Com um amigo assim...

Quem poderia ser o melhor amigo de José Serra para, às vésperas da eleição, divulgar que o número de homicídios dobrou de setembro de 2011 para setembro de 2012 na cidade de São Paulo, gerando uma capa de jornal como esta? Ora, quem mais poderia ser tão amigão do Serra quanto Alckmin? Com um amigo assim, quem precisa de inimigo?

65 comentários

Sr Coronel:

Em Cuba, essa FOIA num serve nem para limpar o rabo,solta tinta.

Saudações

Reply

ora, o amigo da onça no caso eh a Bolha de SP...

ou qual o ingenuo acha que com o petismo no poder os índices de violência iriam ser menores do que os do governo tucano?

não ha uma unica experiencia em governos petistas que demonstrem exito na segurança publica das cidades...

pelo contrario, os baianos, especialmente que mora em Salvador, que o digam...

Reply

O secretário de segurança ainda é o mesmo do governo Serra.

Reply

Coronel, senhor, eu entrego os pontos. Não dá mais. Comecei a ter vergonha de ser brasileira, mas ainda dava para ter orgulho de ser paulistana. Agora ...? Pensando bem, quem elege Tiririca, só pode fazer isso, mesmo ...

Reply

Parece que a Folha quis dar o tiro de misericórdia no Serra.

Reply

A matança em São Paulo acaba segunda feira assim que acabar a apuração dos votos, principalmente se um determinado candidato ganhar esta eleição.

Reply

Eleição, essa é a causa do aumento da violência. Tirem suas conclusões.

Reply

Pois é Coronel, com uma imprensa a$$im como é que Serra chega lá. É todos contra um e sai de baixo! É matéria tendenciosa; oportunista e todos, todos sabem que a realidade é bem diferente! O trágico e que ninguém pensa mesmo no país! Pobre Brasil!

Reply

Os tucanos são muito 'certinhos'. O correto é ser assim, claro, mas estamos disputando contra um adversário totalmente desleal, baixo, populista, que é o PT.


Infelizmente, para ganhar do PT o PSDB precisa começar a manipular e mentir pro povão como eles fazem.

Reply

Coronel
Convenhamos:estampar uma noticia desta em manchete uma dia antes da eleição é não deixar dúvida sobre a isenção deste Jornal.Mesmo sabendo que nos últimos meses os bandidos estão atacando a PM de um modo muito estranho.Quando acabar a eleição vamos ver se os ataques continuam.

Reply

u fdp de um jornal pode acabar com uma candidatura decente.
Meu marido tem uma clinica com 40 funcionários e ontem tentando convencer uma funcionária ela disse que não votaria no SERRA pq o Hitler foi criado pela igreja católica,êle nem argumentou pois se tivesse que fazer algo era dar uma porrada numa idiota dessas.

Reply

O mesmo amigo que emprega o Kennedy Alencar, o Jânio de Freitas e a Mônica Bergamo.

FOLHA = LIXO

Reply

Não vejo assim.
Isso é a Folha de São Paulo, o jornal petralha de São Paulo.

Reply

Cel

Agora chegou o apagão da Dilma/PT pra ficar!

Átila

Reply

Será que é mentira essa publicação, ou foi feita antes das eleições só para atrapalhar o Serra? Notei que a Globo nem tocou no mensalão hoje. Por que será?

Reply

Não tem nada a ver. Subiu o nº de homicídios pois existe uma guerra declarada da polícia com o crime organizado. Ou você se omite e deixa eles tomarem conta ou vai para cima e o resultado é este. Morre um PM hoje e no mesmo dia 'misteriosamente' 8 a 10 bandidos viram estatística. Essa é a verdade. A capa é de um jornal a serrviço dos petralhas.

Reply

Apos o segundo turno na capital de São Paulo, tenho certeza absoluta que vai parar os homicidios contra policiais, isso parece desespero de quem quer ficar no poder, nada melhor que desestabilizar para ganhar a confiança. espere e verá

Reply

Não é só a Folha o Estadão também virou completamente, só resta a revista Veja!!!
Vivemos uma ditadura...

