A não ser que o STF decida que José Dirceu vai cumprir pena nos presídios federais de Catanduvas, Porto Velho, Mossoró ou Campo Grande, que são de segurança máxima, a competência para decidir para onde virá o condenado é do Estado de São Paulo. Como José Dirceu é chefe de quadrilha, o Governo do Estado deve oferecer ao Juiz de Execuções Penais apenas estabelecimentos com alta segurança. Se Alckmin deixou Eliana Tranchesi ir para a Penitenciária Feminina do Carandiru pelo crime de formação de quadrilha, o lugar de José Dirceu é no Presídio de Tremembé. Portanto, não venham aqui defender Geraldo Alckmin. Vamos ver se ele vai bancar o frouxo e vai botar José Dirceu a cumprir pena num oásis por aí.
Home » Unlabelled » Competência para decidir onde José Dirceu vai cumprir pena é de Geraldo Alckmin. A execução penal é estadual, não é federal.
Competência para decidir onde José Dirceu vai cumprir pena é de Geraldo Alckmin. A execução penal é estadual, não é federal.
sexta-feira, 16 de novembro de 2012 às 22:07:00
18 comentários
Podem apostar que ele vai para uma cadeia bem light, afinal ele é
ReplyOOOOOOOO Zé !
E o Alkmin vai esquecer todo o passado.
Regalias à vista, mas eu acho´é muito bom para os outros presos mostrarem quem é que manda nas cadeias paulistas.
O PCC vive falando em igualdade, vamos ver até que ponto.
Crise . Crise.
Esse p***** do chuchu é tão covarde e traíra que o Dirceu vai ficar em casa fumando os seus charutos cubanos.
ReplySerá que J.Dirceu não merece ir para a ilha¨" dos Caras"?
ReplyCel
ReplyDo jeito que o Alkmin é frouxo, como todos do PSDB, penso que escolherá um SPA para o J Dirceu.
Esther
ps: e olha que sou de S Paulo e sempre votei no Alkmin e no PSDB, mas, cansei de ver este partido fazer besteira. Cambada de frouxos.
A MELHOR POLÍCIA DO BRASIL É DE SÃO PAULO!!!!!!!!
ReplyOs noticiários policiais das TV estão focando o problema da segurança de São Paulo, com uma intensidade fora do comum. Parece que lá a Polícia fracassou e o Governo Federal surge, como salvador da Pátria. Quem conhece São Paulo já deve ter desconfiado que alguma coisa há por trás de todo este auê. Lembramos: o ministro da justiça é de SP e quer ser Governador.
No Jornal Diário do Nordeste, de 7 de novembro, vamos encontrar um estudo a respeito de crimes letais e aparece o estado de ALAGOAS, classificado, em primeiro lugar e o nosso Ceará, em 6º, neste tipo de crimes. Mataram, no Brasil, 43.684 no ano de 2011. O ministro da Justiça não se interessa por Alagoas.
No Ceará, na semana, próximo finda, dia em que homenageamos nossos mortos - 02 Nov - mataram 45 pessoas. Temos, nós cearenses, uma percentagem, em 2011, de 30,7% e Alagoas, 74,5%, taxa esta referente a cada grupo de 100.000 habitantes.
Fomos ao GOOGLE, debruçamo-nos sobre o assunto - Ministério da Justiça - no que diz respeito aos crimes letais e ficamos estupefatos, com as informações alí encontradas: SÃO PAULO É O ESTADO QUE MAIS INVESTE, EM SEGURANÇA PÚBLICA.
Portal do Governo do Estado de São Paulo-06/11/2012. E, também, o que tem a menor taxa de homicídios e de crimes letais ... (Ministério da Justiça e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública). O ministro da justiça esconde a própria verdade.
Qual a razão do barulho todo, a respeito do assunto em questão, referente ao Estado de São Paulo e nada é comentado, em nossa imprensa falada/escrita sobre as taxas de homicídios, na pequenina e simpática Alagoas, conhecida historicamente, como a TERRA DOS MARECHAIS? ? ? ! ! ! Não é Brasil, também? ! ! ! É aqui, neste entremeio, que vamos descobrir as razões que levam a colocar o problema Policial do Estado de SP, em destaque, e criar a ineficiência do mesmo, quando, na verdade, é, também, o melhor do Brasil, em assunto de tal estirpe. Não é imaginação do Grupo Guararapes, não . . . . as páginas do GOOGLE estão à disposição para os incrédulos.
Tudo se prende às eleições do ano de 2014. É preciso ganhar, no berço dos paulistas. " Não tenhamos pejo dos meios empregados para chegarmos ao objetivo a ser conquistado" - dizem eles, no afã do seu desejo. . . . de continuar na Presidência, , pois, os problemas estão aparecendo: apagões, mensalões, falta de gasolina e as mentiras sendo confirmadas.
