PT lança Lula 2014.

Secretaria Nacional de Comunicação do PT faz balanço da máquina que montou com doações de empreiteiras e mensalões mil para as eleições municipais. No vídeo de apresentação, uma propaganda subliminar da volta de Lula em 2014, desejo da bandidada instalada por lá. Volta o Lula lá. Aquele que lá meteu a mão no que podia, até mesmo na chefe de gabinete.

28 comentários

O que se há de fazer essa oposição(?) de merda, sendo palpável e crível essa ilação? Cooptar a Dilma e apoiá-la em 2014. Alguém aí tem sujestão mais inteligente?

Reply

Claro, sabem que com ele a coisa vai correr solta, não que a gerentona de araque faça algo diferentem ,mas ela pelo menos demite os vagabundos, coisa que não fez e não fará !
Além disso, parece que começam a ficar preocupados, a batata começou a assar !

Reply
Escudeiro da Verdade mod

A campanha já está na mídia e nas ruas. O Brasil inteiro não fala em outra coisa:

Em 2014, Lulla para presidente! E, Rosemary para vice!

Esta piada não tem preço! kkkkkkkkk

Reply

Só faltou dizer o valore do ROOMBOOO
que ele deixou no nosso país.

Reply

E com a quantidade de idiotas que votam neste país, é claro que ele será eleito, infelizmente!!!

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Coronel

Desculpe a curiosidade. Mas onde ele meteu a mão na chefe de gabinete?

Heheheh

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Coronél,
É ou não é de dar nojo esses tucanos de merda. Na IstoÉ:
"O próprio Lula procurou o alto comando do PSDB e apelou para o bom-senso. Na conversa, segundo parlamentares do PSDB ouvidos pela IstoÉ, o ex-presidente afirmou que a oposição faz seu papel ao questionar as denúncias de corrupção no governo, mas defendeu a importância de manter a Operação Porto Seguro no âmbito das instituições democráticas, evitando ataques à vida pessoal dos envolvidos. Os tucanos concordaram e confessaram a Lula que não se sentiriam confortáveis apelando para detalhes da vida íntima de ninguém."
OU seja, o velho maconheiro continua defendendo sua cria criminosa. Quero um partido de oposição de verdade!!!!!
E CADEIA PARA O CACHAÇA!!!!

Reply

eh o sonho da pelegada poder voltar a gatunar sem ser incomodada e apoiada na tal popularidade desse ser absolutamente imprestável...

e com essa oposição de merda que nao consegue se unir nem em horas cruciais, nao duvido que consiga voltar a ativa e colocar a maquina de corrupção para funcionar novamente...

ai, meus caros, a gatunagem sera mais radical e voraz do que tem sido, pois saberão que os tempos de bonança estarão perto do fim, pois provavelmente 2014 seria o ultimo mandato desse individuo...

se não for tentar reeleição em 2018...

vão gatunar tudo o que for possivel...

Reply

Ta tudo dominado! Dilma vai dar o indulto presidencial para os mensaleiros no ultimo dia de governo, ja com o mula eleito. Foi asim com o Battisti.

Reply

Pode apostar que se LULA "ameaçar" voltar, as gravações do gabinete vão aparecer num toque de mágica! Dilma é mulher e como tal agirá! O Lula, até meados de 2013 estará ferrado. É briga de cachorro grande;Dilma, queiram ou não é quem tem " a força" no momento!!!
Não torço por Dilma, não voto em Dilma, não voto em Petralha de nenhuma maneira,mas quem viver verá!
Dilma experimentou o "pudê" ....e não vai largar o osso!

Reply

Essa quadrilha PRECISA fazer qualquer negócio para manter Lula com poder, elles precisam desse impostor como escudo para todos os roubos aos cofres públicos que já cometeram e que pretendem ainda cometer. Vão continuar na cara dura a blindagem vergonhosa que tem acontecido nesses 12 anos de desgoverno petralha.

Eles tentam impedir todo tipo de investigação, barram todo tipo de documento que pretenda ser incluido em CPIs, camuflam, desqualificam, abafam toda falcatrua descoberta dos seus militontos, negam o óbvio e se fazem de paisagem com o já explorado "não sabia" e ainda tem a cara de bunda de dizer que hoje os crimes veem à tona porque elles do governo investigam tudo?!?!?!? Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! São bem engraçadinhos, ... né?

Se exitem crimes na oposição porque elles não denunciam quais são? Precisam ficar montando dossiês fajutos, plantando ilações, inventando privatizações, elegendo falsos "novos", postes sem luz, tentam inverter o papel da teuda e manteuda para 'santa', preparam pesquisas de aprovação toda vez que mais um crime é divulgado, ?!?!
Vai PT, acorda, até a criançada do jardim da infância e pré escola já sabem a verdade, chega de apelação, joguem logo a toalha, porque mais dias menos dias todos vocês serão pegos.

