicación política en el ámbito digital", evento realizado em Havana, Cuba, de 11 a 13/02/2013. Assim foi feito.

O evento ocorreu de segunda à quarta-feira. Ao que consta, o assessor da Dilma não estava em missão oficial, a não ser a participação neste evento de três dias.   No entanto, a informação oficial do Palácio do Planalto é que  este assessor da Dilma embolsou oito diárias de U$ 320, totalizando U$ 2.560,  para um evento de três dias.

O povo brasileiro quer o dinheiro de volta. Aqui matéria do Contas Abertas.

29 comentários

PORQUE NÃO MUDAM LOGO A CAPITAL DO BRASIL BRASILIA PARA HAVANA, VAI FICAR MUITO MAIS ELEGANTE O GIGANTE BRASIL RECEBER ORDENS DO NANICO CUBA.
OS IRMÃO ASSASSINOS CASTRO ESTÃO MANDANDO E DESMANDANDO AQUI NA MAIOR CARA DURA, ENTÃO MUDA LOGO PRA LA A CAPITAL.

Reply

Se ele usou os dados do tal disquete ou não nós não sabemos.
Mas o fato é que as fotos da moça tomando cerveja e comprando bananas espalhou-se pela rede rapidamente!
Eu duvido que esse vagabundo não tenha usado tais informações e disseminado isso pela internet!

Reply

O que mais fazem esses petralhas é embolsar dinheiro do povo otário que ainda acredita nessa corja de fdp.

Reply

Suplicy deveria garantir a exibição do filme de Yoani, mas mostrou ser covarde ao se apequenar na BA.

ucho.info

Reply



Demonstra que o Brasil já se alinhou com esquerda internacional através do foro de São Paulo e,a partir destes próximos governos de esquerda,mantidos pela corruPTção com apoio irrestrito da mídia amestrada e das urnas eletrônicas viciadas,normatizará as relações internacionais.Cadê o pato,patati patacolá,cadê o pato para ver o que que há.
O Brasil está definitivamente fadado ao fracasso total.
Investir aqui, é babaquice.!!!.fonseca.

Reply

>>

E porque gastar dinheiro público, tão necessário em tantas importantes coisas que nos faltam, como saúde, segurança, educação, para financiar a viagem de um obscuro assessor participar de uma discussão sobre "redes sociais" em um dos países mais fechados do mundo, onde não existe Internet e muito menos liberdade?

Será que o PT foi buscar subsidios e tecnologia para censurar nossa Internet?

<<

Reply

Não bastasse ser governado por corrptos, ainda temos de aturar a sanha esquerdopada deste desgoverno de M&rd@.

Reply

No mínimo o sacatrapa vai levar a mulher e a sogra junto!

Reply

Coroné, essa corja de malandros, só sabem fazer isso ai mesmo, e povo babaca tem de se ferrar, enquanto eles petralhas enchem o seu saudo bancário, os trouxas, passam fome e recolhem as migalhas, se eu fosse um investidor de outro País, jamais poria um cent de dolar aqui, pois será grande o fracasso, Brasil está em queda livre, tomara Deus que esses tucanos que também são todos esquerdistas, abram os olhos e comecem a denunciar com urgência ou, não teremos tempos de evitar o pior, a derrocada, e a quebra do País.

Reply

A safadeza da petralhada,não tem limites.

Reply

Esse bando alem de tudo é covarde. Dão o tapa e esconde a mão. "Não fiz nada". "Não vi nada". "Não sei de nada". "Não foi eu". "HIPÓCRITAS"

Reply

Se fosse o PSDB praticando essas contravenções e proibições que hoje pratica o PT, com certeza elles estariam surtando de tanto agredir a oposiçãol!

Porque o PT é tão blindado na prática de crimes? Os juizes, tão prolixo nos discursos e tão fraquinhos no cumprimento do dever, não dão conta de punir os petralhas!

Reply

Cuba ? O querem em Cuba ? Que exemplo pode nos dar Cuba ?
Como nossos governantes amam Cuba, os Castro e sua didatura assassina !
Imaginem se Mariguela / Lamarca tivessem sido vitoriosos, o que seria do Brasil !
Essa gente brinca com coisa muito séria, vão acabar se queimando !

Reply

todos os políticos do Brasil comprometidos com a Democracia deveriam de suas tribunas desagravar Yoani Sanchez dessa infâmia, orquestrada pelo PT e Cuba, que envergonha o País frente ao mundo civilizado.

http://www.desdecuba.com/generaciony_pt/?p=2107

Reply

Depois ficam clamando que a PTrobrás está no buraco!!!

Reply

Contra fatos não há argumentos!

A propósito, um disquete foi passado a eles pela "alta tecnologia" cubana. Vai ver a petezada não conseguiu gerar o dossiê, pois as máquinas de hoje não possuem driver de disquete. E ainda querem que sejamos iguais a Cuba.... Me inclua fora desta lista!!!

Reply

'2013 o ano em que a serpente saiu do ovo'

Coronel, é a ditadura nazipetista ousando cada vez mais.

