Querem transformar o Brasil na Venezuela.

Chávez, talvez morto, vai continuar a presidir a Venezuela. Por que motivo? Porque lá não existe mais oposição que consiga confrontar a ditadura bolivariana. O Legislativo rasgou a Constituição e concedeu ao presidente reeleito o tempo que ele necessitar para restabelecimento, mesmo que ninguém saiba se ele está vivo ou morto, pois foi levado a outro país para tratamento. Hoje à tarde, a Suprema Corte também decidirá a favor do golpe, já que é composta majoritariamente por chavistas. E a imprensa? Amordaçada, censurada, perseguida, submetida a intervenções quase diárias para pronunciamentos oficialistas. Mas o que isso tem a ver com o Brasil?
 
O representante oficial do Brasil, o petista fundador Marco Aurélio Garcia, foi até Cuba participar de uma reunião sobre a Venezuela. E de lá veio com a decisão de que o mesmo Brasil que expulsou o Paraguai do Mercosul vai apoiar o golpe venezuelano. Uma vergonha que expressa o risco que corre a nossa frágil democracia. Temos aqui, ainda, uma base parlamentar que não se submete completamente ao governo petista e, agora, bolivariano e golpista. Temos aqui, ainda, um STF que surpreendeu o país no julgamento do Mensalão, a maioria indicada pelo PT, mas com alguns membros votando com independência e isenção. Fazendo Justiça com letra maiúscula. Mas os riscos persistem e são cada vez maiores. Aparelhamento do STF e censura à imprensa pela famosa Lei de Meios, tão desejada pela esquerda, despontam como as mais sérias ameaças.
 
Se Rosa Weber e Luiz Fux votassem como Lewandowaski e Toffoli, o Mensalão nunca teria existido. José Dirceu estaria absolvido e sairia candidato em 2014. João Paulo Cunha seria prefeito de Osasco. E por aí vai. O maior risco, hoje, é que o PT emplaque novos ministros no STF que toffolizem e lewandowskizem as decisões, aparelhando a última instância da democracia. Estes ministros são indicados pela Presidência da República, mas aprovados pelo plenário do Senado, onde há franca maioria governista. Por isto, Santa Rosa e São Luiz! Entraram para a História.
 
Não há como negar o papel da Imprensa na defesa do Estado de Direito no país. Mesmo com exagerado adesismo de alguns, os maiores veículos de comunicação têm convergido para a defesa dos pilares da nossa democracia. Isto ficou claro no julgamento do Mensalão. Por isso, a insistência petista em aprovar uma lei que tire a independência da mídia e que esvazie o poder dos grandes grupos, os quais são muito mais difíceis de comprar do que pequenos veículos de comunicação. A Veja, por exemplo, depende menos de 5% de publicidade estatal. A Carta Capital tem mais de 50% do seu faturamento oriundo dos cofres públicos.
 
Enfim, está confirmado que o desejo do PT é transformar o Brasil numa Venezuela. Isto fica claro pela vergonhosa posição brasileira diante do golpe em andamento naquele país. Dependemos de quem para impedir este avanço? Do Legislativo. É ele quem pode bloquear tanto as leis antidemocráticas quanto a nomeação de petistas de carteirinha para o STF, como é o caso de um Cardozo ou de um Adams. Mas o Legislativo acaba de aceitar o condenado Genoíno de volta e não é digno de confiança. Precisamos acordar os nossos senadores e deputados para o fato de que receberão benesses somente até o momento em que forem necessários. Depois, serão descartados. O chavismo é o sonho de consumo do governo do PT. Está aí Marco Aurélio Garcia para comprovar.

30 comentários

Eles que venham, por aqui não passarão!!
Nao vejo a hora de começar a caçar!!! Somos muitos e estamos na espreita!

Reply

E nós do Exército, onde entramos nisso?

ass : Subtenente de Engenharia - ( ativa )

Reply
Barao de Itauna mod

( Anônimo disse...

