Ibope: Haddad passa Serra.

Russomanno 34. Haddad 18. Serra 17. É o que corre na rede. Mas o que corre mesmo é que o Ibope negociou com o PT. Os trackings mostram Serra com 21 e Haddad com 15. Amanhã tem Datafolha. Vamos conferir se os mensaleiros aloprados estão jogando pesado mesmo. Dinheiro público pra torrar não lhes falta.

Atualizando com noticia do Estadão... abaixo:

O candidato Celso Russomanno (PRB) caiu um ponto porcentual e registrou 34% das intenções de voto na pesquisa Ibope/TV Globo divulgada nesta terça-feira, 25. Já o candidato Fernando Haddad (PT) subiu 3 pontos porcentuais e teve 18% das citações, enquanto José Serra (PSDB) caiu 2 pontos e obteve 17%.

Em eventual segundo turno entre Russomanno e Serra, o primeiro venceria por 51% a 23% se a eleição fosse hoje. Se o adversário do líder fosse Haddad, o placar seria 48% a 24%. O representante do PT venceria o do PSDB por 39% a 29% no confronto direto.

Foram entrevistados 1024 pessoas entre os dias 24 e 25 de setemebro. A pesquisa está registrada no TRE-SP com o número SP-01138/2012.

49 comentários

Coronel,

Começou o "Terceiro Mandado do Lulla".

A "Boneca Inflável" esta sendo(e será ainda mais) usada e abusada! Vide últimos atos insanos da mesma!!

JulioK

Reply

Que podridão é esse partido. Ele quer porque quer abocanhar a prefeitura de SP. É UMA PESQUISA COMPLETAMENTE MENTIROSA.

Reply

Vamos ver o Datafolha...


Mas está na hora de mostrar o Kit-gay na TV.

Reply

Ninguém acredita nessas pesquisas, principalmente àquelas que PT paga.

Reply

O Ibope está incompatível com o Datafolha e o tracking do PSDB está incompatível com o do PT.
Acho que esse final do primeiro turno será emocionante (menos pro Russomano, que já está garantido no segundo).

Reply

São Paulo com população de mais de 10 milhões de habitantes e só mil merecas foram entrevistados?

Reply

Haddad ou Serra ? Quem vai ter a honra de tomar uma surra de Russomano no segundo turno ?

Reply

ASNEIRA, eu publiquei a minha que fiz com amostra de uma pessoa, todos os resultados foram divulgados em um dos meus comentários. Burraddad vencerá no primeiro turno com 45% do total de votos, Russomano com 35% Serra 8%
Chalita com 6% ,Soninha 2% e os outros candidatos dividem os 4% restantes, votos brancos/indecisos nulos e NÃO DECLARAM O VOTO são 30%.
-
Este último grupo nas pesquisas reais têm 23% ou são votos que se fossem para todos ao Levy Fidelix, ele disputaria com Russomano o segundo turno. kkkkkkkkk
A margem de erro da pesquisa está em 5% aproximadamente com o elevado número de votos não declarados, os 23% e tem muitos NÃO ELEITORES DE SÃO PAULO que moram na periferia que são amigos de Rattat mas NÃO VOTAM EM SÃO PAULO, podem votar nos municípios próximos ( Poá, Ferraz de Vasconcelos, Embu das Artes e inflam a intenção petralha mas vão é votar no candidato do PT do seu município e estas antas não sabem que os outros municípios têm outros candidatos a vereadores e prefeito.
-
O SERRA TEM NA VERDADE UNS 8% DE VANTAGEM SOBRE O BURRADDAD e também o Russomano tem intenções de votos de NÃO ELEITORES EM SÃO PAULO e que apenas opinam e contaminam todas as amostras do datatrouxa, ibofe e vox POPETRALHA, todos estão loucos.
MAIS CORRETO É O QUE IMAGINO ESTAR:
Russomano : 35%
José Serra: 25%
Burraddad : 15%
Chalita : 10%
Soninha : 8%
Fidelix : 2%
soma dos outros candidatos 5%
*** NAS PORCENTAGENS SÃO CONTADOS APENAS OS VOTOS VÁLIDOS.

Reply

HAHAHA.
FAz-me rir. O clima na quadrilha é o pior possível, Haddad cai a olhos vistos, enquanto Serra cresce um pouco a cada dia.
Segundo turno com viés de alta pro Serra, que só não venceu no 1o. por causa de sua teimosia, em aceitar o expediente de Gonzales, o homem da Gôndola.
Que o PSDB use o mensalão, o kit gay, o Enem, as taxas na época da Marta, o saldo da prefeitura, o total bloqueado, e tudo o mais.

