Para refletir e divulgar.


Há muito tempo, interessado pelo assunto "terras indígenas", cuja legislação é um dos maiores absurdos existentes no Brasil, este blogueiro buscava uma figura que representasse o quanto de riqueza o nosso país perde mantendo uma imensa área produtiva abandonada, por entender que os índios precisam de terra e não de políticas públicas. 

Creio que a figura acima ilustra bem o tamanho do problema. Clique na imagem para ampliar. Os índios brasileiros, conforme a pesquisa divulgada abaixo, não querem mais terra. Querem saúde, educação, saneamento, emprego, ir para a universidade, ter o conforto da civilização. A FUNAI, o CIMI, as ONGS internacionais e uma parte retrógrada do governo petista, aquela que exerce o atraso em nome dos "movimentos sociais" luta para manter os índios brasileiros na miséria, para tutelá-los e dominá-los.

Nos Estados Unidos da América, 1,6 milhões de índios vivem em 22 milhões de hectares. É o triplo de índios do Brasil, vivendo em 20% da terra que aqui a eles é destinada. Não há dúvida alguma que, lá, os índios vivem muito melhor. Lá vivem como os daqui querem viver, se o governo petista permitir e não continuar oferecendo mais terra para que as covas sejam mais largas.

11 comentários

os índios tem que decidir se querem ser BRASILEIROS ou não...

esse separatismo oficial eh simplesmente ridículo...

Reply

Coronel,
não existe outra definição para essa ongs, Funai e essa tal de CIMI, VAGABUNDOS, no mínimo. Pior, essa imprensa nojenta e comprada que os que produzem os alimenta, defender esse tipo de cafajestagem.

Reply

Coronel,

Os presidentes das ONGs são verdadeiros IMPERADORES dentro das reservas, usando os índios como meio de vida!!!

JulioK

Reply

Cel, vi seu twitter ali ao lado sobre a aceitação de jovens espanhóis qualificados para trabalharem no Brasil...

quem diria, hein?

a potencia dos petistas fica de quatro ate para uma Espanha falida e vivendo o caos...

e encheram muito o saco por causa do embaixador que teve que tirar os sapatos para entrar nos EUA...

agora, depois de termos vários compatriotas enxotados feito cães sarnentos dos aeroportos espanhóis, ainda teremos que dar emprego, casa e roupa lavada pra turma...

tudo devidamente embrulhado em justificativa de troca de tecnologia e conhecimento que os espanhóis não tem, pois se tivessem, não estariam na pindaíba em que se meteram...

Reply

cel,

Estamos a mercê dos gringos que utilizam as marinas silvas da vida para o nosso pais não produzir mais alimentos e competir com eles.

Katia Abreu, temos que lutar para este país sair desta submissão internacional.

Reply

O Orlando Vilas Boas pouco tempo antes de falecer justamente em 2002(Coincidência?), denunciou a ida de índios do Brasil para fazer cursos nos EUA e o apoio da ONU em transformas as regiões em nações independentes! Como não conseguiram, estão apoiando essa política indigenista do PT golpistas de fazer reservas indígenas, expulsar brasileiros natos, deixam os índios na miséria e depois vem as ONGs internacionais e outros mais oferecendo dinheiro para eles em troca de favores!

Reply

Um parente do meu pai mora em Rondônia e próxima da casa dele tem uma região rica em diamantes na fronteira com o Mato Grosso! Já teve assassinatos de garimpeiros por causa da ganância pela riqueza. Depois ele comentou que a Polícia Federal foi enviada para lá para fazer a segurança, para entrar e sair da região tem que ter autorização e provar que é morador! Se não é morador tem que explicar as intensões! Isso foi o que ele me disse. Também comentou que muitos índios não querem trabalhar, mas andam de 4x4 e tem vida boa por que muitos madeireiros ilegais os financiam. Tem uma indústria no meio dessa podridão! Os índios hoje não querem ser índios, querem viver no mundo moderno mas não querem trabalhar por que são cheio de direitos! São muitos interesses locais, regionais, nacionais e internacionais envolvidos e fica dificil de saber quem está certo com tanta confusão.

