PT chama Lula para aumentar arrecadação.

Mesmo doente e impossibilitado de participar ativamente das campanhas, o PT armou um cenário para trazer Lula para uma função não menos nobre: comandar a arrecadação partidária, que está em níveis baixíssimos. Os petistas esperam que Lula possa motivar diretamente as construtoras que não estão envolvidas com a CPI do Cachoeira e a rede bancária que não caiu em desgraça com o julgamento do Mensalão.

13 comentários

Qdo o ex-poderoso chefão habitava o planalto era só sacar do cartão coporativo, agora tem que passar o chapeu e fazer um chousinho manjado!!!
Quem te viu e quem te vê "grande lider"..... e só vai piorar, com a graça de Deus!!!!

Gino/SP

Reply

Agora vai. Esse sabe como encher os bolsos, principalmente com dinheiro público. Vai jorrar grana até pelas cuecas.

Reply

Eh o q sempre falo, se Lula partir, o PT acaba. Eh a famosa lulodependencia...

Reply



Que? Já torraram os 50 milhões que estava em caixa?
Gastaram 50 milhas e o Burrad ainda está com 9%.

Pra ele se eleger o PT vai quebrar, São Paulo se prepare para o novo mensalão.

Reply

o 9dedos criou um partido que se extinguira quando fizer a passagem para acertar as contas com o Divino das tantas mentiras contadas...

ainda bem!

quero ver se la, com o Divino, vai colar a versão de que estava "fazendo politica", por isso toda a mentirada contada durante esses 20 anos deve ser relevada...

Reply

A única ferramenta que esse bossal tinha era a voz de sapo roncador para mentir nos palanques (votos) e nas 'palestras' de araque (grana).
Agora com a voz de cinderela rouca em fim de festa, não tem mais palanques nem palestras, e sem votos e sem grana acabou o PT e quadrilha de ignorantes que conseguiam se eleger para saquear os cofres públicas.
Se antes o bufão já era um rei 'merdas', só fazia cagadas, agora então onde ele aparecer para fazer campanha é derrota certa para o candidato. Se a saida é contar com Lula, rs rs rs , estão ferrados!Isso aí não elege mais ninguem.

Reply

PQP!!! Com a empresa de Lulinha indo célere para a bancarrota, é óbvio que toda a grana que o maior RATO da história desse país arrecadar ele vai jogar todinha nas patas afiadas e vorazes do filhão.
Outra coisa, Lula está tão desmoralizado que não consegue nem ao menos 10 reais de contribuição.

Alô petezada, deixem esse lixo sucumbir em paz!!!

Reply

Esses vampiros acéfalos ainda pensam que essa figura nauseabunda tem 347% de aprovação????!
Seria imensamente hilário se não fosse terrivelmente trágico!

Reply

É a cafetinagem petista pondo o velhaco pra rodar bolsinha.

Reply

Cel
TB acho que o Lula não elege mais ninguém. Quem vai querer dar $ para um partido em final de carreira? O PT e o PSDB vão morrer afogados e abraçados.
Esther

Reply

Coronel, manda o molusco buscar verba no seu caixa na venezuela.

Reply

BRIZOLA TINHA RAZÃO, O SAPO BARBUDO É DEMAIS CORRUPTO , FOI MORRER O BRIZOLA , E O PDT SE BANDEOU TODO PARA O SAPO CORRUPTO.
PRECISAMOS DE UM NOVO BRIZOLLA COM CORAGEM E VERGONHA NA CARA. O SEU FILHO CAPACHO DA DILMA É UM SEM VERGONHA E VAGABUNDO

Reply

LULA LÁ NO CEMITÉRIO EM NOVEMBRO DIA 02 DE NOVEMBRO DEU PARA O MAIOR CORRUPTO DO MUNDO , VAI COM SATANÁS, O TEU IRMÃO TE ESPERA, KADAFI ESTÁ COM SAUDADES DE MAIOR SALAFRA DO MUNDO ,VAI KADAFI TE ESPERA.

Reply