Usada para tentar igualar o PSDB ao PT, melando o Mensalão, a CPI do Cachoeira foi encerrada ontem, com um relatório que incrimina um govenador tucano e lava a imagem de um governador petista. Além disso, sugere condenação para o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, justamente aquele que esteve sentado ao lado de Joaquim Barbosa, no julgamento dos criminosos petistas do Mensalão. Ninguém do PMDB foi investigado, apesar das festivas ligações do governador Cabral com a construtora Delta. Casualmente, ontem, Carlinhos Cachoeira foi solto. Afinal de contas, o bicheiro cumpriu o seu papel. Ninguém tem culpa de haver um Joaquim Barbosa na relatoria do Mensalão, bem diferente do manipulado deputado petista que comandou a relatoria da CPI do Cachoeira.
Home » Unlabelled » CPI do PT cumpre a missão de incriminar o PSDB e o Ministério Público no mesmo dia que Cachoeira é solto.
CPI do PT cumpre a missão de incriminar o PSDB e o Ministério Público no mesmo dia que Cachoeira é solto.
quarta-feira, 21 de novembro de 2012 às 07:40:00
2 comentários
CPI da Vergonha – Petista redige um lixo moral e político para fazer a vontade de Lula e Dirceu e resolve atacar Gurgel e a VEJA
Replyhttp://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cpi-da-vergonha-petita-redige-um-lixo-moral-e-politico-para-fazer-a-vontade-de-lula-e-dirceu-e-resolve-atacar-gurgel-e-a-veja/
É lema do PT: quem sai aos seus, sempre degenera!
Chris/SP
Esse PSDB é mulher de bandido mesmo, adora apanhar! Não dá para entender, mesmo sendo cúmplice aceitar esse papel deprimente! Pelo menos o PT nos anos 90 FINGIA ser oposição de verdade muito bem! O PSDB nem isso tem coragem, de FINGIR que é oposição. Deprimente! Isso só prova que a Redemocratização foi uma FARSA IMENSA, como quase tudo neste país eternamente colonizado!
Reply