Haddad deveria começar pelo terreno doado por Kassab para Lula.

Segundo Haddad, em entrevista concedida hoje no Instituto Lula, onde foi beijar a mão do chefe do mensalão, sua primeira medida ao assumir a prefeitura, no dia 1º de janeiro, será ordenar a desapropriação de terrenos para construção de creches e hospitais. "Primeira medida será dar ordem para desapropriação dos terrenos para construção das 172 creches com recursos federais e 3 hospitais que foram prometidos na campanha." Um bom começo seria pelo terreno no centro, doado por Kassab para Lula. Isso deveria ser a proposta de algum tucano. Tucano? Onde?

36 comentários

Até parece.

Reply

Este imbecil não sabe nem quanto CUSTA alguma coisa destas. Vai se dar mal, 2 anos e vão querer o fígado dele em SP.

Reply

"172 creches com recursos federais e 3 hospitais que foram prometidos na campanha."

falei, a búlgara vai enterrar uma grana preta em SP...

tudo visando o governo do estado...

Reply

Corona,
Tenho um amigo em SAMPA.
Gente simples.
Correto e tem uma ONG independente.
Ele e o presidente da ONG.
Por motivos de seg nao darei o nome.
Mas ajuda cerca de 300 pessoas.
Nao recebe um centavo do Desgoverno.
Mantido TOTAL por amigos e empresarios.
Cerca de 300 amigos e simpatizantes.
Se 62,99% dos PAULISTANOS, NÂO votaram no atual prefeito de SP."
O inrustido do Kit Gay.
Entao diz ele que vai cair de pau, vai sair quebrando tudo se a coisa nao funcionar por La.
Esse foi o recado do meu amigo presidente.
Pois seus amigos, os 320 mantenedores pagam impostos e querem ver a coisa andar.
Vai ter quebra a quebra na regiao dele.

Gagoo Ctba

Reply

DESAPROPRIAR E CONSTRUIR É FÁCIL.
(ISSO SE O GRANA PROMETIDA VIER DE BRASILIA. S.PAULO N/TEM ESSA GRANA).QUERO VER É DE ONDE VIRÁ O DINHEIRO P/ CONTRATAR PESSOAL E DE MANTER ESSA ESTRUTURA. NÃO TEM.
VAMOS COBRAROS 03 HOSPITAIS-172 CRECHES- 150 KM DE CORREDORES- METRO-MONOTRILHO..ETC.....(VAI SER UM FRACASSO). ATENÇÃO POVÃO DO EXTREMO DA PERIFIERIA . COBREM TAMBÉM ESSAS OBRAS PROMETIDAS SÃO PARA VCS.?.

Reply

CUIDADO, GOVERNADOR ALCKMIN, COM A ALIANÇA OBJETIVA ENTRE O GOVERNO FEDERAL, SETORES DA IMPRENSA E O PCC. A CAMPANHA ELEITORAL DE 2014 JÁ COMEÇOU!

A campanha do governo federal para desestabilizar o governo de Geraldo Alckmin (PSDB), à esteira do processo eleitoral, já está em curso. Como os petistas sabem que é muito fácil plantar conversa mole na imprensa porque jornalistas entendem de lógica elementar um pouco menos do que entendem de física quântica, qualquer mentira cola; qualquer plantação rende frutos.

A última patacoada influente é de José Eduardo Cardozo, este impressionante ministro da Justiça, que, num dia aparece na imprensa fazendo proselitismo político-partidário — como fez em favor de Fernando Haddad — e, no outro, afirmando que ofereceu ajuda para o governo de São Paulo para conter a violência. Numa democracia convencional, seria chutado pela imprensa. No Brasil, dão-lhe um megafone.

É mesmo, é? O governo federal quer ajudar São Paulo? Que bom! Faço uma pausa para citar um texto.

Leitores me enviaram um texto de Clóvis Rossi, jornalista da Folha, que é de estarrecer. Leiam este trecho:

(...)