Alagoas tem 1.864.521(um milhão, oitocentos e sessenta e quatro mil, quinhentos e vinte e um) eleitores e o Estado de São Paulo possui 30.515.506 (trinta milhões, quinhentos e quinze mil, quinhentos e seis) eleitores; é preciso tirar o governador do jogo, o qual tem prestígio e é ,muito querido, na terra paulista, sobretudo, entre os paulistanos, pelo dia a dia, mais presente. A taxa de mortos, entre os alagoanos - é triste, ser dito - mas, pouco fere a sensibilidade do governo federal; quase nada lhe interessa . . . . É o jogo de xadrez que começa a se movimentar para o ano de 2014.
Não estão interessados,na morte de meus soldados e sabem por quê meus soldados?! ! ! Porque, num período longo comandei-os . . . sim, mandei com eles, numa parcela do tempo áureo da minha carreira militar, em apoio exclusivo à proteção dos meus queridos paulistas.
É preciso desmoralizar o meu progressista SÃO PAULO. Os chefes do Mensalão são de lá e, por isso, é preciso acabar com a eficiência e dedicação da nossa, também, querida PMSP, a melhor do Brasil e com uma oficialidade preparada e culta, a par de um corpo de praças, de primeira linha.
Alckmin - chuchu molenga, ainda vai ficar com peninha e levar o bandido para a sua casa. Quem duvida?
ReplyDisse e repito:Neste país não tem macho.
ReplyIncluindo aí o Geraldo.
Querem apostar?
pode apostar.. geraldo vai pagar de chuchu de novo.
ReplyAlguma duvida que pt e psdb saõ lados da mesma moeda.
Não vai fazer nada que "magoe" o outro lado.
Sr Coronel:
ReplyAcredito que o sr da competência estará DESEMPREGADO EM 2015.
Tadinho,quem diria acabou em Pinda
Saudações
Acho que o “zé! Deu merda” deve cumprir sua pena em presídio federal, porque seu crime foi de âmbito federal.
ReplyAcho que o “zé! Deu merda” deve cumprir sua pena em presídio federal, porque seu crime foi de âmbito federal.
ReplyNão, Coronel, quem decide sobre isso é a vara de execução penal, i.e., o poder judiciário estadual. Cabe ao executivo, apenas, prover os meios: o estabelecimento prisional, os servidores, etc. ainda bem, porque do contrário, o Palácio dos Bandeirantes poderia ser cogitado... Ou o seu titular tudo não tem feito para entregar o governo do estado ao PT em 2014? Já não entregou o da capital?
ReplyAbraço
Para psicotas e cleptomaníacos recomenda-se Franco da Rocha. Vocês estão se esquecendo desta possibilidade.
ReplyCoronel,
ReplyA pergunta que não quer calar:
- O Alckimin vai abaixar-se para "pegar o sabonete" com o Zé Dirceu tomando banho junto???
JulioK
Chuchuzinho sabe que se não obedecer direitinho o que for determinado , forças ocultas
Replyrecomeçarão mais intensamente
os ataques e ele vai poder passar o resto da vida apenas em doce idílio familiar.
Trabalho, nem pensar, pois sairá do governo ainda mais desmoralizado do que hoje ...
Caros colegas do blog,
ReplyApesar de acharem que Geraldo Alckmin é frouxo, chuchu e outros adjetivos ou, como quer o Coronel, covarde, eu sou Paulistana e sigo sendo eleitora de Alckmin.
Se verificarem o Mapa da Violência de todo o Brasil, São Paulo é o estado que tem o menor índice de violência e é o estado que mais prende e tem a melhor e a mais bem preparada polícia.
O busilis é outro - os petralhas querem tomar o estado em 2014, e já começaram a mostrar suas intenções. São eles, os petralhas, que estão de mãos dadas com o PCC que estão barbarizando em São Paulo. A imprensa que também é pró PT, com as exceções de sempre, só mete o páu em São Paulo. Por que não comenta, por exemplo, o que ocorre lá na Bahia, em Alagoas, no Ceará, onde a bandidagem mata cinco vezes mais do que São Paulo ?
Os petralhas já tem candidato a governador em São Paulo em 2014, e o inepto Min. da Justiça, é um deles.
Estou pouco me lixando onde o Dirça será preso, se em São Paulo ou em qualquer outro lugar. Desde que seja preso, é o que basta!
Chris/SP
Este Alquiminho eh um STA BO vai ficar na conversa mole e aliviar o cara duvidam? Jarjura
ReplyAcho o Geraldo mais firme q o finado Serra, que fez campanha elogiando o Lula.
Reply