Reply

Nao acredito muito, mas se o paulistano quer realmente esses dois na direcao da idade tudo bem, fazer o que ne?Com uma pessoa como Serra sendo tratado como lixo, e o filhote de Dirceu e Lula crescendo , e de se lastimar que no rsto do Brasil, os petistas estao ficando no lugar deles no banco dos reus.Legal paulistanos!

Reply

Coronel,
já conhecemos estas pesquisas. Depois das eleições, com a maior cara de pau, vem o Montenegro dizendo que no dia da eleição o eleitorado mudou. É de um ridículo sem limite.

Reply

A candidatura Serra tornou-se inviável. Não ganha. Indo ou não para o segundo turno, vai perder. Mas meu objetivo maior é derrotar o PT. Vou dar um voto útil no Russomano.

Reply

Esse resultado já era esperado. Agora a Vox Populix também já saiu em campo. Já tinha antecipado bem antes. Nenhum instituto de pesquisa é confiável. Em 2010 o Ibope e Datafolha fizeram a mesma coisa para quebrar a "espinha dorsal do PSDB no sul e sudeste". Não tem jeito tem que vigiar com "lupa" o que esses institutos fazem e denunciar. Não pode ficar assim. Numa cidade, não lembro o nome, o Ibope foi suspenso de fazer pesquisa.

Reply
Honório Salgado mod

Ora, Coronel, qual é a margem de erro desta pesquisa, 3%? Se for, não aconteceu nada. O Russo está onde sempre esteve e os outros dois também. O truque é mexer com a margem de erro para dar a impressão de ultrapassagem do garoto do mec.

Reply

eh desespero de ultima hora, o vale-tudo pra tentar fazer com que a manada que vota em quem "esta na frente" seja seduzida...

não houve nenhum fato novo que pudesse justificar esse aumento do Ruindade...

pelo contrario, só noticia ruim...

eles são capazes de tudo, sim, ainda mais que vão tomar surra em praticamente todo o restante do Brasil...

sendo assim, Sampa se transformou na tabua de salvação da turma do cretináceo-mor...

Reply

Os aloprados jogam pesado.
compraram o Ibope do Montenegro também.

O Datafolha apontou que Serra tem 6 pontos de vantagem. Amanhã sai outra desse instituto,
mas o grupo folha tbm tem contratos milionários com o MEC, pq sua gráfica imprime as provas do Enem.
não vou me surpreender se comprarem o Datafolha tbm.

Reply

REPITO!!!

VOTO SERRA, MINHA FAMILIA VOTA SERRA.
Segundo as pesquisas a Dilma ganharia no primeiro turno... E de lavada...
Quem realmente vota serra não muda independe de marqueteiro.
Acredito que nas “pesquisas” principalmente nos dataLULA ou dataPT o Haddad deve ultrapassar o serra, colar e talvez ate ultrapassar o Russumano.
Essa sempre foi uma tática NAZISTA do PT em época de eleições...

Reply

Cel.

Não vou levar em conta este IBOPE PETRALHA!

Acabei de passar por tracking no telefone de minha casa, e VOTEI SERRA!

Os petralhas querem a todo custo estar na frente, mesmo mentindo.

FORA DAQUI PETRALHAS!


Chris/SP

Reply

LEIA A ÍNTEGRA DO DISCURSO TOSCO DE DILMA ROUSSEFF NA ONU

A presidente Dilma Rousseff fez o discurso inaugural da Assembleia Geral da ONU, conforme cabe por tradição ao chefe de estado do Brasil. Abaixo, segue a íntegra. Disse duas ou três coisas certas e uma porção de mistifcações e sandices. Era errada a impressão de que a política externa brasileira havia passado por uma inflexão no governo Dilma.
A presidente, em muitos aspectos, conseguiu fazer um discurso ainda mais raso e tosco do que aqueles que tão bem caracterizaram seu antecessor. Infelizmente, esses são os fatos.

(...)

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/leia-a-integra-do-discurso-tosco-de-dilma-rousseff-na-onu/

Não dava mesmo para esperar grande coisa.

Chris/SP

Reply

O negócio agora é abraçar o Russomano para derrotar os petralhas no segundo turno.

A carreira política do Serra está sepultada de vez...

Aécio e companhia estão rindo à toa!

KATIA ABREU PRESIDENTE 2014

Reply

Amanhã pode ser pior. o Datafolha tem 2 pesquisas registras para amanhã, sendo que uma será feita somente entre funcionários e alunos da USP. Está lá registrado no TSE.

