Agora é tarde, ou melhor, agora à tarde campanhas de Serra e Haddad batem boca.

Em nota divulgada no início da tarde desta sexta-feira (26), a campanha do candidato tucano a prefeito de São Paulo José Serra chama de "delinquente" o adversário Fernando Haddad (PT).O texto, creditado à "coordenação da campanha'', faz referência a faixas espalhadas pela cidade com dizeres contra Serra, que seriam supostamente de autoria da campanha petista. A campanha tucana alega que os petistas usam "material sem nome da coligação e sem CNPJ", produzidos com recursos "seguramente" ilegais.
 
"Quem quer ser prefeito de São Paulo não pode se apresentar como um delinquente que não respeita as leis municipais que conservam a cidade limpa", diz o texto. Além das faixas, os tucanos acusam o PT de espalhar panfletos, cavaletes e faixas acusando Serra de extermínio de negros e pobres.
 
Procurada, a campanha de Haddad nega a autoria do material e diz que entrará com um pedido de investigação "com urgência" para Polícia Federal sobre a origem das faixas. "Chamar o adversário político de 'delinquente', como foi feito pela campanha do PSDB, é uma atitude que comprova o incorrigível baixo nível, o reiterado desrespeito e o crescente desespero do candidato José Serra", diz nota divulgada nesta tarde.
 
A campanha petista rebate a acusação do uso de recursos ilegais, e diz que a afirmação é uma "tentativa de manipulação" a dois dias do segundo turno. "O eleitor de São Paulo sabe quem tem feito uma campanha de mentiras e boatos. A verdade aparecerá." (Folha Poder)

14 comentários

Coronel,
o sr. não acha estranho todo esse joguinho do PT, para quem está "15 pontos" na frente não entraria em discussões no minimo bobas, desde o debate do SBT sinto cheiro de carne queimada para os lados petistas e os ultimos tracking, tanto petistas como pessedebistas mostram um cenário de empate porém com vies de alta pra Serra e baixa pra Haddad.

Reply

Eu ouvi Haddad e Lula dizendo que Serra e quem estava mandando por fogo nas favelas

Reply

Coronel,

Você só publica aqui material desta porcaria de jornal! Parece prazer mórbido.

O eleitor de São Paulo sabe, sim, que os MENTIROSOS e CALUNIADORES são os PETRALHAS!

VOTE CERTO, VOTE SERRA 45 !!!


Chris/SP

vot

Reply

Espalhar panfletos afirmando que Serra extermina negros e pobres, não é crime? não é delinquencia? Para chegar a este ponto, a campanha de Haddad que se diz 14 pontos à frente, não está tão certo desses números, concorda?

Reply

Impossível Serra ganhar..., ou melhor, São Paulo ganhar, Serra com certeza não perde nada, São Paulo perde! Todos contra um!

Reply

esse blog ta queimando mais o serra que o haddad faz tempo, essas ironias nao ajudam nessa hora,façam-as segunda

Reply

se o PT nega, deve ser verdade.....

Reply

Está ai um exemplo de que as coisas não andam bem pelo lado candidato petista.

Quando começam falar que estão prejudicando negros e pobres, é porque sentiram o golpe.

Sempre que as coisa estão indo para o brejo, apelam para negros e pobres.

Já no caso do mensalão não podem falar nada. Pois ai, teriam de elogiar os brancos e ricos que estariam tentando inocentar todo mundo.

A coisa deve estar feia na campanha do candidato enem.

Reply

Uma pena, Cel

O blog, que antes era tal limpo, agora está enfestado de ratazanas.

Sabia que existem dispositivos anti petralhas????


Chris/SP

Reply

Pessoal volta a insistir. Faltam apenas dois dias. A campanha termina domingo às 17:00h. Vamos fazer o compromisso de cada um arrumar, além do próprio voto em Serra, mais um voto. Quem tiver tio, avô, avó, pai e mãe, maior de setenta anos, desobrigado de votar, incentive-os a votar em Serra. Vamos pessoal. Força. Precisamos fazer a nossa parte. Serra Prefeito de São Paulo.

Reply

Contra a corrupção, vote SERRA 45.
Contra o apedeta, vote SERRA 45.
Contra o mensalão, vote SERRA 45.
Contra o Kitgay, vote SERRA 45.

Reply

Espero sinceramente que as mensagens postadas acima e que falam dos trackings (empate técnico com viés de alta para Serra) estejam certas.

Caso contrário viveremos um próximo domingo negro.

São um raio de esperança em momentos de angústia.

Reply

Experiência genética
O Haddad é fruto de uma experiência genética mal feita por Lula.

Juntou-se o DNA de diversos seres da política nacional, e o que se criou foi algo que nem Mary Shelley seria capaz de conceber, de tão horrendo, maléfico e monstruoso.

Trata-se de um ser mutante criado com partes de Marta Suplicy, Erundina, Maluf e Pitta, e para disfarçar, colocaram uma roupagem "a la" Collor. Aqueles que tem estômago fraco, recomendo severamente que não apertem 1 + 3 na urna eletrônica, pois esta é a senha para ativar o monstro.

E segurando os cordões da marionete monstruosa está a mente piscótica mais brilhante (ou a mente brilhante mais psicótica) do Brasil: Lula.


Postado por Editor às 10:05 Nenhum comentário: Links para esta postagem

Reply

É Folha ou Foro de São Paulo? O que eu mais gostava desse jornal eram os comentário,a maioria contra as opniões petralhas do jornal,agora tem que pagar pra ler. Acabou com meu divertimento!

Reply