Duas dezenas de líderes evangélicos aderem a Haddad.

Líderes evangélicos de 20 igrejas e entidades declararam ontem apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) à Prefeitura de São Paulo para "por fim às perseguições e clima de medo imposto pelos governos" do ex-prefeito José Serra (PSDB), que disputa o segundo turno contra o petista, e do atual prefeito, Gilberto Kassab (PSD), que assumiu o cargo com a renúncia do tucano em 2006.
 
Em manifesto, os evangélicos acusam a atual gestão de "perseguir" as igrejas "com multas e até mesmo fechamento de templos, através da aplicação arbitrária da legislação municipal, como a Lei do Psiu", que determina regras para emissão de ruídos sonoros pelo comércio, indústria e igrejas.Segundo os religiosos, os fiscais não respeitam a legislação e medem o volume dos ruídos na porta dos templos, quando o correto seria medir na residência de quem fez a reclamação. Procurada, a assessoria da prefeitura disse apenas que "atua seguindo critérios técnicos estabelecidos pela legislação vigente".
 
O manifesto também prega a liberdade para todas as crenças, a defesa incondicional do Estado laico, a promoção de políticas públicas de inclusão social e a manutenção e ampliação de parcerias da prefeitura com entidades mantidas por instituições religiosas para projetos de recuperação de dependentes químicos e combate as drogas."A observância desses princípios tem como garantia não apenas compromissos ora assumidos pelo candidato Fernando Haddad, mas também a experiência por nós vivida durante os governos petistas na cidade de São Paulo - Luiza Erundina e Marta Suplicy", diz o manifesto, que cita ainda o exemplo "extraordinário de relação saudável entre o Estado e as religiões" dos governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff.
 
Ao fim da reunião, que foi fechada à imprensa, Haddad negou que sua campanha tenha buscado o apoio dos evangélicos, mas foi desmentido pelo pastor Renato Galdino, presidente do Conselho Político do Ministério de Santo Amaro da Igreja Assembleia de Deus, que disse ter sido procurado pelos deputados federais Cândido Vaccarezza (PT) e Devanir Ribeiro (PT). O vereador José Américo e o deputado estadual Simão Pedro também participaram das articulações em busca de apoio político, que Haddad criticava quando eram feitas pelos candidatos adversários, que, segundo o petista, "instrumentalizavam as religiões".
 
Ontem, o petista disse que foi sua defesa dos princípios do Estado laico, do combate a qualquer tipo de intolerância e das parcerias público comunitárias que sensibilizou os evangélicos a manifestarem seu apoio. "É um gesto importante, que sinaliza que as igrejas não querem ser instrumentalizadas, o que querem é o respeito do poder público."
 
Haddad ainda disse que o apoio era em defesa do Estado laico e sem ataques aos adversários - em referência ao líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, aliado de Serra que tem divulgado vídeos na internet em que critica o material anti-homofobia produzido na gestão do candidato do PT no Ministério da Educação. "Ninguém veio aqui ofender ou falar mal do candidato adversário", afirmou Haddad, embora o manifesto criticasse o "clima de medo" imposto pelo tucano.
 
A maioria dos pastores presentes evitou falar com a imprensa. Apoiador de Celso Russomanno (PRB) no primeiro turno, Galdino disse que o "kit gay", atacado pela campanha do PSDB, não está em mais discussão e que, se seu filho recebesse material parecido em casa, o orientaria a não ler. Autor do livro "Entre Deus, Diabo e Dilma", sobre a tentativa de Serra usar o aborto na campanha presidencial de 2010, o teólogo Leandro Seawright Alonso defendeu que todos os cidadãos sejam atendidos pelo Estado laico, mas, depois de evitar responder, disse que sua opinião pessoal é a de que o material anti-homofobia do MEC não deveria ser distribuído.
 
Ainda ontem, Haddad recebeu o apoio de dirigentes dos três maiores clubes de futebol do Estado - os presidentes Arnaldo Tirone, do Palmeiras, Juvenal Juvêncio, do São Paulo, e o ex-presidente do Corinthians e atual dirigente de seleções da CBF, Andrés Sánchez. (Valor Econômico)

69 comentários


Uma eventual vitória do pt em SP,vai ter seus desdobramentos.
Sem condições de administrar um mega cidade, haddad e seus cupinchas, vão dar início a um forte desgaste do partido quadrilheiro, com repercussões em 2014. Só o dinheiro prometido pela gerentona do pac-falido, não resolve muita coisa.

Quem viver verá.

Reply

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,cartolas-apoiam-haddad-de-olho-em-anistia-de-dividas,949667,0.htm

essa é a razão do apoio, compra de apoio politico

Reply

Pois é, Coronel.


Agora a gente vê o lado partidário de certos veículos de comunicação, como Folha e Estadão.


Nenhum piu desses jornais nefastos.

Reply


Um doce para quem adivinhar o que "rola" mensalmente..... só para ficarmos na liturgia da 'palavra'.

Lilyane

Reply

O PT aparelhou até o futebol.


