Deu bode!

Contratada com dinheiro federal para construir casas, praças, barragens, instalações sanitárias e pavimentar ruas, a Bonacci Engenharia tem seu endereço numa casa simples num bairro de classe média baixa em Natal.

No local, não há nenhuma identificação de que ali deve funcionar a empreiteira que assinou contratos que somam pelo menos R$ 6 milhões com 20 prefeituras do Rio Grande do Norte, nos últimos cinco anos, por meio de convênios do governo federal.

Um bode branco, apelidado de "Galeguinho" pelos vizinhos, 'guarda' a entrada do terreno baldio que cerca a casa de poucos cômodos. Ali é a sede da empresa de Aluizio Dutra de Almeida, ex-assessor de confiança do gabinete do líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), responsável pelo destino de parte do dinheiro recebido pela Bonacci. (Folha Poder)

11 comentários

É sempre a mesma ladainha, todo dia uma nova emoção do governo do PT e sua base alinhada com na falcatrua, mostrando que o crime compensa. Verdadeiros socialistas, dividindo as bocas de crime entre os comparsas.


"É SEMPRE O PT FAZENDO MERDAS PRA VOPCÊ"

Reply

Incrível! Notícias sobre o PT só mudam as moscas!!!

Reply

É ladrão no palácio, na câmara dos Deputados e no senado. Fechou o circulo.

Reply

Será que ele é parente da galega, a ex primeira inutíl!!!!!

Reply

Trata-se de emprenteira humilde, que nao gosta de sede luxuosa. E o cortador de grama eh ecologico.

Reply

Coronel, notícia fresquinha, trabalhadores da duplicação da BR 101 no estado de Alagoas, fecharam a autoestrada em protesto por três meses de salários atrasados e o 13º. Só uma observação: a obra está parada a mais de ano.

Danilo Canabarra
Maceió - AL

Reply

Sr Coronel:


Bode bão ta aí,além de tomar conta ainda apara a grama.
Somente pessoas levianas não dão valor ao bode.
Bode de primeira

Saudações

Ps A oposição no Brasil,leva baile até de bode

Reply
César de Castro Silva mod

Coronel, já dizia o grande Rui Barbosa:

“De tanto ver crescer a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR_SE de justiça e TER VERGONHA de ser honesto”

Nunca essa citação esteve tão em evidência durante o desgoverno lulista e assemelhados. O velho professor deve se virar na cova todos os dias,incomodado com tanta safadeza, cara de pau e impunidade reinando no Brasil, que ele tanto defendeu no passado.

Reply

Essa frase (Sou brasileiro é não desisto numca) Não condiz nada com a Realidade pois o povo Brasileiro é um dos mais acomodados se não o mais acomodado do mundo não protestam contra as falcatruas que acontecem no pais não protestam contra impostos mais altos do mundo sem retorno o Lixo da copa do mundo que so ta enchendo o Bolso da elite é dos empresarios pois se todo esse dinheiro da copa tivesse sendo investido em educaçao,saude saneamento ou algo que realmente melhore a vida da população. Podemos mudar o slogam para: Sou petralha não falo a verdade nunca!

Reply

É a cara do, do governo do PT,...
E esses jornalistas metidos ficam estragando tudo,.....
Deve ser pro essas e outras que eles estão loucos pela implantação da censura,...
Aguenta Brasil.....

Reply

Uai! Faz tempo que o meu bode morreu!

Nem a borsa me tirou o amarelão!

Reply