Aquela rampa lhe cai bem.

Não é segredo para ninguém medianamente informado que o Agro é o setor mais competitivo e  admirável da economia brasileira. Grande parte do superavit acumulado no governo do PT, aqueles 200 a 300 bilhões de dólares, saiu deste maravilhoso e abençoado agronegócio.  O Brasil Rural é um país diferente, que produz, inova, conquista mercados, é respeitado no mundo inteiro. Ao mesmo tempo, é um país paupérrimo, sem atenção, sem políticas sociais, onde está 90% da pobreza do país. São quase 17 milhões de brasileiros que vivem do Campo em 5 milhões e 300 mil propriedades, em moderníssimas fazendas que são modelo para o mundo ou em pequenas tiras de terras sem assistência técnica e sem apoio governamental.
 
Que vitórias o Agro tem a comemorar este ano? Uma nova política governamental, onde, por exemplo, o seguro agrícola foi multiplicado por cinco. Um novo Código Florestal, que se não é o ideal, chegou muito próximo dele. Um Ministério do Meio Ambiente transferindo a regulamentação da nova legislação do aparelhado Conama e chamando a CNA para participar. Um novo plano de logística para o Arco Norte, que vai dar mais competitividade para o setor agropecuário. Uma plataforma informatizada de gestão agropecuária, que permite saber onde está e em que condições está cada cabeça do rebanho brasileiro, abrindo novas oportunidades para as exportações de carne. O provável fim do monopólio do INCRA nas atividades de georreferenciamento. As políticas públicas que, politiqueiras ou não, nunca chegavam ao Campo e que agora estão atendendo mais de 100 mil pessoas.
 
Por trás de tudo isso existe uma personagem chamada Kátia Abreu, que antes de ser uma senadora do PSD do Kassab, é uma das maiores lideranças setoriais que este país já teve. E que colocou o Brasil Rural acima do Brasil Azul, do Brasil Vermelho, do Brasil Verde, deste ou daquele partido político. Que levou projetos, idéias, inovação e renovação para o Governo Federal, abrindo as até então fechadas portas do Palácio do Planalto com o seu talento, valentia e determinação. Antes de descer a rampa ao lado de Dilma Rousseff, foi vaiada pelos movimentos sociais no lançamento do Pronatec. Em vez de recuar,  levou o programa para os grotões e está formando, apenas no seu Tocantins, 5.000 novos profissionais em dezembro próximo. Não desistiu da aproximação com a Casa Civil e os ministérios porque olhou primeiro para o Brasil que ela representa, o Brasil da roça, o Brasil da agroindústria, o Brasil da comida na mesa. Olhou para quem representa como presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil. Tem gente que vive de tentar encontrar um novo tipo de político no horizonte de mesmice que está aí. Muito prazer, o nome deste político é Kátia Abreu.
 
Tanto sucesso excita os detratores. Pefelês recalcados, pois perderam a sua maior estrela. Marineiros e ongueiros que foram derrotados pela verdade nos debates do Código Florestal. Petistas radicais que não admitem que a presidente da República trate uma ruralista como uma parceira, uma técnica, sem que para isso ela seja sua aliada ou empregada. Profissionais de imprensa sem isenção, que defendem teses em vez de fazer jornalismo. Invejosos, rancorosos, mal intencionados que não suportam ver a guerreira lá do Tocantins ter o seu perfil publicado na L'Express, The Economist e no Financial Times.
 
Pergunte a qualquer um destes  bucéfalos irrelevantes em que momento Kátia Abreu pediu para ser ministra. Peça para qualquer um destes boçais uma única prova de que ela votou qualquer projeto contra a Democracia, o Estado de Direito e a Segurança Jurídica. Esta senadora, que é uma das grandes esperanças de um país melhor, botou o dedo na cara de Carlinhos Cachoeira e teve que passar a andar protegida por três seguranças do Senado, sofrendo ameaças de morte. São muitas as comprovações de que, sim, senhores e senhoras, temos aí uma política de primeira grandeza.
 