Reply

Depois do editorial de ontem da FSP defendendo os pilantras do mensalão melhor que assessoria de imprensa , tudo pode acontecer . Em politica não existem coincidencias !!

Reply

O site da UOL, que eu ja cancelei a minha assinatura faz um tempão, é mais dicarado que o Lewando*&¨%$#a...

Reply

No 1º turno, Serra venceu em São Paulo, mas não na periferia da cidade. Derrotar Haddad é derrotar o messianismo de Lula.
Vejam o mapa:
http://raquelrolnik.files.wordpress.com/2012/10/mapageovotos1.jpg

Reply

Bom dia coronel.Alguma novidade boa do tracking tucano? Hà esperança de uma virada, ou o Serra já jogou a toalha?

Reply

Incrível qdo chega época de eleição a outra facção da quadrilha,começa a matar,incêndiar ônibus,matar policial.
Justamente para intranquilizar a população de São Paulo.Não é muita coincidência?????????

Reply

Jornalzinho mequetrefe precisa se vender ao governo pra não fechar as portas.
Eu tenho VERGONHA DA FoLHA DE ~são PAULO/UOL!!! Traidores!
Mirian/Sp

Reply

No dia que as milícias do "controle çocial da mídia" vierem empastelar a redação da FSP veremos estes cretinos se escondendo debaixo das suas mesas no prédio da Barão da Limeira. #São Paulo #Caracas

Reply

Roberto Babão e Zé de Abreu, o lixão, atacam o ministro Joaquim Barbosa no Twitter.




No caso do Senador babão, não seria quebra de decoro ???


https://twitter.com/requiaopmdb/status/261777135763591168


https://twitter.com/ZehdeAbreu/status/261807551274946562

Reply

Coronel, você tem alguma notícia do tracking dos tucanos em São Paulo?

Reply

A Falha de S. Paulo é um caso vendido, digo, perdido. Olhem que beleza o comentário da tal Eliane Cantanhêde. Bem, eu não estou em pânico, muito ao contrário...

* * *

26/10/2012 - 10h33

Eliane Cantanhêde: Mão pesada do Supremo deixa réus em pânico

http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/podcasts/1175513-eliane-cantanhede-mao-pesada-do-supremo-deixa-reus-em-panico.shtml

Reply

sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Estatística de Policiais Mortos e Baleados em 2012

Chegando à metade do mês de setembro o ano de 2012 contabiliza 100 policiais baleados no Estado do Rio de Janeiro. Destes, 9 eram policiais civis, 90 eram PMs e 1 era PFem – sendo que 7 eram reformados, 1 era aspirante a oficial, 37 deles estavam de serviço e 50 morreram.
http://grupocienciascriminais.blogspot.com.br/2012/09/estatistica-de-policiais-mortos-e.html GOSTARIA DE SABE PORQUE A GLOBO SO DIVULGA AS MORTES DO POLICIAS DE SP?

Reply

NINGUÉM SABE QUEM ESTÁ POR TRÁS DESTES CRIMES E JUSTAMENTE EM PERÍODO ELEITORAL!

Reply

Ora, ora, não sei por que o espanto! Sempre, antes de eleições, o Partido do Crime Organizado age em SP. Só não vê quem não quer!

Reply

e quem garante que esse aumento não é encomendado? daquela turma pode se esperar tudo.

Reply

E por que é responsabilidade do G. Alckmin o que este jornal podre publica?????^

Não acredito que G. Alckmin mandou publicar esta notícia maldosa.

Não é de hoje que este jornaleca publica matérias contra SPaulo.

Isto tem cara de PT!


