Receita da semana.

Para acompanhar o mar de lama da semana e mais este festival de falcatruas comandadas por gente do PT, nada melhor do que um Risoto com Lula e Vieiras. Acreditem, é um prato, não é uma quadrilha. E não esqueçam: sirvam com vinho Rose. Bom proveito!

43 comentários

O Brasil não tem jeito.
Eu confirmaria, desde que continuemos a votar no PT, tornarmo-nos vítimas de nossa ignorancia. SERÍAMOS UNS ESTÚPIDOS?
Aparecerem atos de corrupção nos 3 desgovernos do PT são a cada momento, uma cascata sempre mantida pelo partido que não cessa jamais, desde a chegada ao poder.
Mesmo com Dilma não tem sido diferente: veja a grande quantidade de ministros que caíram por supostos elos com a corrupção e que foram demitidos; o pior é que o processo não cessa: a cada tempo em pequenos intervalos aparece um outro na sequencia, Cachoeira, mensalão, agora Rosagate e com muitos tentáculos.
Se continuarmos a votar no PT manteremos esse esquema e as vítimas seremos nós mesmo, de nossa estupidez.
Ainda sabemos disso porque ainda não conseguiram controlar a mídia; se continuarmos a votar neles colaboraremos para que sejamos enganados, e nem das multis trapaças saibamos.
Só colheremos os frutos de verem os donos do partido numa ótima e todo o resto, nós, uns escravos de materialistas e ateus.
E ainda a mais de bico fechado, igual na China.

Reply

E mesmo com tudo isso, com tantas evidências o Lula ainda não foi algemado?

Será que vai ser preciso DESENHAR para o MP entender e cumprir o seu dever?

Dá pra entender que tmbém fazem parte da quadrilha e por isso não prendem o capo?

Reply

E o coelho do Lula está assando!

Vai pra cadeia apodrecer, corrupto lazarento!

Reply

Coronel,

A Dna. Mariza Letícia esta "amando" este prato harmonizado com um vinho "Rose" mais jovem!!!

Deve estar comendo a Lulla viva!!!

JulioK

Reply

Rose, a baranga do planaltinho, disse que Lula parece um velho caquético.

Ah, Rose, não fala assim do prato em que se lambuza.

Diz aí se o velho caquético ainda dá no couro, para aplacar a curiosidade geral da nação. Aguentar o bafo podre do morimbundo moral na nuca vale quantas Dilma$, hein?

Reply

O Ministério Público também está aparelhado...

- BANDIDOS TOGADOS!

Reply

Coronel,

Trata-se do ÇER UMANO mais desprezível, corrupto, mentiroso, embusteiro da FASSE DA TERRA.

Reply

Só imagino como o "pau está comendo" no lombo do molusco naquele famoso apartamento lá de São Bernardo !

Reply

A baranga MARISA LETÍCIA se tivesse um pingo de honra e dignidade, colocaria o CACHACEIRO para fora de casa.

Reply

CORONEL, EM MATÉRIA DE PILANTROPIA, O PT, O ZÉDESCE E O VALDEMAR COSTA NETO, SÃO HOUR CONCOURS. OU SERIAM DR.HONORIS CAUSA ?????

Reply

Esse sim é um prato indigesto!

Só com Sangue de Boi - Rosê!

Reply

Olhando assim um pouco mais de longe parece uma pizza...

Reply

Essa lula é especial: só vive na lama (rsrsrs).

Reply

- Coronel, tem lástro ?

