José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, saiu na frente para ser o petista que vai derrubar Geraldo Alckmin em 2014. Ontem, em meio à onda de violência em São Paulo, ofereceu cadeias para os chefões do PCC, por intermédio de Dilma. O governador aceitou, capitulou, se rendeu. Uma derrota fragorosa de Alckmin junto à opinião pública, pois quem estava fragilizado era o seu governo, sem saber o que dizer. Se não for o Cardozo com as suas cadeias, será o ministro Padilha, da Saúde, com as suas clínicas para salvar São Paulo. Ou o ministro Mercadante com as suas creches e mais creches para a capital paulistana. O Chuchu, na sua ânsia de vingança contra Kassab e Serra, não fez as contas certas. Assim como a capital foi embora, o estado também irá. Aguardem e assistam.
CCC ataca São Paulo. Cadeias, creches e clínicas para o Chuchu.
sexta-feira, 2 de novembro de 2012 às 09:28:00
54 comentários
Em 2006 aconteceu coisa muito pior, PCC atacando SP a mando dos ptralhas aloprados.
ReplyMas mesmo assim, Alckmin e Serra pareceram crescendo nas pesquisas logo depois disso.
PSDB é imbatível no Estado de SP.
Coronel: gostaria de ver publicada em seu site a história do Tatto e respectiva família (Tattolandia), suas ligações com perueiros e invasões em áreas de preservação em São Paulo, ligações com o PCC, com Campinas e Toninho do PT ( cadáver insepulto que exala um odor terrível para os petrahas), ligações com o Sombra e as extorsões junto às companhias de onibus de Santo André (outro cadaver insepulto). Tudo deve estar ligado e rende um belissimo trabalho investigativo (uma tese de doutorado sobre as ligações poder-crime organizado no Brasil dos petralhas). José Dirceu fica para outra tese.
Replytambém acho que Alckmin se lascou nessa...
Replyforneceu material para futuras propagandas no horário eleitoral petista...
eh anotar e confirmar daqui a dois anos...
ReplyE o Cardozo vai fazer o que?
Vai enviar a Força Tabajara?
Vai ligar para o chefe do PCC e mandar parar com os ataques surpresa sem motivo algum, apenas para colocar a população em desespero.
Se um dia pegarem o cara certo nós vamos saber com certeza que tudo isso é comandado pelo PT e seus bate-paus.
Os bandidos estão mais armados a cada dia e a população entregue à própria sorte.
E Madame Satã faz cara de paisagem, aliás hoje é dia dela, não esqueçam de acender uma vela.
a Folha online ja esta fazendo o seu habitual estrago no governo tucano...
Replyas manchetes sao muito criativas...
quando positivas, carregam o nome do "governo federal" e de Dilma...
quando negativas, estampam diretamente o nome de Alckmin, que eh o alvo a ser destruído...
Sugiro a mudança de nome do partido de psdb para pillar partido dos ingressos incompetents
ReplyEssa situação mostra os punhos de renda e a incompetência do chuchu e seus subordinados. Falta pulso firme. Não sei se é conspiração mas seja qual for o motivo, o chuchu tem que resolver a situação. Se não tem verba que diga que o planalto não quer dar grana. Se tem parceria em inteligência que use a inteligência. O que não pode é o secretário dizer que está tudo sob controle ─ enquanto as mortes diárias são veiculadas.
ReplySe isso tudo for conspiração de grupos criminosos então é um tiro no pé (isso é especialidade do Apedeuta)porque todo mundo sabe que a polícia conhece todos os bandidos e as bicas (pontos de droga).
Tudo vai depender, creio eu, de como se comportará a economia nacional daqui para 2014, até porque no petismo o barulho nunca corresponde ao efetivado. Os trastes vermelhos são incomPeTentes a dar com o sarrafo. Mas que o chuchuzão peliquento trate de agir com mais energia diante dos ataques vermelhos do bolivarianismo petralha! São Paulo, a Capital, só foi inexpugnável até o desastre do segundo governo Gilberto Kassab e da burrice tucana de não tê-lo deixado seguir abraçado, aos beijos, com a horda vermelha do "Çebento" da Caatinga. Os gangsteres petralhas só recuam diante da verdade dos fatos. E assim mesmo, esperneando sempre. É mensaleiro demais urubuzando o governo do mais populoso e rico Estado brasileiro, para tratá-los com biquinho aveludado!
