Ato organizado pelos criminosos petistas não tem uma só bandeira do partido. E nem a presença do presidente da legenda.

O PT começa a largar de mão - pelo menos oficialmente - o José Dirceu e a sua quadrilha. Na "plenária" do João Paulo Cunha, em Osasco, havia apenas mil militantes que, na verdade, não portavam bandeiras do PT. O presidente da legenda também não esteve presente. Deve ser orientação do marqueteiro João Santana, para não misturar o simbolo do partido com bandidos. Como se isso fosse possível. Para as próximas mobilizações, José Dirceu pretende chamar os "movimentos sociais", entre os quais aqueles que não tem sede,não tem CGC e também não tem nenhum respeito às leis, como o MST. Estaria nascendo uma Milícia José Dirceu, como aquelas que dão suporte aos atentados contra a democracia cometidos por Hugo Chávez? Pelo passado do bandido e pelos seus atuais movimentos, uma nova VPR pode estar vindo por aí.

39 comentários

Culpa do Supremo que não manda prender logo esses bandidos.
Como esses marginais não fossem um perigo para o povo brasileiro.
Bandidos e violentissimos.
A afronta que vemos sendo perpetrada contra o Supremo Tribunal Federal indicam que ainda mandam prá burro e nada temem.

Reply

Coronel,

Se o Alckimin for HOMEM, acaba com esta palhaçada:TREMEMBÉ!!

O Zé Dirceu não é macho para suportar 18 meses de cana-dura.

JulioK

Reply

É a vaca estranhando o bezerro meu caro coronel,e ainda tem elementos que tem coragem de seguir esse cordão de maus feitores,....Mas me estranha muito a justiça não ser mais realista e dar um basta nisso, cortar o mal pela raiz, colocando esses pilantras no xilindró,...

Reply

Os presos na operação tem um padrinho. Ele mesmo, o Guia Geniau!

Algumas hipóteses:

1) Lula é muito, mas muito ingênuo;

2) Lula tem vocação para apadrinhar bandido;

3) Lula é o chefe máximo da maior organização criminosa, o Capo, e sabe exatamente o que está fazendo.

Reply

Acabem com o Zé antes que ele torne esse país irrespirável. Ele está louco como cascavel sem veneno.

Reply

Coronel,
deixa vim.

Reply

Coronel,
sim, olha a Dilma se livrando dos esqueletos.

Reply

Eí kamarada pt, a vida já está dando voltas, kkkkk, que velocidade, até parece que os guardiões da democracia estão sentindo o cheiro da saudade que o povo começa a sentir da ditabranda, deve ser por aí...

Reply

Plenária para a quadrilha petralha tem significado diferente, basta meia dúzia de bandidos quadrilheiros que dizem ser plenária, essa corja vai fazer uma reunião de mafiosos para que a mídia de destaque como se normal fosse uma corja de bandidos se reunirem.

Reply


sábado, 24 de novembro de 2012


Lula é o grande padrinho

Longa data
É importante que se releia agora uma informação publicada aqui no dia 13 de março de 2010, sob o título de O afilhado da afilhada. A nota dá a exata dimensão de quem é o responsável pelas estripulias de Rubens Vieira na Anac – Lula.

blog Laudo Jardim



hahahahahahahahahaha

pegaram o rato

Reply

Não foi sem segunda intenção a idéia do J. Dirceu,defedendo a DISCRIMINALIZAÇÃO DAS FARCs.

Reply

O que a justiça brasileira vai esperar para algemar e levar preso esse arruaceiro contraventor? Se a justiça determinou a sentença para os roubos do dinheiro público feitos pela SOC, cujo mentor é Lula e o chefe executor é Dirceu, está consumado o assunto, não é possível permitir que esse bandido e seus capangas continuem desafiando a Lei o estado de direito e conturbando a vida da Nação Brasileira. Tire já esse mau elemento de circulação, ou vão permitir que ele repita toda sua trajetória de crime desde 64? Estão dando oportunidade de atuação para a SOC ganhar terreno e tomar o poder de vez?
Vamos MP mão à obra, cumpram seu dever, antes que esses bandidos façam de vítimas todos as autoridades brasileiras.

