PT sai derrotado na CPI do Cachoeira.

Por 18 votos contra e 16 a favor, integrantes da CPI do Cachoeira rejeitaram nesta terça-feira (18) o relatório proposto pelo deputado Odair Cunha (PT-MG) "Está rejeitado o relatório", pronunciou o presidente do colegiado, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) após a contagem dos votos. No momento, os integrantes votam requerimento para que os outros cinco relatórios alternativos sejam votados. Apresentaram voto em separado os integrantes do PSDB, DEM, PPS e PMDB e PSOL.
 
Antes do início da votação, alguns parlamentares se posicionaram contra o texto proposto por Odair Cunha. "Nós não podemos aqui votar um relatório que não mostra firmeza nas suas palavras. Não será a primeira nem a última CPI da história que ficará sem relatório", disse o deputado Silvio Costa (PTB-PE). O líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), também se posicionou contra o texto do petista. "Em relação ao que é essencial não avançamos", afirmou.
 
Em defesa de Odair se pronunciou o senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP) "Pode não ser o relatório perfeito, mas vai ser luz de lamparina na terra da impunidade", afirmou. No início da sessão, os parlamentares aprovaram o pedido do relator e do deputado Onyx Lorenzoni(DEM-RS) pelo compartilhamento do acervo documental reunido pela comissão como os sigilos bancários, fiscal e telefônico com o Ministério Público do Estado de Goiás e com a Procuradoria Geral da República. (Folha Poder)

4 comentários

Coronel,

Bem, vitória de formiguinha também ajuda a limpar o Brasil. Ponto para o Congresso!

Acontece que não corta o mal pela raíz, apenas apara alguns espinhos.

Temos que cortar a "cabeça da Hydra" que atende pelo nome Lulla&PT!!

Com o STF endurecendo a Justiça, o Congresso investigando e cortando a própria carne e o Executivo parando de mentir e trabalhando, talvez o Brasil tenha futuro!!

JulioK


Reply

VEJAM DE NOVO !!!!

SAIU HOJE, PELA SEGUNDA VEZ, NA IMPRENSA PORTUGUESA !!!!

O CPF do ex-presidente Lula da Silva para consulta de processos no site do TRF, é: 070.680.938-68.

O MPF PEDIU O BLOQUEIO DOS BENS DO LULA NO VALOR DE R$ 9.526.070,64 POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

htpp://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400

Depois de abrir o link acima, clique em "PARTES" e verá o nome doLula. Se quiser poderá acompanhar o desfecho.

Processo: 0007807-08.2011.4.01.3400
Classe: 65 – AÇÃO CIVIL PÚBLICA
Vara: 13ª VARA FEDERAL
Juiz: PAULO CESAR LOPES
Data de Autuação: 31/01/2011
Assunto da Petição: 1030801 – DANO AO ERÁRIO– IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA – ATOS ADMINISTRATIVOS
Observação: ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS BLOQUEIO DOS BENS DO LULA!

A notícia que todo Brasil esperava foi publicada em 23/10/12 no jornal Correio da Manhã em Portugal, quem quiser confirmar é só clicar no endereço abaixo: no site português:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/ministerio-publico-pede-bloqueio-de-bens-de-lula

Isso é a pontinha do iceberg. Se resolverem investigar fortemente o BNDES e Eike Batista iremos chegar a pelo menos US$ 40 bilhões segundo a revista americana FORBES.


Chris/SP

Reply

SDS. CORONA
Creio que ja vai começar o abandono dos COMPRADOS, para fugirem da CRUZ que o partido dos podres vão ter que carregarem, pois quem ficar será condenado como um igual, por tanto, como o barco esta dando agua, muito rapidamente, os seguidores pela força economica vão começar a abandonar o mesmo, bem antes do seu naufragio. Já vimos essa mesma historia antes, lembra-se do COLLORIDO, dançou sozinho, os Maranhenses, malufistas,escoria do partido podre,etc, o despiram e se mandaram. hahahahahahaha
Isso já esta ocorrendo notem.

Reply

Sr Coronel:

Quem sai derrotado é o povo Brasileiro 2 bilhoões de reais de prejuízo na Petrobras.
Moral esquerdista é outra coisa.

Saudações

Reply