Chris/SP

Reply

OS CRIMINOSOS DE SALVADOR TRABALHAM PARA O GOVERNO, DROGAS, CARTEIS, BOLÍVIA, FARC, ETC... E ATERRORIZAM A POPULAÇÃO. ESSES DIAS AS VIOLÊNCIAS EM SALVADOR DIMINUIRAM NA PROPORÇÃO DO AUMENTO EM SÃO PAULO. LOGICAMENTE FORAM MANDADOS PARA ATERRORIZAR EM OUTRA FREGUESIA, VISTO QUE OS BAIANOS JÁ SE ACOSTUMARAM, E JÁ DESISTIRAM DE USAR A DROGA PT E NÃO QUEREM MAIS POSTES QUE SÓ GERAM APAGÕES EM TODAS AS ÁREAS.. LOGO, OS COMPANHEIROS BANDIDOS FORAM ATERRORIZAR SÃO PAULO, A MELHOR SEGURANÇA DO BRASIL E UMA DAS MELHORES DO MUNDO, PARA JUSTAMENTE SUJAR O NOME DO PSDB, ALKIMIN E SERRA. ACORDA SÃO PAULO. TERRORISMO DE ÕNIBUS DESTRUIDOS, ASSALTOS A BANCOS, ASSALTOS A CONDOMÍNIOS, ASSASSINATOS DE POLICIAIS... PÂNICOS EM METRÔS ACORDA SÃO PAULO. ACORDA SÃO PAULO. LEMBRE- SE DA REVOLUÇÃO DE 1932. E NÃO DEIXE SÃO PAULO SE TORNAR A CAPITAL DAS REPÚBLICAS SOVIÉTICAS DO BOLIVARIANISMO, COMUNISMO, BANDOLEIROS DAS AMÉRICAS E DO MUNDO.
POVO DE SÃO PAULO.. ESTÁ NO SEU VOTO LIVRAR SÃO E O BRASIL DAS MAÕS DOS CRIMINOSOS DA MÁFIA PETISTA, CUBANISTA, BOLIVARIANA. NÃO SE SUJEM. PENSEM EM TODOS OS CIDADÃOS DO BRASIL. PENSEM EM TODOS OS TRABALHADORES DE VERDADE DESSE NOSSO BRASIL. QUE CONSTROEM SUA PRÓPRIA RIQUEZA COM SEU ESTUDO, E SEU TRABALHO ÁRDUO. COM BOM CARÁTER E HONESTIDADE.
PAULISTAS NÃO DESTRUAM O BRASIL. LEMBRE-SE DE JOSÉ DE ANCHIETA, DOS BANDEIRANTES, DO M.M.D.C. LEMBRE-SE DAS ESCOLAS COMO CAETANO DE CAMPOS QUE ENVIARAM TANTOS ´PROFESSORES PARA O BRASIL AFORA. LEMBRE-SE DE TODOS OS BRASILEIROS QUE VIERAM DE TODA PARTE DO BRASIL E DO MUNDO PARA CONSTRUIR ESSA SÃO PAULO. POR FAVOR. NÃO ENTREGUEM SÃO PAULO PARA SER TORNAR O CENTRO DO PROJETO DA DESTRUIÇÃO DA NAÇÃO BRASIL. O BRASIL DE BRASILEIROS HONESTOS, ESTUDIOSOS E MUITO TRABALHADORES. SE OS PAULISTAS COLOCAREM O PT NA PREFEITURA DE SÃO PAULO SERÁ COMO COLOCAR UMA BOMBA ATÔMICA DAS PIORES PROPORÇÕES JAMAIS VISTA.
SERÁ A DESTRUIÇÃO DO POVO BRASILEIRO, DA NAÇÃO BRASILEIRA, DA IDENTIDADE BRASILEIRA.

Reply

Ó xente... e eu acreditei quando o Coronel escreveu que não iria mais por "lenha nessa fogueira". O que é isso, uai?

Reply

Cel,
Deve ser fdp quem plantou esta noticia para imprensa petralha.
Mas com um exemplo de um ex presidente velhaco, o que podemos esperar da formacao dos jovens atuais? Quem nao tem familia segura, vai virar bandido. E tem mais nada me tira da cabeca que tem dedo de ze dirceu esse aunento da criminalidade.

