Neste final de semana, Haddad ficou irritado com a entrada de FHC na campanha, citando o Mensalão. E disse que o ex-presidente deveria citar o mensalão mineiro, uma difamação petista inventada para igualar o PSDB ao PT, que até funcionou antes do STF julgar petistas ao vivo e a cores, já tendo mandado um em cana por lavagem de dinheiro, peculato e corrupção passiva.
Outro sinal de que a coisa anda feia para o lado do Haddad é ele dizer que Russomanno, em vez de apresentar propostas, fica citando dados de pesquisa, dando uma idéia de "já ganhou", coisa que o PT sempre foi useiro e vezeiro em fazer, especialmente com as pesquisas safadas da Vox Populi e do Sensus. Quando um candidato começa a aceitar a pauta dos outros, é porque a sua campanha está com problemas. Haddad, nos dois casos, acusou o golpe. A ver nas próximas pesquisas.
15 comentários
Vamos com fé em Deus e muita determinação defender o nome do José Serra para prefeito de São Paulo,em 07 de outubro.
ReplyTudo pelo bem de São Paulo, do progresso, da honestidade.
POSTEM na FuLLiA:
ReplyO senador JOSÉ ALENCAR não só comprou a Vice-Presdemência do LuLLia por R$ 10 milhões, também entregou o "seu" esquema eletivo "mineiro" ao PT do ZéDirceu.
!!! COTEMINAS X BANCO RURAL !!!
{.. achooo ..}
Coronel,
ReplyPostei aqui, a uns 15 dias, que o teto do Haddad é 18/19% e o fundo do Serra é 20/21%.
Efeito Martha já foi descontado na última pesquisa, com o crescimento do Haddad. O Lulla já não influencia mais!! Dilma soma no máx. 3/4%!!
Não conheço Pesquisa Política, mas sou bom em "precificar ativos"! !D
JulioK
Essa Haddad é uma cópia muuiiito piorada do trapaceiro Lula. A impunide comprada das Cortes deixou Lula à solta até hoje, para ele estar infernizando e trapaceando na política brasileira. Está mais do que na hora do STF ou quem o valha, punir e trancafiar Lula por tudo de mal que fez ao Brasil nesses últimos 10
Replyanos.
vejam só o que o novo codigo penal proprõe para nós.
Reply"Os senadores da República têm em mãos um projeto de Código Penal para o Brasil. Os leitores que já se detiveram sobre o texto terão percebido: o melhor destino dessa peça é o recipiente de lixo orgânico. Do reciclável periga retornar. Pergunto: como acolher por bom um projeto que estabelece pena de um a quatro anos para quem se omitir (art. 388) de prestar socorro a um "animal" - vale dizer, qualquer ser vivo, pluricelular, heterotrófico, etc, etc, etc. - e pena de um mês com máximo de seis para quem se omitir de socorrer uma criança extraviada (artigo 132)? Ou ainda, pode tramitar como coisa de serventia uma proposta de Código Penal que quer pôr na cadeia por até quatro anos quem modificar um ninho de ave (art. 388), mas transforma em elástico vencido e desbeiçado as restrições constitucionais e penais referentes ao aborto, com a inclusão da certificada incapacidade materna para cuidar do bebê (art. 128)? Tratando-se de seres humanos, não tem ninho, não tem nada: vai no útero e mata o feto. Não é à toa que o professor Miguel Reale Júnior qualifica o projeto inteiro como uma obscenidade.
Alguém dirá - "Bem, isso tem conserto" - mas o projeto não pode ser melhorado pelos motivos que vêm sendo denunciados por eminentes juristas e criminalistas em todo o país, alarmados com as falhas técnicas, vocabulário errado, definições imprecisas e desproporcionalidades que berram dentro do projeto. Entenda-se. Precisávamos de um novo Código Penal. O velho, de tão remendado ficou irrecuperável. Era um caso perdido. Pois bem, assim como o velho não tinha solução, tampouco o anteprojeto proposto pelos notáveis de José Sarney tem compostura possível. A intenção de votar aquele calhamaço de 545 artigos até o dia 4 de outubro é uma total irresponsabilidade! E a ideia de acrescer 30 dias a esse prazo, também....."
(Percival Puggina no midiasemmascara.org)
e por aih vai...
Cap sentandopeh
ReplyÉ, vamos esperar para ver. Pois os blogs sujos não estão eufóricos como costumam ser.
E sobre o desconto da energia, como não há almoço grátis, vem aí o aumento da gasolina.
Não dão ponto sem nó mesmo.
Lilyane
ReplyÉ, vamos esperar para ver. Pois os blogs sujos não estão eufóricos como costumam ser.
E sobre o desconto da energia, como não há almoço grátis, vem aí o aumento da gasolina.
Não dão ponto sem nó mesmo.
Lilyane
Haddad, senta no kit.
ReplyO PT e o lula perdem como resultado do "Mensalão" e com a derrota do Haddad!.
ReplyO Haddad enfrenta o problema que será do Serra no segundo turno. Entre a orientação do pastor/obreiro e a propaganda, parcela do eleitorado ficará com o pastor/obreiro.
ReplyCel
ReplyO Russomano tem cara de cínico, fingido mesmo. Como pode o povo não enxergar o que está na cara? Para mim ele é bem pior que o Maluf, pois, sequer cultura tem.
Esther
Ninguém está falando de pesquisas, até agora.
ReplyTodos muito cautelosos.
Goldman falou que tem pesquisa que Serra subiu,Russomano caiu e Haddad ficou na mesma.
A conferir essas pesquisas.
Acredito que as coisas não estão boas p/ os dois candidatos com Russomano a frente.
Haddad está rebatendo todas, desde o bilhete mesaleiro. vamos ver o que vai dar.
EU NÃO OUVI DA PESSOAS, MAS SEMPRE OUÇA ESSA REFERENCIA
"NÃO SEJA TÃO AMIGO QUE NÃO POSSA CRITICAR E NÃO TÃO INIMIGO QUE NÃO POSSA SE JUNTAR"
Serra ou Haddad vão precisar muito um do outro do segundo turno.
Do jeitos que as coisas estão Russomano ganha de goleada.
Gostei da entrada do FHC. Curto, grosso e eficaz em suas intervenções, a fórmula que liquidou o sebento moral do Lula em duas eleições. Falando em sebento, um epíteto bom e adequado para a tumba do chefe do mensaLão seria: LULA, O SEBOSO! A ver!
ReplySalve! Salve! Salve! Serra.
Coronel, o 9 dedos está triste porque o FHC esqueceu o Lula e não quer CANA para ele, Dilma poderia se isentar da campanha e deixar aos governadores os assuntos locais, É CENTRALISMO DO IMPÉRIO que foi excedido pelo PT.
ReplyTenho minhas queixas contra FHC, mas ele foi de longe, mas assim... de muito longe... tipo uma galáxia muito, muito, muito... eu disse "muito"?... distante... o melhor presidente que o BR teve.
ReplyApeDELTA é uma grande farsa. Elle acha que elle existe. O mesmo pode ser dito de Incompetaddad. Não fez nada enquanto ministro, a não ser o REUNI que é o programa de expansão e sucatização das universidades... e só.