No dia 10 de março de 2012, Fernando Haddad foi apoiar os candidatos do PT, em evento organizado por João Paulo Cunha, intitulado “O Brasil e as Eleições 2012”. O mensaleiro condenado por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e peculato era o responsável pelo planejamento estratégico para tomar a grande São Paulo de assalto. Na oportunidade, o mensaleiro condenado João Paulo Cunha vaticinou, ainda esperançoso que escaparia da Lei: “Você tem uma travessia difícil, Haddad. Sabemos que não é fácil fazer
campanha na capital, mas, se você entrar nesta disputa, saiba que
você chegará ao final vitorioso! E pode contar conosco”. Pode contar para o quê, hein João Paulo Cunha? Não, não precisa dizer, agora o Brasil todo já sabe.
No seu tempo de MEC, Fernando Haddad sempre foi um fiel companheiro dos mensaleiros. Na foto abaixo, uma audiência que reúne ninguém mais, ninguém menos ( à esquerda, pela ordem) do que João Paulo Cunha, José Genoino e José Mentor.
No seu tempo de MEC, Fernando Haddad sempre foi um fiel companheiro dos mensaleiros. Na foto abaixo, uma audiência que reúne ninguém mais, ninguém menos ( à esquerda, pela ordem) do que João Paulo Cunha, José Genoino e José Mentor.
13 comentários
O PT usa 'linhas auxiliares' no horário eleitoral para atacar o PSDB nas eleições em SP.
ReplyO PPS poderia dar aquela 'ajudinha' e divulgar as fotos do Maluf e essa aí no horário eleitoral.
Sr Coronel:
ReplyBela foto,Sr Coronel.
A mesa é de vidro é para mostrar que o pt é TRANSPARENTE.......
Saudações
cel,
ReplyTudo farinha do mesmo saco. O que vem do chiqueiro, cheira lama.
ReplyRequentando...
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/63738-haddad-diz-que-ajudou-a-criar-taxas-por-ordem-de-marta.shtml
O Fernando Henrique entrou na disputa falando do mensalão. Ainda é muito tímido. Essa turma não sabe o que o povo pensa. Chega as eleições e fazem "pesquisas qualitativa" para montar estratégias. Não querem ser tildados de direitistas. O povão é conservador. Quer bandido, traficante, ladrão na cadeia. Quer tolerância zero. Adivinhem quem está representando a direita? O Russomano! Ele é "certo". O PT nunca teve escrúpulos para semear o caos na cidade, boicotar os sistemas de transporte, trens e metrô, fazer greves, PCC, justamente, para deixar o povo da periferia com raiva. Enquanto isso, o Serra continua falando aquela frase vazia, desgastada, que "vai trabalhar para o bem das pessoas". Mais uma vez, esse marqueteiro não vale nada.
ReplyEsses petistas deviam estar todos presos por prevenção e por representar perigo à sociedade e à economia. MENTEM para enganar os eleitores.
ReplySe o Prouni foi criado pelo Governo Federal em 2004, através do MP nº 213/2004 e institucionalizado pela Lei nº 11.096, em 13 de Janeiro de 2010 quando Tarso Genro era o Ministro da Educação, porque o Haddad e o Lula MENTEM que Haddad foi quem criou o Prouni, se Haddad só se tornou ministro da Educação em 29 de julho de 2005, depois que o Prouni já existia?
Haddad é um MENTIROSO!
O PSDB deve recorrer ao TSE contra PT por propaganda enganosa e exigir que Haddad desminta à sociedade em rede nacional.
Reunião adequada para levar todo mundo preso.
ReplyPura formação de quadrilha da PTralhada escroque e escrota.
Agora vão se reunir numa cadeia fétida e vagabunda, que é o lugar perfeito para esta escumalha.
ReplyNão da para perceber direiro, me parece que a primeira figura a direita, é o doleiro do pt. Salvo engano meu, mas de toda maneira, é também um dos membros da quadrilha.
Coronel,
Replyo partido do mensalão prossegue com o plano nefasto de tomar posse de São Paulo!
É por isso que os paulistanos precisam se unir contra elles e votar em massa no Serra!
Flor Lilás
Para quem não sabe, Russomano é o "plano B" do PT.
ReplyE o pior é que está dando certo. É altamente provável que Serra fique fora do segundo turno. E se ficarem apenas o Russomano e Haddad, as chances de Haddad serão maiores. E caso Serra vá para o segundo turno, perderá feio para o Russomano. Resumo da ópera: o PSDB já perdeu São Paulo. Com mensalão e tudo. E sendo assim, perderá também o governo estadual em 2014, bem como não conseguirá eleger presidentes antes de 2030. Nem se comprar todos os ministros do STF. Eles não poderão fazer nada diante da máquina de triturar pulhas.
O haddad é um mensaleiro,
ReplyO haddad é um mensaleiro,
O haddad é um mensaleiro,
Ninguém pode negar...
12:09 é um VERMElho nojento e burro como é todo petralha.
ReplyEm dilme(Z)s: “Porque” a mesa é de vidro?
ReplyR - Para que todos possam ver como se comportam as mãos alheias.