De poste em poste, Brasil do PT é só apagão.

Lula, nos comicios do PT, tem dito que de poste em poste o seu partido ilumina o país. Parece que não. De poste em poste é só apagão. Ontem, mais um atingir Nordeste e Centro-Oeste, sem que a população saiba o que está acontecendo.

A região Nordeste do País ficou sem energia elétrica no começo da madrugada desta sexta-feira. Segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS), não se sabe ainda o que causou o desligamento das linhas de transmissão de energia que compõem o sistema interligado que atende os nove Estados da região. Internautas, via Twitter, relataram problemas em vários bairros das cidades de Salvador, Recife, Fortaleza, Aracaju e João Pessoa.

De acordo com a assessoria do ONS, o problema começou à 0h14 (horário de Brasília) e à 1h20 algumas linhas foram recompostas e a energia elétrica voltou em várias localidades. O órgão ainda não sabe precisar a extensão do problema. Em sua página do Twitter, a Companhia Energética do Ceará (Coelce) afirmou que "houve uma ocorrência de grande porte no Sistema Interligado Nacional que afetou o Nordeste". Às 2h40, a companhia informava aos clientes que ainda não havia previsão de retorno e todos seriam mantidos informados pela rede social, pois a central de relacionamento estava congestionada.

Tocantins. Apesar do ONS não saber dizer se o apagão atingiu outras regiões do País, Tocantins também apresentou problemas. A Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (Celtins) informou que corte de energia ocorreu na cidade de Palmas e no entorno. (Estadão)

27 comentários

Sem dúvida é decorrente da falta de investimento no setor na era LULA,com a palavra Dilma.

Reply

Sr Coronel:



Onde estão os jornalistas da FOIA?
Gostaria de saber o que está acontecendo,srs jornalistas da FOIA.
Quando um jornalista é militante político a verdade se perde,o sr não concorda sr janio de freitas?
Saudações

Ps Em cuba, essa FOIA não serve nem para limpar o rabo

Reply

herança maldita da "especialista" do setor elétrico sem ter feito sequer um cursinho básico no SENAI...

mandemos a madamA governantA instalar uma tomada pra ver se ela consegue conectar a fiação de maneira correta...

só nessepaiz uma ex-guerrilheira e ex-proprietataria de uma falida loja de 1,99 consegue ser vendida ao povaréu como grande "expert" do setor energético...

Reply

É a segunda vez em pouco mais de 30 dias que acontece um apagão. Essa turma do PT que manda no país deve, em vez de ficar instalandos "postes" pelo Brasil afora, cuidar da manutenção do sistema. Imaginem isso na Copa e nas Olimpíadas...

Reply


Se isso acontecer na copa eu vou rir MUUUIITOO...

Reply
a mão que embala o berço mod

O motivo do apagão deve ser aquele poste colocado na presidência ele deve roubar muita energia para ligar sua central intelequitual (tico e teco) para funcionar (diuturnamente e a noite tâmem).

Reply

Coronel, se até a prefeita de Fortaleza declarou que está se preparando para eleger um poste com a luz quebrada se precisar, o que podemos esperar mais dessa "gente" https://www.youtube.com/watch?v=8vIewPocjIg

Reply

A petralhada tanto fala no apagào de FHC, que seu apenas porque na época simplesmente não chovia! Não havia água nas represas para gerar energia. Já o apagào do pt (além do moral, educacional, institucional e legal), se dá por incompetência e roubalheira. E é ainda pior porque a presidente foi ministra da energia e o resultado da sua (in)competência está aí, para todo mundo ver. Ou não ver, na escuridão.

Reply

APAGÕES VIROU MODA !!!
Um ali, outro aqui , outro por regiões e pelo andamento da falta de investimentos e prevenções,
Logo, Logo iremos ter um Geral apagando todo o Brasil.
APAGÕES, Tem Nome: HERANÇA MALDITA DEIXADA PELO GOVERNO LULA .
Sabem o que é Isso ?
Chama-se Herança Maldita deixada por Lula (Falta de investimentos no setor)
E ai Presidenta Dilma, vai insistir em dizer que Lula não deixara Herança Maldita ?
Vai continuar a proteger seu comandante ? kkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Cadê as 6 hidrelétricas prometidas pelo Lula???

Reply

E não é que a quadrilha do governo lula roubou até a "energia mais segura" do mundo? Fio terra nêles!!

Reply

" ..DE POSTE EM POSTE O LULA ILUMINA O BRASIL...,ATÉ COM UMA LUZ NEGRA,ONDE NINGUÉM FICA SABENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO..."!Luís Inácio Aguair.

Reply

De poste em poste, chegou-se ao poste responsável, aquele vestido de vermelho, que comandava o espetáculo no governo do apedeuta.

Nestas horas a imprensa desaparece, só sabe falar mal de São Paulo. Vagabundos!


Chris/SP

Reply

Mas a "doutora" não é especialista em energia ?
Parece que o conhecimento dela na área é igual ao seu doutorado, simplesmente não existe !

Reply

Coronel
Mais uma amostra da estupenda competência administrativa da quadrilha que governa o País. O Ministério das Minas e Energia, tendo à frente aquela Múmia nomeada pela Marionete manipulada pelo "deus" de S.Bernardo, deveria mudar o nome para Ministério das Minas e do Pisca-Pisca, ou do Apagão. Agora vão justificar a essa "coisa" que virou o sistema elétrico nacional dizendo que os apagões estão acontecendo porque pegou fogo num pé de pau lá no sertão e o fogo "derreteu a resistença du fuziver du transformadô", ou coisa parecida.
Estamos mal, Coronel, muito mal.

