Sai nova Datafolha para São Paulo.

A quatro dias da eleição municipal, o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, segue liderando a disputa com 49% das intenções totais de voto. Ele tem 15 pontos vantagem em relação a José Serra (PSDB). Na pesquisa Datafolha finalizada hoje, o cenário é praticamente idêntico ao do levantamento da semana passada. Em 17 e 18 de outubro, Haddad já tinha os mesmos 49% de agora. Serra, que antes aparecia com 32%, oscilou dois pontos para cima e agora aparece com 34%.

Na conta dos votos válidos (que exclui brancos e nulos), Haddad alcança 60%; Serra, 40%. São exatamente os mesmo índices da semana passada.

O Datafolha também investigou as taxas de rejeição dos dois candidatos. Assim como no levantamento anterior, 52% dos entrevistados disseram que não votam em Serra de jeito nenhum. Já a rejeição ao nome de Haddad oscilou dois pontos para cima, de 34% para 36%. O Datafolha ouviu 2.084 eleitores entre ontem e hoje. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos para mais ou para menos. Encomendado pela Folha em parceria com a TV Globo, o levantamento foi registrado no TRE com o código SP-01910/212. (Folha Poder)
 

26 comentários

Ah, tá. Até parece ... com condenação do PT e tudo o mais ... a verdade é que o tracking da quadrilha atesta uma realidade ruim para o Haddad. Vamos ver.

Reply

No sábado as pesquisas vão mostrar empate técnico!

No domingo, as urnas vão mostrar Serra, mas isso só se nos pedirmos votos para o Serra 45!

Reply

SERRA SE SAIU MUITISSIMO BEM NO DEBATE . SUAS PALAVRAS FINAIS FORAM FORTES.

Reply

Tá parecendo aquela coisa de cavalo paraguaio. O cara sem motivo aparente disparou na frente e agora começou a ratear. Muito esquisita esta parada dele como foi estranha a queda abrupta do Serra na segunda pesquisa. Acho que estão começando a corrigir torcendo para que os eleitores que acreditam garantam a vitória do petista. Vamos aguardar as urnas.

Reply

Pesquisa não muda em nada meu voto, que é em Serra e contra o PT.

Reply

Quais os numeros do tracking da quadrilha petralha?

Reply

Não desanima não! Nâo dá para confiar nessas pesquisas. O que vale é a contagem dos votos válidos.

Até lá, força na luta, Serra!

Reply

dEPOIS DO DEBATE DO sbt O OVO DE sÃO pAULO NÃO VAI PODER DIZER QUE NÃO SABIA DOS QUADRILHEIROS. SERRA FOI DURO E CITOU O NOME DE JOSE DIRCEU COMO UM DOS QUADRILHEIROS CONDENADOS NO FINAL DO DEBATE DISSE QUE COM ELE MENSALEIRO DESEMPREGADO , MENSALEIRO CONDENADO NÃO VAI TER EMPREGO NÃO...

Reply

O que não fazem esses tais "institutos" por dinheiro, em !

Reply

Revisionismo esquerdista a serviço da desinformação.

AquÍ; http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/13530-revisionismo-esquerdista-a-servico-da-desinformacao.html
... Todo revisionista vermelho deveria ter passado pelo menos 15 anos num gulag soviético, ou 10 anos numa “leoneira” (4) cubana, para dar valor à liberdade e à democracia, que tanto prega - apenas da boca para fora, já que defende, até hoje, regimes totalitários, como o de Cuba.
A recente história do Brasil é uma só: os militares evitaram que o Brasil se transformasse num imenso “Cubão”, no dizer de Elio Gaspari. Daí o revanchismo da esquerda, derrotada ontem e hoje no poder, em sua prática de satanizar as Forças Armadas, com o propósito de se perpetuar no poder. Um exemplo desse maniqueísmo pueril, em que os antigos terroristas são apresentados como heróis, e os militares como bandidos, é a famigerada Comissão Nacional da Verdade - o Pravda tupiniquim - que tenta reescrever a história dos governos militares pós-1964 dentro da ótica marxista da desinformação.
Vacine-se contra o HIV esquerdista da desinformação, acessando, além do Mídia Sem Máscara, os sites e blogs Olavo de Carvalho, Escola Sem Partido, A Verdade Sufocada, Heitor de Paola, Ternuma, Notalatina,Diego Casagrande, Percival Puggina, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Piracema – Nadando contra a corrente e Wikipédia do Terrorismo no Brasil.

Reply

Coronel,

perguntaram como votar em branco.
Aí vai:

Voto em branco
Para votar em branco, aperte a tecla BRANCO.
Confirme o seu voto apertando a tecla verde CONFIRMA.

Cuidado ! Seu voto poderá ser NULO se você apertar um número inexistente de candidato e depois a tecla verde CONFIRMA.

