PT pega quase 50 anos de cadeia no Mensalão.

Os petistas condenados no Mensalão pegaram 48 anos e 9 meses de cadeia. A quadrilha vai passar um bom tempo em cana, pagando pelos seus crimes. José Dirceu, 10 anos e 10 meses. Delúbio Soares, 8 anos e 11 meses. José Genoíno, 6 anos e 11 anos. João Paulo Cunha, 9 anos e 4 meses. E Henrique Pizolatto, 12 anos e 7 meses. Os crimes? Corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, peculato, lavagem de dinheiro. Além disso, perdem mandatos agora e, depois de toda a pena, ainda ficam sem os direitos políticos por mais oito anos. Agora a piada de salão é que estes bandidos safados falam em recorrer. E, embargos infringentes. Não podemos dizer que vão apodrecer na cadeia. Já estão podres há muito tempo.

10 comentários

e-mail da Rose


rose@otario.gov

Reply

Essa cambada vai recorrer a quem? ao antes poderoso chefão e o agora bebunzão da Rosemary que anda sem fala e com as calças cheias? Ao Fidel Castro? Ao Hugo Chávez? Só nesse país mesmo! Meu Deus do céu, está faltando o quê pra botar esses ladrões na cadeia? Até quando vão ficar por aí agredindo impunemente o STF?

Reply

Entrando na brincadeira

e-mail da Rose

rose@bataclan.gov

Reply

e-mail da D. Marisa

marisa@chifrudamuda.gov

Reply

Outro email da Rose:

roset@ndo.sp.gov.br


Hahahahahaha!

Reply

Coronel,

Vídeo racista contra brancos de classe média no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=1uC_a0lskfY

Reply

Cada coisa ....
Está no alertatotal.net
Vejo como crível.
Muitos o temem. Muitos mais o odeiam.
"Cachoeira envenenado?

Informação que começou a circular hoje cedo em Brasília - a capital interplanetária dos boatos.

Carlinhos Cachoeira estaria internado, em estado grave, no Hospital neurológico de Goiania, com sintomas de alta depressão, mas que pode ter sido vítima de envenenamento.

O crime teria sido praticado por especialistas ucranianos em um restaurante onde Cachoeira comeu com a mulher no final de semana.

Investiga-se que os dois sujeitos, que ficaram hospedados em Goiania, vazaram do Brasil abandonando bagagens no hotel..."

Reply

Vamos combinar que a quadrilha tem muuuiiito mais integrantes alem desses. Combinar tambem que o CAPO continua livre acobertando e abrindo as picadas para guiar o bando em outros crimes. Portanto, isso aí é fichinha perto do que de fato deve ser feito em matéria de punição aos capangas da SOC do Lula.

Reply

Reinaldo Azevedo manda o devido recado:

VÍDEO SOBRE COTAS PREGA O CONFRONTO RACIAL E DE CLASSES. OU: COMO ESTATAIS, POTENTADOS DO CAPITALISMO E IGREJAS CRISTÃS FINANCIAM O ÓDIO RACIAL

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/video-sobre-cotas-prega-o-confronto-racial-e-de-classes-ou-como-estatais-potentados-do-capitalismo-e-igrejas-cristas-financiam-o-odio-racial/


Chris/SP

Reply

Cadeia não basta: é perpétua ou desterro, ou os dois ao mesmo tempo.
Jogue o PT ao mar, de lama!

Reply