O grande dia se aproxima: o mafioso cachaceiro garanhão de araque algemado e enjaulado em presídio de segurança máxima. Não adianta se refugiar no extgerior, porque os que fizeram isso acabaram recebendo o que mereciam (Zelaya, Lugo, Mubarak, Pinochet,Fugimore .............. e Lula será um deles!!!!

Reply

Depois dessa só as FFAA e passem a régua.

O nosso Paí não tem jeito está simplesmente insustentável e insuportável viver aqui.

Uma quadrilha tomou conta afronta tudo e todos e não há quem lhe imponha limites? Então vou falar de novo que venham as FFAA.
Chega, chega, chega....


Reply

Que nojo!!!

Lou

Reply

Caçabi vai se mudar pra Brasilia!

inacreditável!

o cara criou um partido só para garantir um emprego para si próprio quando deixasse a Prefeitura!!

eh inacreditável!

Reply

Ainda estarão fortes para blefes.
Mas, podem esquecer o ex-presidente.
Ele está sendo derrotado em tudo: na economia que gerenciou junto com a presidente, nos escândalos com vários indicados dele para o novo governo, o escândalo com indicada dele no escritório de São Paulo, a "The Economis"t que, em 2009, tinha mostrado o Cristo Redentor levantando voo, está pedindo a saída do ministro da Fazenda, dizendo que o Brasil está estagnado. E por ai vai.
Sem falar no mensalão, provado que existiu, julgado e condenados seus principais participantes.
O ex-presidente está regredindo ao que sempre foi: um totem para seus acólitos.
Porém, ainda há desavisados que, não demora, vão saber a hora de saltar do barco.

Reply

Pelo que pude depreender o Bêbado meteu a mão no cofre, entretanto na "vestal moçoila" meteu mais alguma coisa.

Reply

O Brasil não aguenta.Quebra antes.Estamos a caminho.Quando rolo de papel higienico contiver 10 metros por rolo,eles perceberão.Antes 60,depois,45 agora 30 metros.O termometro neste desgoverno é o rolo de papel higiênico.É muita "mierda".

Reply



Comentário de um petista idiota sobre a não expulsão do partido, dos envolvidos no mnsalão.que peguei. Só para conhecimento.

"E vamos que vamos. Sabe-se que o mal por si só se destrói, portanto, vamos ver no que vai dar o desenrolar das coisas. Mas eu ainda sou petista, mesmo sabendo que todos os que estão por trás de tão vultosas falcatruas estejam ainda ligados a ele. Não concordo jamais com o que eles fizeram, mas, sabe como é né, sempre na família vai ter uns que fazem M.E.R.D.A, não é mesmo. em 2014 eu voto 13 SIM.

Este é um caso típico, quando ele nasceu, com toda certeza a parteira jogou a criança fora e trataram da plascenta.

Reply

esta la no site da ISTOÉ o motivo pelo qual o PSDB nao abre o bico em relacao ao Rosegate...

os ordinarios estão acordados com O Chefe!!!

segundo a matéria, O Chefe procurou o "alto comando" do PSDB (um doce pra quem adivinhar quem deve ser) para que pegassem leve e a tucanada, muito acostumada a levar bordoadas, aceitou o acordo!

agora me digam por que eu votaria nessa gente?

esperem ate O Chefe se recuperar desse escândalo...

vira mais vingativo que a sua boneca, que ja enrabou quatro governadores da oposição com a sua anedota sobre o desconto da conta de luz...

Reply

Uai tem combinara com o grupo e esquema da Dilma...

Reply

Piada?

Tree

Reply

Essa tal Rose nada mais era que a amante do Lulalau. Tá falado e tá dito. Chega de tanta conversa Coronel, tá perdendo a coragem? É claro que o nosso bandidão era a cabeça de tudo. Agora, como sempre, se sente traído, quando a coisa vem a público. É um enrolador do mal. Safado!