Mas a política brasileira anda tão rasa e rasteira que, agora, os "analistas" determinam, dia sim, dia não, que ela será ministra da Dilma. Que sacramentará a sua adesão ao governo, levada pela mão de Gilberto Kassab, oferecida como o dote para que o PSD entre para a base do governo. Kátia não tem nada a ver com este Kassab cuspido e escarrado que aí está. Está muito acima dele. Não é moeda de troca. Não é passaporte. Tem luz própria. Não tem nada a ver com este PSD que se vende desavergonhado, enquanto o defunto aliado ainda está quente. Não tem nada a ver com esta política vagabunda do toma-lá-dá-cá. Querem um exemplo? Elegeu um governador tucano em Tocantins e sabem quantos cargos ela tem lá? Zero! Nenhum!
 
 
Assim, quando os senhores e senhoras virem Kátia Abreu subindo e descendo a rampa do Planalto, como em junho passado, elogiando decisões de governo, aplaudindo bons projetos, participando de grupos de trabalho, tenham certeza de que ali está uma brasileira que está acima da velha política.  Para onde irá, no futuro, ninguém sabe, refém de um modelo político que exige alianças. Mas, com toda a certeza, Kàtia Abreu tem condições e preparo para ser bem mais do que uma excepcional Ministra da Agricultura. Aquela rampa, sem dúvida alguma, lhe cai bem.
 

42 comentários

Um grande artigo, que faz jus à trajetória desta grande brasileira que é Kátia Abreu. Mas há um detalhe que não pode passar despercebido. Falo deste trecho: "Para onde irá, no futuro, ninguém sabe, refém de um modelo político que exige alianças". Se é independente, então Kátia Abreu não pode ser refém de absolutamente nada. Nem mesmo deste modelo político que pode até exigir alianças, mas não QUAISQUER alianças. Pois para que Kátia Abreu de fato vista a rampa que lhe cai bem, ela jamais poderá trair seu campo político - como não traiu o campo de onde veio. E o campo político de Kátia Abreu, ao menos aquele que a vislumbra em vôos ainda mais altos, não tolerará adesismos nem qualquer movimento de aproximação com quem fez o país andar prá trás. O caminho de Kátia Abreu terá que ser mais tortuoso do que o convencional. Mas se ela estiver disposto a percorrê-lo com retidão, nós estaremos lá para torná-lo curto e suave.

Reply

E vamos ao grito de guerra:

BRASIL, DECENTE, KÁTIA PRESIDENTE!

Eu apoio! E vc?

Reply

Com todo o respeito, nossa Flor de Lotus.

Reply

Kátia Abreu e Joaquim Barbosa, dois brasileiros excepcionais, não se elegeriam. Suas qualidades, honestidade e competência, não atraem o eleitor brasuca. A história do José Serra confirma o que digo.

Reply

Não, Coronel, por favor! Não faça isso! Tudo para Kátia Abreu, menos um Ministério. Se os melhores porta-vozes do comércio, da indústria, da agricultura, da imprensa, etc. virarem ministros, teremos um país em que toda a iniciativa intelectual e política estará no governo , diante do qual a sociedade ficará cada vez menor, mais irrelevante. Atrair as melhores cabeças da sociedade para dentro do Estado (para assim neutralizá-las) é uma política que usamos há mais ou menos 500 anos, e os resultados estão aí: um país em que o governo é tudo e o povo é nada. Precisamos, ao contrário, que a sociedade produza líderes, dirigentes políticos, que com sua iniciativa façam um contraponto à ação do governo, de modo que se estabeleça um debate, um confronto, uma discussão a, pelo menos, duas vozes. Afinal, o povo fiscalizar o governo, divergir dele e, se for preciso, combatê-lo é o fundamento da democracia.

Reply

Anônimo das 16:28

Para se eleger, é preciso tempo de TV. Por isso, as alianças são necessárias. Não há como fugir disso. Infelizmente.

Coronel

Reply

Nao deixa de ser uma ideia, alias, boa.
Qual outro nome temos para uma disputa em 2014?
Se ela nao se vender ate la!!
Eh o momento do PSD, avaliar sua ideologia e jah pensar em articulacoes.

Reply

Coronel, muitos de meus comentários criticando Kassab não foram publicados quando ele era bem quisto por este blog - e até fui aqui, diretamente, chamado de 'estúpido'. Eu? Estúpido?

Pois é! O tempo passa.

Depois disso, alguns de meus comentários criticando a senadora também não foram publicados. Nenhum deles tinha ofensas pessoais ou mentiras sobre a senadora. Eram apenas críticas construtivas. Pois bem.

Eu não aconselharia KA ser ministro da agricultuta, não. Neste desgoverno, é uma temeridade, pela extrema competência da senadora, principalmente pela implantação e ajustes locais do Código Florestal.