A DONA ROSE, QUE ACOMPANHAVA O LULA NAS VIAGENS OFICIAIS ERA PORTADORA DE PASSAPORTE DIPLOMÁTICO, COMO TAMBÉM ERA PORTADORA DE MALA DIPLOMÁTICA LIVRE DE INSPEÇÃO EM QUALQUER ALFÂNDEGA DO MUNDO.
MAS, COMO TUDO NA VIDA TEM UM MAS, QUANDO ESTA MALA DIPLOMÁTICA LEVA GRANA O PORTADOR É OBRIGADO A DECLARAR NO PORTO DE DESTINO, QUANTO DINHEIRO LEVA NESTA MALA DIPLOMÁTICA .
(lembra da bispa que levava 10 mil dólares dentro de uma Bíblia nos USA.....foi presa por omitir)
NA VIAGEM QUE O LULA FEZ A PORTUGAL, A DONA ROSE DECLAROU QUE HAVIA, NA MALA DIPLOMÁTICA, 25 MILHÕES DE EUROS E REQUISITOU UM CARRO FORTE PARA TRANSPORTAR A GRANA.
A REQUISIÇÃO DO CARO FORTE ESTÁ NA DECLARAÇÃO DE DESEMBARQUE DA PASSAGEIRA E A QUANTIA EM DINHEIRO TRANSPORTADA EM PORTUGAL NA ADUANA DO PORTO QUE EXIGE UM DECLARAÇÃO DE BAGAGEM DE ACORDO COM AS LEIS INTERNACIONAIS E ESTA DECLARAÇÃO ESTÁ NOS ARQUIVOS DA ALFÂNDEGA DO PORTO.
A GRANA TINHA COMO DESTINO O BANCO ESPÍRITO SANTO , NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DO PORTO.
MAS, A EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS DE CARRO FORTE TAMBÉM EXIGE O PAGAMENTO, POR PARTE DO DEPOSITÁRIO, DE UM SEGURO DE VALORES, DEVIDAMENTE IDENTIFICADO O BENEFICIÁRIO E O RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE DO DINHEIRO, NO CASO A ROSEMARY E O BENEFICIÁRIO, NO CASO DE SINISTROS, É O LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.
ESSES DOCUMENTOS GERADOS ESTÃO ARQUIVADOS NA ADUANA DO AEROPORTO INTERNACIONAL “FRANCISCO DE SÁ CARNEIRO- OPORTO – cidade do PORTO).
COMO ESSES DOCUMENTOS NÃO SÃO BANCÁRIOS, LOGO NÃO SUJEITOS A SIGILO BANCÁRIO, A APÓLICE DE SEGURO PARA O TRANSPORTE ATÉ BANCO ESPÍRITO SANTO, É PÚBLICA E FACILMENTE RASTREADA E CONSULTADA, POR QUALQUER CIDADÃO PORTUGUÊS, PELOS ÓRGÃOS DE IMPRENSA DE PORTUGAL , A PEDIDO DO MINISTÉRIO DE PORTUGAL, DESDE QUE SEJA ACIONADO POR ALGUM CIDADÃO. E ESSES PROCEDIMENTOS PODEM SER CONSULTADOS PARA RASTREAR DINHEIRO DE DROGAS.
O DEPÓSITO ESTA PROTEGIDO PELO SIGILO BANCÁRIO, PORÉM AO CONTRATAR OS SERVIÇOS DE SEGURANÇA ABRIU A BRECHA..

Reply

Já que o assunto é comida...

Lulla bravateava com uma roda de PTralhas sobre seu desempenho com as mulheres e as 3 POSIÇÕES DE FRONHA NO TRAVESSEIRO...

Ensinava o apeDELTA:

- Cumpanhêru "comedor" quando eu pegava uma "mulé" boa e bonita (coisa rara) eu deixava a fronha no travesseiro e traçava a criatura. É a FRONHA NA POSIÇÃO 1...

- Quando a "mulé" é feia de cara mas de corpo ainda dá um caldo, que é o caso da "ROSE", é FRONHA NA POSIÇÃO 2, eu enfio a fronha na cabeça dela e mando ver. ...

- E com a Mariza "presidentci"? grita um gaiato lá do fundo da roda de bebuns...

- Cumpanhêru FDP, a galega não tem mais jeito, é baranga da cabeça aos pés é o "rascunho do mapa do inferno", não tem Botox colocado com dinheiro público que dê jeito...

- Ê aí "presidentchi"... como é que faz? Insiste o bebum...

- Bom aí não tem jeito cumpanhêro escroto du cacête ... é a FRONHA NA POSIÇÃO 3

- Eu enfio a fronha na minha cabeça... e vou pro sacrfício...

Reply

FHC, Esse soube ser presidente, e sabe se comportar como Ex-presidente. Sempre dentro da ética, princípios, discrição e muita educação.
Já um outro de nove dedos, conhecido por sua vaidade doentia que não consegue fica r longe da mídia e do poder, nos últimos anos tem sido noticia pelo simples fato de seu nome sempre ser citado em denuncias e + denuncias de corrupção.
O fato é que a anos , vem sendo assim no governo do PT: Uma denuncia aqui, ou ali de corrupção e sempre tem o nome do ex-presidente LULA envolvido.
Quando vão de fato, desmascarar, denunciá-lo , julgá-lo e condena=lo. Quando?
Como contribuinte e vitima dessa quadrilha do Mensalão, não aguento + essas continuas denuncias de corrupção onde sempre tem o nome de Lula envolvido.
Quando vão desmascará-lo definitivametne , quando ?

Reply


NOTICIAS QUE ESCONDEM !!!
Estive lendo em jornal de Portugal, que o ministério Público e P.F., a muito tempo tem gravações que ligam Lula direto com a quadrilha do mensalão .
Pergunto: Porque tanta proteção a Lula ?
Porque escondem isso ?

