Com todo o respeito (2).

Alguns leitores e comentaristas deveriam reler este post, de alguns dias atrás. E mais: reler este aqui.  Podem cobrar pedidos de desculpas amanhã à noite, com a certeza de que também cobrarei, se for o caso.

24 comentários

Com todo o respeito...

Até ontem este Blog idolatrava o Kassab com sua terceira via e esperava que houvesse inaugurações.

O Kassab deveria ter sido melhor prefeito.

Este Blog desejava que Serra fosse o indicado. Conseguiu;

Agora que não deu certo diz que o erro foi do PSDB ?

Vamos ser coerentes ou fica parecendo o PT com suas incoerências que deixa qualquer desavisado completamente tonto.

Reply

Oposição de "frangalhos".
Impressiona a soberba do PSDB que definitivamente não ouve as vozes das ruas ou não le o que interessa na internet.
Marqueting errado, erro de avaliação e sim, soberba.
Lamentável.
Resta apenas recolher o que sobrou dessa historia porque daqui a dois anos acaba a hegemonia do PSDB de SP.
Queria saber hoje o que vai acontecer com aqueles caciques todos do PSDB !

Lunarscape

Reply

A eleição de amanhã, em São Paulo , é uma das mais importantes da historia . A ELEIÇÃO DE SÃO PAULO VAI REVELAR O CARATER DE UMA PARCELA SIGNIFICATIVA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA. A ELEIÇÃO DE SÃO PAULO VAI DIZER SE O BRASILEIRO TEM ALGUMA NOÇÃO DE ETICA, MORAL E HONESTIDADE .A ELEIÇÃO DE MANHÃ EM SÃO PAULO VAI DIZER SE UMA APRCELA CONSIDERAVEL DO POVO BRASILEIRO É CONTRA OU A FAVOR DOS QUADRILHEIROS DO PT.SIMPLES ASSIM..

Reply

vamos votar pessoal, vamos votar 45 . é de um em um voto que se conta quem venceu..o seu voto é importante!

Reply



Hoje fui podado. Escrevi um comentário dirigido aos pessimistas e derrotistas que frequentam este blog.

Perderemos a eleição por culpa dos derrotistas e dos pessimistas.

Não votarei nas eleições de 2014, a lei me faculta. E não me venham dizer que não serei considerado um verdadeiro Brasileiro.

Não votarei porque tenho vergonha na cara, não votarei para não ser derrotado pela bandidagem petista.

Ainda continuo acreditando na vitoria de Serra e votarei nele amanhã.

Espero a volta daqueles que já votaram e elegeram Serra e hoje estão desviados por culpa unica e exclusiva dos nossos derrotistas e pessimistas.

Espero não ser podado novamente.

Reply

SE O PT GANHAR EM SÃO PAULO DEPOIS DA CONDENAÇÃO DO MENSALÃO DA QUADRILHA DOS PETRALHAS PELO STF OS PAULISTAS REALMENTE VÃO ASSINAS NAS URNAS O MAIOR ATESTADO DE BURRICE JÁ VISTO NAQUELE ESTADO.

Reply

Eu realmente não entendi, por que temos que pedir desculpas, caso Serra perca. Somos coerentes, torcemos até o fim pelo que cremos ser melhor para São Paulo, não mudamos de lado por causa das pesquisas e opiniões. Entendo tambem que elas possam estar certas, mas nem por isso votaremos em branco ou anularemos nosso voto. Conheço médicos e professores que já estiveram em prefeituras petistas e garantem que estão apreensivos
caso Haddad ganhe. Eu tambem.

Reply

27/10/2012 às 22h20min horas acabei de receber este email:

As pesquisas internas mais recentes indicam empate técnico entre Serra e Haddad.

Estamos virando o jogo! Em algumas regiões já estamos bem à frente.

Vamos mais uma vez ganhar de virada. Temos que buscar voto a voto. Por todos os meios.

Força total.



Movimento Serra Prefeito.

Reply

são paulo já elegeu o tiririca, protógenes, Suplicy, marta, Erundina. esperam agora que irão mudar ?
também não se preocupem com o psdb, ele é igual ao pt.
fhc, serra et caterva são todos marxistas. talvez seja melhor o pt, já é sabido que nada valem mesmo...

Reply

Ah, Coronel, que maravilha seria se o senhor fosse o marqueteiro do Serra. O kit gay teria sido levantado muito mais cedo na campanha e o Serra sequer iria para o segundo turno.

Reply

Não me lembro do Coronel dizendo que o Serra deveria ser candidato a prefeito, como afirma o Anônimo das 21:55.

Lembro que fazia defesa do partido do Kassab. Acredito que a maioria pensou que o PSD seria uma nova opção de oposição. Kátia Abreu, Afif, Raimundo Colombo, Índio da Costa e tantos outros sempre foram anti-petistas, de direita.

Se o Kassab realmente embarcar no governo Dilma, a carreira desses políticos estarão acabada.

