Evangélicos não aceitam Haddad, criador do kit gay.

O pastor evangélico Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, promete voltar a usar o chamado "kit gay" para "arrebentar" o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Ele apoia José Serra (PSDB), que disputa o segundo turno com o petista. O líder religioso, que tem base no Rio de Janeiro, esteve ontem na capital paulista para se reunir com o tucano e com o pastor Jabes de Alencar, presidente do Conselho de Pastores de São Paulo. 

Segundo Malafaia, Serra lhe agradeceu o apoio recebido no primeiro turno, quando ele fez um vídeo em que pedia votos ao candidato do PSDB e ligava Haddad ao kit anti-homofobia. O material, que foi apelidado de "kit gay" pelos evangélicos, é uma cartilha contra a homofobia que seria distribuída em escolas pelo Ministério da Educação em 2011, na gestão Haddad. A presidente Dilma Rousseff suspendeu a distribuição após protestos de religiosos no Congresso Nacional. 

"O Haddad já está marcado pelos evangélicos como o candidato do 'kit gay'. Não vamos dar moleza para ele", disse Malafaia, após o encontro com Serra e Alencar, que também apoia o tucano. "Haddad pode até ganhar, mas não com os votos dos evangélicos", completou. O pastor acusa o ex-ministro de ter incumbido a elaboração das cartilhas a "ativistas gays" e prometeu divulgar novo vídeo contra Haddad na próxima segunda.
"Vou mostrar um encontro dos ativistas gays dizendo no Congresso Nacional que pegariam em armas contra os religiosos e dizer que é isso que ele está apoiando. Vou arrebentar em cima do Haddad." No Twitter, Malafaia posta desde domingo mensagens pedindo votos no segundo turno em "Serra 45" contra "Haddad, autor do kit gay".

A campanha de Serra busca o apoio de igrejas que apoiaram Celso Russomanno (PRB) e Gabriel Chalita (PMDB) no primeiro turno. Muitas delas não veem a cartilha contra a homofobia como determinante para a escolha do candidato. A Assembleia de Deus Ministério Santo Amaro,que apoiou Russomanno, abriu negociações com PT e PSDB. O presidente de seu conselho político, pastor Renato Galdino, diz que discutir a cartilha "não tem nada a ver". 

"Não tem que mexer com situação moral. O Haddad é pai de família, temos que respeitar." Galdino diz que apoiará quem fizer uma campanha "igual à do Russomanno, sem ataques pessoais". Porta-voz da Renascer em Cristo, o ex-deputado Bispo Gê (DEM-BA) diz que a cartilha não é "tão relevante" e não deve influenciar sua igreja, que apoiou Russomanno e agora tende para Serra. Alinhada com o prefeito Gilberto Kassab (PSD), a Renascer fez campanha para três candidatos a vereador da chapa que apoia o tucano.(Texto da Folha de São Paulo)

12 comentários

Aos nossos estudantes, tão carentes do aprendizado da matemática, o candidato ofereceu o Kit gay. Esse é o PT.

Reply

pra cima deles, Malafaia!

Reply

alias, Malafaia faz o que a politicada covarde da oposição não tem a minima coragem de fazer...

eleger essa gente pra que?

um Malafaia vale por um balaio cheio desses gatos pardos e covardes que se escondem na oposição...

Reply
nilson alves da silva mod

Leio sempre pronunciamentos de evangélicos contra o chamado " kit gay". Fico a me perguntar; Onde está a Igreja Católica ? Será ela a favor do "kit" ? a favor ou contra ela deve mostrar sua posição. A Bíblia deve ser lida pelos catolicos e se for para não ser seguida façamos uma grande fogueira e queimemos este livro que durante séculos foi uma foi de verdade.

Reply

Lider religioso dizer que não tem que "mexer com questão moral"? Não, valente? Então religião é questão de que? Só de dízimo??? Deve ser mais um pastor da sinagoga de satanás! Com certeza!

Reply

Se Haddad é pai de família, certamente ele não apoia a cartilha dentro da casa dele para os filhos dele, MAS a impõem na casa dos outros.
´
Falta é vergonha na cara!


Chris/SP




Chris/SP

Reply


*BOMBA* Vem ai o KIT GAY novamente!

Leia a materia toda aqui: http://juliosevero.blogspot.ca/2012/09/ministerio-da-educacao-prepara-novo-kit.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+JulioSevero+%28Julio+Severo%29

Reply



O kit gay do hadad que ensina os estudantes a arte da "bichagem explícita" é um fato consumado que precisa ser explicado.

A tomate proibiu a distribuição do referido para não atrapalhar os candidatos da bandidagem.

Muito dinheiro foi gasto e alguém precisa explicar quem será responsabilizado e de que maneira esse gasto inutil será restituido aos cofres públicos para serem empregados em coisas uteis.

Reply

"pai de família" a favor do kit gay??????

Reply

É... mas vi vários deles candidatos na coligação do Haddad e pedindo votos para elle.

Reply

Com Haddad nos infernos .

Reply

Que me desculpem os pastores evangélicos que dizem que o Kit não tem importancia, acho que está faltando um pouco de leitura bíblica, mas, nós cristãos temos que nos manifestar, sim. Se não fosse descoberto a tempo, estes Kits tinham sido enfiado guela abaixo nas crianças mais carentes que estudam nas escolas públicas. Me parece que os filhos de Haddad estudavam em escola cristã, po isso com certeza não veriam este lixo que o pai deles, como ministro da educação implantaria nas escolas públicas.
Sim, a família de Haddad não tem culpa, mas ele tem. Ele deveria fazer cartilhas contra o preconceito aos gays, a cor da pele, nacionalidades, enfim às diferenças, mostrar as crianças que devemos respeitar as escolhas, mas não induzi-las a homossexualidade, isto não é função da escola.

Reply