Reply

Berlusconi é condenado a 4 anos de prisão

Reply

Pt e PCC sempre fizeram isso nas eleições.

Reply

Tiririca, Suplicy e GuguDadah.


vão votar bem assim lá na casa do garai

Reply

Gente nós falamos tanto da quadrilha peitista que engana o povo, pelo menos o governo do estado de SP não está enganando ninguém, todos sabemos que toda época de eleição os bandidos aparecem do nada como se fossem formigas, o estado tá em guerra contra esses bandidos, já prendeu gente pra caramba mataram, mas essa gente só vai pra o esgoto totamente após a eleição, voltando depois, com certeza em 2014 com tudo em defesa da quadrilha..esse mesmo jornal está acusando Kassab de esconder os dados educação que só serão divulgados após a eleição, e como já disse seja o como o homem quizer.

Reply

Por que a responsabilidade é do Alckmin? Coronel, você me desaponta. Está acreditando agora em jornal petralha? Sua análise já foi melhor.

Teresa

Reply

Coronel, EU NÃO TERIA CORAGEM DE USAR A FOLHA DE SÃO PAULO ( DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 2 )nem mesmo para limpar a bunda, este papel desnaturado com a tinta maligna não serve nem para embrulhar titica de cachorro.
-
Chega de fazer propaganda do DOU 2, vamos colocar matérias da Veja, de Diego Mainardi, Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes e outros blogueiros que não sejam da esgotosfera.
-
MARCHANDO PARA A VITÓTIA, depois do HOLOCAUSTO NUCLEAR AO PT de Kassab que reuniu-se com RATUF para fusão do partido do ratão com o partido neo-mensaleiro (quem dá mais leva) e o PESO DA REJEIÇÃO DE KASSAB pode passar no domingo para RATTAT.
mandei para o blog do PSDB/Serra o teu furo e talvez o Serra esteja sabendo e coloque algo no programa noturno ( se tiverem 3 neurônios ).
Uma revelação ao povinho deste naipe É UMA BOMBA NUCLEAR CONTRA A CANDIDATURA RATTAT.

Reply

Quem puder que faça uma pesquisa em todos os noticiarios pré-eleições em são paulo e poderá constatar que SEMPRE ÁS VESPERAS DE ELEIÇÃO , QUANDO O PT ESTÁ DISPUTANDO O 2o TURNO A VIOLENCIA AUMENTA.EM TODAS AS ELEIÇÕES DE SÃO PAULO É ASSIM . MAS A CONCLUSÃO É FACIL . O PT É ALIADO DE CRIMINOSOS E OS CRIMINOSOS PREFEREM OS PETISTAS POR UMA QUESTÃO DE AFINIDADE.

EU VOTO EM JOSE SERRA SEMPRE INDEPENDNETE DE PESQUISAS E CONFESSO É DIFICIL VENCER EM SÃO PAUO LUTANDO SOZINHO CONTRA TODAS ESTAS FORÇA MALIGNAS. MAS VAMOS VOTAR 45 , DE NOVO !

Reply

É duro quando um aliado como a Folha de São Paulo te abandona, não é mesmo? É duro só poder contar com as urnas. É duro pra quem é AMADOR em democracia.

Reply

CORONEL , NÃO FOI O ALCKIMIN QUEM PUBLICOU A NOTICIA OU DEU QUALQUER ENTREVISTA FALANDO SOBRE ISTO. PARECE ATÉ QUE O CORONEL ESTÁ A FAVOR DO PT...

Reply

Passando o segundo turno, essas notícias somem e espero que a polícia passe o rodo de vez nessa bandidagem. Já a Folha passou a ser um órgão do PT faz tempo.

Reply

Segundo o que entendi o Coronel está supondo que o pessoal do Alckmin teria divulgado esses dados. A Folha lógico não perderia a oportunidade de manchetear a notícia.