ReplySr Coronel:
ReplyPior que ser patrulhado por petralhas é ser patrulhado por tucanos,o sr tem toda a razão é um xuxu ou chuchu,esse partido é um partido de COVARDES e OPORTUNISTAS que deixam o pps com a brocha na mão,não sou eu que digo é a HISTÓRIA.
Sr Coronel a paciência é um dom.
Saudações
É só lembrar que o PCC faz parte da esquerda brasileira, nasceu, cresceu e se tornou o que é sob os auspícios da esquerda. E que esse mesmo grupo criminoso anda de mãos dadas com as FARC, o famigerado grupo terrorista do país vizinho e que tem pé dentro do Palácio do Planalto. O PCC são os Camisas Pardas, agora travestidos de vermelho, que assolam e aterrorizam o país.
ReplyDe resto, não há mais partidos políticos no Brasil, o que há são grupos criminosos lutando para ver quem fica no poder.
O país caminha para virar uma mistura de Cuba, Venezuela e Argentina, tendo no meio um o PCC para aterrorizar as pessoas de bem.
Sr Coronel:
ReplyVolto a afirmar que um secretário da segurança píblica que processa um blogueiro como sr Pannunzio,não merece minha confiança.
O blogueiro Pannunzio fechou o seu blog,porque denunciava as mazelas desse secretário.
As denuncias do Pannunzio foi bem antes desse escandalo todo,se o governador tivesse PULSO, PODER e CORAGEM nada disso estaria ocorrendo,pois o rio já estaria em seu leito.
O blogueiro Pannunzio foi censurado patrulhado por tucanos.
O pt se tornou forte quando começou a se alimentar das fraquesas dos tucanos.
Sr Coronel é dificil lutar quando o inimigo está na nossa trincheira.
Saudações
Ps Até nhoje estou esperando uma resposta ao livro privataria tucana,se teve resposta não fiquei sabendo.
Alckmin ja se mostrou fraco e traidor em varias situações . Porque não solicitou a retirada de 1600 presos federais que existem no estado . Quer eliminar Serra em vez de mostrar capacidade , que não tem , supurando-o . Esse Alckmin é um dos maiores cancros do PSDB .
ReplyAnonimo das 9:41 essa familia Tato é barra pesada, acabaram de eleger mais um deles agora ja sao 4.
ReplySao Paulo esta sobre ataque do PT com o PCC.
Pode ter certeza o governo do estado na próximas gestoes vai ser dos PETRALHAS, e aí fechou.
O país vai p/ Brejo de vez...
Será que e tão difícil fazer um pronunciamento em horário nobre, “agradecendo” a “preocupação” do governo federal e aproveitar para dizer que se o ministro Cardozo fizesse seu trabalho (o controle, fiscalização e a segurança das fronteiras) como deveria ser feito, não só SP mais todos os estados brasileiros não estariam infestados de armas e drogas e não estariam vivendo esse clima de insegurança...
ReplyLembra, que o ex ministro Tarso Genro fez o mesmo com o governo do PSDB no Rio Grande do Sul?
ReplyO engraçado dessa história é que o PSDB ainda pensa que o PT é um simples partido político tradicional e se comporta como vidraça oficial dos brutus sem reagir à altura. Pobres tucanos ricos!!!!
ReplyCoronel,
ReplyEm vez de botar a boca no trombone contra a "intervenção branca" do PT em São Paulo, ele aceita esmolas!!!
BURRO, BURRO, BURRO!!!!!!!!!!!!
JulioK
O estado de São Paulo é o único membro da federação, por seu orçamento, que independe do governo federal. Conta, assim, com margem de manobra que está fora do alcance dos demais. Mas se a presidente da república, em pessoa, liga para o governador oferecendo ajuda não há como recusá-la, ainda que dela não dependa. Se vai entregar uma favela para a pirotecnia federal, nada tem a ver com a civilidade de um telefonema. É burrice pura. Deixar de atender ao telefonema ou recusar ajuda seria ruim. Essa outra, a entrega antecipada do governo, seria péssima. A opção que parece o Coronel defender, do meu ponto de vista, estava fora do alcance do governador Geraldo Alckmin.
ReplyCel
ReplyA turma do PSDB e PSD merecem.
Parabéns, Dr. Alckmin! Com esse convênio e o apoio do governo federal a Polícia de S. Paulo vai trocar as ações violentas pela investigação e a inteligência. O governo federal está convencido (e, felizmente, convenceu também o governador) de que esse é o único caminho para a Polícia identificar e prender os mandantes de alguns crimes realmente espantosos, nunca esclarecidos, que ainda hoje assombram os paulistas (o assassinato de prefeitos, por exemplo: Campinas, Santo André...). Agora vai!
