Este combina com este.

Ontem, o blog publicou este post. Que combina com este do Reinaldo Azevedo. Eu não acredito que a oposição fará oposição. Reinaldo ainda acredita. Tomara que ele tenha razão.

8 comentários

O que é oposição? Faz tanto tempo que nem me lembro mais. É de comer?

Reply

Coronel,

Depois de ler os inumeros textos, tanto aqui como no RA, cheguei a conclusão:

- A política, após o Lulla&PT, acabou;

- Somente a PF e o MPF tem "meios" para agir contra o que esta acontecendo;

- A quadrilha tomou o estado de assalto e só sai se for enfrentada "na bala"(literal e/ou metafórica).

JulioK

Reply

Sr Coronel:

Quando o fhc queima um matinho estranho,ou o traécio tira o pó dos móveis,saem a falar besteiras e a elogiar petralhas.
O seu jorge,aquele que gosta de dragões de fino trato,vai se desmoralizar dia a dia é só esses dois calarem a boca e deixar o rio seguir seu curso.
Quero ver movimentos sociai gritarem
CORRUPTO UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO
ou
1,2,3,4,CINCO MIL,QUEREMOS QUE A HONESTIDADE VA P Q P
Vamos lá IGREJA CATÓLICA APÓSTOLICA ROMANA e comuinidade eclesiais de base,afinal os senhores pregaram em púlpitos,que o pt era o único partido honesto,eu ouvi isso em missa,dai mudei de religião.O silêncio de arcebispos, cardeais e bispos diante da podridão moral do pt,me faz pensar em PONCIO PILATOS.

Saudações

Sr Coronel a luta só está a começar

Reply

Oposição são os blogs e reinaldo azevedo, mas, infelizmente 90% dos eleitores não sabem ler ou não teem oportunidade para isso. Essa situação demonstra muito bem o fracasso político brasileiro, daí, a necessidade entre tantas outras , da reforma política com a criação do parlamentarismo. Este sistema que vigora hoje foi covardemente esculhambado, estuprado, pisoteado pelos seus usuários covardes, seja do pt, do psdb ou do diabo que o carregue.


Reply

E o medo de ser denunciado/atacado pela situação.
Essa estória de situação/oposição é um grande conchavo, desde o Império.

Reply

oposição..... hahaha...... oposição SOMO NÓS QUE ESTAMOS NOS F$#%¨¨&%$# NA MÃO DESSES VAGABUNDOS

Reply

Coronel,
o Reinaldo torce pelo menos pior. Ele ainda acredita no PSDB, eu não. Minha esperança é a implosão da quadrilha. A briga pelo taco maior do espólio.

Reply

Caro Coronel(General) Deixei miha opinião no face;

Eu sou uma Tchecoslováquia?
Antes da segunda guerra mundial, Hitler professava a doutrina do Lebensraum como um legítimo direito da Alemanha e da raça ariana.. Por acomodação, medo, interesses confessáveis e inconfessáveis as grandes potências da época foram cedendo, enquanto fingiam não ver o que acontecia as minorias. O acordo entre as potencias e Hitler é uma das páginas vergonhosas da história mundial. Aqui temos algo parecido, com o PT, desde que entrou no poder reclamando espaço vital, e a oposição cedendo, fingindo não ver e entregando, sim é bem esse o termo, entregando quem se opunha, lutando mais entre si do que contra o inimigo comum que não é o PT, mas sim o totalitarismo. Tomaram a educação e a mandaram para campos de reeducação, destruíram símbolos, pessoas, jogaram a ética em câmaras de gás. Somente no mundo virtual é que nós, a resistência, temos alguma vantagem, pois cada milímetro cedido é a custa de muito sangue e luta. Mas mesmo aqui estamos vendidos, sinto dizer e sem querer ofender nenhum amigo. A custo de evitar “Grandes perdas” os nossos Neville Chamberlain fizeram pactos. Precisamos urgentemente de um Winston Churchill, de alguém que faça esse discurso que já postei diversas vezes no face;
“Neste momento de crise, espero que me seja perdoado não falar hoje mais extensamente à Câmara. Confio em que os meus amigos, colegas e antigos colegas que são afectados pela reconstrução política se mostrem indulgentes para com a falta de cerimonial com que foi necessário actuar. Direi à Câmara o mesmo, que disse aos que entraram para este Governo: «Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor». Temos perante nós uma dura provação. Temos perante nós muitos e longos meses de luta e sofrimento.
Perguntam-me qual é a nossa política? Dir-lhes-ei; fazer a guerra no mar, na terra e no ar, com todo o nosso poder e com todas as forças que Deus possa dar-nos; fazer guerra a uma monstruosa tirania, que não tem precedente no sombrio e lamentável catálogo dos crimes humanos. -; essa a nossa política.
Perguntam-me qual é o nosso objectivo? Posso responder com uma só palavra: Vitória – vitória a todo o custo, vitória a despeito de todo o terror, vitória por mais longo e difícil que possa ser o caminho que a ela nos conduz; porque sem a vitória não sobreviveremos.
Compreendam bem: não sobreviverá o Império Britânico, não sobreviverá tudo o que o Império Britânico representa, não sobreviverá esse impulso que através dos tempos tem conduzido o homem para mais altos destinos.
Mas assumo a minha tarefa com entusiasmo e fé. Tenho a certeza de que a nossa causa não pode perecer entre os homens. Neste momento, sinto-me com direito a reclamar o auxílio de todos, e digo «Unamos as nossas forças e caminhemos juntos”.

Mas sinceramente, acho que não vai rolar.

Reply