Eles que venham, por aqui não passarão!!
Nao vejo a hora de começar a caçar!!! Somos muitos e estamos na espreita!
9 de janeiro de 2013 11:09)

Me apresentando, pronto para a caça.

Reply

Coronel, até lá eles já enriqueceram e estarão com sus bufunfas em outras paragens!
O que eu conheço de antigos colegas meus, na área de engenharia cujas empresas foram multiplicadas por vinte só na era Lula, você nem queira saber!
E uma parte disso, ou seja a outra parte você acha que foi prá quem?

A ESQUERDALHA toda insiste em não chamar de ditadores, como Chavez e outras merdas e além do mais é sempre feita providencialmente uma comparação com um comunismo socialismo do inicio do sec XX, coisa que hoje já anda bem diferente e se tornou nesses países mais um capitalismo de Estado, sonho de uma velha elite (aí sim, elite!) que propunha já de muito tempo capitalismo para os ricos e comunismo para pobres, o que efetivamente nem ocorre por inteiro na Venezuela pois lá há uma concentração exagerada de tudo e tudo lá é tão somente o petróleo. O petroleo e o Chavismo Bolivarianista!

Todos ainda vivem a falar nas tais elites, sem no entanto nominá-las. Quem? Serei eu por acaso, ou serão como realmente o são os que assumiram o estado, os burocratas e empresarios em conluio que hoje enriquecem a passos largos sem competitividade, concorrencia ou meritocracia?
O Sargento Garcia, como bom soldado foi lá prá aprender como se faz prá fazer perpetuar o LULISMO aqui nessa cloaca.

Reply


O safado do Dirceu é íntimo do embaixador chavista no Brasil, e grande simpatizante e defensor do chavismo !

Reply

Abraham Linconl Brasileño vêem por aí, vai dividir o País, os Estados do Norte e Nordeste que se cuide pra Não virar Bolívia, ou Venezuela..

Reply

Morte aos líderes do Foro de São Paulo!!!

Morte aos bandidos e bandidas que tentam destruir o país.

Reply

Cel,

É bom ler de vez em quando alguma coisa da sua própria pena. Acho que o Brasil já teria virado Venezuela chavista, se não fosse um país tão grande. Ou uma espécie de Argentina, na qual o peso do Distrito Federal é decisivo. No nosso caso, não há um centro de poder geográfico e econômico apenas, o que talvez explique o fato de não termos sido transformados ainda em uma republiqueta como fizeram na Argentina e na Venezuela. Estamos a caminho, mas a marcha nessa direção perdeu velocidade, perdeu foco e perdeu o Schwerpunkt, para usar um velho conceito de estratégia. Mas o PT -- com isso, concordo -- não perdeu a sanha de realizar esse sonho de consumo. Vai depender de nós, da oposição real, e da capacidade de organizar todo tipo de força antipetista em torno de bandeiras simples. A reforma política ao redor do distrito eleitoral talvez pegasse.

Reply





E nós do Exército, onde entramos nisso?

ass : Subtenente de Engenharia - ( ativa )

9 de janeiro de 2013 11:25
___________________________________

No meu entender essa é a nossa salvação. O exército estará defendendo sempre a copnstituição.
Casa ela seja profanada Ele entrará em ação.

Reply

É só uma questão de tempo para conseguirem o objetivo. Com a quantidade enorme de bolsas distribuidas , com o parlamento que temos e com a oposição que não temos é só um questão de tempo. O PT NUNCA MAIS SAIRÁ DO PODER , ("nunca mais" aqui é o mesmo tempo de duração do regime do fidel castro)

Reply

Sr Coronel:

