Em seu primeiro evento em porta de fábrica da campanha, o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, foi questionado sobre o apoio do ex-prefeito Paulo Maluf e, no palanque, ouviu críticas de um aliado à ação do STF (Supremo Tribunal Federal) no julgamento do mensalão.Na fábrica da Ford, em São Bernardo do Campo, Haddad também foi instado por um militante a dançar a música usava para compor o jingle de seu adversário José Serra (PSDB).
O ato com metalúrgicos ocorreu às 6h30 desta quarta-feira (3) e reuniu candidatos do partido na região do ABC. No pátio da fábrica, um operário questionou o candidato se o fato de ele não decolar nas pesquisas poderia ser reflexo da aliança com Maluf. Haddad desconversou e disse que a negociação lhe rendeu tempo de propaganda na TV. Para jornalistas, respondeu que "não está mais lidando" com a questão.
Em discurso no alto do carro de som, onde também estava Haddad, o secretário financeiro do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Teonilio Monteiro da Costa, disse que o STF está fazendo um "Big Brother" com o julgamento do processo do mensalão.
"O PT é um patrimônio nosso. Nós temos que nos preparar para defender este partido. Nesse momento, está tendo um grande show midiático, que é o julgamento lá do STF, onde [o PT] está condenado antes de acontecer o julgamento. Aquele STF hoje é o Big Brother, é para fazer show para o povo brasileiro, para tentar atacar aquilo que a gente construiu", disse. (Folha Poder)
24 comentários
03/10/2012 | 00:00
Reply#
Enquanto isso... na NO TRE - TIRANIA REGIONAL ELEITORAL -BA
#
Censura prévia
#
A censura no palanque: o TRE proibiu candidatos a vereador pelo DEM de Salvador de citar o mensalão e elogiar o ministro Joaquim Barbosa.
#
blog Cláudio Humberto.
#
ReplyFalou errado. O BRASIL que É O PATRIMÔNIO DO PT.
#
STF ESTÁ MORRENDO DE MEDO! UI!UI!
#
BIG BROTHER SÃO OS PETRALHAS
#
OFF - JULGAMENTO STF
ReplyOlhando para o Toffoli lá no plenário, o infeliz está com cara de bunda!
Contra fatos não há argumentos possívels!!!!
Chris/sp
Essa gente deve seguir o exemplo do mestre supremo e beber logo cedo, não é possível! Ou ganham dinheiro para falar tanta bobagem. Ou os dois. Mas me diga, caro Coronel, o que o candidato do pt à Prefeitura da cidade de São Paulo estava fazendo em SBC, na porta da Ford? Vai ter uma urna clandestina lá?
Reply
ReplyQue vá fazer comício na #@¨&**#@+...!
"Aquele STF hoje é o Big Brother, é para fazer show para o povo brasileiro, para tentar atacar aquilo que a gente construiu (o MENSALÃO)"
ReplyConstruiram o Pt para destruir o Brasil.
ReplyAté que enfim um petista sindicaleiro e pelego por natureza, dizendo algo coerente..., o STF está desconstruindo àquilo que de fato o PT construiu e, que popularmente ficou conhecido por mensalão! Na mosca!
ReplySe não tivessem roubado como roubaram e ainda estão roubando descaradamente, não haveria mensalão...mas, quem nunca comeu mel quando come se lambusa, o PT esta todo lambusado...e por falar em roubar o Lula já devolveu pelo menos o crucifixo do Palácio do Planalto que ele surrupiou?
ReplyAté entendo o Haddad ir a São Bernardo, pois muitos metalurgicos do ABC moram e votam em São Paulo. Mas ele não deve ter tido um desempenho bom, pois vc já viu um boneco de ventríloquo se manifestar sem o seu mestre?
ReplyO que mais tem me chamado a atenção é que os petralhas, depois que o Rui Falcão afirmou que as selites queriam dar um golpe e derrubar o Lula (a primeira queda de um ex), a esquerda festiva e bajuladora do PT (artistas, sociólogos, filósos e escritores, diplomatas) passaram a adotar uma bandeira mais ridícula ainda, que as selites não aceitam um metalúrgico ter sido presidente do Brasil e ter sido o melhor. Quanta asneira. Quer dizer que o chefe da quadrilha virou um coitadinho e precisa ser defendido pelos outros? E a esperteza do deus, o que houve.
ReplyHaddad está tão perdido que seu último discurso, antes das eleições, deverá acontecer em Caracas.
ReplyO Haddad está grogue ! Perdeu o rumo.
ReplyCorreção: quem acabou com o PT foram os petralhas.
ReplyLanterna.
ReplyEsse FDP não conhece nem São Paulo. Foi pedir votos la em S.B.do Campo. Expliquem para esse idiota que os votos dos Bernadenses elegem o prefeito de S.B.Campo.
"Sem Destino"
ReplyVixiii Maria, o homem tá totalmente desnorteado. Ele é candidato na cidade de São Paulo e vai fazer campanha em São Bernardo do Campo?! Tadinho, perdeu o rumo!
Danou-se!
É KouklaUM TONTO MESMO!
Reply
ReplyLogo na minha Ford? Entendo, é logo alí, no km. 13 da Achieta, ou logo depois do Parque da Cidade e do Zoológico. Às 6 da matina, no pátio dos ônibus? Coisa velha essa hein. Será que o guru (dele!) não sabe que os tempos são outros? Bobão, vai atrás.
Lilyane
Até a base do PT ( operários ) estão indignados com a aliança entre os ratos PeTralhas e RATUFistas , como a ALIANÇA RIBBENTROP-MOLOTOV que era de tentar manter a URSS longe de Hitler mas o louco nazista traiu o psicopata comunista e a guerra decidiu-se, o ditador alemão morto em Berlin e a URSS morreu extenuada em 1991, acabou o dinheiro do contribuinte soviético.
Reply
ReplyEsses metalúrgicos também são uns bostas, o velhaco cachaceiro e seus asseclas acabaram com o emprego e com o salario, a vida de um metalúrgico se divide em AL e DL, antes do cachaça eles tinham os melhores salários de São Paulo, depois do cachaça, as fabricas mudaram para outra cidade ou outro estado, o salario minguou e os serviços foram terceirizados.
E enquanto eles dão duro, a cupinchada dos sindicatos tomam Whisky importado, comem do bom e do melhor e fazem reuniões em hotéis de luxo, tudo as custas dos bobões.
Ai manés, continuem babando nesses inúteis.
"Para jornalistas, respondeu que "não está mais lidando" com a questão."
Replykkk... não tem o que fazer mesmon é! É a treva. kkkkk
Além disso, no "show midiático" do STF, quem são os atores principais mesmo??
Palhaço! Queria ver se iso seria dito se o mensalão fosse de um partido da oposição.
Buáááaaa... ninguém me quer...
ReplyPelego honesto, esse. Pelo menos não mentiu, não falou em socialismo, justiça social, nada! O que o preocupa é o "patrimônio nosso" - que, vamos convir, não é pouca coisa: já são trinta e poucos anos que ele e outros milhares de petistas vivem do imposto sindical, empregos federais, conselhos de estatais e aparentados. Realmente, não dá pra ficar de braços cruzados enquanto o STF desmonta "aquilo que a gente construiu". Logo agora que eles mudaram da cachaça para Johnny Walker!
ReplyO cidadão sequer sabe onde fica São Paulo e vai fazer comício em S.B. do Campo.
Reply