O próprio José Dirceu, em seu blog, atacou Alckmin por causa da Daslu. Será que o governador vai mandá-lo para um oásis ou vai dar a ele o mesmo tratamento que deu à dona da loja?

Vejam o que José Dirceu postou em seu blog:

17/08/2006 18:28
Alckmin, no Estadão, não responde e não fala nada
Ao participar de sabatina no jornal O Estado de S.Paulo, o candidato Alckmin, pelo jeito, não teve que responder nada sobre Nossa Caixa, Daslu, Dona Lu e sua filha e CPIs barradas na Assembléia Legislativa de São Paulo – nem com uma decisão do STF os tucanos deixam a Assembléia investigar as denúncias de corrupção contra o ex-governador.

 22/10/2006 15:03
Matéria requentada continua rendendo
Como mais um lance de sua campanha pelo candidato tucano, a Folha (para assinantes) e também o Estado (para assinantes), repercutem a matéria da Veja sobre o filho de Lula e a empresa da qual é sócio. Como comentei ontem, a matéria é requentada. Nada foi provado contra a associação da Gamecorp com a Telemar, e não há nada contra Fabio Luiz,que os jornais e a Veja chamam de Lulinha, com o único objetivo de ligá-lo ao presidente de maneira pejorativa. Mas quando se trata da filha de Geraldo Alckimin, que o próprio ex-governador reconhece que acompanhou a proprietária da Daslu à Secretaria da Fazenda para tratar de assuntos empresariais, tudo bem. Mais do que isso: indignação geral quando o site do PT tratou da questão. Leiam as matérias e confirmem. Não há nada, só calúnias da Veja.

 O crime de Eliana Tranchesi, dona da Daslu, foi formação de quadrilha. O mesmo de José Dirceu. O PT usou o fato da filha de Alckmin ter trabalhado na empresa para desqualificar Alckmin na campanha presidencial de 2006. Sugeria que a Família Alckmin era sócia do empreendimento. Eliana Tranchesi foi mofar numa penitenciária de segurança máxima. Comandada pelo PCC. Agora José Dirceu quer ir para um oásis, pelo mesmo crime. Alckmin tem o poder de mandá-lo para o Presídio de Tremembé. Vamos ver de que matéria é feito o governador de São Paulo.

17 comentários

Ele é feito de chuchu...

Reply

Picolé de chuchu, o frouxo, vai, sim, amaciar pro lado do Zé Caroço.

E ainda vai fazer um b*****e no chefe.

Reply

É mais que coerência, é justiça.

Campanha democrática Zé Dirceu no TREMEBÉ.

Reply

Mas essas fotos que aparecem ao lado dos textos tinham de ter o meliante fascista com pijama listrado, boné listrado e uma canequinha na mão.

E também a seguinte frase: SOU INOCENTE!

Reply

O companheiro Alckmin irá levar o ex-revolucionário arregão para uma casa de repouso em Campos do Jordão, a 100 quilometros de Vinhedo.

Reply

Aos amigos e comentáristas do Blog.

Estamos coletando assinaturas para Fundação do Partido Politico Aliança Renovadora Nacional-ARENA, partido de Direita, venham conhecer o estatuto e assinarem a filiação “ partidoarena.org “.
Reclamavamos que não existia ninguém ou partido político que representasse nossas opnioes, nosso pensamento, agora existe, visitem a pagina leiam o ‘ESTATUTO”, assinem a ficha de filiação e passem a corrente a frente para que possamos tornar real nossa vontade.
Abçs
PiToquio

PS – agradecimentos ao amigo Coronel

Reply

Mesmo antes de qualquer medida concreta, vai chuchuzar e amarelar, oras!
Para quem tem telhado e rabo, nem se é o caso do governador e espero que não seja, o Zé ainda é OOOO Zé!
Aguardemos serenamente Zé flanando por aí como sempre e "despachando"
como sempre ... Acho que é isto que veremos.

Reply

o crime da Dsalu não passa nem perto da gravidade do crime do PT.
Não houve aí peculato nem golpe nas instituições da democracia. A ré não exercia cargo público e nem tinha poder para corromper o estado democrático. Pegou 94 anos de cadeia, Zé Dirceu só 10.

Reply

Boa tarde coronel,

tremembé... ainda seria um luxo para esse terrorista.