Desculpa-me por mudar um pouco de assunto, mas no final a dura realidade que está ai,fala mais alto.
Ontem em São Paulo, uma jovem,grávida de nove meses, parou seu carro e desceu para ir ao seu apartamento,foi barrada por BANDIDOS que lhe deram um tiro na cabeça.Socorrida salvaram a criança,uma menina,mas a mãe está em estado gravíssimo.
Isso que está acontecendo no Brasil,onde a vida humana,de gente de bem, não vale nada,é o que os políticos defensores dos direitos humanos querem que vale.NADA
Quanto vale a vida daquela jovem formada em química de 23 anos morta por bala achada no Rio de Janeiro? NADA
Chegamos a isso com leis injustas e benevolentes,criadas por uma intelectualidade que hoje se mostra CANALHA E CORRUPTA.
Tudo no Brasil tem nome e sobre nome,chega, vamos aos nomes. Em 1989,durante o sequestro de abilio diniz,vai em minúscula ,ele sabe porque,houve a intermediação de Dom paulo evaristo arns,e entre os sequetradores havia um casal canadense,pois bem o Dom paulo lutou para serem liberados, tadinhos,ex querrilheiros na América Central,não poderiam voltar para o Canada de mãos vazias,dai o sequestro.
o fhc,quando foi presidente,moveu montanhas para libertar esse casal,nomeou o zé gregori e o zé dias ministros da justiça para criar leis e benefícios para o casal canadense,passou um tempo e o casal foi libertado,essa eu não esqueço sr fhc.
A família dallari moveu montanhas para defender os direitos humanos dos bandidos,vc não ve ninguém da família dallari defender a vítima.
Pois bem a era das esquerdas está a nos mostrar o quanto ela é CANALHA E CORRUPTA.
A intelectualidade criou um fhc,e pegou um vagabundo o fantasiou de operário e estamos vivendo uma críse moral sem presedentes,críse de valores HUMANOS.
fhc e o vagabundo fantasiado de operário são IGUAIS.
TEREMOS QUE TER LEIS MAIS DURAS,COM PENAS MAIS SEVERAS ATÉ PRISÃO PERPÉTUA,COM TRABALHO FORÇADO.Qual o problema intelectualidade,CANALHA E CORRUPTA?
QUEM É HUMANO? O QUE MATOU?
A QUE MORREU NÃO É MAIS HUMANO MORREU.HIPÓCRITAS
Falem alguma coisa família dallari,fhc,saiam do silêncio.
Ficamos assim,desculpa-me o desabafo,mas não está dando mais para aguentar tanta corrupção e tanta ineficiência,não é alckimim?
Recado para o serra,o teu tempo acabou, de espaço para o novo,ajude o novo e vc estara fazendo um grande bem a si mesmo.
O novo tem que defender leis mais justas,penas mais severas,menos beneficios de Natal dia das mães,dia dos pais.
Esses benefícios foram cria do zé dias e zé gregori.
Saudações

Ps Sou contra a pena de morte,por princípio.

Reply

Ah, sei! Pois é.

Na USP, a vagabundagem comunista faz de reféns 98% da comunidade, entre funcionários, professores e estudantes. E estes bovinos pastam e ruminam porque não são disso, de embate. Eis aí um bom exemplo da omissão, da alienação de uma parte da população que não se pode dizer que seja desinformada.

Vão pegar em armas. Sei!

E aí o Serra vai se candidatar de novo. E a turminha consciente vai votar nele novamente. O Serra tem paura de pegar até estilingue, imagine usar.

E o Aécio Never que vá ser pragmático nos confins de Minas. Também estou com o pé atrás com Kátia Abreu. Esse pessoal, pragmático no úrtimo fica descendo a rampa de braços com desgovernanta e depois vou ter de pegar em armas quando isso aqui virar uma esbórnia chavista.

O negócio é AGORA (atrasado no úrtimo), depois já era. Vide Venezuela. O Brasil segue nos mesmos moldes. É uma questão de tempo. Você está preparado?

Reply

Reparem a estrategia dos chavistas é identica ao petista.Negam a constituição quando é contra eles, chamam de golpe.Aparelharam o estado ,midia ,falsos intelectuais, para abonar todas as atitudes antidemocraticas.
Não devolvi minha arma,e se vierem por aqui não passaram!!!!!!!!!!!

Reply



Independência ou Morte.!.