Reply

Nunca pensei que o Sr. também chegaria a essa conclusão sobre o Kassab tão rapidamente,parabéns pela isenção e sinceridade.

Reply

Coronel, uma pergunta:

Se Kátia Abreu aceitasse um convite da Dilma para o Ministério da Agricultura, você aderiria ao governo petista?

Reply

"E vamos ao grito de guerra:

BRASIL, DECENTE, KÁTIA PRESIDENTE!

Eu apoio! E vc?"

Caro comentarista esquece que tem uma pedra no caminho chamada Gilberto Kassab, amiga desde criancinha de Paulo Maluf, Lula e Fernando Haddad.

Penso que ela será fritada se entrar no governo. É apenas minha opinião.

Reply

Amigos e amigas:
Em primeiro lugar, recomendo firmemente assistam Olavo de Carvalho do dia 31 de outubro 2012 (até ele receber um telefonema). É um depoimento EXCEPCIONAL !!!
Em segundo lugar, admiro muitíssimo a senadora Katia Abreu.
Lamento informar que ela está sendo USADA pela esquerda light que abre as portas para a esquerda radical !
Infelizmente, da maneira que se expõe e pela liderança inconteste que exerce, SERÁ DAS PRIMEIRAS PESSOAS QUE SERÃO ELIMINADAS quando o poder estiver na mão dos radicais. Virão as desapropriações em nome da "justiça social", "democratização dos meios de produção" e etc. E, quando o MST, Via Campesina e outros tais ocuparem as terras produtivas, virá o desabastecimento e a FOME (que é uma forma de dominação do povo em geral).
Estou sendo profeta do apocalipse? Estou pintando um quadro muito sombrio e pessimista ? NÃO e NÃO. Isto que estou prevendo JÁ ACONTECEU VÁRIAS VEZES e em DIVERSOS LUGARES, sempre da mesma maneira e com o mesmo método !! MILHÕES morreram de FOME na região mais produtiva da Ucrânia, que depois de dominada, teve TODOS OS SEUS LÍDERES da produção rural presos e deportados para a Sibéria ou mortos ( o que foi chamado a tragédia do HOLODONOR)! Na China Maoísta o mesmo ocorreu !! Milhões morreram de FOME. Para não ir muito longe, Cuba já foi a MAIOR PRODUTORA DE CANA DE ACÚCAR e maior exportadora de acúcar DO MUNDO e hoje seu povo recorta o jornal estatal para uso higiênico !! Os grandes produtores cubanos e seus líderes, ou fugiram para Miami foram presos ou morreram no "paredon" !!!
Então amigos e amigas, para ser bem rural, vamos tirando o "cavalinho da chuva" por que, não se acende uma vela a Deus e outra ao Diabo. Vão acreditando ingenuamente na "bondade", "boa vontade" ou magnanimidade desta corja que esta tomando o poder, pelas beiradinhas,
bem devagarinho, suavemente e quando derem por sí, (bem rural) a vaca já foi para o brejo, atolada até aos chifres !!!
Repito, não sou profeta do cáos, ISTO JÁ ACONTECEU EM OUTROS LUGARES e se nossos líderes não tomarem providencias imediatas JÁ e JÁ, inevitavelmente acontecerá AQUI !
Digna e honrada Senadora KATIA ABREU, o caminho para "subir a rampa" não é apaziguando, fazendo "acordos", ou respeitando esta gente !!ELES FINGEM E MENTEM até atingirem o objetivo. ELES NUNCA PERMITIRÃO QUE a Sra, por ser honrada e honesta, NEM SEQUER CHEGUE PERTO da "rampa"!! Se a Sra se juntar a outras pessoas sérias, honestas, dignas e honradas, seu caminho será árduo e cheio de obstáculos mas, certamente a levará a seus objetivos primordiais que, certamente NÃO SÃO os mesmos do MST, Via Campesina e outros e dos que os apoiam, incentivam e sustentam !!!
Desculpe o desabafo.
Jacutinga da Mata Atlantica

Reply

Corona, há tempos contemplo a gatona Kátia Abreu prá Presidente ! Mulher forte, trabalhadora, inteligente, sensível, bom caráter e tem um alto carisma que acho que nem ela sabe o quanto...
QUERO KATIA ABREU PARA PRESIDENTE DA NAÇÃO !!! ÀLVARO DIAS VICE. PUTA TIMAÇO DE BOLA, HEIN HEIN ??? !!!