Replyo pt vai continuar na prefeitura e depois tomar o estado? eu acho que não, na minha humilde opinião eles sempre se desgastam vejamos martaxa "relaxa e goza"erudina "a que foi sem nunca ter sido".pt continuar em expansão em sampa? relaxem e gozem amigos .
ReplySe em 2014 essa corja continuar em Brasilia e tomar o estado Paulista, vamos fazer uma homenagem triunfal a 1964, é hora de um novo golpe. Só pra corrigir um comentarista, o dia da Dilma foi quarta-feira 31 de outubro dia das bruxas.
ReplyEu fico com o Chuchu, não aceito um dos porquinhos da Dilma.
ReplyPenso diferente : em dois anos a administração petista na capital estará desmoralizada e será um impecilho para as pretenções petralhas no estado. Além disso pelo andar da carruagem o governo Dilma não estará tão bem das pernas daqui dois anos . O calcanhar de Aquiles da presidencia atende pelo nome de energia. Quem viver verá
ReplyA Verdadeira face dos petistas comunistas narcotraficantes,é de 2008,http://www.youtube.com/watch?v=chrxeZh5j04
ReplyCoronel com todo respeito mude seu foco para outro estado. Do nosso (SÃO PAULO) você não entende nada e esta perseguição já ficou ridícula. E pior tem uns caras por aqui que não são de São Paulo acreditam em ti e só postam bobagem.
ReplyCoronel, os fundadores do CV ou comando vermelho são amiguinhos da Dilma, gente do PC do B, VAR, Colima e presos organizaram junto de presos comuns modos de resistência marxista contra a ordem. Veio a anistia de 79 e os bandidos políticos soltos e até eleitos, os da cadeia continuaram com o Comando Vermelho, copiado em SP o esquema e melhorado em lucratividade em São Paulo em 1999 formando o PCC. O PCC tem estrutura de Estado dentro do estado, tem um "sistema legal,tribunais e milícia" onde o "irmão batizado" por outro tem obrigações tributárias ( o bicho-papão ), um imposto semanal.
ReplyO poder judiciário do PCC tem seus advogados que defendem os líderes e são mulas de celulares, decretos emitidos pelo alto comando do partido ( salve, salve geral ) e a dosimetria das penas aplicadas pelos tribunais, tem poder para comutar a pena ( para mais ou para menos ) e talvez a médio prazo ser como no México um governo local totalmente independente do país.
ONDE OS ZETAS COMANDAM O EXÉRCITO MEXICANO FOGE E LUTAM EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES COM O EXÉRCITO NORTE AMERICANO, é desafio ao Tio Sam.
Alckmin é uma boa pessoa, mas demostrou ser ingênuo, ter uma personalidade fraca. Ele não entende que o real objetivo de tudo o que está acontecendo - amplificado pela imprensa petista - tem como primeiro objetivo a derrubada do governo tucano do estado. Se não faz nada ou modera, perde o governo em 2014. Se a polícia reage como reagiu em 2006, aniquilando a bandidagem, cria o pretexto que o governo federal precisa para decretar intervenção em São Paulo, afastando o governador e colocando no governo do estado um interventor petista.
Reply.
O segundo objetivo, é o que já está sendo alcançado pela imprensa petista: lançar uma cortina de fumaça sobre o julgamento do mensalão, as condenações de petistas e outros problemas que possam surgir daí, como a ameaça de delação feita por Marcos Valério.
.
O governador precisa parar de fazer ameaças e bravatas e isolar imediatamente os líderes de facções criminosas. Depois, colocar a polícia civil e o SR da PM para investigar as conexões desses bandidos, dentro e fora do estado de São Paulo. São Paulo tem recursos suficientes para conter a bandidagem, sem qualquer auxílio do governo federal.
CCC é "Comando de Caça ao Chuchu"?
ReplyQuando escrevi o comentário das 11h53 não havia lido ainda que os governos federal e o de São Paulo já se entendem sobre uma UPP em terras paulistas... Peço desculpas ao Coronel.
ReplyMenos Coronel, menos. A falha não está em aceitar, e sim em não explicar os verdadeiros motivos para o recrudecimento da violência. O PSDB é muito ruim de marketing.