Reply

nao vai decolar, Coronel. O apedeuta pode enganar a tribo aqui, la fora e outro papo. Veja aqui:
Forbes(Agosto 2012)
http://www.forbes.com/sites/kenrapoza/2012/08/06/brazils-incredibly-shrinking-petrobras/
a Forbes de novo:
http://www.forbes.com/sites/kenrapoza/2012/12/04/brazil-economy-not-what-it-once-was/
http://www.forbes.com/sites/kenrapoza/2012/12/07/brazil-infation-going-to-six/
http://www.forbes.com/sites/kenrapoza/2012/12/06/in-brazil-be-careful-what-you-wish-for/
Reuters ( um sinal negro sobre a situacao da energia)
http://www.reuters.com/article/2012/12/03/us-brazil-economy-eletrobras-idUSBRE8B211220121203
Washington Post
http://articles.washingtonpost.com/2012-12-03/business/35623589_1_brazilian-economy-brazilian-officials-world-economy
Lula nao vai poder dizer que toda a imprensa do mundo e golpista, principalmente se a fonte secas. Qual industria vai investir num lugar sem aeroportos e com deficiencia de energia eletrica?
Dinheiro so vem pra onde e seguro vir....

Reply

Quer dizer que o PSDB vai repetir?

"As denúncias em turbilhão ligadas ao escândalo do mensalão, em 2005, deixaram desesperados integrantes do PT e do Governo Federal. Achavam que Lula não resistiria e que o impeachment do presidente da República era iminente. "Havia muita gente convicta de que o governo tinha acabado", admitiu o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, em entrevista à revista Veja, em junho de 2008. Houve até uma "famosa noite", em que os ministros Antonio Palocci (PT-SP), da Fazenda, e Márcio Thomaz Bastos, da Justiça, sugeriram um acordo à oposição. Para evitar o acirramento da crise, nas palavras de Gilberto Carvalho, "Lula abriria mão da reeleição em troca do restante do mandato. Aquela noite foi difícil para todos nós".

Os dois ministros procuraram o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP) por orientação de Lula. Márcio Thomaz Bastos disse a FHC que o País ficaria ingovernável com o impeachment. O ex-presidente concordou, conforme o relato do repórter Carlos Marchi, no jornal O Estado de S. Paulo. E comprometeu-se a acalmar a oposição. Do repórter: "Nas semanas seguintes, a sua influência foi sentida e acabou sendo vital para que a oposição refreasse o ímpeto e não chegasse ao limite do pedido de impeachment"

http://www.escandalodomensalao.com.br/cap21.php

CHAMEM as FORÇAS ARMADAS, desta vez não!!!!!!


Reply

Cel,
O que podemos esperar oposiçao nao existe o partido mais podre e imundo que existe PMDB sempre em cima do muro vai para o lado que da dinheiro no bolso ou na cueca, na meia nos bancos estrangeiros na corrupçao sem limites.

Reply

NAZISTAS, FASCISTAS E COMUNISTAS, irmãos gêmeos, todos são fortemente unânimes no quarteto: totalitaristas, estatizantes, materialistas e ateus; são repressivos e controladores da mídia para lavagem cerebral e (ou) controle das mentes, no mesmo esquema referente ao 2º mandamento de Lênin: “infiltre, e depois controle todos os meios de comunicação em massa”, pois funciona mais que um exército repressivo, por meio das notícias e doutrinamentos montadas nos laboratorios de engenharia social, são muito bem formulados a ponto de conseguirem eleger seus candidatos apresentados por disfarces, como aqui.
Mas, como ensina a biblia: Mt 7,18…uma árvore boa não pode dar frutos ruins… É o caso das péssimas obras do PT, como aborto, pedofilia, uniões gays, glbts, aplicação da ideologia do gênero às crianças de tenra idade, perseguição à doutrina da Igreja católica e ao cristianismo em geral etc.
A religião é transformada em ideologia religiosa, como na TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, provinda da Igreja católica que é a pregação do MARXISMO CULTURAL sob aparencias religiosas para doutrinar os incautos de que se serve o comunista PT, por meio alguns já comunizados sacerdotes e leigos atuantes no meio religioso e social, com a intenção de seduzir para o comunismo ateu.
Assim sendo, não existem diferenças fundamentais entre nazistas e comunistas, apenas em nuances acessorias que não comprometem o básico do quarteto em que se apoiam igualmente.
Se quiserem atolar o Brasil para sempre que cresce nas Américas só acima do Haiti e pior que a Bolivia é votar em Lula ou Dilma.

Reply

A desgraça nos ronda novamente.

Reply

2014 e 2018 e até lá existirá fígado artificial para substituir a cirrose.
Deus que não deixe o fígado portátil ser desenvolvido enquanto o pudim de cana viver, ou ele pode trocar o que precisar ( menos o encéfalo ou seu neurônio, a sede do espírito ).
*** No caso do pinga um neurônio de porco ( só para poder encarnar um corpo para infelicitar o Brasil ).
-
Nada de levantar o braço e bradar:
-HEIL LULA , AVE LULA César e nem o "socialismo etílico ou morte". kkk

Reply