Reply

Como é que é??? Ajudar o PT???

Pelo contrário, Coronel. É preciso fazer com que o PT desça rampa abaixo. É preciso torcer para que o Brasil caia numa crise econômica pior que a da Europa. Tudo seria válido para esses totalitários deixarem o poder, mesmo que o Brasil tenha de recomeçar do zero.

Reply

essa gentalha gramncista vai abduzir a senadora que sempre me pareceu mais esperta que gazela do campo? não creio que KA se misture com elles13 (foice e martelo) jamais. smj.

Reply

Coronel,

Que a Sen. Katia Abreu tenha inteligencia de não entrar neste governo!

JulioK

Reply

Coronel,
como sempre mostrando o que é bom e o que ruim para o Brasil. Kátia Abreu não é uma política, Kátia Abreu é uma brasileira competente, honesta, corajosa, fazendo dos incompetentes, medíocres, aproveitadores e a imprensa comprada morrerem de inveja.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

O lugar de Katia Abreu não é no Ministério da Agricultura, é no Palácio do Planalto! Aliás, como você disse, Coronel, a rampa lhe cai bem.

Seria bom ela começar a avaliar sua saída do PSD do Kassab, este grande traíra. Este partido não lhe cai bem!


Chris/SP

Reply

Coronel
Admiro muito a Kátia Abreu,mas espero que ela nunca seja uma aliada do PT.

Reply

Sou o anônimo das 16:28 e concordo com o que vc disse às 16:58, Coronel. Tempo de TV é necessário. Mas como bem pontuei no texto, não servem QUAISQUER alianças. O limite nem é tão extenso. Vejamos: PT, PCdoB, PSOL e nanicos de extrema de esquerda. Desses Kátia Abreu deve manter distância. PDT, PSB, PP, PV, PMDB e PR seriam parceiros incômodos, mas aceitáveis dentro de uma perspectiva maior. E há os preferenciais DEM, PSDB e PPS, embora possam também ser combatidos, principalmente os tucanos, a depender do tipo de caminhada que pretendam seguir. Torço muito para que Kátia Abreu esteja acalentando o sonho de uma candidatura presidencial já para 2014. Do jeito que as coisas estão se encaminhando no campo oposicionista, há grandes chances de ninguém topar encarar Dilma, o que seria uma oportunidade de ouro para a senadora - talvez não de ganhar, mas com certeza de marcar um ponto que tucano nenhum teria peito prá fazer. E sempre há alguma chance...

Reply

Resposta para:

Anônimo disse...
Coronel, uma pergunta:

Se Kátia Abreu aceitasse um convite da Dilma para o Ministério da Agricultura, você aderiria ao governo petista?

Se você representasse 17 milhões de agricultores e pudesse ser ministro da Agricultura, você deixaria que um petista ocupasse este lugar? Deixe de ser bobinho. Kátia Abreu já é ministra da Agricultura de fato. E não aderiu ao governo. Eu aderir ao petismo? Você não tem vergonha na cara para dizer um troço destes.

Coronel

Reply

Não inferi nada do texto que pudesse levar à idéia de que Kátia será Ministra do governo quadrilheiro. Vi o texto como uma homenagem à senadora e um chamamento para vôos mais altos. O problema será no momento de alçar estes vôos. Se estiver mesmo disposta a isso, e todos nós queremos que esteja, Kátia Abreu terá que comprar brigas e promover rupturas, ainda que isso derrube pontes e passe a seus atuais comandados da CNA a idéia momentânea de que não estão sendo contemplados em seus anseios. Os agricultores da CNA são fundamentais para o Brasil e precisam estar ao lado de Kátia, ainda que ela deixe de colaborar com o Governo. Pois o resto do Brasil, tão vilipendiado quanto andaram sendo os agricultores, também precisa dela.

Reply

E só o que faltava: Kátia Abreu ministra no governo Dillma.
Lógico que ela tem capacidade, mas que significaria adesão, não tenho nenhuma dúvida.

Reply

Sr Coronel:


KATIA ABREU 2014
SIMPLES ASSIM

Saudações

Reply

Ah, entendi coronel. O campo produz e inclui por conta da Katia. O governo federal nada fez. conta outra. A Katia nunca será presidente da republica. Pelo menos não no Brasil. Enquanto o Serra estiver vivo, ele será candidato. Procure outra pessoa, não perca seu tempo.