Andrés apoia PT ( virou dirigente da CBF - antes disso, contratos bilionários envolvendo Estádio do Corinthians)


Tirone e Juvenal eu não sei o motivo. Na verdade eu sei, é tudo pelo $$.

Reply

o Haddad prometeu liberar tudo pelo visto?

nada de vistoria, nada de lei do silencio, muito menos de alvará par funcionamento...

esses tais lideres evangélicos ai querem eh mamata e desordem....

querem instalar templos em qualquer lugar...

se o governo Serra multou essas igrejas fez muito bem...

agora nessepaiz todo mundo eh coitadinho, se faz de vitima para não ter que seguir a lei e a ordem...

tudo eh perseguição...

Reply

Coronel, reparou que os apoios sempre tem coisa em troca?. Clubes apoiarão para ter compensação com dívidas.
Igrejas, porque querem burlar o psiu.
Que vergonha.

Reply

Não posso acreditar que a imprensa de São Paulo esteja a serviço de um mentiroso e inescrupuloso como Haddad. Ele nem precisa fazer teste para ser artista; ganha vaga em qualquer filme de Hollywood. Haddad e o PT produziram a notícia de que 20 entidades evangélicas e vários pastores estão apoiando sua candidatura. Tenho certeza de que ele aprendeu a mentir com seus mentores, que acabam de ser condenados pelo Supremo Tribunal Federal por formação de quadrilha.
Vejamos:
MENTIRA 1: Que os pastores pediram reunião com ele. Mentira! A equipe de Haddad que convidou os pastores, e a reunião aconteceu no diretório do PT em São Paulo.
MENTIRA 2: Que os pastores assinaram o manifesto de apoio a Haddad e contra minha posição “violenta” em relação a ele. Mentira! Os pastores assinaram um documento de apoio a Haddad sem saber que o documento também era um documento contra minha pessoa.
MENTIRA 3: Que a reunião foi feita com 200 líderes de entidades evangélicas. Mentira! Não tinha um líder, isto mesmo, um líder evangélico de expressão em São Paulo. Havia somente líderes sem projeção. Eu poderia listar os 20 maiores líderes de São Paulo, e nenhum deles estavam lá.
MENTIRA 4: Que 20 entidades evangélicas estão apoiando Haddad, inclusive a CGADB. Mentira! Como sempre tenho dito, quem apoia são as pessoas, e não as entidades. A CGADB, entidade maior das Assembleias de Deus do Brasil, é presidida pelo Pr. José Wellington, que apoia Serra e nunca falou em nome da CGADB ou da Assembleia de Deus.
Será que os sites evangélicos vão publicar isso? Será que a imprensa de São Paulo vai desmascarar o mentiroso do Haddad?
Esta eu deixei para o final: os pastores que estavam na reunião questionaram Haddad sobre o kit gay, e ele se recusou a responder. Segundo Haddad, quando eu apoiei Serra, ele disse que não iria dar importância ao submundo da política e ao mundo das trevas. Agora, com medo de não receber o voto dos evangélicos, monta uma farsa para tentar ludibriar o povo de Deus em São Paulo.

Reply

O que dirá aquele diretor da Folha que, segundo boatos , gosta de se vestir de mulher a noite, o Mendonça sobre esses conservadores apoiando o Haddad ?


Reply

É prática comum que candidatos a cargos numa eleição ,principalmente de vereador,buscam eleitores que se vendem facilmente por qualquer moeda.Baseado nisto , muitos candidatos se aproveitam da fraqueza do pobre eleitor e lhes ofereçam ,digamos R$ 20,00, convidando-o a fazer "boca de urna" no sentido pejorativo da palavra,se é que voces me entendem.No fundo,isto é compra de voto discarada , e digo mais,é um método barato para comprar o eleitor,explico:
Em cidades pequenas cerca de 1.800 a 2.000 votos elege um vereador.Conclusão : fica fácil "comprar votos "sob a alegação que o político está "ajudando" o candidato para fazer boca de urna.Espero ter contribuído e que as autoridades tomem as providências para prender esses enganadores e corruptos .

Reply

Nada contra religiões, muito pelo contrário.Acho que cada um tem que procurar aquilo que lhe faz bem à alma.Porém, tenho uma amiga cuja casa está praticamente cercada por dois templos que professam fé diferente uma da outra, e , segundo o que ela me disse, os fieis de ambos os templos devem achar que Deus é muito velhinho e portanto deve estar meio surdo, tamanha a gritaria dentro e fora dos templos.Quanto a mim acho que uma prece dita bem baixinho, no silêncio de nosso quarto é muito eficiente e mesmo sem ter que abrir a boca, Deus certamente vai ouvir.

Reply

Vamos votar no Haddad, gente!

Reply

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Coronel! Sem você ficamos órfão de informação.

Reply

Povão alienado, ignorante e com orgulho de o ser assim!! Povão mal acostumado com ações assistencialistas, avesso ao esforço, ao merito, ao trabalho!
Empresarios da Fé doidos pra manter sua renda baseada na ausencia de auto-critica coletiva dos "fieis" e na venda do etéreo a preços modicos em suaves e longas prestaçoes!
Empresarios da Bola preocupados em "lavagem" de dívidas e de dinheiro!
Assim o ciclo se fecha: Política-Fé-Pão-Circo-ignorancia-comodismo!
Eis o Brasil e seu terreno fertil e preparado para o totalitarismo de esquerda!