Para encerrar: se um dia São Paulo tiver os mesmos 26 mortos por 100 mil do resto do Brasil, aí Clóvis Rossi pode dizer: “Pronto! Já não é mais igual ao México; agora São Paulo está igual ao Brasil!” É o que o PT promete se um dia conquistar o poder no Estado.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cuidado-governador-alckmin-com-a-alianca-objetiva-entre-o-governo-federal-setores-da-imprensa-e-o-pcc-a-campanha-eleitoral-de-2014-ja-comecou/

É VEXAMINOSO E UMA GRANDE MENTIRA O QUE ESTE IMBECIL DO ROSSI TEVE A CORAGEM DE ESCREVER, E ELE SÓ PODIA SER DA FOLHA!

Leiam texto completo lá no RA


Chris/S

Reply

RETROCESSO !!!
Enquanto Grandes Capitas como : Salvador, São Luís ,Recife, Belo Horizonte, Manaus, Teresina, Fortaleza , Maceió, Aracaju, Vitória(ES), entre outras no Norte/Nordeste, Sul/Sudeste despacharam Lulão do mensalão e a incompetência do modelo PT em administrar , São Paulo RETROCEDE entregando as chaves de sua prefeitura para um partido que tem membros influentes comandantes do Mensalão condenados por formação de quadrilha, evasão de divisa e corrupção.
Sinceramente não da para entender os Paulistanos que acabam de entregar as chaves de um dos cofres + cobiçados de uma capital da América Latina.
A verdade é nua e crua, enquanto Lulão do mensalão e sues Quadrilheiros condenados por corrupção não colocassem as mãos nesse cofre, não iriam sossegar.
PAULISTAS, DEPOIS DE ROUBADOS NÃO ADIANTA + FECHAR AS PORTAS E CHORAR !!!

Reply

Eis o totalitarismo comunista travestido de medida populista!!!
Cidadaos de bem, armai-vos e derrubai o comunismo enquanto é tempo!!

Reply

"Haddad: Bilhete Mensal e fim de taxa de inspeção podem ficar para 2014"

kkkkkkkkkkkkkk....

agora que ele revelou ao eleitorado apatetado que a promessa dele precisa de lei regulamentada, que tem de ser votada e bla, bla, bla...

isso demora pacas...

começou bem, o novo...

Reply

PTucanos,Coronel !!!!

Há vários deles....

Reply

Coronel, concordo com senhor!!
Que putaria é esse grupo especial de trabalho do governo federal!!
Do jeito que falaram de SP parece que é a pior cidade do mundo, o governo federal deveria se preocupar com as cidades do norte e nordeste do país, que estão pedido socorro!!

Reply

Coronel. volto a dizer, se não viu veja a entrevista de Zé Anibal.
Entre outras coisas,Anibal chama Kassas de cupim do PSDB.

Disse que Kassab não fez um corredor de onibus, passou metade do mandato viajando pelo Brasil fazendo politica p/ fundar o PSD.
Acabou com o Kassab, disse que ele foi o maior responsavel pela derrota do Serra.

Mas tb não poupou Serra, de não querer dar lugar p/ os outros.

Reply

Anônimo 20: 52

É verdade essa notícia sobre taxa inspeção???

kkkkkkkkk

Vc acha que ele abrir mão de quase 500 milhões por ano?? never!!

Reply


Kassab foi o maior responsável pela derrota em Sampa. Ponto final.

Tanto é que já está abraçado com os petralhas.

Reply

Vcs viram o ínicio do CQC? pois é, os bandidos apanham e aindam chupam o saco dos petralhas.
São "viados" messsmo.

Reply


PCC agora se acalma, os incêndios dos ônibus vão parar.
Estranho que a violência exacerbou no período eleitoral .....

Reply



Quem gosta de poda são plantas e arvores.

Como nem vegetariano sou, TÔ FORA.

Reply

A juíza Liliane Keyko Hioki, da 3ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, determinou que o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) terá de devolver mais de R$ 21 milhões à Prefeitura de São Paulo até o final de outubro. O ex-prefeito perdeu uma ação movida pelo Ministério Público Estadual representada por adversários petistas na época em que comandava a administração municipal, de acordo com reportagem publicada nesta quarta-feira, 10, no jornal Folha de S. Paulo.

Só faltam 2 dias para acabar outubro... e dai?

