O PSDB tem que ir para a TV e dizer: Haddad mentiu! Vão continuar sendo frouxos e perdendo a guerra na mídia?

O PSDB tem que acordar para o seguinte fato: quem enche urna usa jornal para outra coisa e não para se informar. Este eleitor assiste TV, onde o PSDB tem 7 minutos. Que usem este tempo para provar ao eleitor que enche urna e não lê jornal que Haddad mentiu. Abaixo, na matéria da Folha de São Paulo, a prova de que continua a manipulação da imprensa, favorecendo o mentiroso.
 
O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, acusou ontem a prefeitura de divulgar o diagnóstico de um paciente da rede municipal de Saúde para desqualificar seu programa eleitoral e beneficiar seu rival na disputa, o tucano José Serra. Na última sexta-feira, a propaganda de Haddad exibiu o depoimento do caminhoneiro José Machado, que afirmou esperar há dois anos uma cirurgia de catarata. Na fala, ele diz que a doença o impediu de trabalhar e prejudicou sua visão. 

O relato foi questionado pela Secretaria Municipal de Saúde. Segundo reportagem do jornal "O Estado de S. Paulo", a pasta informou que "a hipótese de diagnóstico" de Machado não era catarata e que não há fila para cirurgia da doença em São Paulo. "Isso me parece um erro grave que a prefeitura cometeu para favorecer uma candidatura", disse Haddad, que criticou a "divulgação do prontuário médico". Questionado sobre a divergência entre os diagnósticos, Haddad disse que o paciente colocaria exames à disposição e que, qualquer que seja a doença, o sistema falhou ao atender Machado. 

Ontem, a Secretaria de Saúde divulgou nota sobre o caso. Disse que iniciou a apuração para averiguar a queixa feita por Machado e negou ter quebrado o sigilo do diagnóstico do paciente. "A apuração revelou inconsistências entre a versão veiculada na campanha e o que de fato houve. O tempo de espera relatado e o tratamento indicado são notoriamente inverídicos", diz a nota. A campanha de Haddad apresentou pedido de exame de Machado cuja justificativa para a análise é catarata. No entanto, a caligrafia em que a doença foi escrita difere da que foi usada para grafar o nome do paciente. O PT diz que o material já foi entregue à campanha daquela forma.(Folha de São Paulo)

17 comentários

Coronel,

punhos de renda!
Não sei que bloqueio "emocional" é esse do PSDB...
Não tem coragem de enfrentar as sujeiras do PT.
Nunca tiveram.
Por isso Serra não virou presidente do Brasil!

Flor Lilás

Reply
a mão que balança o berço mod

Ou o zé bate de frente contra os petralhas, ou pede as contas.
Os psdbistas só podem ter o orifício circular corrugado na reta, ou são muito frouxos.

Reply

Serra tem obrigação de desmentir Haddad. O povo tem o direito de saber a verdade.

Reply

Como já havíamos dito e redito anteriormente: O maior inimigo dos tucanos são os próprios tucanos, especialmente os de fina plumagem e camisa punhos de renda, que vivem empoleirados nos seus apartamentos e escritórios com ar condicionado. Qualquer candidato e partido com um mínimo de bom senso e combatividade já teria feito um escândalo e exigido direito de resposta na justiça eleitoral para mostrar quem é o verdadeiro proto fascista.

Reply

Totalmente de acordo.

Reply

Meu Deus Serra!Desce do puleiro emplumado e encare essa proto-quadrilha de frente,tenha atitude!!!!! Deixa de blah,blah,blah e fale com firmeza,mostre com clareza o que eles estão fazendo. Como se diz no nordeste: Seja macho!!!!!!!

Reply

O PSDB tem que entender uma coisa, é oposição, nunca vai ter refresco dos petralhas,....Tem que descer aripa mesmo,...Ou então vai acabar sendo extinto,....

Reply

PSDBUNDÕES!!!
"ATÉ QUANDO, CATILINA ABUSARÁS DA NOSSA PACIÊNCIA?"

Reply

Coronel, querido!

Já desisti de entender essa ternura mal aplicada que os tucanos têm com a petrallha. Como o senhor criou o cantinho da mentira, com o llullóquio mostrando a primeira mentira do andrade, sugiro que faça uma série, tendo como honroso segundo lugar o velhinho com catarata que não tinha catarata.

Não tava na hora do PSDB criar um "conversando com andrade", no qual um fictício andrade explicaria o mensapão, um revolucionário projeto pelo qual o cidadão pagaria antecipadamente pelo pão de todo o mês, mesmo que não coma pão todos os dias?

Beijo, Coronel!

Reply

PSDB tem que desmascarar o Haddad no programa , a ética médica não pode permitir uma mentira no programa político.

Reply

O PSDB é um saco de gatos enquanto o PT é um saco DE RATOS, Dilma poderá sancionar a lei do conselho federal e estadual de jornalismo, o conselho petralha proibir notícias de mensalão e qualquer coisa que contrarie os esquerdistas, como na Venezuela e na Argentina. na república chavista, se um jornal publicar a ocorrência de um terremoto de 6,5 graus Richter em uma localidade, do paíso jornal não for bem visto pelos petralhas, o jornal é multado em muitos milhões de dólares e o jornalista idem, NÃO PODERÁ TRABALHAR NUNCA MAIS COMO JORNALISTA E NEM EM OUTRA FUNÇÃO se não pagar a multa com extremo amor, prazer e patriotismo e um formal pedido de desculpas na internet, jornais governistas e declarar-se incapaz de exercer o jornalismo e de não possuir credibilidade alguma para ser sequer blogueiro .
Fazendo isto o Chávez pode perdoar a pena acessória de nunca mais poder trabalhar em função FORA DO JORNALISMO, talvez como gari ou reciclador ou mesmo um aviãozinho entre os militares venezuelanos e os chefes das FARC colombianas.

Reply

Por que ninguem lembra o rataadad dosigilo quebrado do caseiro Francenildo, que até hoje não arruma emprego.

Reply

Não tem testosterona suficiente no psdb para encarar o pt.

Reply

Engraçado. O incompetente mentir em pleno horário eleitoral pode. É fato que passa desapercebido. Agora a prefeitura vir a público esclarecer uma mentira não pode!!!!!!!!!!!!!

Affff... o PSDB tem que vir a público não só esclarecer essa mentirada toda, mas também lembrar ao eleitorado que sob a "administração" do Incompetente, o sigilo dos alunos do ENEM foi quebrado.

Reply

A turma de punho de rendas de seda não aprendeu nada...Vão perder tudo.

Reply

Serra trabalha na defensiva. Vai que alguem o ataque com uma bolinha de papel. Eh melhor se encastelar na sua mansao do Morumbi, e arrumar logo um culpado externo para seu desempenho eleitoral. Se nao fizer isso logo, alguem pode achar que ele vai perder por falta de voto, o que eh um absurdo !

Reply

NÓS, DA TURMA DO CANDIDATO Mais HONEsTO E CAPAZ, Serra, temos que mais é que falar bem dele e atacar os hadads da vida, russo, etc,Serra tem que falar sobre o seu programa e não perder tempo em atacar os demais, ele não é PETISTA.

Reply