Gililiu

Reply

A GRANDE ARMAÇÃO COMEÇA A POR SUAS GARRAS DE FORA: SERRA ESTÁ SENDO USADO COMO SE OPOSITOR FOSSE.
OPOSIÇÃO QUE NO DURO NUNCA EXISTIU!
UM ENORME E PODEROSA ESTRATÉGIA PARA COLOCAR O PT EM SP.
PENSEM BEM! POUCO MAIS DE 60 DIAS ATRÁS QUEM ERA HADDAD EM SP? OS NÚMEROS ERAM ÍNFIMOS. COMO PASSOU DO RUSSOMANO? ENQUANTO USARMOS URNAS ELETRÔNICAS NESTE PAÍS, NENHUMA ELEIÇÃO PODERÁ SER CLASSIFICADA COMO HONESTA.
E O CURIOSO É QUE NÃO VEMOS MAIS COMENTÁRIOS A RESPEITO DISSO.
DONA CARMEN LÚCIA É A PRESIDENTE DO TSE E COMO JUÍZA DO MENSALÃO ABSOLVEU QUEM DEVERIA TER SIDO CONDENADO, COM PROVAS CONTUNDENTES!
E DAÍ PESSOAL? QUE TAL?
CONSEGUIRAM LIGAR OS FATOS?

Reply

Ainda tenho confiança de que o povo paulistano dará resposta adequada a esta mídia cooptada e aos adesistas em busca de dinheiro sujo dos petralhas. E lamento sua ênfase aos posts claramente petralhas. Bye.

Reply

Só falta esses evangélicos aderirem ao Kit Gay do Haddad!!!!
Será que eles tem noção que para essa esquerda bandida liderada pelos petralhas estado laico quer dizer proibir a religião, nem que for matando seus lideres?
Gino/SP

Reply

Lhes digo, teremos uma supresa tal qual a vitória de Serra x Marta. A tal tinha 60% 1 dia antes da eleição, e perdeu.

Reply

Os líderes evangélicos que declararam apoio a Haddad minimizam a capacidade manipuladora da esquerda progressista à qual pertence Haddad.Abraçam-na,seguem-na como ovelhas bizonhas rumo ao matadouro.Até acredito que tomam para si o que díz o profeta Isaias sobre Jesus em relação à sua morte,isto é, "como cordeiro foi levado ao matadouro(...)e como ovelha muda não abriu a sua boca".Ora,alí é usado a figura da ovelha em relação a Jesus como sacrificio em prol da humanidade,aqui(entre os líderes)estão sendo gado entregando o pescoço para serem garrotados pelos que nunca tiveram nenhum apreço aos evangélicos ou quaisquer religião cristã a não ser para lhes servir de tranpolim para o poder.Quando vejo comunista ir à missa,comungar e rezar... não me espanto porque é época de eleição,mas quando vejo cristãos que se dizem anticomunistas declararem apoio a quem lhes chama de atrasados,antiprogressista,amantes do atraso e fanáticos reacionários,aí sim,há coisas estranhas no ar,e não é cheiro de enxôfre,é tara masoquista mesmo.

Reply

Claro que eles têm afinidades com o corrupto PT.

58% DA PROPINA DOS “SANGUESSUGAS”, FOI PARA EVANGÉLICOS.

Integrantes da bancada evangélica do Congresso receberam 58% do total da propina repassada a parlamentares pela máfia das ambulâncias, aponta o relatório da CPI dos Sanguessugas aprovado na última quinta-feira (10).

Dos 66 congressistas ligados a igrejas evangélicas tradicionais ou neopentecostais, 23 --mais de um terço da bancada-- estão envolvidos nas irregularidades e tiveram a cassação de seus mandatos sugerida.

Juntos, receberam ao menos R$ 5,3 milhões dos cerca de R$ 9 milhões que a família Vedoin afirma ter pago como "comissão" pelo direcionamento de emendas. Dos 23 congressistas, 10 são ligados à Igreja Universal do Reino de Deus, e nove, à Assembléia de Deus.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u81306.shtml

Reply


Artigo do Janer Cristaldo.
SER CORRUPTO NÃO É
PARA QUALQUER UM.

Aquí: http://cristaldo.blogspot.com.br/

Reply

Cel,

Estão misturando as pelotas. Votar em Haddad é concordar com os estatutos do PT. É concordar com o aborto por exemplo, é concordar com o ensino do homossexualismo nas escolas e etc.

Índio Tonto/SP

Reply

Mais uma mentira do pt ...

Não posso acreditar que a imprensa de São Paulo esteja a serviço de um mentiroso e inescrupuloso como Haddad. Ele nem precisa fazer teste para ser artista; ganha vaga em qualquer filme de Hollywood. Haddad e o PT produziram a notícia de que 20 entidades evangélicas e vários pastores estão apoiando sua candidatura. Tenho certeza de que ele aprendeu a mentir com seus mentores, que acabam de ser condenados pelo Supremo Tribunal Federal por formação de quadrilha.