Reply

Katia Abreu já marcou história como figura límpida, lúcida, guerreira, inteligente e tenaz no que faz. Desce a rampa com dignidade e galhardia, deslisa segura de que defende o Brasil como brasileira honrada que é.

Já a figura obesa ao seu lado, sem nada que possa servir de parâmetro aos tantos talentos de Katia, mostra um semblante falso, sorriso forçado, verdadeira prisidANTA. Melhor seria se segurasse o corrimão, pois tem-se a impressão que a qualquer instante rola ribanceira abaixo, dado o avantajado volume arredondado.

Reply

Voltei !!!
Sr Coronel :
Até para inocência ha um certo limite !
Leia com atenção os comentários anteriores dos SEUS seguidores! São quase unânimes !!
Todos temos respeito e consideração pela Senadora e admiramos sua honestidade e seu caráter !!
Ela é das poucas pessoas neste país que podem vencer o populismo barato, autoritário e mercenário do PT !! É potencial INIMIGA da forma de governar e gerir o país que o PT implanta pouco a pouco !!
Aderindo, colaborando ou, NÃO se opondo frontalmente ao modelo petista, ela não estará atendendo a 17 milhões de pessoas do campo e SIM, DECEPCIONANDO 60 MILHÕES de brasileiros que nela viam uma das poucas pessoas com possibilidade de derrotar os corruptos, o MST, os mensaleiros e a esquerda radical !
Tudo o que a Senadora já fez ou fizer para este governo SERÁ APROPRIADO pelos petistas como JÁ FIZERAM com os resultados do plano Real, o bolsa família, a política econômica , tudo fruto de governos passados e indevidamente apropriado pelo PT. Sobrará para a Senadora, caso depois queira se livrar desta gente, os piores epitetos como "representante dos latifundiários", "defensora do agro negócio" ou/e
"testa de ferro da agro indústria".
A tática do PT é simples de entender:
1- Identifique os prováveis adversários ou "inimigos";
2- Traga-os para o mais perto possível, para que seus movimentos sejam seguidos e vigiados;
3- Aproprie-se de suas melhores idéias e use em benefício e crédito
do partido;
4- Se o "agregado" começar a "crescer e aparecer", corte suas asas ou, se isto não for possível, provoque seu descrédito (coisa simplíssima de fazer, bastando "plantar" uma invencionice desabonadora);
Lembre-se Sr Coronel, eles não tem escrúpulo, eles se juntam com QUALQUER tipo de pessoa honesta ou desonesta desde que seja do seu INTERESSE !! Eles não tem a mínima vergonha de se juntarem hoje a quem ontem chamavam de ladrões e corruptos (e até de doido). Eles não se importam de descartar SEUS PRÓPRIOS "COMPANHEIROS" que tentam ser minimamente éticos (verifique quantos já foram expulsos do partido ou dele se desligaram por condenar práticas políticas não éticas). Eles não respeitam nem sequer SEUS PRÓPRIOS REGULAMENTOS INTERNOS ! É com este tipo de gente que a Senadora quer se juntar ??
Repito o que disse em um comentário a respeito da união PSD/PSB em São Paulo: Senadora Katia Abreu, por favor posicione-se a respeito ! Mude ou funde um novo partido !
Credibilidade se ganha com anos e anos de árduo trabalho honesto e serio e se perde em 24 horas por um posicionamento político dúbio ou incorreto.
Sinceramente espero que este post pelo senhor assinado não seja o posicionamento definitivo da Senadora. Seria decepcionante !
Desculpe a veemência.
É assim que voto... ou não volto !
Jacutinga da Mata Atlantica

Reply

Quer saber? O agronegócio é das multinacionais, isso sim. Tratores, colheitadeiras, pulverizadores, etc tudo é estrangeiro, Case, Massey, Agrale, etc, etc. E os pneus?
E grandes plantas também. Exportam para os próprios.

Duvido que os guerrilheiros do mst tenham exportado uma tonelada sequer de alguma coisa.

Reply

Ela, sem dúvida, é muito preparada para ser ministra e talvez voos mais altos.
Porém, com o PSD do Kassab ?
Aí fica difícil, com todo respeito.

Reply

Admiro o trabalho e a coerência de Kátia Abreu, mas isso não pode ser desperdiçado em um ministério que será boicotado pela presidência da república.

