STF: caixa dois vira crime como qualquer outro.

A safadeza do PT sempre quis colocar o caixa dois como uma categoria menor de crime. Não é. Por trás do caixa dois existe sonegação fiscal, desvio de dinheiro público de obras como escolas e hospitais, superfaturamento em licitações fraudulentas. Cometido por criminosos que detém poder constituído para gerir a riqueza da nação, é tão nojento quanto qualquer outro ato de corrupção. O STF está colocando as coisas no devido lugar, considerando o crime de caixa dois no mesmo nível de importância de peculato, corrupção ou formação de quadrilha. A tese do PT desaba e nós, brasileiros decentes e honestos, devemos comemorar o fato. A propósito: lembram que João Paulo Cunha contratou a agência de propaganda de Marcos Valério para fazer a campanha da sua reeleição, quando ele era candidato único? Querem maior  prova implícita de corrupção?

15 comentários

espero mesmo que depois disso tudo nasça um pais diferente...

não eh mais possível continuar tudo do jeito que esta...

ou o pais se recupera dos oito anos de destruição moral provocados pelo lulopetismo ou vamos todos para o buraco sem fundo...

Reply

Coronel,

A entrevista(eca!) do Lulla para o NYT, negando o mensalão, deu a real dimensão do poder que elle ainda exerce no Brasil: NENHUM!!!

Não vi nem gente do PT defendendo a entrevista. O "hômi" esta morto!! O PSB vai enterrar-lo, junto com o PT!!!

A tal Marina Silva também, só tem espaço no exterior, pois aqui engana a muito poucos(bem menos que em 2010!!)

JulioK

Reply

E como é que ficará o dr. Márc io Thomas Bastos, inventor da tese e o Lula que em entrevista em Paris admitiu a existência do caixa 2 e não o mensalão? Vai sobrar para eles? Acho que não.

Reply

Corretíssimo, Cel.

Pouco importa se o dinheiro seria para o lar dos velinhos ou para o bolso de políticos. Caixa dois não é biombo de bandidos!


Chris/SP

Reply

Que boa notícia caro Coronel.
Vamos ver se essa cultura começa a valer em todos os níveis da vida pública e em todas as eleições.
Vamos ver que alguns partidinhos de aluguel vão afundar junto com seus donos. E a solução para isso está lá na proposta que (pasmem) o PT fez , que é o financiamento público das campanhas. Muitos empresários da construção civil vão perder suas boquinhas.

Reply

Dias Tofoli perde a oportunidade de passar para a historia como um magistrado e com certeza será lembrado como um acobertador das malfeitorias dos mensaleiros. Igualmente, a seu chefe lula que será sempre lembrado como o chefe que não foi pego.

Reply

Pizzolatto é um bananão. Não iria liberar 70 milhões para Marcos Valério por iniciativa própria. Valério deve ter sido o arquiteto do crime, mas algum grão-petista, ou vários, deu a ordem para Pizzolatto. Quem nomeou Pizzolato? A ala do sindicato dos bancários, liderada por Berzoini. Quem distribuía as verbas de propaganda do governo? Gushiken, ministro da Secom. E o resto da diretoria do banco? Ninguém viu esse absurdo? Para um valor desse tamanho é impossível que Lulla-Dirceu não soubessem do golpe.

Reply

Ufa, salvo pelo gongo. Ainda que no final o STF esta recolocando um pouco de dignidade a este pais.

Reply

O Toffoli, o Lewandowisky, o Marcos Bastos, O Luiz da Inácio da Silva debocham da inteligencia do povo. Vergonhosos lacaios da MENTIRA.

Parabéns para Rosa Weber e Carmem Lúcia, voces mudaram a história, deram novo rumo a moralidade publica brasileira.

Reply

Só o levandolero não vê esse crime!
Ele e o tofoli são uma vergonha para o STF. Deveriam ser punidos.

Reply



Barbaridades do Tóffoli

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=46142

Reply

A Caixa Econômica Federal se nega a explicar o contrato de R$ 1 bilhão com uma empresa criada em março último com capital de 500 reais, a MGHSPE Empreendimentos – que não tem site e cujo telefone ninguém o atende.
(CH)

Reply

Ainda do CH:

O contrato com a MGHSPE Empreendimentos, datado do dia 8, com “dispensa de licitação”, autorizado pelo conselho diretor da Caixa, tem objeto quase incompreensível: “prestação de serviços de operacionalização da originação de Crédito Imobiliário".

Tem:

Os sócios da MGHSPE são também sócios das AJGSPE, MROSPE, POASPE, FOCSPE, YPCSPE e DKTSPE.

---

Acho que preciso fundar a PQPBR!!

Reply

Concordo com o comentsrio de que Pizzollatto não faria o que fex sem orientaçao superior. E o seu diperior era nada menos que Gushiken. Ers ele que mandava e desmandava na comunicação federal e de todas as presas estatais. E também nos fundos de pensão. É só dar uma investigada com vontade. Agora, aposto que ele não assimou nenhum memorando mandando fazer nada. Tudo de boca.

Reply

Estamos vendo de forma clara como funciona o petralhismo. Não sei... tenho a clara certeza de que 2014 não será o mar de rosas que esperam os petralhas não.

Muita cara de pau no roubo do dinheiro público. Só acho uma pena que não possamos destituir esses juízes do STF.

Reply