Vejamos:

MENTIRA 1: Que os pastores pediram reunião com ele. Mentira! A equipe de Haddad que convidou os pastores, e a reunião aconteceu no diretório do PT em São Paulo.

MENTIRA 2: Que os pastores assinaram o manifesto de apoio a Haddad e contra minha posição “violenta” em relação a ele. Mentira! Os pastores assinaram um documento de apoio a Haddad sem saber que o documento também era um documento contra minha pessoa.

MENTIRA 3: Que a reunião foi feita com 200 líderes de entidades evangélicas. Mentira! Não tinha um líder, isto mesmo, um líder evangélico de expressão em São Paulo. Havia somente líderes sem projeção. Eu poderia listar os 20 maiores líderes de São Paulo, e nenhum deles estavam lá.

MENTIRA 4: Que 20 entidades evangélicas estão apoiando Haddad, inclusive a CGADB. Mentira! Como sempre tenho dito, quem apoia são as pessoas, e não as entidades. A CGADB, entidade maior das Assembleias de Deus do Brasil, é presidida pelo Pr. José Wellington, que apoia Serra e nunca falou em nome da CGADB ou da Assembleia de Deus.

Será que os sites evangélicos vão publicar isso? Será que a imprensa de São Paulo vai desmascarar o mentiroso do Haddad?

Esta eu deixei para o final: os pastores que estavam na reunião questionaram Haddad sobre o kit gay, e ele se recusou a responder. Segundo Haddad, quando eu apoiei Serra, ele disse que não iria dar importância ao submundo da política e ao mundo das trevas. Agora, com medo de não receber o voto dos evangélicos, monta uma farsa para tentar ludibriar o povo de Deus em São Paulo.

Reply

Ao ler o texto, lembrei-me de uma musica, não me lembro o autor: "dinheiro vem, dinheiro vai, dinheiro entra, dinheiro sai" Nesta reta final, tá tudo dominado! Fui...

Reply

resta saber que tipo de lideres religiosos são estes, igreja do divino lucro? do pentelhocostal?igreja presbiscteriana? ...... e aí vai, porque o verdadeiro evangélico, disse verdadeiro.... não apoia não, tem a sua cartilha bíblica e ponto final.
Ass. tomiry

Reply

lendo os outros comentários acima, da para entender, o mensalão continua em São Paulo, e o chefão comprando tudo, parece que compraram até jornal, disse parece......
Ass. tomiry

Reply

Cuidado com as conversas paulistanos, não se deixem levar pelo desânimo imposto a vocês, na hora H é Serra 45!

Reply

No google: Digite : live air traffic
E clik no primeiro link:

PELO MOVIMENTO DA AVIAÇÃO
NO ESPAÇO AÉREO DE UM PAIS,

DÁ PARA IMAGINAR EM TEMPO REAL
SITUAÇÃO ECONOMICA E POTENCIA DESSE PAIS.

VEJAM O SITE ACIMA E SABERÃO
O ENGODO QUE É O BRASIL DO PT.
BRASIL DO PT É PROPAGANDA ENGANOSA.

COMPARE EUA E BRASIL

Reply

SÃO PAULO VAI VIRAR UM VERDADEIRO HOLOCAUTRO SE O PT GANHAR, LEMBREM-SE O 13 DA MUITO AZAR.

Reply

MALUF + MENSALEIROS = KIT CABIDÃO

Reply

Em manifesto, os evangélicos acusam a atual gestão de "perseguir" as igrejas "com multas e até mesmo fechamento de templos, através da aplicação arbitrária da legislação municipal, como a Lei do Psiu", que determina regras para emissão de ruídos sonoros pelo comércio, indústria e igrejas.

ENTENDERAM , NÉ ? QUEM QUER VIOLAR AS LEIS SE ALIA Á QUADRILHA.

Reply

Coronel,

O Serra cometeu o MESMO ERRO de 2010.
Em 2010, ele deveria ter feito de tudo para assegurar o apoio explicito da Marina, se quisesse ganhar as eleições.

Em 2012, deixou o Russomanno declarar neutralidade(como a Marina) e agora colhe os frutos!!

O Serra deve pensar seriamente em aposentadoria se não vencer o Haddad!!