Kátia Abreu e Álvaro Dias podem - e devem - almejar dirigir a nação do gabinete da presidência, reconduzindo o Brasil à trilha da lei, do mérito e do desenvolvimento.

Reply

Se Kátia Abreu de fato já é ministra da Agricultura ótimo é sinal que ela nem precisa se sentar na cadeira. Os 17 milhões de agricultores sabem que ela está por eles e nos sabemos que ela esta nesse momento por nosso País.
Ninguém, precisa ter um ministério para mostrar sua eficiência e capacidade, Kátia faz parte desse time.
Se ela aceitar a pasta os petralhas serão os primeiros que desconstruirão sua imagem e não sobrará nada, absolutamente nada, de seu árduo trabalho e sua longa trajetória de lutas e conquistas.
Sem esquecer que há um contingente enorme de pessoas que depositaram em Kátia sua esperança, porque mostrou ser diferente. Vê-la subir a rampa do planalto com a faixa verde-amarela no peito é apena uma questão de tempo.

Que Kátia não seja ingênua que fique onde está e só saia para algo maior que um ministério.Posso aplaudir projetos mas me tornar refém de um projeto de poder é uma escolha.

"Está mais que provado que o PT não sabe conviver democraticamente porque ele está acima do ESTADO."
(Olavo de Carvaho)



"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra.A vida é um todo indivisível"
(Mahatma Gandhi)



Reply

Não creio que Kátia Abreu, mulher perspicaz, inteligente e preparada, se deixe seduzir pelo canto da BALEIANALFABETA.

Em todo caso....aguardemos.

Reply

Eu voto em Kátia Abreu para presidenTE, mas fico amedrontado com a possibilidade de acontecer alguma coisa e a Kátia dar uma Kassabada.
Não sei... político é bicho danado.
:(

Reply

Querem que tudo de certo no Brasil, troquem o povo, simples! O resto é retórica e engôdo!

Reply

Penso que Jacutinga pegou o fio da meada. Acho que é por aí. Grato.

Reply

Que Kátia Abreu não aceite um convite para um ministério. É justamente a sua capacidade e independência que a torna assim admirável.
No ministério, teria que bater cabeça com a chefe. Não creio que a chefe tenha luz suficiente para olhar o Brasil. Acho que a ideologia lhe faria sombra

Reply

Quem sabe!!!

Reply

aí um nome que que tem credibilidade e a confiança dos brasileiros! Terá meu voto, se candidata. KATIA/14 na cabeça....

Reply

Sugiro alguém enviar esses videos para Kátia.


“O PT é o partido que está acima do Estado, …é um partido revolucionário totalitário… todo mundo que achou que fosse possível viver democraticamente com o PT estavam redondamente enganado….. o pessoal(as pessoas) não tem cultura sobre movimento revolucionário”(O.C)

http://www.youtube.com/watch?v=hoQMJ8lekqU
-

http://www.youtube.com/watch?v=xPlwSrMuq0Y&feature=related
_
“Tudo que está acontecendo está no PROGRAMA do PT.Construído o sistema de apoio universal ao PT mediante PROPINAS e encanação geral passa-se a segunda etapa que é a implantação do comunismo…” (O.C)


Sem esquecer nunca as palavras do ministro Celso de MEllo:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/fazendo-historia-o-dia-em-que-celso-de-mello-disse-com-todas-as-letras-nao-voces-nao-podem/

Reply

Anônimo das 10:07

Kátia Abreu teve dois mandatos de deputada federal e um de senadora. Comanda a CNA, venceu o MST, venceu o Código Florestal e você acha que ela não sabe quem é o PT? Menos, menos!

Coronel.

Reply

E assim se vai mais um(a) da Oposição. Mais uma que passa a MAMAR nas TETAS do Governo do PT!
Desse modo, aos poucos, o PT vai consolidando o plano de PERPETUAÇÃO no PODER! Se não COMPRA de um jeito, COMPRA de outro!
Por melhor que ela seja, por mais honesta e competente que seja, será uma GRANDE DECEPÇÃO se ela vier a assumir um Ministério durante um Governo do PT!
E não adianta esse papo de que "é melhor ela lá, na pasta da Agricultura do que fora, pois pode fazer mais pelo país, pela produção industrial, blá-blá-blá...."!
É mais uma ADESISTA! Mais uma COMODISTA!
DECEPÇÃO!
Abs,

Rodolfo

Reply