Paulo Preto na CPI do Cachoeira.

Acusado pela esgotosfera do PT e pela mídia chapa-branca de ter desviado dinheiro do Rodoanel para a campanha de José Serra, em 2010, Paulo Preto está de peito aberto e cara limpa negando tudo na CPI. Ao que tudo indica, mais uma calúnia da máquina petista de destruir reputações está prestes a ser desmascarada. Acompanhe o depoimento aqui, em tempo real.

10 comentários

Paulo Souza está dando um baile no relator.

Reply

Paulo Viera de Souza está dando um show na CPI, os petistas estão sem argumentos pra contestar o sujeito.

Reply

O Paulo Souza está dando uma lição no PT PARABÉNS

Reply

Pq Serra e grupo deixaram essa historia properar tanto? Na eleicao ELLA e seu grupo tripudiaram.

Reply

Cel,

Paulo Vieira Souza respondeu a todas as questões sem titubear além de fornecer provas por escrito, para desespero dos PeTralhas.

Índio Tonto/SP

Reply


Vamos indo bem. Peluso condena João Paulo Cunha por corrupção.

Reply

Paulo Souza mostrou a diferença entre tucanos e petralhas. As obras que concluiu em São Paulo em tempo record humilham a paralisia das obras do Denit. Mais um tiro no pé dos cumpanheros.

Reply

Se fossemos chamar todas as pessoas envolvidas em escândalos do pt...ficaríamos uns 100 anos fazendo CPI sem intervalo!

Reply

Estes corruPTos só prestam pra me dar trabalho :
Orelha e olho do lado esquerdo no computador TV Senado ao vivo vendo Paulo Souza fazendo barba, cabelo e bigode dos petistas, acabando com o assunto desvio de dinheiro no RodoAnel e etc... !!!
Orelha e olho do lado direito na TV Justiça vendo que finalmente ficou comprovado o "mensalão" (ou corrupção ou roubalhão) !
Assim vovô não aguenta !!
Ainda existe esperança que este país se torne sério...
Voeeii...

Reply

O depoimento de Paulo Preto foi muito positivo. Mostrou a distância entre o DERSA e o DNIT em termos de competência para realizar obras. Mais uma vez o relator e o presidente da CPI foram ridicularizados. São muito fraquinhos.

Reply