JulioK

Reply

Coronel, a condenação da QUADRILHA ALTAMENTE SOFISTICADA, como a Máfia italiana ( dito por Celso de Mello ) foi a gota d'água para xingar Serra do que Rattat é, um ateu comunista.
Serra tem que ser contra excesso de barulho, seja de templos religiosos, boites e outras fontes, QUEM JULGA A INFRAÇÃO É O MEDIDOR DE DECIBÉIS, ele não é serrista nem evangélico e não é corrompível como um fiscal.
Quando o aparelho mostra setenta decibéis às 23 horas é caso para a prefeitura multar, não importa nem se for comício do PSDB, PT ou PQP.
RATTAT porta-se como o time que vai cair para a segunda divisão e quer melar o campeonato para não cair.
Isto mostra que o BURRADDAD está é perdendo as eleições, mesmo com os cem por cento de votos do IBOFE ou O DATATROUXA, a urna não aceita as pesquisas e registra os números marcados, 13 ou 45 ou absurdo (nulo) ou apertar o branco sem votar. SE O POVO IMPORTADO votar no Rattat é caso de exigir a separação de Santo Amaro e Zona leste, os dois municípios novos teriam prefeitos do PT e a nova São Paulo menor teria eleições e o PSDB iria vencer fácil, os outros dois seriam prefeitos da grande São Paulo e o governador teria um DISTRITO ESTADUAL, uma área de 1 km ao redor do Palácio dos Bandeirantes, com o governo direto do governador.
Talvez São Paulo precise a cizânia forçada e novos municípios terem suas vontades respeitadas, quem é caipira ou importado e vive nos dois novos municípios votem no seu prefeito do PT e sejam felizes, os do centro expandido de SP seriam da CAPITAL DO ESTADO e somado com o Distrito Estadual, área onde o governador teria independência dos petralhas ou qualquer outro de um município. PETRALHAS RUA JÁ.

Reply

Coronel,
Admirável sua disposição para a boa luta e sua dedicação à causa da República. Mas, como quase todo intelectual, você confia demais na força da palavra. Você acredita sinceramente que Serra vai perder por causa dos erros que cometeu, pelas palavras que não disse, pelas iniciativas de marketing que não tomou, por, enfim, não ser "o dono da pauta". No entanto, você está enganado. Acima das palavras existe a cultura, o "espírito do tempo", o "zeitgeist", como queira, e contra isso as palavras podem muito pouco. Nenhum ato de vontade, nenhum movimento estratégico, por mais genial que seja, lhe permitirá ser "dono da pauta" se, digamos, os tempos não estiverem maduros para isso. Churchill (sem cometer a injustiça de compará-lo com Serra) passou anos denunciando a frouxidão com que a diplomacia americana, inglesa e francesa tratava Hitler, mas só se tornou "o dono da pauta" quando os alemães já tinham invadido a Polônia, a Tchecoslováquia e a França. Pois a verdade é que, antes disso, não poucos ingleses estavam enamorados daquele vegetariano com voz de falsete que havia "colocado a Alemanha nos trilhos". Também os intelectuais brasileiros - aí incluídos seus alunos por muitos anos, esses que se passam por jornalistas - ainda estão enamorados do lulopetismo, da "oportunidade histórica" que este lhes oferece de "servir ao povo", de fazer "justiça social", de se sentirem, enfim, úteis e produtivos como militantes de uma causa que só será nobre se estiver a serviço dos "excluídos". (Os ateus, na América Latina, se parecem cada vez mais com os santos e profetas da tradição judaico-cristã).
Você lutou como lutam os bravos, Coronel, e eu o admiro por isso. Mas... a culpa não é do Gonzales. Na verdade, os tempos estão muito difíceis para os democratas neste país. Por enquanto, e talvez por alguns anos ainda, os donos da pauta serão os mesmos que se imaginam donos do povo brasileiro. O Brasil pagará caro por isso.

Reply

Há algum tempo os evangélicos demonizavam Haddad, segundo eles um candidato com propostas que demoliam valores cristãos. Quanto custou esse apoio dessas igrejas? O petismo ainda vai vender a mãe para conquistar essa prefeitura de SP...

Reply

Coronel,
A esta altura, tanto faz como tanto fez esse apoio.
As urnas eletrônicas já estão programadas para, na média, dar 53,2% pro poste kitgay.
O Serra dançou.....
E eu avisei há alguns meses, diretamente de uma fonte do TSE.

Reply

www.partidofederalista.org.br

vamos nessa!

Reply

A palavra 'evangélico' abrange a uma mega infinita de pessoas. Aqui no meu bairro eles vão desde os mansos imaculados até ex-cadeieiros perigosíssimos. Sendo assim, é muito fácil se saber os que apoiam ao ateu, hipócrita e cínico menininho do MEC.

E a Anta Gorda, hein?! Tá mais sumida do que vergonha na cara do Lula!

Reply

Coronel,
Recebi informaçoes, de bastidores aqui no DF, que daqui 90 sera, possivelmente lançado um novo confisco da poupança! Isso procede??? Tem como confirmar??
Se isso ocorrer , NAO HESITO em participar de uma guerra civil contra esses comunistas do PT!!
Conheço muita gente que nao viveu o regime militar, é pós 80, e que tbm nao hesitaria!!! É so vcs pesquisarem entre o circulo de amizade de seus filhos, familiares, vizinhos e afins!
Do jeito que esta o Brasil, com a maioria da populçao oprimida, principalmente a parcela que trabalha, paga impostos e nao é beneficiada por politicas assistencialistas!
Basta só uma faísca!!