Reply

Neste país é tanta máfia e tanta corrupção que somente parando esse país e fazendo uma imensa auditoria para compreender tudo o que acontece! Como isso é impossível, as máfias locais, estaduais, regionais, nacional e internacionais fazem a festa! Tem interesse do índio, de madeireiros ilegais, garimpeiros, Funai, ONGs, partidos, estrangeiros visando os recursos minerais estratégicos, empresários, ruralistas e tanta gente, MAS TANTA gente que tem hora que dá vontade de manter esse país EXPLODIR para ver se aprender a ser uma nação minimamente séria. Se o Brasil fosse um país sério já teria expulsado metade dessas ONGs e gringos mal interessados, reduzido ao máximo os cabides de emprego nas estatais, organizado essa situação, colocava o índio para ser brasileiro e ter uma situação de civilização mais decente e moderna, além de regularizado a situação dos índios, madeireiros, setor agropecuário, reservas florestais, reservas minerais e tudo mais!

Reply

Essas expulsões de não-índios de parte do território brasileiro serias chamadas na Europa, tranquilamente, LIMPEZA ÉTNICA. E notem, ela avança para o sul. Mais cedo ou mais tarde irá atingir São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Espirito Santo. Aí teremos que lutar, ou vamos enfrentar um verdadeiro genocídio de não-índios.

Reply

Coronel, eu já colocara há um mês sobre uma RESERVA MUNDIAL ÚNICA PARA ÍNDIOS, a união PANAMERICANA onde as três américas seriam desocupadas por povos derrotados na guerra contra as ONG, petralhas e a total vitória dos "politicamente corretos neonazistas" e a Igreja Progressista.
Um combinado militar europeu tomaria em uma GUERRA RELÂMPAGO a Argentina,Chile e Paraguai, os bolivianos não iriam à guerra, são índios e entregariam os 10% brancos e o Brasil seria tomado por legiões francesas depois de bombardeios nucleares à infraestrutura das cidades grandes e médias, Dilma na hora iria renunciar em favor dos índios e exigir dos brancos que devolvam todo o território aos índios. Chegaria ao México e ao Canadá ( associado ao Reino Unido ) e sem guerra se deixaria ocupar pelos franceses e holandeses, já a China e Rússia tomariam conta de uma guerra contra os EUA, primeiro comercial declarando valor zero para o dólar americano e proibindo qualquer tipo de comércio e depois a invasão por terra em várias frentes e mísseis americanos todos destruídos no ar pelos ingleses e chineses, a rendição americana se daria e TODOS OS BRANCOS DO NOVO MUNDO TERIAM SEIS MESES PARA SAIR E ANTES DEMOLIR AS CIDADES TODAS, COM DIREITO DE LEVAR todos os vestígios de civilização, entregar NY, SP , RJ e outras cidades TERRA NUA.
TODOS OS NEGROS IRIAM À ÁFRICA, os não negros à ásia e Europa segundo suas "raças" e não sobraria nem uma possessão nas américas pois até a Groenlândia e PENÍNSULA ANTÁRTICA seriam áreas de segurança para evitar INCOMODAR OS ÍNDIOS COM O CHEIRO NOJENTO DE BRANCOS, NEGROS E ASIÁTICOS. O éden de 5 milhões de índios com 40 milhões de km² contra o mundo com 9 bilhões de pessoas totalmente lotado, cidades até nos oceanos ( flutuantes ) e cultivos em condições artificiais em colônias-fazendas nos oceanos e até na lua em 2100 ( existirão colônias lunares, em Marte e Vênus também.
Extração mineral apenas em pequenos asteroides muito ricos em ouro, outros metais como cobre e ferro.
Metade do planeta com 10 milhões de selvagens com metade da área do mundo e a outra metade com 9 bi de habitantes. " Divisão democrática segundo petralhas asquerosos.
Se os aborígenes australianos também tiverem a oceania para eles o mundo terá mais 50 mil pessoas em 20% do mundo restante e a guerra mundial terá que reduzir nossa população para um bilhão apenas na Terra ( fora os 5 bilhões que irão viver em colônias humanas fora da Terra em 2100.
-
ESTE É O SONHO NAZI-PETRALHA que as pastorais querem para o mundo, a Igreja sempre foi contra colonizar as américas porque achavam que o continente estava além do fim do mundo e de ponta-cabeça, perto do inferno de satanás. QUEM É DIABO EU ELEJO OS PETRALHAS DE PASTORAIS, PT e ONGs que se via partido verde forem ao poder no primeiro mundo, poderão fazer este pesadelo virar real.

Reply

Sete mil moradores de duas cidades em Mato Grosso vão ter que deixar a região nas próximas semanas. Uma decisão da Justiça deu a posse da terra para os índios Xavantes. O clima é tenso na região.

Soldados da Força Nacional de Segurança e a Polícia Federal estão nos municípios de Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia. Em menos de 30 dias, sete mil pessoas vão ter que deixar a região. Índios Xavantes conseguiram na Justiça o reconhecimento de uma terra 165 mil hectares.

Reply