Mago

Reply

Esse 2012 vai ficar na história uma campanha super violenta até mesmo para ganhar uma eleição.Incêndios na favela não foi a mais, pistoleiros na rua estão matando para dar IBOPE.

Reply



No problems! A BOLHA é PeTralha.

Reply

Isto NÃO ESTÁ acontecendo somente em SÃO PAULO, a violência está aumentando em todo o Brasil.

Ainda veremos mais, culpo a CF/1988.

Saudações do Extremo Sul.

Reply

Cel vc escreveu que a veja iria sair na sexta antecipando o dia com as gravações do mv.Era brincadeira?

Reply

"Após parar carro, unidade da PM é alvo de tiros em Campinas"

o "salve geral" já se alastrou pra Campinas onde, por coincidência, o candidato dos petralhas esta perdendo...

Reply

Estamos começando a ver na prática o começo do fim do estado de direito no Brasil.
Tempos de escuridão e turbulência estão por vir enquanto a massa bovina pasta, pacificamente a espera de ser enviada ao matadouro.

Reply

Isso é o PSDB, mas brevemente vai desaparecer, já existe um novo movimento para tomar o lugar desse famigerado partido.

Reply

Violência orquestrada pelo PT,para os canalhas petralhas em eleicões vale tudo,avida humana que se fo....

Reply

Não sou de São Paulo.
Por isso posso estar enganado.
Mas por que será que somente em ano eleitoral aparece ataques, PCC e aumento da violência?
Isto são táticas de guerrilhas e terrorismo.
E que partido tem ex-guerrilheiros nos seus comandos?

Reply

Coronel!! Com todo respeito vc não conhece São Paulo, sou Paulista que mora na capital ai tem coisa do pt pode ter certeza!!! Então sem conhecer Sampa vc está pegando pesado demais!! Eu e a grande maioria dos Paulistas apoaimos a PM!!

Reply

E no RIO Maravilha, o crime e as drogas correm solto e a Venus Platinada não fala nada...

Bando de vendidos!! A sorte é que esta gentalha analfabeta não lê jornal!!

Se o Andrade estivesse tão na frente, estariam jogando tão SUJO??!

HOJE NO DEBATE DA GLOBO - A MANIPULAÇÃO DESCARADA DO CÉSAR TRALLHA VAI DAR NOJO!! TOMARA QUE O SERRA BATA BASTANTE E MENCIONE O MENSALÃO, COMO VIRGULA...

Eu não acredito que eles vão ganhar! As pessoas em SP estão muito quietas e tranquilas...acho que vai ser igual àquela vez da Martaxa...

Reply

Pela milésima vez:

'folha de são paulo' um jornal a serviço do covil.

Reply

Coronel,

Agora é você a alimentar a desunião no PSDB?
O seu comentário foi mais danoso do que o da Folha. Você também não está sendo muito perspicaz, não é mesmo?

Reply

O Coronel sabe que a parada está perdida. Tem mais é que escancarar, mesmo, mostrar tudo o que rola, a favor ou contra.

Reply

Amigo?

Será que já esqueceram que Serra traiu Alckmin?

Tenho até minhas dúvidas se Alckmin vota no Serra.

Reply

26 de outubro de 2012 09:08

Você falou tudo. É so ligar os pontos.
Espero que as FFAA estejam com os olhos bem abertos.

Reply

26 de outubro de 2012 09:08

Mesmo se você não for petralha, sugiro escolher melhor seus funcionários. Analfa não pode trabalhar em clinica ou...

Reply

Ano de eleição,oras! Segunda feira faz uma pesquisa e veja quem ganhou nas penitenciárias. Os bandidos,os do lado escuro da força votam nos petralhas,não são eles que dizem que os bandidos são vítimas da sociedade?E o bolsa preso que é um tapa na cara de quem ganha salário mínimo honestamente,quem inventou?
Pois é,nessa hora é que aparecem os cumpanheiros do coletivo dos amigos do alheio para ajudar.

Reply