Reply

Malafaia tira o seu (dele) da reta...
" Ao contrário do que se comenta, a queda de José Serra (PSDB) nas pesquisas de intenção de voto em São Paulo não se deve à polêmica sobre o kit anti-homofobia do Ministério da Educação, protagonizada pelo pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Quem diz é o próprio Malafaia, que prefere culpar a baixa aprovação do prefeito Gilberto Kassab (PSD) pelo mau desempenho de Serra. "O pessoal da campanha do Serra quer arrumar bode expiatório. Por que só falaram disso agora e não falaram no primeiro turno que meu apoio atrapalharia?", disse o pasto ao jornal Valor Econômico, em matéria publicada nesta terça-feira.

"Se Serra tem rejeição, põe isso na conta do Kassab", analisou o pastor. "É ridículo achar que o 'kit gay' aumentou a rejeição dele", acrescentou. "São os oito anos de Kassab que pesam contra Serra. É o fato de ele ter renunciado. Nessa eleição, o que se mostrou é que quando o eleitor não gosta do prefeito, ele troca", disse.

Malafaia aderiu à campanha de Serra no fim do primeiro turno, quando se temia que o tucano não passaria à próxima fase. "Liguei para (um dos coordenadores da campanha, Walter) Feldman no domingo anterior à eleição e disse: 'seu candidato está com sorte. Vou declarar apoio e dar uma força'. Tava todo mundo com medo de o Serra não ir para o segundo turno'", lembrou Malafaia, destacando que seu apoio foi celebrado.

Foi Malafaia que colocou o kit anti-homofobia no centro do debate, com um vídeo de oito minutos criticando o petista Fernando Haddad. O pastor destaca que um dia depois do primeiro turno, Serra lhe ligou para agradecer o apoio e o empenho na campanha. No dia seguinte, Malafaia se reuniu em São Paulo com o tucano para discutir o segundo turno. Dias depois, novo vídeo, com mais ataques ao petista e ao "ensino do homossexualismo", com o "kit gay"."

Reply

Ninguem segura o Haddad!
São Paulo agora vai...
com esse apoio, era o que faltava.
O chaves da Venezuela está
acompanhando.
Domingo tem espetáculo?
tem sim, senhor?

Reply

6 de Outubro de 2012 às 15:29



247 – Uma reta final emocionante. Assim será a eleição municipal em São Paulo, segundo levantamentos telefônicos (os trackings) feitos pelo PSDB e pelo PT na manhã deste sábado. Na sondagem tucana, José Serra aparece ligeiramente à frente, com 24%, seguido de Celso Russomano, com 21%, e Fernando Haddad, com 20%. A pesquisa interna do PT, aponta um um tríplice empate: Russomano com 23%, Haddad com 22% e Serra com 21%.

Os votos perdidos por Russomano, que chegou a ter 35%, estão sendo distribuídos de maneira relativamente equilibrada entre Serra, Haddad e também Gabriel Chalita, do PMDB, que, nos últimos dias, começou a crescer. No levantamento do PSDB, ele aparece com 13%. De acordo com lideranças do PT, incluindo o ex-presidente Lula, o cenário mais provável em São Paulo é de um segundo turno entre Serra e Haddad, retomanda a polarização prevista entre PT e PSDB.
trancking psdb estava correto

Reply

Coronel, quando a prefeitura foi a nossa igreja e pediu para que fizessemos o isolamento acústico, foi difícil, mas com campanhas conseguimos fazer, o mesmo com acessibilidade e vagas de estacionamento. Nós temos que respeitar as leis. Todo cristão tem que ser exemplo. Realmente nós que estamos no meio evangélico e seguimos
verdadeiramente a bíblia, estamos inconformados com a atitude destes pastores que passam por cima dos ensinamentos cristãos para obter vantagens e infringir a lei

Reply

Cuidado com a poupança. Confisco à vista?
O comentário acima tem sentido.

Reply

SDS. CORONA

Não vote no BURRRALDE em hipotese alguma, como sugeriu o Anônimo vermelhinho, com apenas um unico neoroninho em seu celebrozinho de amendoim, pois para eles só resta essa alternativa, a de mamar nas tetas do gov. , pois , se tiverem que trabalhar, não conseguem nem ganharum misero salario minimo, pois, falta-lhes capacidade de pensar( um dia saberas o que te digo), de analisar de dstinguir o certo do errado ( petralhas).

A SR J. Serra não é o melhor que desejamos para a nossa SAMPA, mas é o que temos para o momento,é a nossa unica saida contra a instalação da corrrupção generalizada.

CONTRA BANDIDOS NO PODER.

Reply

HADDAD È UM ESCROTOOOOOOOO!!! ELE MENTE DIZENDO Q TÊM APOIO DE EVANGÉLICOS!!!!!!!!!!!!
HADDAD MENTIROSOOOOOOOOO!!!!!!

OUTRA: URNAS SERÃO MANIPULADAS PELA BANDIDAGEM PETISTA!!!!
ACORDA SP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Se for verdade que os evangélicos apoiam Haddad porque não querem respeitar a lei do silêncio confesso que são piores que a quadrilha.
Imitam os delinquentes que integram a quadrilha que foi julgada e condenada, porque não só se colocam acima da lei mas usam seus fiéis como moeda de troca.
Como pastores descem ao mais baixo degrau seguem fielmente os passos de Judas que vendeu Jesus por 30 moedas de prata.
Que clubes se vendem já é imoral mas religiosos .....