Reply

Uma dúvida:
Quem recebeu grana do mensalão não cometeu o crime de receptação como aquele que compra produtos de roubos???

Reply

Porque estão permitindo ainda que esses criminosos pratiquem essa afronta à Nação? Num País sério as Forças Armadas já teriam dado jeito nisso.
BRASIL CONCLAMA UM NOVO GOVERNO MILITAR ! Vamos acabar com essa farra desses terroristas guerrilheiros de uma figa. Cadeia nelles. Falta prender Lula, que sempre incentivou e acobertou esse desrespeito à Lei. Enquanto Lula estiver à solta esses meliantes se sentirão seguros para prosseguir nessa tentiva de tomada do poder. Vamos lá Justiça Brasileira, cumpram seu dever, algemas nesses crápulas, ou VCs serão as próximas vítimas. Vão esperar que se repita a ousadia delles de 1964?

Reply

Esperamos uma atitude da Justiça contra esses terroristas, a sociedade precisa ser defendida contra essa corja, ou o povo honesto terá que fazer justiça com as próprias mão?

Tantos crimes em São Paulo nas madrugadas, tem toda a semelhança com essa ousadia de Zé Dirceu e seus capangas. É o crime organizado por essa cambada, para enfrentar a Lei, o estado de direito, a paz da sociedade.

CADEIA PARA ESSA CORJA JÁ!

Reply

Uma vez fui a um Show no Morumbi e o flanelinha pediu-me R$50 para cuidar do carro. Dei uma olhada na peça e decidir pagar, fiquei com muito medo, não só da destruição do carro, mas, principalmente da sutil intimidação física.

Na boa, o José Dirceu no PT sempre me lembra a figura dos Flanelinhas do Morumbi. Paga ou riscamos seu carro. Paga ou te apagamos. Paga ou vou falar com ELLE...

Reply

Acho que passou da hora de o exército colocar as manguinhas de fora e vir a público reafirmar o estado de direito e a não permissão desses movimentos que começa tímido e cresce igual barata se não for enfrentado! Acorda Brasil!

Reply

Esse ato por sí próprio já justifica a prisão imediata do quadrilheiro Zé Dirceu pelo STF, que em não fazendo ficará desmoralizado! Cadeia já!

Reply

Afinal, o Zé Caroço está querendo provar O QUÊ e a QUEM?

Reply

O crime organizado começou qdo reunidos no mesmo presídio presos políticos e criminosos comuns e, pelo visto, os subversivos tudo aprenderam com os bandidos. O que virá c/a nova reunião em regime fechado entre os atuais chefões da corja predadora, só Deus sabe! E as doutrinas evangélicas que se preparem, a disputa pelas almas nos presídios será luta desigual. Oremos!

Reply

O bloco do eu sozinho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Corona, quero mais é que aconteçam essas amaldiçoadas manifestações petralhas. Vai ser um tiro no pé. Dirceu duas caras será preso muito mais rápido, vc. vai ver...

Reply

SENHORES PTISTAS, deixem nos viver!!!

SENHORES PTISTAS! Deixem os brasileiros trabalharem e viverem, não subtraiam mais nossos sonhos de um País melhor.

Vocês já estão ricos, façam o favor de irem morar na Europa ou nos EUA, mas nos deixem!!! Pelos amor de Deus e de seus entes queridos, se tiverem.

Reply

A coisa tá tão feia para o lado delles, que nem o pessoal dos cargos comissionados comparece em tais eventos. kkkkrsrrsrs.....

Reply

Neste caso - formação de uma "milícia do zé" - estariam enquadrados na nova Lei, ou ela foi criada apenas para "milícias de PMs"?

Reply

Vou fazer coro com o primeiro post. O Supremo tinha que ter dado o exemplo em 100% e mandado prender esse ladrão!

