Russomanno, o candidato do bispo, é atacado pela turma do seu colega Paulo Henrique Amorim.

Quem lê o site Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim, vê a força que ele faz para incriminar adversários políticos do PT, para isso recebendo gordos patrocínios de verbas públicas. É dossiê em cima de dossiê. Ontem sobrou dossiê para cima de Celso Russomanno, que trabalha com Amorim na Record. É o bispo pagando um inimigo na trincheira. Abaixo, noticia do Estadão.

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, foi citado por doleiros em conversas gravadas pela Polícia Federal. Na escuta, um homem identificado apenas como "Fábio" e que, segundo a PF, tem contratos com Russomanno, trata com Alex Antonio Trindade sobre uma quantia de R$ 7 milhões, posses do então deputado federal. Este dinheiro teria parte depositada numa conta no exterior operada pelo contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, segundo reportagem publicada pelo Correio Braziliense. Alex é apontado como responsável por realizar depósitos em dólar no exterior para o grupo de Cachoeira. As interceptações, no entanto, não sustentam a relação efetiva do contraventor com Russomanno.

O candidato negou ontem qualquer relação com o caso e afirmou que nem sequer conhece as pessoas citadas no relatório. Após falar a servidores públicos, Russomanno colocou à disposição seus sigilos bancário, fiscal e telefônico. "Quem não deve, não teme. Vou colocar à disposição da PF o meu sigilo financeiro desde os 18 anos." Em Brasília, o líder do PPS na Câmara, deputado Rubens Bueno, apresentou ontem um requerimento em que convoca Russomanno para depor na CPI. O candidato, que está em empate técnico na liderança da disputa municipal com o tucano José Serra, atribuiu a isso o fato de ter virado alvo de acusações que julgou serem "uma pouca vergonha". "Não se brinca com o nome das pessoas como estão brincando com o meu", afirmou.

7 comentários

Alguém lembra de uma foto de Doria junior com russomano passando ferias em nova york e já faz tempo,sobra de campanha fica com quem?????

Reply

Pois é, na politica Brasileira de hoje, tudo pode acontecer. Afinal entre os partidos politicos, tem um que é parceiro de narcotraficantes, do pcc na capital Paulista, do Chaves, do indio cocaleiro, do padre reprodutor derrubado, dos irmãos Castros, assassinos e carrascos do povo Cubado, e de tudo de errado no mundo.

Enquanto esse partido existir, a politica continuará numa briga de foices no escuro. Agora o Celso Russomano é a bola da vez. Meu voto não é dele, mas minha solidariedade é.

Reply

O "Toco de Amarrar Jegue" de nome Amorim, já passou da hora de levar uma sova de "cipó de boi" no lombo. É que essa cuia não está no Nordeste, caso estivesse seu lombo já estaria bastante amaciado a cipoadas bovinas. Cabra!

Reply

Cel, quem mais se beneficiaria com a "descida" de Russomanno senão Haddad. E vejam como elles trabalham de forma organizada. Colocaram um bode expiatório do PPS para dervirtuar o falatório e isentar àquele partido de estar por trás desse imbróglio! Que expertisse!!!

Reply

Tanto para nada.
Mas, o objetivo está sendo alcançado: só se fala nesse assunto e cada vez que fala, citam Haddad.
É exatamente disso que ele precisa. Ser falado sempre, para o nome dele ficar gravado na cabeça do eleitor.
Depois associá-lo ao do ex-presidente e da presidente.

Reply

Salve.
Ê histórinha tôsca, héin? Prá que um político de SP precisaria dos préstimos de um bicheiro goiano? Não tem o eixo RJ-SP o quanto baste em matéria de doleiros?
Daqui a pouco vão dizer que as contas do Maluf também eram geridas pelo onipresente "Charlie Waterfall"...

Reply

CORONEL, VAMOS TOMAR CUIDADO ANTES DE MALHAR O RUSSOMANO, ELE É O BOI DE PIRANHA DOS PETRALHAS e com isto pegar os votos dos bolsa esmola das periferias, votos de evangélicos que NÃO VOTAM EM CANDIDATO QUE APÓIAM O PT E ABORTO e a ministra Eleonora, um espantalho de votos fora de Haddad.
Melhor seria atrair a simpatia da SONINHA FRANCINE, a ética esquerdista e idealista sonhadora com um mundo idílico, ela é bem intencionada e visceralmente anti petralha e o PPS jamais faria um acordo com BURRADDAD o inimigo do partido e Serra. Melhor o SERRA comer pelas bordas os votos de eleitores fracamente intencionados em votar em um candidato ( que têm disposição para mudar o voto ), são 65% os que poderiam votar em Serra mas conseguirá 45% no primeiro turno e o RUSSOMANO COM SEUS 20% pode ser candidato ou Soninha no caso do Russomano cair na vontade eleitoral PELO DATATROUXA e seus 2002 funcionários que fazem todo mês as respostas aos "pesquisador" vão aumentar a intenção do Haddad para 22% em 15 de setembro aproximadamente, 28% Serra e 12% para Soninha, outros com 8% ,os outros 30% ficariam para indecisos ( eleitores que não declararam voto e são na esmagadora maioria votos oposicionistas ou AZUIS ) o que deixa o Rei 51 Pitu esperançoso e colocando CHUMBO GROSSO NO CHALITA, RUSSOMANO E SONINHA, imaginando que pode fazer os 50% sem tirar votos do SERRA. O REI TATUZINHO JÁ PERDEU e o prefeito pode ser Soninha ou Russomano ( 90% de possibilidade de disputar com Serra o segundo turno) e se Serra for criativo para a nova ACREÇÃO DE VOTOS DO RUSSOMANO PARA OUTRO, tem chance de ter 51% DOS VOTOS e deixar o reizinho morrendo de inveja de beber 51 (% dos votos) e o "delirium tremens " acabar com a carreira política do rei pitú.

Reply