Reply

Algum instituto ligou aqui pra casa, e na hora que apertei a opção Serra, caiu a linha...

Daniela/SP

Reply

Com tantas provas que os petistas são desonestos ao extremo, ninguem acredita que pesquisas verdadeiras coloquem Haddah além do último lugar da fila.
Haddad sozinho não convence ninguem com seu discurso morno e mentiroso, Lula/Dilma (fichas sujas) seriam a salvação para ele, mas estão mais sujos (cagados) do que pau de galinheiro e depois que apareceram no horário eleitoral Haddad despencou mais ainda nas pesquisas, portanto ninguem acredita mais em pesquisas compradas pelo PT.

Serra será o vencedor. É o único que mostra um belo trabalho feito nesses anos passados e tem novas idéias para um novo governo. Russomano é um pastel de vento, só tem conversa mole, nunca fez nada e portanto não sabe fazer nada de relevante caso fosse eleito. No segundo turno esse pastel de vento chamado Russomano se esvasia na primeira semana.

Vai dar SERRA na cabeça, pangaré nenhum vai ter chance com os paulistas que não são bobos.

Reply

Cel,

Tem muita gente brigando com notícia aqui no blog. Pode-se gostar muito do Serra ou não, mas é fato que ele não empolga há bastante tempo. Grave erro do grão tucanato foi ignorar o potencial de voto não atrelado ao PT na paulicéia, e que desaguou no colo desse infeliz, empregado do bispo-que-entrevista-o-demonio. Parece-me, a esta altura do campeonato, que impedir a vitória do poste escalado pelo Pai do Mensalão é o máximo que se pode conseguir. Não há partido político no Brasil que hoje represente valores. Os nossos, o do pessoal aqui do blog. Não briguem com as pesquisas. O Ibope vive de credibilidade, não são trouxas. Trouxa é quem acredita em oposição no Brasil.

Reply

aqui em casa, sao todos Serra tbm!! mas o PT jah sabia disto e começou a bater no Celso Russomano, o que me leva a pensar, será que a eleição por urna eletrônica ainda é confiável??

Reply

..."Dinheiro público pra torrar não lhes falta."

Claro que não falta, eles vivem de sugar os que trabalham: paradoxalmente quem eles tanto querem destruir: os capitalistas!!!

Reply

Daniela

Aconteceu comigo também! O instituto que ligou aqui em casa derrubou a linha assim que votei no Serra.

Dá prá levar a sério essa gente???


Chris/SP

Reply

Observem a margem de erro da pesquisa Ibope e Datafolha.

Ibope 3% Datafolha 2%

Amostragem

Ibope (1024) Datafolha 1802

Qual pesquisa é mais confiável?

Reply

Esses institutos venais de pesquisas e as urnas eletrônicas são de fato os dois maiores inimigos da DEMOCRACIA brasileira.

Serra, fique esperto com eles!

Reply

ESTA PESQUISA ESTA COM GOSTO E CHEIRO DE UISQUI PARAGUAIO.

Reply

Estas pesquisas estão fazendo o jogo do PT. Serra pode não ganhar, mas vai dar uma lavada em Hadad!

Reply

No 1º turno estou fechado com Serra - no 2º, CONTRA o pt!!!

Reply

Ontem o Datena na Band AM desceu a lenha no Ibope.

Reply

Sabe aquele gráfico "pizza" com o nome dos candidatos, que é apresentado ao público pesquisado? Pois é... Advinha quem está de cabeça pra baixo, invertido e adivinhem quais são os dois nomes mais bem colocados no gráfico, de "bater o olho e ver"? Toda pesquisa tem essa "coincidência". http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/CarregarArquivoQuestionario.abrir?id=10909
Anotem: esse será o ano da desmoralização completa dos institutos de pesquisa.

Reply

Quem é daqui de sampa como eu sabe:
A pesquisa é fajuta! Venderam a margem de erro. Fico com Serra 20 e Haddad 15. Fora os 5% que sempre são tirados do Serra e só aparecem na boca de urna ou na contagem de votos.

Reply

Cris/SP e Daniela
Ligaram tb aqui em casa. Era uma gravação perguntando em quem votarei para prefeito. Cliquei tb a opção 1 que é o Serra e a linha caiu. A gravação nem para agradecer a minha boa vontade.
Esther

Reply

Só eu que acho que o Russomano não tem 35%??? Na última eleição ele teve bem menos votos do que diziam...sei não viu...Tem gato nessa tuba aí!!! Acho que tanto o Serra quanto o Dadade tem mais votos...