ReplyÉ só o chuchu falar grosso, e dizer quem tem dinheiro e sustenta banânia são os municípios/estados e dizer: Se quê,quês, não quês não diz.
ReplyFalta um republicano de caráter para bater de frente com o governo federal; São 26 Estados + DF quem arrecada mais hoje tem menos retorno, enquanto tem estado que quase que é assistido com 100% se subvenção, é um descalabro, haja vista que para grande maioria da verba dos maiores arrecadadores vai justamente para subvencionar esses estados deficitários.
Começo a pensar que o PT não tem um projeto para conquistar o Palácio dos Bandeirantes, é o governador Alckimin que tem um projeto para entregar. Não seria surpresa se em 2014 o candidato ao governo do estado de São Paulo, pelo PSDB, seja o Serra devido ao desgaste que está sendo imposto a Alckimin pela crise na segurança publica. Só para lembrar o secretário de segurança foi mantido o mesmo do governo Serra.
ReplyComo alguém já disse antes tem gente que nem conhece São Paulo, apenas repete o mantra.
Replyhttp://www.estadao.com.br/noticias/impresso,proposta-indecente-,954544,0.htm
Coronel, gostaria como outros leitores do blog, saber mais sobre essa família Tatto. Dizem que na Tattolandia ninguem tem acesso sem ordens da família. Cada área pertence a um irmão.
ReplyMudando de assunto, valeu ver o Tralli hoje entrevistando um especialista em segurança, perguntando sobre UPP em São Paulo.O especialista disse que aqui a polícia entra nas favelas e algumas delas já possuem DP dentro da comunidade e o contingente da polícia é muito grande e são ótimos policiais, bem treinados. Quanto ao Alckmin, acho que fez bem, porque aqui em São Paulo tem pessoas que não são esclarecidas, principalmente na periferia(onde elegeram Haddad) e só assistem TV, escutam toda hora pelo jornalismo "isento", que estão matando e o governador não aceita ajuda. É uma ajuda que não interfere nas ações das polícias de São Paulo e ainda afastam os chefes de quadrilha para outro Estado. Cardozo, um petralha ridículo quis diminuir o Governador e o Secretário de segurança, não conseguiu.
Coronel,
Replyjá já os tucanocratas vão invadir seu blog querendo lhe impingir as derrotas do Serra e a futura queda do picolé de chuchu. Somente por dizer verdades como a incompetência de campanha do Serra, seu medo de falar a verdade para os menos favorecidos
corrigindo o anônimo das 12:40.
Replyem 1964 não foi golpe, foi contra golpe.
Coronel Urubulino...
ReplyNão viaje, Corona. Nao tem nada a haver aceitar Ajuda com fraqueza. O Governo federal tem esta obrigação. Pior seria nao aceitar. Agora, para solucionar de vez, só força letal.
ReplyEm 2006, disseram até que o governo de SP negociou trégua com o PCC. Tudo balela. Nao teremos intervenção em SP. Para acabar com isto é preciso investigar e agir com antecipação, confrontar e impedir a ação criminosa, isto sem o MP e a mídia declarar como abuso e excesso, já seria meio caminho andado.
ReplyPara quem gosta de perder tempo e comentar sobre merda, este texto é um prato cheio, ou melhor, um espalha merdA.
Q pena esta. veja era p ter saido semana passada lembra cel? teria feito a diferença ,quem será q brecou? e pq?
ReplyConcordo com vc
ReplyO PSDB é assim mesmo, arruma a cama para os outros de deitarem.
ReplyImagine que Alckmin constrói estação moderna em Osasco, com reforma de terminal de Ônibus e a população local pensa que é obra do PT.
Inaugura estação Guaianases e não manda nenhum NENHUM político do partido, quem vai "prestigiar" o evento é um vereador de outro partido que leva a fama!
Alguém consegue me explicar a falta de renovação na oposição? Seria incompetência ganância ou vaidade? Acho que tudo isso mais um pouco!
Alkimin é outro que nasceu para apanhar dos petralhas e matar de raiva quem pensa que ele irá um dia mudar. Ele simplesmente não tem coragem de colocar o dedo na ferida, já que é também comprometido com a pilantaragem dos esquerdistas. Tudo que quer é provar que é bom-moço entre os podres. É mais um Vanderley, aquele amigo do Peludão que, na salna gay, levanta no final e diz: "olha, eu estou aqui, mas quero deixar bem claro que não sou gay..."
ReplyJá começaram a esculhambar o Akcmin e, ao invés de detonar esse povo, vc já ta caindo na onda petrallha!
