Guerra fala por Aécio e responde críticas.

O presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (RN), reagiu aos ataques do ministro Paulo Bernardo (Comunicações) ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) e afirmou que as críticas do petista são "dispensáveis". O auxiliar da presidente Dilma Rousseff deveria continuar de férias, afirmou o dirigente tucano. Em entrevista à Folha, publicada na edição de ontem, Bernardo, que está trabalhando informalmente, afirmou que o PSDB é a sigla dos banqueiros, "dos juros altos" e que a oposição torce pelo "pibinho" e pelo "apagão". 

As críticas ocorreram após reunião de Aécio, pré-candidato à sucessão da presidente petista Dilma Rousseff, com economistas que trabalharam para o governo Fernando Henrique Cardoso. "Este governo anda maquiando resultados [fiscais], vai aumentar o preço da gasolina; reduziu a Petrobras drasticamente; já viveu neste ano seis apagões e lidera em atraso na América Latina. Já não somos a economia que trazia resultados substanciais", disse o presidente do PSDB.(Folha de São Paulo)

12 comentários

Continuar de férias? Nem o Guerra sabe o que fala ou não tem coragem para dizer a verdade. Quando o Bernardo Trabalhou? Esse é um sanguessuga desde novo.

Reply

Coronel,

Coesão partidaria como a muito tempo não se via no Brasil!!

Por que não acontecia antes, quando o Serra era o candidato????

JulioK

Reply

Coronel,

O Guerra também vai defender o Alckimim???

JulioK

Reply

Bastava ter respondido que em se tratando de administração do PT é desnecessário torcer por maus resultados. Tanto quanto a corrupção e a incompetência são marcas do PT, a fragilidade na defesa é marca dos tucanos.

Reply

Sr Coronel:

Seria cômico se não fosse trágico.
Então versejar é a saída
Uma vez TRAÍRA
sempre TRAÍRA
TRAÍRA sempre
há de ser
seja na terra
seja no mar
seja no ar
TRAÍRA até morrer

Saudações

Ps o alckimim apoiando o henrique alves é demais,o fhc e seus matinhos estranhos.
Definitivamente,o psdb morreu e esqueceram de enterrar

Reply

O PSDB está em estado de sonolência. Eu mandei minha ficha de filiação partidária há mais de dois meses pela internet, até hoje não recebi resposta. Eles estão empacados. Assim não vão competir com os milicianos do PT.

Reply

Eu não sei o que é pior, se o Traécio calado ou o Guerra falando.

Reply

Para dinamitar o Aécio, vocês serristas apelam até para o petista Paulo Bernardo. O lugar de vocês é no manicômio!

Reply

Para de jogar o Sergio Guerra pra cá! Deixa esse traste lá por Pernambuco msm que aqui já tem o Henrique Alves na categoria "político safado"

Reply

O traécio além de traidor é covarde também, nem capacidade para se defender tem, precisa mandar outro falar por ele.

Reply

A Dilma eh doida com a mulher dele...

Reply

Aecio vai dar muita porrada no governo. Cada um pode escolher de que lado estarah. Mas sem ficar de frescura, que "ai, se fosse o Serra...Minas Gerais nao sei o que...Aecio eh feio, chato e bobao...". Acordem pra guerrear com gana ! Eh pra ganhar !

Reply