E agora eu posso chamar de ladrão sem ser processada! Eheheheheheheheeh

É muito deboche! A única coisa que esse sujeito deveria ser permitido organizar era a fila dos condenados pelo STF rumo ao presídio! Quem entra primeiro?

Reply

Eles são problemas para os idiotas que ainda votam.

Reply

São Genoíno, meu padroeiro, conto com tua proteção, meu santo mensaleiro!!!

Reply

Julgamento do Julgamento ?
Por um acaso Dirceu quer adotar algum novo modelo de golpe na justiça e democracia brasileira ?
Esses comunas do Caralh......... querem a todo custo continuarem impunes !!!

Reply

CORTEM LOGO AS AZAS DESSES COMUNAS GOLPISTAS ANTES QUE SEJA TARDE D+
Por um acaso Dirceu e comunas do PT querem promover e adotar algum novo modelo de golpe na justiça e na democracia brasileira ?
Esses comunas do Caralh......... querem a todo custo continuarem impunes !!!

Reply

Este indivíduo é um fóssil ideológico petrificado nos anos 1960. Ele tem como ídolos CHE e FIDEL, pode ???? O cara está senil e ninguém lhe disse.... Por outro lado, faltou advogado para ele no processo do mensalão, pois se o tivessem interditado, ele não iria para a CADEIA e sim para alguma clínica psiquiátrica fazer um ano de SPA, né.....

Reply

Para acabar de vez com essas afrontas ao STF, o Ministro Joaquim Barbosa deveria, logo , era determinar a prisão imediata dos mensaleiros melianyes. O Zê Dirceu seria o primeiro, e com a pena aumentada em 1/3 por incitação.

Reply

Esse ato merece toda atenção do STF. Tem que prender logo, aumentar a pena.Esses caras ainda vão partir pra baderna, para confronto.

Reply

É uma podridão só....maldito partido de ladrões.....

Reply

Cel,
Nao vai ser facil acabar com essa quadrilha, a verdade esta sendo posta a limpo para o povo ver quem era essa camarilha no passado. Logico que aqueles que querem ver os bolsistas,MST, ONG e outros pagos pelo governo petralha defenderam seua comparsas.

Reply

Mais uma falcatrua e o Pedro Caroço, envolvido até o pescoço, juntamente com o 9 Dedos. Quando pega em flagrante pela PF, a gatuna ligou primeiramente para o Pedro Caroço. Não é o caso de uma preventiva para o meliante? Só não ligou para o chefão porque ele estava em viagem de "negócios" nas indias, senão seria o primeiro a saber.

Reply

Lugar ótimo para que um desprezível homem-bomba do Hamas chegasse, levando ele e todos para o inferno mais profundo e escroto possível

Reply

UMA OVELHA RUIM PÕE AS OUTRAS A PERDER. JA TINHA 999 OVELHAS.

Reply

ZéDirceu e seus Melientantes do PT, portadores de Fôssa OcciPTal, ufanizando a mesma doença "esquerdopata" e "comunistóide" de Lenin, Stálin, Fidel e Mao, rechaçando "responsabilidades" de quem exerce, ou exerceu o "Poder Estado", inerentes à "Teoría do Domínio de Fato", adotada por nossos Ministros Supremos. Logo essa gente toska, apaniguada e "irresponsável", que por décadas ufanizam e se regozijam na "Teoria do Domínio da Balla", tão eficaz e "comum" nos Estados Ditatoriais de seus "ídalos" Nazionais Socialistas e Esquerdofilos.

ZéCAGÃO, ZéCOVARDE, ZéVERGONHA, quem sabe, a JUSTIÇA VERMELHA da CHINA dê GUARIDA à seus "reclames" e "clamores" por JUSTIÇA POPULAR, JUSTIÇA do POVO, e COMPANHEIROS da UTOPIA COMUNISTA resguardem sua "presumível" inocência por Lá. Vale lembrar, que se fores "condenado" por seus pares dessa intelektualidade esquerdofila, Me protifico, Eu mesmo, a PAGAR por aquela BALA VERMELHA à ser alojada na sua nuca de Pilantria.

Reply