Reply

Coronel, por favor, José Serra é uma farsa PIGuenta:

Serra é a maior farsa política que já tivemos. Serra NÃO ENTENDE de saúde ( http://www.youtube.com/watch?v=e5rPIG2lpYQ ), Serra NÃO ENTENDE de contas simples de matemática ( http://www.youtube.com/watch?v=U6r7PqGt_8k ), Serra NÃO SABE o nome do país em que vive ( http://www.youtube.com/watch?v=LBfJMrVGq54 ), Serra LEVA ESPORRO da Xuxa ( http://www.youtube.com/watch?v=Fzd3PM_BqxI )

Reply

Amigo Coronel, o prefeito Haddad nem assumiu ainda e nem conhece como a prefeitura conhece, temos a transição onde o Kassab vai dar ciência dos projetos EM ANDAMENTO e quais por ser MUITO ONEROSO não podem ser parados, o funcionamento do BILHETE ÚNICO e o porque da limitação em quatro viagens e quem odeia o limite é O BANDO QUE VENDE PASSAGENS A UM REAL, se não tiver o limite de 4 viagens ou uma viagem de metrô e 3 de ônibus, o bilhete único se transforma em MANÁ DO PCC.
Um bilhete rodado 300 vezes na pça da Sé, cada bando com seus cinco pontos iniciais de cinco linha e em duas horas cada bilhete pode ser passado nos 5 pontos, em média 9 vezes cada bilhete ( se não houver cooperação entre máfias e troca de blocos de bilhete para rodar mais vezes cada bilhete e render 300 vezes em duas horas, eu vi no Largo São francisco vadios com cem ou mais bilhetes únicos na mão, quando o ônibus começa a encher no ponto inicial, os malacos gritam VIAGEM A UM REAL, PASSEM A CATRACA E JOGUEM O BILHETE PELA JANELA DO LADO DIREITO DO ÔNIBUS, os meliante pegam os bilhetes e passam na outra linha ao lado e trocam o tijolo com outro, ao passar nas cinco linhas o bilhete volta para a primeira. Onde não tem mais de 2 linhas fica difícil porque os ônibus partem de meia em meia hora e rende só 4.
Com a troca de passagem com outra quadrilha o ônibus pode ser enchido com o dobro de passageiros e depois destrocam os bilhetes e vão para o próximo carro ou da linha vizinha e o rendimento poderia chegar a 500 viagens ou 500 reais e gastando seis reais por bilhete ( 2 bilhetes únicos ). SE O HADDAD ABRIR ESTA PORTEIRA SERÁ O MANÁ DOS DEUSES AOS MELIANTES E ACABARÁ O JOGO DE AZAR E ATÉ O TRÁFICO DE MACONHA (por ter alto risco e lucro muito menor).

Reply

Não importa o volume de dinheiro necessário para pagar as desapropriações, elas serão feitas. O problema não é o dinheiro, mas sim quem apoiou ou deixou de apoiar o partido da trambicagem.

Reply

Estou apostando com quem se habilitar que os ataques do PCC cessarão a partir de agora, com a vitória de Haddad, o KIT GAY. Não havia a menor chance de vitória do jegue de Lula emplacar a prefeitura de São Paulo contra Serra. Foram preciso mais de 50 mortes de PMs para que a população "!entendesse" que havia negligência na segurança pública paulistana. Notem que a violência do grupamento de delinquentes se concentrou na Capital e alguns crimes na baixada santista. A partir de agora, depois do Kit Gay aboletado na Prefeitura paulistana, os ataques do braço armado do PT deixará de cometer seus crimes covardes contra pais de família fardados. Agora, Fernando Haddad, está à frente da cidade que Lula queria para si e nada poderá perturbar o novo governo. É esperar para se comprovar o que estou dizendo aqui. Um, o PCC, não sobrevive sem o outro, o PT, e o outro só faz o que está fazendo por ordem do segundo que lhe deu apoio total para que os pobres soldados morressem sem dó nem piedade. Tem muita gente estúpida e burra na política de São Paulo. Não sei se por medo ou burrice eles não querem ver o que está mais claro do que água cristalina de uma fonte. Azar de quem pagou com sua vida pelo desejo de poder da facção que domina o crime de dentro e de fora dos palácios brasileiros.

Reply


Assisti no CQC a agressão sofrida pelo reporter Oscar Filho.