Reply

DENUNCIA GRAVE !!!
Caro deputado Roberto freire . Estive lendo em jornal de Portugal, que a Policia federal, e ministério Público , tem gravações e E-mail onde ligam incriminando Lula diretamente com a quadrilha do mensalão e outros atos de corrupção.
O Jornal deixa a transparecer que são denuncias graves , porém para não causar desastre politico criando assim estabilidade no país, isso é escondido a sete chaves inclusive pela imprensa brasileira.
O senhor sabia disso ?
Por favor, apure os fatos e passe a informações para nós contribuintes se isso procede . Ok ?
Abraços

Reply



Poh oh Corona,passe a receita.!.
Apesar de não ser chegado a molusco e "agregados",oferecerei a alguns amigos.Nesta sexta,vou,depois de longo período sem,tomar minha loira suada com azeite e orégano.Com muito vagar e,apreciando cada sabor.

Apenas um off topic.:;...Policiais militares paulistas católicos,ingenuamente;:.se confessam.???.

E,o Proto-gênes discursa descabeladamente? Sobre golpe?

e,para o "humilhado do PT" em post's anteriores.Quem venceu o pleito paulistano foi a Die.../.,complete que vc sabe humilhado do PT.
By fonsa.!!!.

By .!!!.fonseca.

Reply

Tirem lula deste prato, mudem o nome, mudem o cardápio, enfim. Acreditem: será a única maneira de não provocar diarreia e sangramento generalizado em toda a república, enquanto há tempo hábil para manter a vida.

Reply

A sugestão é magnifica, Coronel, não poderia ser mais oportuna; porém, me parece um prato indigesto pra quem não está acostumado com fortes emoções, o coração não aguenta, o vinho é falso e de péssima qualidade!

Reply

Parabéns. Coronel, essa receita está genial. Tomara que o Velhaco tenha uma indigestão.

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkk... eu sei que é muita desgraça, mas tô achando graça dessa situação morbida. Outro dia estava conversando com uma amiga petralha de carteira e crachá e o discurso da criatura (finalmente) mudou! Estava metendo o pau no partido... e não era só pra fazer cena porque estava num ambiente hostil a petralhas não! Dava para perceber que a ficha tinha caído sobre o bando!

Gente... é o cúmulo do absurdo alguém achar sensato votar nessa corja! Pior ainda é que não temos em quem votar. A oposição morreu.

E agora... quem poderá nos salvar????

Chapolim Colorado? O novo Arena?

Reply

PF investiga ligação entre Rose e Flores, para saber se amiga de Lula mexia com negócios da Previ.


– www.alertatotal.net



O mensalão é coisa de trombadinha

O grosso dos desvios passa pelos fundos de pensões.

Reply

Sensacional Coronel, só que este prato já apodreceu a muito tempo e mesmo assim o MP não sentiu o cheiro.

Reply

Coronel me perdoe...

Mas essa foto tá mais parecendo o que a PTralhada faz...

Reply

A conta desse prato deve ser um roubo.

Reply

Ainda bem que não gosto de lula! Ô coisa indigesta!


Lou

Reply

Gilberto Carvalho disse que não atinge o LULA os emails ,o PT vê tudo cor de rosa quando se trata dos petralhas.

Reply


ECA, que nojo !!!! Dispenso, prefiro ficar com fome a comer aquilo.

CADEIA PARA A PTRALHADA ESCROQUE E ESCROTA !!!!

CADEIA PARA O ENERGÚMENO-MÓR !!!!!

Reply

A “rose” já virou vinagre.
É o que acontece após abrir, o vinho tem que ser consumido, ou vira vinagre.

Reply

A polícia tem que investigar o juiz de brasilia que inocentou lulla13, o cappo, da acusação de desvio de 9 milhões de reais.


Reply

Um coisa é certa, o país está podre!!!!
Esse caso da amante do Muloscão é muito mais grave do que se imagina.
Só resta saber se a coisa vai Boiar ou se vai ficar por aí mesmo

Reply

A aparência é de um penico fedorento...

Reply

O povo brasileiro nao faz a menor ideia de com quem esta lidando, pegar a democracia de volta vai dar um trablhao danado e a cada dia que passa fai ficar mais dificil ainda

Reply

É verdade. O discurso da petralhada tá mudando. Mas só o discurso, porque o gene petralha não sofre mutação. Quero, como qualquer patriota e pessoa de bem, que eles vão para os quintos dos infernos, onde é lugar de vagabundo psicopata filho de uma égua barranqueira.

Não é que no Jornal da Cultura de ontem, vladimir safatle (nunca acerto de primeira o nome deste comunista aristocrata) ficou quietinho e fez um discurso menos arrogante.

CHUUUPA, PETRALHADA! VÃO TRABALHAR DIGNAMENTE, VAGABUNDOS SOCIOPATAS COVARDES!