Reply

23 de outubro de 2012 18:39

Sempre foram só que agora chegou a vez de São Paulo.
Ate quando????

Reply

ACORDEM PAULISTANOS!!!!!!! HADDAD AQUI NA PREFEITURA VaI FazER A FESTA da QUADRILHA PETRALHA...SERÁ O NOVO MENSALÃO!!!! SERÁ COM MUITA GRANA DOS COFRES DE SAMPA Q ELES VÃO SUSTENTAR AS FAMÍLIAS DOS MENSALEIROS ENQUANTO ESTIVEREM NA CADEIA!!!!ACORDA MEU POVO DE SAMPA!!!! AQUI NÃO PT!!!!!!!!!! FOOOOOOOORA!!!!
PT=PCC

Reply

É o Mensalão para os evangélicos e anistia e dinheiro para os clubes de futebol, os maiores devedores da receita e de inss. Vergonha. Até o presidente do clube de coração do Serra entrou nessa.

Reply

Os grandes jornais de São Paulo, quando perceberem que o Serra e o PSDB não mais serão fonte de renda para os seus anúncios, definitivamente vão começar a achar que o PT é o melhor partido para governar São Paulo e o Brasil. Se houver alguém aí que ainda tenha alguma dúvida quanto aos interesses da imprensa, que venha aqui me contrariar. A imprensa corporativa só publica o que interessa a ela, nunca o que interessa ao povo.

Reply

Preparem-se se Haddad ganhar: Invasão de marreteiros e aumento de poluição sonora provocada pelas igrejas. Tudo o que foi conquistado irá por água abaixo em São Paulo.

Reply

ANONIMO 17:40

Se você está pedindo confirmação do coronel, é porque suas fontes não devem ser muito confiáveis (bastidores do DF).

Não há ambiente para confisco, como houve no governo Collor. Se houver, haverá guerra!!! Eu vivi neste época e foi a maior furada do Collor na ocasião.

Para de ficar alardeando informações sem conhecimento efetivo de causas.


Chris/SP

Reply

Cel,

PQP, outra vez fala-se em confisco de poupança? Que desgraça de país é esse?

Índio Tonto/SP

Reply

INDIO TONTO - 19:36


Você também está se fiando na informação do comentário anonimo - 17H40???? Tenha dó! Este cara, já que não se identifica, pode ser até um petralha. Já pensou nisto???


Chris/SP


Reply

Dom Odilio Scherer, Cardeal Arcebispo de São Paulo já derrubou o Russomano. Certamente domingo nas missas os celebrantes vão ler com 'satisfação' uma manifestação do Cardeal não recomendando voto no candidato apoiado pelos inimigos da Igreja Católica. É só aguardar.

Reply

Coronel,

Volto a dizer, SERRA não tem 100% de REJEIÇÃO dos 36% que votaram no Chalita e Russomano, como êsse voto tem um "filtro religioso" de 22%, só daí, 16% é SERRA, mais 3% dos 11% do Chalita, já são 31%+16%+3%, vai dar SERRA com 50%.

A mentirada dos líderes evangélicos, é pra isso, dissuadir os (16%) que não deixarão o Kit-PEDOPHILIA do HADDAD prosperar..

Quem tem família, vai pensar nela, antes de votar nessa BarbariHaddad DaSilva..

Reply

Cara do céu... evangélicos pedindo ajuda justo pro diabo!!! como esses comunistas invertem a realidade das coisas na cabeça desses evangelicos desmiolados.

IDIOTAS!!!

Ele não vai perseguir vocês agora, seus imbecis!!! Entendam uma coisa: comunista não acredita em Deus, comunista só acredita em uma coisa: o partido!!!
Deu pra entender ou quer que desenhe?!!

Reply

Hummmmm... isso tem cheiro de uns... assim... assim uns 6%?

Quem são as 20 otoridades?

Se os apoios religiosos de mentira já chegaram, e vimos um certo bispo dono de rede de TV fazer o mesmo, fico mais animada.

Sinal de que há algo errado na campanha do Incomeptaddad. Pelo menos eles devem estar se borrando. Sinal de que o empate aventado pelo PSDB é real.

Reply

tudo já devidamente desmentido pelo silas malafaia.

Reply


Paullolulla Luf Burralde são INVOTAVEIS.

E tengo dito,hihihihihi.

Reply

editor,


ISSO É MENTIRA... PROCURE SE INFORMAR ANTES DE FICAR FAZENDO JOGUINHO DA PETEZADA....


LEIA ARTIGO DO REINALDO AZEVEDO QUE E DE SILAS MALAFAIA NO BLOG DELE...


NUNCA É DEMAIS CHECAR AS INFORMAÇÕES ANTES DE PUBLICA-LAS... VOCE ESTÁ AGINDO COMO O JEG (JORNALISMO DA ESGOTOSFERA GOVERNISTA)...

ME POUPE... OU ENTÃO TENHA A DIGNIDADE DE SE DECLARAR PRO HADADD EM VEZ DE POSAR DE ISENTO E IMPARCIAL...