Duas coisas:O brasileiro de bem,toma coragem,começa a usar armas para refugar "arrastões" e arrastôes políticos etc e tal,prat"i"ca a desobediência civil e tiro ao alvo limpando a ratoeira,ou,os líderes do Sul,protegidos ainda por seus parques econômicos,refutam Brasilia até que o corruPTos apeem do poder,julgando-os "democraticamente" e banindo definitivamente do Brasil esta ideologia idiotizada pela esquerda politicamente incorreta.Ou ainda,;.Só à bala.!!!.fonseca.

Ou ainda,deixemos que o Cesare Battisti cumpra sua missão "cristã" em Sampa(último esbirro contra a implantação do totalitarismo).

Reply

A pergunta do momento: O povo brasileiro, a grande imprensa independente, a Igreja Católica e as Forças Armadas do Brasil deixariam que o Brasil se tornasse uma outra Venezuela?
Bem difícil, não acham?

Reply

http://ossamisakamori.blogspot.com.br/2013/01/dilma-compra-o-apoio-do-kassab.html

Reply

Na mosca! Isso tudo acontece porque temos uma oposição covarde, omissa e irresponsável; salvo honrosas exceções, é claro.

Reply

Não posso entender como pessoas que esconjuram a ditadura militar , hoje se regozijem com a ausencia de oposição no Brasil. A ditadura de esquerda é mil vezes pior do que a militar.

Reply

A Venezuela um país que há 200 anos tornou-se independente do jugo da Espanha, torna-se agora refém e colônia de uma ilhota miserável, congelada no tempo e que há 54 anos tem escravizados a 11 milhões de habitantes.
O governo brasileiro declarou que não vai se pronunciar a respeito do golpe à Constituição, porque “isso é uma questão interna da política venezuelana”. A mesma “questão interna” não serviu para o caso de Honduras e do Paraguai.

Reply

Por todo o mistério em torno do assunto e pelos indícios, eu acho que o ditador já está morto. Eles devem estar embalsamando o corpo do sujeito para o caso de alguma foto.

Esse Tribunal Superior de Justiça da Venezuela tomou uma decisão bastante esquisita. A sentença conduz à interpretação de que o ditador poderá permanecer ausente (doença que impediu a sua posse) por quatro anos. Assim, um zumbi passaria a presidir a Venezuela, psicografando as ordens do ditador a essa altura integrado aos seus ídolos no quinto dos infernos.
Será muito interessante ver como isso irá terminar. Os imbecis estão no comando. Mas, até quando?

Reply

O STF de lá não é diferente do STF daqui. E eles por lá estão interpretando a constituição deles. Golpe branco só no Paraguai.

Reply


Os EUA não passam por cima de Cuba, devido a um acerto entre a diplomacia americana e sovietica à época do episodio da baia dos Porcos......

Para não haver vencedores nem perdedores, a CCCP concordou em retirar os navios com as ogivas, desde que os EEUU não mechessem com o regime cubano enquanto Fidel fosse vivo........

Ele morto, Cuba com apenas 11 milhoes de habitantes, ressurgirá das cinzas, e será uma ilha fantastica que poderá viver só de turismo....

Então, a cumpanheirada bolivariana e simpatizantes, ficará a ver navios e chupando o dedo desconsolados..

Reply

concordo plenamente com o anônimo das 14:15 e acrescento:
cadeia foi inventada para castigar, para punir quem cometeu crimes, então não cabe a cadeia ressocializar ninguém, preso tem que trabalhar para pagar sua comida e roupas e artigos de higiene, e tem que cumprir a pena integralmente.
se reincidir prisão perpetua sem direito a visitas.
a principio parace que estou voltanto a barbarie, mas pensem bem,com todas essas regalias para bandidos sanguinarios, já não estamos vivendo a barbarie?
pro inferno com os direitos humanos dos bandidos.

Reply

"Em 1989,durante o sequestro de abilio diniz,vai em minúscula ,ele sabe porque,houve a intermediação de Dom paulo evaristo arns,e entre os sequetradores havia um casal canadense,pois bem o Dom paulo lutou para serem liberados, tadinhos,ex querrilheiros na América Central,não poderiam voltar para o Canada de mãos vazias,dai o sequestro."

