Temer em baixa.

Ontem, a cara de Michel Temer (PMDB-SP), durante a cerimônia de lançamento do pacote dos portos, era reveladora. Um dos xerifes da Companhia de Docas do Estado de São Paulo, Temer é um dos maiores responsáveis pelo atraso no setor, com prejuízos irreparáveis à economia brasileira. Para ler sobre o pacote de portos, clique aqui. Para conhecer um pouco da história do Michel Temer na CODESP, leia um post de 2011, do Ângelo da Cia. Aqui.

4 comentários

Sr Coronel:


Quem será que estava atrás da operação Porto Seguro?
"Fui apunhalado pelas costas" quem será que apunhalou?
A operação Porto Seguro está em perigo,não queria estar na pele dos delegados e agentes envolvidos no caso.
O apedeuta acusou o golpe,sabe que poderá ser seu fim,dai.....
Saudações

Reply

Coronel
Aqui na fábrica, chegou o sindicato para falar besteira! Culparam o FHC de todos os males da terra, até de uma lei, que foi promulgada em 2006!!! Pelegos! Gente que não serve para nada, só para fazer propaganda do PT!

Reply

Coronel,

Em compensação, a Dna. Marcela deve estar em alta!!

O idiota deveria explorar mais a esposa e mostrar que é "o cara". Deu ciuminho e escondeu a moça!!!

Nem só de bastidores vive a política!!!

JulioK

Reply

Esse pacote de porto é pra o Porto 2 - O imperío contra-ataca?????

Ehehehehe... brincadeiras à parte... todos sabemos que esse é mais um programa da semana que não vai pra lugar nenhum, tal e qual as creches, a transposição, o PAC, o Minha casa minha vida, o brasil sorridente, rede cegonha e blá blá blá.

Reply