ABRAÇO

Reply

Gente, pode confiar, são uns poucos evangélicos que votarão no Haddad a grande maioria, não. Esses pastores não são líderes coisa nenhuma.São pastores de igrejas pequenas. Não desistam. É Serra já.

Reply

COTURNEIROS, o confisco na poupança já está ocorrendo desde as mudanças nas regras de remuneração, o mínimo saiu de 6% +TR que mesmo zero daria os 6% e agora são 70% do juro Selic, uma taxa irreal, apenas o governo paga aos banqueiros esta taxa para remunerar o risco e a inflação.
A inflação roda em torno de 6,5% e a Selic roda em 7,25% e a poupança rende bruto 5,0% e tirando 6,5% o real é JURO NEGATIVO DE 1,5% e os aplicadores dos fundos de renda fixa têm juro de 7% bruto e pagam 1,5% de Imposto de renda, recebem líquido 5,5% e isto para quem aplica mais de dois anos, com IOF zerado. A taxa real de juro é -1,0% e isto já diz: O CONFISCO NAS APLICAÇÕES JÁ EXISTE E O GOVERNO PODE TROCAR AOS POUCOS O SEU FINANCIAMENTO DA DÍVIDA PÚBLICA POR DINHEIRO OBTIDO NA CADERNETA DE POUPANÇA NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e pagar 5,25% ao banco que remunera com 5% o poupador, é financiar-se a taxa de juros negativa e poder ter dinheiro para gastar mais sem o aumento da relação DÍVIDA/PIB.
A taxa real de juro só zera se a inflação for zero e a Selic de 0%.
Esta é a situação americana mas a inflação do Tio Sam é de 3% a.a.
Obama endividou o país para 100% do PIB do país, ficou igual à situação brasileira mas emitem a moeda que padroniza a dívida, se os EUA se descontrolar com Obama gastando mais para recuperar a economia, o dólar perderá valor até para o peso argentino ( inflação 40% a.a.).

Reply

Vou abrir uma tenda de Candomblé/Umbanda bem na frente de uma igreja evangélica só para testar o 'ecumenismo' deles, sobretudo com relação aos ruídos de tambores.

Mateus,6

“Quando orardes, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar nas sinagogas e nas esquinas das praças, em posição de serem vistos pelos outros. Em verdade vos digo: já receberam a sua recompensa.

Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai que está no escondido. E o teu Pai, que vê no escondido, te dará a recompensa.

Quando orardes, não useis de muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por força das muitas palavras."


www.bibliacatolica.com.br

Deus não é surdo, tampoucos os vizinhos.





Reply

Coronel,

PETRALHA fazendo campanha em 23 de outubro de 2012 18:02

Flor Lilás

Reply

Coronel,

PETRALHA fazendo campanha para o Haddad.
23 de outubro de 2012 14:04


Flor Lilás

Reply

Coronel, reparou que os apoios sempre tem coisa em troca?. Clubes apoiarão para ter compensação com dívidas.
Igrejas, porque querem burlar o psiu.
Que vergonha.

................................Esse é o tipo de comentarista que ainda confia que não está tudo aperelhado.O cara que fez esse comentário é um idiota.Nunca existiu povo de Deus ou outra denominação tosca.O que existe é o povo do dinheiro.Os evangélicos sim estão apoiando haddad!continuarão apoiando!Silas Malafaia é igual o Kassab.Só faz intriga para melar a campanha do Serra.Agora Kassab e Silas Malafaia São aliados de Haddad.Tudo gente igual.Não é por besteirinha que os líderes religiosos estão apoiando Haddad.A igreja universal do reino do dinheiro e a assembléia da grana sempre tiveram do lado das elites petralhas.Basta analizar todas as campanha.Toda a vez que a Religião entra na campanha e estraga a campanha.Vocês não acham estranho isso?Serra poderia ter feito uma campanha só com aliados políticos e mostrando suas realizações e as realizações do PSDB.Não fez.Os religiosos fizeram a cabeça dele.Os religiosos sempre apoiaram haddad.Serra foi um pobre iludido pelos líderes das religiões.Coitado do Serra.Até o Kassab se revelou um traidor.

Reply

Vou abrir uma tenda de Candomblé/Umbanda bem na frente de uma igreja evangélica só para testar o 'ecumenismo' deles, sobretudo com relação aos ruídos de tambores.

Mateus,6

“Quando orardes, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar nas sinagogas e nas esquinas das praças, em posição de serem vistos pelos outros. Em verdade vos digo: já receberam a sua recompensa.

Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai que está no escondido. E o teu Pai, que vê no escondido, te dará a recompensa.

Quando orardes, não useis de muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por força das muitas palavras."
...................................


Ecumenismo?quem falou em ecumenismo?São uns idiotas que ainda acreditam na religião e em religiosos.As igrejas não são do reino de deus mas do reino do dinheiro.Até o Kassab traiu o Serra.Por que candomblé?Deixa disso.Religiões é coisa do passado meu!Religiões é só para encher o bolso (com dinheiro)e enganar os trouxas como o José Serra.

Reply