Quem quiser saber com detalhes a história dos canadenses David e Christine deve procurar o livro "Uma Questão de Justiça" da jornalista Isabel Vincent, Ed. Record, 1995. Embora esteja esgotado, creio que pode ser encontrado em sebos.

Reply

Petralhíssimo vagabundo às 19:27.

Reply

ui o foro de sp não existe ui!

Reply

Olá, Coronel:
Eu não tenho dúvida, de que o bolivarismo chavista é o simulacro de democracia que o PT adoraria já ter implantado aqui. Ainda não conseguiram, mas certamente não desistirão tão cedo. A meu ver, se eles irão avançar ou se perderão força, tudo depende de como o Zé Dirceu se comportar durante os poucos anos que passará na prisão. Afinal, quase todos os que eram muito inteligentes e vieram a se tornar perigosos ditadores passaram também alguns anos de molho na cadeia, mas souberam aproveitar o tempo para ler, tramar, escrever e sairem algum dia com poderes de liderança. Ou não foi assim com Adolf Hitler, por exemplo. Preso durante alguns anos, em que aproveitou para escrever Mein Kampf e estruturar o Partido que em poucos anos dominou totalmente a cultíssima Alemanha ! Vinte anos antes dele, Lenin esteve preso na Russia, saiu da cadeia para se ilustrar na Europa Ocidental e fazer alianças com partidos comunistas dos países do Ocidente, para depois conseguir um trem blindado, atravessar a Europa em guerra e chegar a São Petersburgo para, em 7 dias, converter o regime constitucional numa ditadura de sovietes representativos dos sindicatos de cada categoria profissional. Enfim, em qualquer lugar e em qualquer época, acho que o equilíbrio das instituições é sempre instável, mas espero que no Brasil as coisas não se passem tão iguais a essas republiquetas vizinhas. Porém, enquanto a situação não piorar, o melhor é montar uma pequena estrutura em outro pais e cair fora.
O supremo e questao de tempo, vao dominar tudo.

Reply

O Congresso Nacional precisa aprovar a PEC de autoria do sen Pedro Simon (RS) que aumenta a idade para aposentadoria compulsória dos funcionários públicos de 70 para 75 anos. Assim, os bons ministros do STF ter
teriam mais tempo para servir ao país.

Reply

Que me desculpem todos, mas considero que já chegamos ao mesmo nível da Venezuela. O Brasil de Lula ou Dilma é um Brasil muito diferente do anterior. Antigamente não imiscuíamos nos assuntos alheios, muito pelo contrário, agiamos com o maior respeito e imparcialidade. Já agora, nossos governantes atuais, obedecendo ordens oriundas não se sabe de onde, metem o bedelho em Honduras, Paraguai, Venezuela, Oriente Médio, etc., enquanto negligenciam assuntos internos importantíssimos. A cada dia, infelizmente, o Itamarati perde mais da antiga consideração de que usufruia antigamente. Cagliostro

Reply

Vá embora Dilma Raposinha e comparsas. Não aguentamos mais essa quadrilha que se instalou no Brasil. Que tal irem para o mm de Cuba ou a m... da Venezuela? Estou incitando que você e quadrilha vá para lá, mas não sei se vocês seriam aceitos, pois todos vocês tem péssimos currículos políticos e lá como cá, já bastam as porcarias que eles têm.
Estou cansada das suas mentiras na TV, não aguento mais ver seu desespero. Você vai perder, maldita! Estais com medo de perder porque sabe que tem muito mais sujeiras para aparecer e você não estará no planalto para defender por debaixo dos panos seus comparsas.s
A propósito, vc diz que não varre sujeira para debaixo do tapete, isso realmente concordo que é verdade, não varre somente mas também concreta com mentiras. Vai pro inferno, criatura do diabo! Um dia vc vai pagar, vc e seus comparsas, pois a lei do retorno é sagrada e com ela nenhum de vocês poderá mentir para escapar do castigo.

Reply