ReplyENERGIA POSITIVA PRO ALCKMIN
E OUTRA, O POVO DO INTERIOR DE SP ODEIA PT E O LULA, O PT NAO CONSEGUIRA GANHAR O ESTADO, SÓ SE ROUBAREM NAS URNAS!
ReplyNão tem mantra não.O fato é que já várias vezes foi dito aqui quais os planos do corruPTos para SP.O Ackimin é burro mesmo.A inteligência da PC paulista está nas mãos de um petista de carteirinha.Querem mais o quê? Nunca ví um governador tão burro como este.E pensar que já votei nele.Intervençao federal? Claro que com um governo fraco como este o pt vai tomar SP sim.!!!.fonseca.
Mais uma censura, hein Corona???
ReplyEngraçado! ninguém fala das coincidências!!!
ReplyOra, sempre antes das eleições, o PCC ataca!!!
O Pcc está ligado a um partido que quer dominar o estado de São Paulo!!!
Outra dica: Esse partido está ligado as FARCS!!!
Qual será, heim?
Que tal controlar as fronteiras!!!
O PSDB morre pela sua arrogancia, acham que derrubam o PT na hora que quiser, mas a cada ano encolhem mais;
ReplyAlckmin tem que falar grosso, como fez o secretário de segurança de são paulo.
O Alckmin tem que aprender que os petistas tem telhado de vidro, falar grosso, sério e a verdsade, e eles saem correndo, já não chega o Serra ter se calado com relação ao kit gay, aos fiascos do Enem e dos milhões de prejuizo que o Haddad causou?
P.Araujo
A hegemonia da família Tatto começou com a eleição surpresa da Luiza Erundina em Sampa. Desde então êles se reelegem com votos da região de Santo Amaro, principalmente do Extremo sul da capital; e muitas são as histórias que rolam a boca pequena, impublicáveis , enfim nada comprovado, mas que gera um certo clima de mêdo.
ReplyA população de São Paulo não é burra e Alckmin menos ainda, Alckmin tem anos de experiência, está no governo pela terceira vez, ele sabe o que faz, acho que fazer esse tipo de crítica é algo muito precipitado, até mesmo o Serra seria eleito governador de São Paulo novamente, o PT é fraco por aqui, e a população viu que antes de aceitar o apoio da Dilma o PSDB tentou resolver o problema, mas problemas dessa magnitude dependem de medidas maiores que infelizmente só o governo federal comunista pode autorizar.
ReplyVamos com calma, O que o governo federal esta fazendo nada mais é que sua obrigação, repassar recursos para o estado. Assim que devemos enchergar, mesmo pq aqui neste estado esta a maior arrecadação de impostos do país. E muito sabemos que nossos políticos colocam seus interesses acima de sua responsabilidade, favorecendo seus aliados e companheiros. Temos quer parar e analisar, o que justifica tanta demora de devolver nossos recursos? Será que os projetos não são entregues ou será que porque nosso governador estadual não se curva ao Palácio da Alvorada? Outra coisa que morra em SP sabem disso, sempre pedimos vagas nos presídios federais para os chefes do PCC, mas a resposta sempre foi , vcs tem um presidio de segurança máxima em Presidente Prudente, deixe essas vagas para estados que não tem esse tipo de sistema carcerário. Então de quem é a responsabilidade??? São Paulo nõ precisa de intervenção federal e sim que nossos recursos sejam repassados.
Reply**** Houve hoje um SALVE GERAL DO PCC decretando um aumento de impostos de quase 40% , o bicho papão passou de R$ 600 mensais para 850 reais. eles sentenciaram com a MORTE quem sonegar e criticar o aumento ( válido apenas aos "batizados" no PCC ).
ReplyO Estado do PCC é mais eficiente que o petralha, não tem politicagem, tudo é decidido pelo poder executivo com os torres ( chefões máximos presos e os soltos) e hoje perderam o segundo chefe mais importante solto em São Paulo e pode ser um golpe certeiro da polícia neste estado paralelo.
SE O GOVERNO ESTADUAL PRENDER OU MATAR EM CONFRONTOS MUITOS DOS CHEFES EM LIBERDADE E NÃO PERMITIR QUE NOVOS CHEFES OS SUBSTITUAM, o PCC morrerá de inanição ou poderá se fragmentar como o CV no Rio.
Coronel,
ReplySó tenho a dizer que estou muito triste .....