Reply

Cel
Não dá p/ acreditar nestas pesquisas. O Serra sobe e desce com uma facilidade...Assim não dá!
O Haddad tb.
Esther

Reply

Corona, nao sou de SP , mas vou lançar uma pesquisa de intencao de voto pra
Prefeitura de Sp com o mesmo vies de selecao do Ibope

Serra 80%
Russomano 5%
Levy Fidelix 5%
Soninha " canabis sativa" 5%
Haddad 5%

Entrevistados: todos estudantes secundaristas que fizeram ENEM na epoca do Haddad Ministro.

Gililiu

Reply

O iboPeT não tá com nada! Agora se SP quer eleger o Incompetaddad, é um castigo grande, considerando que o resto do Brasil está usando o bom e velho.

Fora PT!!!

Reply

Cel.
Vai acontecer a mesma coisa aqui em Salvador.
Um blog, declaradamente antipático ao candidato do DEM, já cantou a bola. O candidarto petista, sem nenhuma credibilidade popular, vai passar à frente...
Será a terceira derrota do "netinho"?
Olho vivo soteropolitano, olho vivo, senão virão mais quatro anos de mensalão e coisas piores...

Reply

O Reinaldo Azevedo está contando uma história saborosíssima a respeito dos números.

----------------------------
Kátia Abreu para presidente.

Reply

É uma lástima entregar uma cidade como São Paulo para esse "manorusso".
Por que essa raiva contra o Serra?
Ele é uma pessoa honesta, inteligente, conhece os problemas da cidade, é ficha limpa! Falta o quê? Não entendo...

Reply

13/09/2008 - 08h45
Kassab vai a 21%, contra 20% de Alckmin; Marta tem 37%, aponta Datafolha
Em trajetória ascendente, o prefeito Gilberto Kassab (DEM) chegou a 21% das intenções de voto e está tecnicamente empatado com o tucano Geraldo Alckmin, que tem 20%, revela pesquisa Datafolha publicada neste sábado pela Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).
Apesar do empate técnico, essa é a primeira vez que Kassab aparece numericamente à frente de Alckmin na corrida pela Prefeitura de São Paulo. Isolada na liderança, Marta Suplicy (PT) tem 37% da preferência.
2º turno

No segundo turno, ainda segundo o Datafolha (íntegra para assinantes), pela primeira vez na corrida municipal, Marta Suplicy aparece empatada com seus principais adversários nas simulações para o segundo turno.

Marta e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) teriam, cada um, 47% das intenções de voto se as eleições fossem hoje.

Esta é a primeira vez, porém, que o prefeito e candidato à reeleição, Gilberto Kassab, aparece tecnicamente empatado com a petista: Marta teria 48% dos votos contra 44% de Kassab, se as eleições fossem hoje.
Ou seja.tudo pode mudar

Reply



Estou chegando nos 68. Desde os 18 que eu voto, portanto ja participei de muitas eleições.

Nunca foi pesquisado. Não acredito em pesquisas. Quem ganha nas pesquisas preliminares, são aqueles candidatos e ou partido que paga mais.

Não acreditando nas pesquisas, mais uma vez votarei no Serra.

Tem candidato melhor que ele ?

Cuidado pessoal, o voto Russomano, ou melhor, as pesquisas que colocam o Russomano em primeiro para mim são suspeitas.

Acredito que a disputa será Serra e Hadad.

Reply

Coroné dá uma oiada:


IBOPE tem pesquisas impugnadas pela Justiça eleitoral com suspeitas de manipulação de resultados por todo país

http://chicoterra.com/2012/09/25/ibope-tem-pesquisas-impugnadas-pela-justica-eleitoral-com-suspeitas-de-manipulacao-de-resultados-por-todo-pais/

Zé Patriota

Reply

O José Serra é persequido ATÉ pelo seu partido o PSDB.
A Corrupção do Lula/Dilma é poderosa.
Este Haddad não chega mesmo.
Então sobra para a Igreja Universal do Edir Macedo, que vende vaga na eternidade e multiplica salário dos incautos e desavisados.

Reply

Ao Anônimo de 25 de setembro de 2012 19:46.

Se vai votar no Russomano como voto útil, deixe para fazer isso no segundo turno.
No primeiro turno, vote no candidato de sua preferência, que me parece ser o Serra.

Reply

Isto mesmo. Levem o José Serra para o segundo turno. Votem em José Serra, agora no primeiro turno!

Reply