Reply

Policiais Federais querem aumento de salário e outras coisitas mais. Caso Dilma não ceda as ligações telefônicas (existem muitas) entre Lula e Rose vazam. Ou alguém acredita que eles não se falavam por telefone?
E-mail não deve ter entre eles, vocês sabem, ler e escrever não é o forte de Lula.

Reply

Mais parece uma "feijoada de lulas e vieiras". Que foto nojenta!!!

Reply

Mais parece uma "feijoada de lulas e vieiras". Que foto nojenta!!!

Reply

O velho caquético vai deixar Rose com a brocha na mão e se mandar para Catar, Paris, Berlim e Barcelona http://www.portogente.com.br/texto.php?cod=74443

Reply

MADAME PIDONA’, de Miguezim de Princesa: a Marquesa de Santos de Dom Pedro III já virou personagem de cordel

Em 20 de outubro de 2009, a coluna publicou o cordel “Um PAC com a Dilma”, de Miguezim de Princesa. Passados três anos, nosso poeta popular continua em ótima forma: divididos em dez estrofes, os versos de “Madame Pidona” traçam o perfil e resumem o estilo de Rosemary Noronha, a Marquesa de Santos de Dom Pedro III.

O Brasil Maravilha que Lula inventou tornou-se uma capitania saqueada por quadrilhas federais protegidas por governantes de quinta categoria, que se mantêm no poder graças ao apoio de incontáveis vigaristas e da imensidão de cretinos fundamentais prontos para retribuir com o voto a esmola que garante a vida não-vivida. Os idiotas precisam de educação. A bandidagem precisa de cadeia.

O julgamento do mensalão mostrou que as coisas estão mudando. Enquanto a merecida punição não vem, meliantes apadrinhados por Lula e protegidos por Dilma Rousseff devem ser castigados com o sarcasmo, o deboche, o desprezo e a repulsa dos brasileiros decentes. Os versos do cordelista paraibano, por exemplo, doem mais que uma noite na cela. (AN)

MADAME PIDONA

(Miguezim de Princeza)

I
Que madame mais pidona:
Pedia sapato e bebida,
Brinco, anel e trancilim,
Colírio e furosemida,
Pedia até cirurgia
Pra enfeitar a “perseguida”.

II
No dia que ia almoçar
No rodízio de espeto,
Comia picanha, javali,
Coelho, sushi e galeto,
Depois indicava o besta
Para pagar o boleto.

III
Chefiando o gabinete
Da ilustre presidente,
Madame não se cansava
De tanto pedir presente
E, quando via um pacote,
Ela arreganhava os dentes.

IV
No Air Force Fifty One,
Pra cima e pra baixo andava,
Curruchiando com os homens
A quem demais agradava,
Enchia a bolsa de tudo
E ninguém a revistava.

V
O segredo de agradar
Tanto senhor afamado
É que ela todo ano
Reunia o apurado
Para cuidar de um lugar
Por demais apreciado.

VI
Depois de tudo cuidado,
Botava pra derreter,
Fazia o maior salseiro
Na hora do vamos-ver,
Inda pedia ao freguês
Para dar o parecer.

VII
Tinha parecer de cem,
De trezentos e de 1 milhão.
Quando ela estava inspirada,
Deitava touro no chão
E elogiava o besta:
“Cabra do parecerzão!”

VIII
De tanto queimar em brasa,
Formaram uma comissão
Para diminuir um pouco
Toda aquela comichão:
Chamaram um homem das águas,
Outro da aviação.

IX
Para completar o time
Do ar, da água e do chão
E o parecer completo
Render uma boa comissão,
Chamaram um advogado
Que já tinha parte com o cão.

X
Madame era tão pidona
Que chegou a encomendar
A Miguezim de Princesa
Um verso a lhe elogiar,
Mas o poeta, cabreiro,
Respondeu-lhe bem ligeiro:
“Deus me livre de ir lá!”

Reply

Ao comentarista Apolo....

Se a Dna mudinha botar o cachaceiro garanhento pra fora de casa, embaixo de qual coqueiro ela vai descansar na sombra?
Com tudo que se sabe que o ceboso já aprontou com ela, até com o menino do MEP, essa anta aguenta dormir com esse porco asqueroso até hojeé porque convem usufruir das mordomias que o sacrificio vale. Com elle pelo menos ela faz plástica, poe botox, viaja às nossas custas e esconde o chifre e pronto. Melhor com elle do que voltar a comer farinha com jabá, porque com atributos próprios essa infeliz não consegue nem cargo de auxiliar de catador de coquinho na ladeira!

Reply

Essa aparência diz que isso aí são os dejetos depois da refeição!?

Reply