A chegada do corrupto condenado, o conhecido Genuino, vulgo boca de traira, acompanhado de diversos capangas agrediram o reporter e quem encontraram pelo caminho. O Zé Genuino é marginal, protegido pelo PCC.

Isso´foi uma pequena mostra.

Reply

Já falei isso aqui antes...

Vocês do PSDB estão mortos... só falta enterrar!!

Reply

Haddad, só vai trocar os nomes de AMAs, mãe paulistana,etcs, enfim tudo que está dando certo e depois a exemplo do lulla vai dizer que foi ele quem fez. Aqui em São Paulo com excessão do transito tudo anda muito bem, alem disso vai pegar a prefeitura com dinheiro e contas em ordem. Vai surfar como lula depois de FHC. Agora, boa idéia coronel, vale uma campanha da população para reaver o terreno doado ao lulla, pois pertence aos paulistanos e não a aquela cambada que doou o que não pertencia a eles.

Reply

tirei a manchete sobre a taxa de inspeção do Portal do Terra...

a noticia estava ilustrada com uma foto do Haddad fazendo língua...ahaha

bem feito...

Reply

esse eh o link da matéria sobre o fim da inspeção veicular...

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/sp/sao-paulo/noticias/0,,OI6264314-EI20654,00-Haddad+Bilhete+Mensal+e+fim+de+taxa+de+inspecao+podem+ficar+para.html

agora me perguntem se algum tucano ira comentar algo, se irão politizar o tema e aproveitar para emparedar o cara desde ja...

vão comer mosca...

os caras sao muito lentos, muito demorados, muito lerdos...

os tucanos ainda so se elegem pela generosidade do eleitor, que neles ainda deposita seus votos...

se dependessem de votos pela competência pra fazer politica, seriam menores que muito partido nanico...

Reply

Qualquer manifestação de alguém do PSDB nesse momento, mesmo que em tom desafiador como o proposto, seria motivo de pilhéria. Apenas um "jus esperniandi"...

Reply

Onde está a tucanada?

E eu quero lá saber desse ninhal esquerdista!?

Graças a Deus, nunca mais votorei no PSDB. Esse pessoal não me representa. Tomei tento. Um tanto tarde. Mas depois da derrota do Serra, por incompetência e covardia - e o que mais poderiamos esperar de marxistas -, não voto mais em centro-esquerda ou coisa parecida.

FHC, Aécio, Serra, Aníbal Jereissati, Dias, Guerra... Cambada de frouxos desde o não impeachment do Lula mensaleiro-mor. Vão catar coquinho. E ENFIEM A PROPALADA RENOVAÇÃO DO CÚ NAQUELE (neste) LUGAR, MARXISTAS FILHOS DA PUTA! PUSILÂNIMES!

Desculpe, Coronel.

Reply

Esse Kassab é o novo Sarney? Sempre no poder? Para mim não vale nada.

Tree

Reply

Cel
O meu consolo é que vamos assistir de camarote a incompetência do Haddad, que já foi cantada em prosa e verso e o povão mesmo assim o elegeu. Quem vê pensa que ele vai cumprir as promessas de campanha. Não soube nem gerir o ENEM e vai querer agora governar SP. Então tá. Esse cara é um DESASTRE ANUNCIADO.
Esther

Reply

BILHETE MENSAL e INSPEÇÃO VEICULAR GRÁTIS só em 2014 ,declara Haddad,até lá o povo já esqueceu as promessas.

Reply

Haddad reclama dos juros que São Paulo paga se a Marta tivesse amortizado a dívida de acordo com o contrato estaríamos pagando 6% no lugar de 9%,e Haddad era chefe de Gabinet.

Reply

Lula fez um bom negócio trocou o terreno do seu "memorial da mentira" ou "Casa do Pinókio" dando um ministério para o Gayssab. Será que não dá para fazer uma campanha massiva contra a troca, não. Vamos fazer um abaixo-assinado via internet contra essa troca. O terreno pertence ao povo e não ao Gayssab, o novo amiguinho do Guydad e Cia!

Reply

Inspeção veicular grátis? Isto existe?

Reply

Desapropriação pagando valor venal e transformando o valor real em precatórios impagáveis é fácil.

Reply