Reply

Perdedores. O PT foi o partido que mais cresceu e vocês diminuíram. Os AMADORES estão sendo extirpados.

Reply



Coronel, mas é claro que a culpa é do FHC, da falta de energia e também por ter puxado o saco da Búlgara.

Reply

M.L.


Olá,


Recife 23h12 + ou - até às 04h23.
Um horror. E a CBN informando q o "técnico" do setor (+ de 1h depois)não sabia de nada.

Reply


2014...
Dia decisivo, último jogo da Copa, Inglaterra e Alemanha, o mundo inteiro espera a decisão, todos os televisores sintonizam a potente TV Grobbo, a ansiedade é geral, o Maracanã está lotado, o arbitro apita, começa a partida, a ansiedade é geral,como do nada...Apagam-se os refletores, o Maraca fica no escuro, o ONS para corrigir o problema direciona energia de São Paulo para o Rio, São Paulo apaga geral, o sistema pipoca e todo Rio fica no escuro, o ONS corre tentando salvar a pátria e direciona a energia de Minas para o Rio, Minas apaga e o Rio também e com isso toda região centro oeste, o Norte Nordeste cai a seguir, todo o sul também, o juiz decide continuar o jogo a luz de velas, celulares e lanternas.

O mundo aguarda segunda feira para saber o resultado da Copa.

O Post...ops, digo a presidanta vem em rede nacional dizer que a culpa foi do FHC e do Serra.

Brilhante? Não, Breulhante.

Reply

O Bom Dia Brasil, falou com todas as letras: APAGÕES...

KKKKKKKK

Quando o FHC mandou o Pedro Parente fazer 1 plano de emergência - PARA NÃO FALTAR LUZ E PARA O PESSOAL APRENDER A ECONOMIZAR - A Petralhada pechou com APAGÃO.

E NUNCA HOUVE 1 APAGÃO...

VAMOS DIVULGAR E VAMOS GUARDAR A JOIA DA COROA...OS LADRÕES NÃO PASSARÃO..

Reply


Queimou o "fusil" do PT ...

Reply

Agora é só esperar a presidenta reduzir o IPI dos lampiões de gas. E chamar isso de plano petista progressista. Que pena o FHC não poder ser culpado destes apagões contínuos. Deve estar um rebuliço no planalto, reuniõese mais reuniões, para decidirem de quem é a culpa. Não será do governo paulista do PSDB? Estão pensando.

Reply

Culpem as montanhas de Minas! É o Aécio do PSDB que não permite com suas montanhas que a energia flua. Alguem do PSDB tem que ser o culpado disso. Sobrou pro Aécio que tá mui amigo do Eduardo Campos. Vão jogar tudo m cima da oposiçao. E não vão admitir que dilma Roussef não tem o menor expertise de nada. Economista de lojinha de 1.99 falida existe? Só o Eike pode responder a esta pergunta. O que não fará para não perder as mamatas do pré sal. Ô Brasil, este mulato inzoneiro.

Reply

E olha que o verão ainda não chegou. Vai Lula mandar todo mundo comprar os seus eletrodomésticos dos sonhos. E agora Lula? Esqueceu de fazer o dever de casa da energia? E o seu poste tambem não pensou nisso? Que criatura mais desprovida. Não pensou em se alimentar? Abriu mão de sua energia? Tudo por lealdade ao patrão? Apagadinha por amor? Poste apagado e nada querida é a mesma coisa.

Reply

Coronel,
Rascunho de Nota Oficial do Planalto:
Ao povo e à pova brasileira.
Como cês já sabem, vem ocorrendo apajões na rede de luz no norte-nordeste.
Uma das causas já identificada pelo magrovéio, digo, pelo Ministro das Minas e dos Manos, é a brutal elevação do consumo de energia na região nordeste, motivada pela nova classe social que predomina naquela região, que, com mil reais por mês, passou a ter ar condicionado, geladeira, freezer, tevê de 90 polegadas, chuveiro elétrico, etc.
Mas o principal motivo mesmo, é a herança maldita deixada pelos oito anos de governo FHC, a qual, nem com dez anos de desgoverno petralha, conseguimos aumentar a produção de energia ou, sequer, fazer os reparos necessários no sistema nacional.
Acinado: Dilma - presiAnta desta merda de país.
.........
Obs. De poste em poste, vemos a cada dia mais impostores nesse desgoverno bandido, que "róba e que deixa robá".
................
PQosPARIU!!!!! Minha paciência está no limite......

Reply

Mas parax roubar não tem apagão Viva a assaltante DILMA ROUSSEF

O juiz entendeu que ser conselheiro de estatal "é função pública "lato sensu" e os detentores desses cargos são agentes públicos". Ele deu dez dias para que a União corte a remuneração que exceder o teto e advertiu que os ministros podem ser obrigados a ter que devolver os valores indevidos. A decisão cabe recurso.

Reply

26/10/2012 | 16:14
Apagão nas finanças. Obra do Lula...

No site da Auditoria Cidadã, http://www.auditoriacidada.org.br/, temos a realidade: a Dívida Interna brasileira, no dia 25/9/12, era de exatos R$ 2.637.403.802.880,08, segundo as fontes oficiais, igualmente ali indicadas. Breve, muito breve, atingiremos R$ 3 trilhões!!! Viva Lulla!! Viva o PT!! De Mensalão em mensalão, de apagão em apagão, de poste em poste...

Reply