Rose diz que vai levar "idéias" para Lula melar julgamento do Mensalão. Ouça os grampos da PF.

A partir deste sábado, 26, estão disponíveis no site estadão.com.br áudios de diálogos da ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, Rosemary Noronha - que chegou ao cargo pelas mãos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva -, do ex-diretor da Agência Nacional de Águas (ANA), Paulo Vieira, e do ex-senador Gilberto Miranda. As conversas que sustentam o inquérito da PF indicam os passos do grupo nas entranhas do poder.

Até o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), foi gravado. A Polícia Federal o pegou indiretamente, porque monitorava Miranda naquele 1.º de novembro de 2012. Sarney ligou para o ex-senador. Combinaram um jantar - à mesa, o vinho francês Château Haut Brion 1989, mais de 1.000 a garrafa. "Querido presidente, seja bem-vindo a São Paulo", saúda Miranda, a quem a PF atribui o papel de principal beneficiário da trama dos laudos forjados.

Tão frequentes eram os contatos entre Rose e Paulo que a PF juntou os diálogos em pastas e formou um dossiê. Uma ligação foi a 15 de maio. Rose diz a Paulo que vai entregar um documento de interesse dele ao ministro da Educação, Aloizio Mercadante. Paulo é dono de uma faculdade em Cruzeiro (SP) que buscava recredenciamento no ministério.

Os dois tratavam com frequência de assuntos do interesse da cúpula do PT. Em 29 de maio, às 12h25, a dupla conversa sobre a notícia de que Lula teria se reunido com Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), para pedir o adiamento do julgamento do mensalão.

"O presidente pode ter falado assim: ‘Olha, eu acho que se você... manter (sic) o julgamento agora em setembro, agosto... você vai prejudicar as eleições do PT’. O Lula pode falar isso", ela diz. Paulo sugere "parar o Brasil", que o PT faça protestos contra o julgamento, que bloqueie a Avenida Paulista e tome a Sé. "Tinha que fazer um protesto nacional pela transparência na Justiça", insiste Paulo. "Quantos processos tem no Supremo muito anteriores a esse que está lá parado já 20 anos, há 15 anos? Por que é que esse tem que furar a fila?". Rose diz que levará as sugestões a Lula.

Ouça os áudios aqui. 

22 comentários

Os cães ladram e a caravana passa. Dilma 2010-2018.

Reply

Essa Bandida do PT, amante dos 9 dedos, ja deveria estar na cadeia.

Reply

"Paulo sugere "parar o Brasil", que o PT faça protestos contra o julgamento, que bloqueie a Avenida Paulista e tome a Sé. "Tinha que fazer um protesto nacional pela transparência na Justiça","\

olhem o grau de petulância desse individuo!!!!

um zé ninguém achando que manda no Brasil...

vai agora eh esquentar o rabo na cadeia logo, logo...

Reply

o Estadão eh ótimo...

para ouvir os áudios sobre uma investigação de interesse de TODOS os brasileiros eh preciso assinar a bosta do jornal online...

vão esperando...

Reply

"‘É urgente que os EUA se unam à França’"

eita!, mas a esquerdalha mentirosa e cagona eh igual em todo lugar do mundo mesmo...

mal começaram a sua guerra particular e ja estão pedindo arrego ao "império"...

e como bom mentirosos e manipuladores que sao, reparem como o sujeito formulou a frase...

nao eh a França que esta pedindo que os EUA a socorra, mas sim os EUA eh que deveriam se juntar aos franceses...

alem de mentirosos e vigaristas, sao piadistas tambem...

Reply

"Se vc manter"...nossa !!!

Uma coisa os petebas têm em comum, todos faltaram as aulas de Português. Ô gentinha asquerosa e inculta...

Reply

petralha gordo no primeiro comentario!

Reply

Então a PF gravou a "1ªBaranga" confirmando o "acháque" do Presdemente LuLLiA à Ministro do STF, em função das "Eleições do PT".

Bom que não fica dúvida, sobre mais um "crime" do LuLLiA..

Reply

Muito se deixaram enganar pelo bebum de rosemery, por conivência ou negligência, só que o prejuízo vai ser cobrado de todos, pois levará décadas para voltarmos ao padrão anterior da ascensão desse partido nefasto ao subir a rampa do que um dia foi um Palácio e que hoje é apenas um QG da corja petralha.