Tirei do site:
http://www.tre-mg.jus.br/eleicoes/simulacao_de_votacao_na_urna_ele.htm



Flor Lilás

Reply

A eleição ainda está aberta, para mim quem rejeita um candidato é o que vota o outro, o Rattat tem 46% pois na margem de erro de 3% o datatrouxa pode colocar em qualquer ponto e o Serra tem 35% ( topo da margem ) o que reduz em 6% a diferença par 9% e somando indecisos e NÃO RESPONDEM que são 15% aproximadamente, 12% são do Serra e 3% podem ir ao Rattat, ambos teriam os 49% e a ausência do eleitor nas urnas vai definir quem ganha. QUEM É DO RATTAT, "APROVEITE QUE O PT É INVENCÍVEL E RATTAT JÁ VENCEU, VOTÁ PRA QUÊ" eu endosso e peço para petralhas irem pescar.
Quem é antipetralha que vá votar e depois de votar saia da cidade e aproveite o domingo, talvez alguns poucos votos definam o vencedor.
A VANTAGEM DO EMPATE É DE SERRA pois ele é mais velho que rattat.

Reply

FLOR LILÁS, existe outra forma de votar nulo nas cidades, aperte um e depois aperte 3 ( RATTAT ) e isto anula a cidade por quatro anos, é a conquista por petralhas imundos de cidades em disputa, incluso S.Paulo.

Reply

Cerra já era,não ganha ném para sindico de predio,o cara já foi até abandonado pelo PSDB,principalmente depois que bandeou para os "CONSERVADORES"

Reply

Tô nem aí com pesquisas!

MEU VOTO É DO SERRA!

E já consegui um montão para ele.


Chris/SP

Reply

Cristiana Lobo é uma petista de carteirinha e hj está de vermelho. Quanta baboseira, como força pro lado petralha, suas considerações são tendenciosas, vem do mais profundo sentimento lulista e dilmista. Baba ovo. Ridícula.
Aquela conversinha, o Serra está mto agressivo, muda de discurso Cristiana.



SERRA VAI CHEGAR LÁ, TENHO CERTEZA.

MARIA CRISTINA SP

Reply

A única coisa coerente que existe nessas pesquisas é que o Serra tem o mesmo percentual que fez no primeiro turno. com um acréscimo de 3 pontos percentuais. É isso que ele ganhou no segundo turno; 3 pontos. E a lógica é a seguinte: Quem vota em Serra já votou no primeiro turno, pois ele é 100% conhecido. Os que votaram nos outros candidatos o fizeram justamente porque não querem o Serra. E se os votos foram divididos entre Chalita, Haddad e Russomano, é porque esses eleitores não vão votar em Serra e por isso preferem anular o voto. Aqueles 10% de nulos são os que rejeitam tanto Serra quanto Haddad. E não adianta colocar a culpa no Ibope ou Folha porque a traking do PT dá esse mesmo resultado. Tudo bem torcer e fazer campanha, mas querer tapar o sol com a peneira não dá.

Reply

A virada vai ocorrer nas urnas. Vamos lá pessoal. Cada um ao seu modo ajudar na campanha do Serra. Arrumando mais voto para o Serra. Serra Prefeito de São Paulo.

Reply

Engraçado que o poste não sai dos 49%, a quem esses covardes querem enganar com essas pesquisas .VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!

Reply

O tracking que a quadrilha petralha atesta é: 36% para o candidato comunista que representa a organização criminosa chamada PT e 53% para Serra.

Reply

São Paulo é questão de sobrevivência petista...quem imagina que elles não fariam de tudo e até um pouco mais para esse feito. Serra vai vencer, eu tenho certeza. Na hora H, serra vai reverter e vencer, quem aposta?

Reply

O jogo é pesado e não poderia ser diferente. Paulistanos não acreditem no que está sendo divulgado. No sábado vão ajeitar a pesquisa e , no Domingo Serra ganha tranquilo. É o melhor candidato, sem dúvida!

Reply

Me responda por favor é sério isso q vc escreveu?

Reply

Perceberam uma coincidência nas duas últimas pesquisas, Haddad não sai dos 49%, coincidência ou não 4+9=13. Me engana que eu gosto! Aí tem coisa!

Reply

Aqui elles não tem vez, que diga a Ângela, mostrô o velhaco 9dedos, o deus çol, pé de barro e boca latrina e sifudeu.
Petralha aqui não passa.
Nós é mane mas semu phoda.

Reply

Repetindo: continuo na minha tese que se o ANdrade estivesse REALMENTE nesta posição confortavel, a Petralhada não estaria desesperada trazendo a Mulher tomate e o Belzebu, pois o que eles querem é A CHAVE DO COFRE DA JÓIA DA COROA!!

MAS NÃO VÃO TER!! SERRA 45!!

Reply