Reply

Olá Coronel. Leio sempre o seu blog, o qual considero uma fonte importante de informações e análise política. No entanto, vejo um erro grande criticar o governador de SP, Geraldo Alckmin, no caso da divulgação dos índices de violência. A divulgação dos dados sempre acontece no dia 25. Mudar agora seria algo errado, coisa de petista mesmo. Além disso, Serra deve perder pq fez mais uma vez uma campanha ruim, covarde, que não atacou o PT.

Um abraço,

Reply

Você sempre esteve certo, infelizmente. Vou votar no Serra, vou torcer, mas o PSDB e o proprio serra entregaram mesmo.
Incompetência, trairagem e principalmente covardia.

Reply

E tem coragem de falar do Kassab ainda, este blog e a foia estão pau a pau.

Reply

cel,

Vamos aguardar o que a consiencia de cada paulistano reserva. Comentarei apos os resultados, até la, VAMOS VOTAR EM SERRA 45, para não deixar os bandidos, ladrões, velhacos, tomarem a prefeitura de São Paulo. (Maluf, Ze Dirceu, o mulla, etc.)

Reply

Acabei de ler no Reinaldo Azevedo , o tracking tanto do Pt como do psdb estão em empate técnico .

Reply

Sr Coronel:

Depois das eleições, vamos voltar a temas que hoje é inoportuno tocar.
Vamos conversar de valores éticos,princípios democráticos,na condução do estado,
Que estado queremos,qual a relação ética cidadão estado e estado cidadão.
Vamos discutir PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO,SOCIAL DE LONGO PRAZO e mostrar o vazio causado pelo pt e omissão do psdb
Sr Coronel como é difícil ser racional neste país,lembro em 2010,após as eleições, o sr dando a dica para os governadores do psdb sobre um projeto comum que agora se mostraria útil,lembra seu Coronel?Até agora os meninos ficam com cara de paisagem a nos cobrar fidelidade ou coisa parecida.
Vamos em frente Coronel a luta é árdua.

Saudações

Reply

Pessoal o embate termina só amanhã às 17:ooh. Vamos, cada um, fazer o compromisso de arrumar mais um voto para o Serra. Serra 45 Prefeito de São Paulo.

Reply

vamos falar serio,meu.O psdb é um partido social democracia...e que bost é isso? O serra sabe disso e se aquieta. O tio rei quando mais se precisa dele cala-se e fica apenas escrevendo trololó. O que precisamos é de um partido de direita e "que não tenha vergonha de dizer: SOU DIREITA"

Reply

Se Haddad vencer será um tiro do pé dos paulistanos, quem diria, justamente São Paulo que pensavamos que seria os mais pensantes, bem informado, vejo a decepção emrelação ao restante do país que demonstra pelas últimas pesquisas que não aceita corruptos e/ou partidos de corruptos. Vai cair um tabu para o restante dos brasileiros em relação a São Paulo!

Reply

Com todo o respeito, convido os amigos do Blog do Coronel a passarmos a examinar os cenários de 2014.

O PSDB já tem dois candidatos ao governo do estado de São Paulo: Alckmin, é claro, e Serra. Sim, senhores, para o dissabor do governante atual.

De todo modo, desenha-se para breve a consagração definitiva do PT. Deus nos ajude, porque a oposição nos faltou e, ao que parece, nos faltará.

Reply

Coronel,prezo muito seu blog,mas discordo em algumas coisas,o Kit Gay,se levado ao ar pelo Serra,não haveria tempo hábil para explicar o negócio e ia acabar sobrando para o Serra,pois o povo não tem raciocínio rápido,basta ver o mensalão,até hoje o povo tá boiando,então,o Serra está fazendo uma campanha na medida,respondendo os ataques e sem deixar de citar o mensalão,mesmo a maioria não sabendo bulufas o que é isso,aqui em casa mesmo,tenho de desenhar para minha mãe e tia o que é o mensalão,e mesmo assim,boiam no assunto,ai imagino o resto do povinho!!!o Kit Gay ia ser pior,pode acreditar,e o PT ia acabar se saindo por cima,talvez hoje Serra nem estaria mais no segundo turno,pois o PT e fera em distorcer os fatos,o senhor sabe disso,é isso meu Coronel e conte com a minha presença diária em seu Blog...Charles Alexandre.

Reply

Coronel

Acho melhor o senhor se candidatar a Presidente, assim todos nós fariamos campanha de Norte a Sul deste país!

Bom dia! Não perdi a esperança!

O espaço do seu blog é democrático e o senhor é um grande brasileiro.

VOu votar no SERRA 45!

Não vamos nos dispersar!

Reply

Tem um Span do Psdb e a maioria não são ofensivos e sim derrotistas, é como o general que se rende para não lutar e trai seu país. Nada contra os que não podem votar ( tem votos dos dois candidatos e quem votar à tarde terá a chuva e os idosos votam cedo ) e os que esperam votar no fim do dia que tomem a chuva, são petralhas na sua maioria. Se não votassem a chance do Serra vencer aumenta.

Reply