Reply

Essa vadia melava era a cueca do cacacheiro, depois de uma overdose de Viagra que o velhaco tomava.
E toda essa raça está fora da cadeia! Só no Brasil!!!

Reply

Isso só não resolve.O País Que Presta quer ouvir os 120 telefonemas que teriam ocorrido entre ela e o "Tio" Lula. Esses é que podem elucidar de vez a que profundidade este país já desceu desde que foi redescoberto, em 2003, por um obscuro navegante garanhense. Ou será que eles, se fato existem, vão ter o mesmo destino atribuído àquelas fitas que o Rocha Matos disse que tinha sobre o assassinato de Celso Daniel?

Reply

"Não há bem que sempre dure e não há mal que não se acabe".

Reply

Eu, baixei todos os áudio sem ter nenhuma assinatura. Usei o programa Flash Get 1.98 encontrado aqui em:

http://down6.flashget.com/flashget196en.exe

E só abrir o explorador de sites do Flash Get 1.96 apertando a tecla F7 e colando o endereço do site.

Aí é só navegar no diretório marcando para download os 16 arquivos .mp3 que são:

adams.mp3
kassab.mp3
paulo1.mp3
rose1.mp3
rose2.mp3
rose3.mp3
rose4.mp3
rose5_editado.mp3
sarney.mp3
tiago1.mp3
valdemar1.mp3
valdemar2.mp3
valdemar3.mp3
valdemar4.mp3
weber1.mp3
weber2.mp3

Reply

Coronel, eu quero saber mesmo é quando o PGR vai fazer a denuncia contra esse ex-presidente "Algemas de Ouro". Ele fica caladinho quando está acuado com as denuncias. Mas essa oposiçãozinha de merda tem medo, então, ele reaparece. Se não é a imprensa independente, nós tamos é Fu...

Reply

PQP. Não pegaram o Lula, tem até teleonema de Kassab e não pegaram Lula.

Lula tem o corpo fechado.

Reply

cade os aúdios do maior farsante LULA com a amásia ROSE?
CADE POLICIA FEDERAL? O POVO NÃO É BURRO - QUANDO A POLÍCIA PERDE RESPEITO, A COISA FICA RUIM PAAR TODO MUNDO...

Reply

Veja como a coisa é articulada. No audio que começa com o roubo de um carro no estacionamento do Banco Itaú e passa para a polêmica daquele momento Lulla versus Gilmar Mendes. Vê-se como a CBN está vassala do PT onde Kennedy difama o Ministro em plena rádio, na máquina de moer reputações. Mas ela se mostra mau informada, pois tudo que sabe saiu da boca do Kennedy. Mas, o mais interessante e chocante, digno de psiquiatra, é como ela e Paulo se referem à Lulla, como se fôsse um ser corretíssimo. Eles pintando e bordando com o dinheiro público e criticando um ladrão de carro. Essa distopia, este paradoxo, só mesmo na mente petralha. Eles se acham donos do bem público. O público passou a pertencer ao PT pelo voto democrático??? Um partido envolvido na morte, execusão, de um compaheiro pois os fins justificam os meios, portanto, criminosos são incensados no caso Gilmar Mendes??? Será que esta senhora é tão ingênua assim??? Mas o negócio dela é mesmo morar em Higienópolis. O bairro está virando um antro de prostitutas de luxo, de apresentadores de talk show de ultima categoria e de advogados de assassinos italianos.

Reply

A minha maior curiosidade e interesse é POR QUÊ não foram divulgados áudios entre ROSE e LULA.

Reply

Vces repararam na musiquinha de espera ? É a mesma usada em que órgão federal ? Eu já a ouvi… só não me recordo onde !

Reply

Petralha às 3:57 PTcida nele

Reply

Coronel,
com uma imprensa televisiva honesta, o velhaco não saia na rua.

Reply

comentarista das 27 de janeiro de 2013 03:57

Sua frase precisa ser completa:

"os cães ladram e (sua) a caravana de ladrões petistas passa" Dilma 2010 até o impechment em 2013!!!!

Que tal militonto?

Um dia a casa cai, e a sua de petista está em ruinas já.

Reply