Reply

PERFIL PSICOPATOLÓGICO
DE UM ESQUERDOPATA



http://puteiro-nacional.blogspot.com.br

Reply

OFF

SILAS MALAFAIA E A AGRESSÃO À DEMOCRACIA – A AVAAZ, O SITE INTERNACIONAL DE PETIÇÕES, SOB O COMANDO, NO BRASIL, DE PEDRO ABRAMOVAY, ESTÁ DESMORALIZADO. VEJA COMO E POR QUÊ. OU: COMO USAR RENAN CALHEIROS PARA OCULTAR ALGO… PIOR DO QUE RENAN: A DITADURA DO FALSO CONSENSO
(...) Abramovay é um dos comandantes da Avaaz, isso quer dizer que parte da pressão para derrubar Renan Calheiros — ainda que isso possa ser justo — parte do próprio… PT!” (...)

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/silas-malafaia-e-a-agressao-a-democracia-a-avaaz-o-site-internacional-de-peticoes-sob-o-comando-no-brasil-de-pedro-abramovay-esta-desmoralizado-veja-como-e-por-que-ou-como-usar-renan/


Se soubesse que a Avaaz estava sob o comando deste petralha não teria assinado a petição contra o Renan. Leiam com atenção o post de RA, é bastante esclarecedor.


Chris/SP

Reply

Este Governo não tem mais jeito.
Chega de assalto de dinheiro público.
FORA PT!


Tree

Reply

O GRUPELHO de capangas do pt.Uivando a favor do Fudel no Brasil!.Esta turma gosta mesmo é da DITA DURA!Não existe outro nome tão conhecido em Cuba a favor da liberdade de todos os cubanos,quanto o nome de Yoani Sanches!.

Reply

O que eles estão fazendo reprimindo os brasileiros que NÃO são adéptos às idéias do PT, nesses 10m anos sendo chingados, retalhados, marginalizados veladamente, principalmente por Lula que sempre agrediu a oposição com total desrespeito, chingou as zelites e os brancos de olhos azuis num claro racismo, isso tudo é repressão, desordem e até tortura à sociedade brasileira que além de tudo é extorquida com altos impostos que não retornam ao povo em benefícios mas são desviados por esse governo corrupto do PT para enriquecimento da cumpanheirada e manutenção do projeto de posse do Brasil como ditadores.

Com um governo tão corrupto e truculento como esse do PT como é que elles ainda têm a petulância de se dizer torturados durante o governo militar, se o que fazem hoje é muito mais grave!
O que vemos hoje como prática rotineira delles é muito pior do que o povo já viveu em toda a história do Brasil. Que o diga Celso Daniel, Toninho do PT e muitas outras vítimas desse governo comunista.

Essa armação contra a blogueira Y Sanches mostra claramente que esse bando de petistas realmente é uma SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, conforme foi qualificada pelo PGR, Antonio Fernando de Souza e comprovada por Roberto Gurgel. O pior é que mesmo depois de ter sido descoberta a quadrilha continua atuando tranquilamente na tomada do poder no Brasil, sem ser devidamente punida.

Reply

Essa UNE babaca pelega,uniu-se se ao Lula, Maluf,Renam,Sarney,Collor e tantas outras porcariadas,mostrando que nada aprenderam com a História do nosso país e da própria UNE.

Reply


"nuevos escenarios de la comunicación política en el ámbito digital"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É O QUE É QUE CUBA ENTENDE DE "AMBITO DIGITAL", A ÚNICA DIGITAL QUE CUBANO CONHECE É AQUELA PARA ASSINAR ALGUM DOCUMENTO.

PAIZECO DE MIERDA, DO RETROCESSO, "GRACIAS" AOS ASSASSINOS "HERMANOS" CASTRO.
AINDA VIVEM NO SÉCULO XIX.

Reply

Foram na matriz ver como que se controla um indivíduo...

Reply

Foram na matriz ver como que se controla um indivíduo...

Reply

Tá Coronel, como eu posso ver o documentário da Yoani. Acho que esse filme deveria ser melhor divulgado vez que causou muito piriri na petralhada no dia da exibição.
"Linka" esse filme aqui!

Reply

Pelos 660 dólares dos três dias o canalha passaria um ano em Cuba, pelos padrões de salários na ilha maldita.
Diárias dos cofres públicos são um excelente meio de esquentar dinheiro frio, ou melhorar muito a vida de quem as recebe, principalmente se for para não gastar ou gastar quase nada como costumam fazer os pés-de-chinelo.
De salientar que esse tipo de verba é isento de Imposto de Renda.
Limpinho e servindo para tornar limpinhos os outros dinheiros que, porventura sujos, precisam entrar em circulação regular.
Simples. Simplíssimo.

E dizer que já houve até uma importante figura do judiciário federal que reformou uma belíssima mansão no Pacaembu, com vista para o estádio e sua enorme praça, tendo colocado não apenas um, mas dois elevadores, só com dinheiro de diárias que não gastava, pois ia fazer as visitas à sua "paróquia", a título de inspeções, com carro, motorista e gasolina pagos pelos nossos impostos. O almoço, os puxa-sacos habituais pagavam. Os lanchinhos a Casa da Mãe Joana(nós de novo) oferecia e as obras resultaram no palácio que ela ergueu, a partir de uma casa praticamente em ruínas, abandonada, pertencente a uma entidade hospitalar que sem´pre esteve às voltas com a dita justiça...
Ver para crer.

Reply

O governo nazi-fascista será desmascarado e destruído.

Reply