é lá que ficam presos que geram algum tipo de revolta nos bandidos.

duvido que seja esse o caso desse covarde.

Serena

Reply

Outra coisa Coronel,

Acho que você está dando munição aos inimigos de São Paulo.

Estou decepcionada com o PSDB, mas até aparecer alguma coisa diferente, vou ficando com eles.

Serena

Reply

Cel, devagar com a dor....

Que eu saiba, Eliane Tranchesi, hoje falecida, seu crime não chegou nem perto do dedão do pé se comparado com o mensalão e a gangue envolvida.

Os crimes que ela cometeu foram descaminho e contrabando, que também são crimes contra a admin. pública (sonegação de impostos), mas não chegam perto de: peculato, corrupção ativa e corrupção passiva. Ela não foi condenada como Chefe de Quadrilha, que eu saiba, tal como o Dirça.

E, ainda, a filha de Geraldo Alckmin, trabalhava na Daslu como vendedora, não participava da administração da empresa. Isto foi uma maldade, como não poderia deixar de ser, do PT.


Chris/SP

Reply

Tremembé? Porque um lugar tão bom?
Deveria ir para uma MASMORRA de onde nunca mais visse o sol.

Tree

Reply

O governador Alckmin é uma pessoa honrada,honesta ,de caráter,diferente do ex presidente inculto,que só falava besteiras e palavrões.Por favor,comentaristas respeitem o nosso Governador, pois estão dando munição aos petralhas,acredito que já são petralhas mensaleiros.

Reply

O nosso governador Geraldo não é feito de chuchu,é feito de hombriedade,honestidade,seriedade,qualidades essas que não se encontram num palloci,berzoini,lula,marta,hadad,dirceu,genuino,família tatto.rui urubu,etc

Reply

O crime pelo qual o José Dirceu finalmente foi condenado é federal!
Como o governador de São Paulo pode decidir onde ele deve cumprir pena?
Não estarão forçando a barra contra o Geraldinho?

Reply

O Dirceu mistura alhos com bugalos.
Os crimes da Tranchese foram fiscais e de COMPETÊNCIA PRIVADA e na forma da lei foram exatamente os mesmos do meliante Zé-Caroço que deveria ter uma agravante de dois terços por ser dirigente do governo e influência sobre o regime. Seria de 180 anos a pena de bom tamanho ( 30 anos de cadeia sem direito a liberdade condicional ), pois 180/6 = 30 .
Aqui no Brasil se pune o micro traficante com O MESMO RIGOR DADO AO BARÃO DAS DROGAS, trárico 3 a 15 anos de reclusão e CRIME HEDIONDO.
Porque os ladrões de galinha, os pequeninos traficantes-viciados e os MULAS que são seduzidos e seu crime é a GANÂNCIA e nem teriam o lucro da droga, recebem somente pelo transporte e são OS ÚNICOS A FICAR PRESOS quando DÁ ZEBRA E A CASA CAI, a "Omertá" é obrigatória a mulas, aviões e biqueiros que são os pequenos traficantes que são o elo de ligação ao viciado.
A LEI TEM QUE SE ESPELHAR NA LEI DE JESUS CRISTO " A cada um segundo suas obras "Jesus, novo testamento.
-
Ao crime organizado, máfias a pena principal tem que ser o CONFISCO UNIVERSAL DE SEUS BENS, DINHEIRO E QUALQUER OUTRO DIREITO, sairia da prisão com patrimônio ZERO e sem emprego, teria comida em albergues por algum tempo até voltar para a vida normal ( sem crimes ) e com isto o PCC e outros desmoronariam.
-
PRISÃO SUPERMAX À MODA AMERICANA PARA OS CRIMINOSOS HEDIONDOS, ALGUMAS PRISÕES PARA CRIMINOSOS DE MÁFIAS E OUTRAS PARA TARADOS, PEDÓFILOS, ATACADISTAS E CHEFES DO TRÁFICO DE DROGAS E OUTROS CRIMES ORGANIZADOS, incluso o jogo de bicho e atacadistas que vendem CD, DVD piratas, contrabndo e tráfico de drogas LÍCITAS (Wisky, Tabaco).

Reply

Eu prefiro Franco da Rocha, que está pertinho de Vinhedo e São Paulo. Ele não está escolhendo um presídio próximo de suas casas? Lugar de cleptomaníaco é lá.

Reply