Marta entra na campanha na hora em que Haddad vai subir nas pesquisas.

É óbvio que, com sete minutos na TV e a votação histórica do PT na cidade, Haddad deve subir alguns pontos nas próximas pesquisas. Marta Suplicy escolheu este momento para entrar na campanha, puxando para si os louros de uma melhora nas pífias intenções de voto do candidato petista. O diabo sabe não por ser esperto, mas sim por ser velho.

14 comentários

estou muito curioso eh pra saber o que ela levou em mais essa negociata a portas fechadas feitas com o intragável de 9dedos...

em todas as ocasiões em que esse elemento se reuniu com alguém a portas fechadas, a fera que entrou na sala junto com ele saiu de la mansinha, mansinha, como ocorreu agora com a "rebelde" Martaxa...

provavelmente o que intragável oferece eh algo que nao lhe pertence, como de costume...

Reply

Coronel,

Vulgo "experthaxa"!! rsrsrsrsr

Para ver o desespero do Lulla, que nem raciocina mais!!

JulioK

Reply

Desconfio que nem com a Martaxa o menino malufinho consiga muita coisa nos índices de inteção de votos. Esse Haddad é ruim demais e Marta ou Lula já não puxam votos mais. A fila andou, o PT se arruinou e a mamata da cambada acabou.

Reply

Sr Coronel:


O sr pisou no calo da martaxa,essa sra para ser velha tem que rejuvenescer uns 15 anos
O diabo usa Prada
Saudações

Ps Dizem as más línguas que martaxa
fez serviços de bordo na arca do Nóe

Reply

Cel, dentro do mesmo tema, veja esta notícia!

28/08/2012 - às 5:43
CAMPANHA DE HADDAD USA FALSO DOENTE DE CATARATA EM HORÁRIO ELEITORAL, MENTE PARA OS ELEITORES, MAS REPORTAGEM DO ESTADÃO CHAMA ISSO DE “ERRO” E AINDA DÁ UM JEITO DE ACUSAR A… PREFEITURA!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/campanha-de-haddad-usa-falso-doente-de-catarata-em-horario-eleitoral-mente-para-os-eleitores-mas-reportagem-do-estadao-chama-isso-de-erro-e-ainda-ja-um-jeito-de-acusar-a-prefeit/

O PSDB PRECISA URGENTEMENTE MOSTRAR ESTA FARSA NA TV!!!!!


Chris/SP


Chris/SP

Reply

Pretensão e água benta estão ai e servem a quem quer. A cada ano que passa o povo deixa se bobo e aprende a escolher melhor seus governantes. Vez por outra faz graça em cargos legislatívos (ex. Tiririca), mas em cargos majoritários não. O PT sempre lançou candidatos aguerridos em São Paulo, que mesmo sem chance de vitória deram muito trabalho aos adversários. Agora é diferente. O cara é muito insignificante, sem luz própria, um verdadeiro babaca. Apostou todas as fichas na participação do Lula e dizia aos quatro ventos, que com a entrada dele na campanha a coisa mudaria; não mudou. Agora a bola da vez é a Marta Suplicy. Vai adiantar alguma coisa, duvido. O povo sabe, que não estará votando nela e sim no babacão mensaleiro.

Reply

Coronel, curioso este quadro. Baseados na lábia própria e em pesquisa fajuta do Datafolha, os dirigentes petistas acreditaram que o voto de cabresto estava de volta e somente a pedido do Lula, os candidatos a prefeito das capitais se elegeriam facinho. Exultaram e soltaram fogos, quando a equipe do Sirio Libanês deu alta total ao ex-presidente e afirmaram: agora vai. Ontem li em uma coluna política que estes mesmo dirigentes estão muito céticos quanto a alta recebida e duvidam que o grande líder deles está curado, pois não mergulha de cabeça na campanha. O resultado? Dos nove candidatos nas principais capitais só 2 estão na frente e o de Pernambuco, o Humberto Costa está em queda livre (8 pontos entre as dfuas últimas pesquisas) É parece que eles vão fazer um papelão este ano.

Reply

Além de velho, usa botox e veste Prada.



Yrenys

Reply

Coronel
Você, como sempre, acerta na mosca! Ela é esperta e calculou com precisão a hora de entrar em campo e o valor do seu passe (do qual ainda vamos ouvir falar...)
O que a campanha de Serra precisa, entre outras providências, é saber se ela vai fazer para o Chalita a mesma pergunta que fez ao Kassab, quanto ao estado civil etc. e tal.
Penso que Marta tirará mais votos de Russomano que de Serra. É esperar pra ver.
Saudações paulistanas
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Uma coisa é certa.

Se Haddad não parar de subir,passa a ameaçar Serra.
Ontem ele fez um programa emotivo, muito bem feito.
Eqto ele apareceu no programa o tempo todo, Serra só apareceu no fim e muito pouco.
A essa altura não acredito mais que Russomano esteja fora do segundo turno.

Reply

Pensei que era a Marisa Letícia.

Reply

Quem diria hein! A Martaxa do mesmo lado do Maluf. Por isso nunca se deve dizer: Dessa àgua jamais beberei.

Reply

É TAMBEM EM CARATER "IRREVOGAVEL" RSRSRSRS.... ETA PETRALHAS CARAS DE PAU! NÃO ESQUECE DE ABRAÇAR O CUMPANHERO PAÓLÓ MALÓFE NO PALANQUE!

Reply

Affff... daqui pro final da campanha de Haddad, ele vai andar em cima do próprio nariz de tanto que ele vai crescer!

Haja mentira! Abra o olho paulista!

Tô aqui morrendo de rir! Quer dizer que a pessoa mais poderosa do PT do ApeDELTA é a Martaxa??????? kkkkkkkk

O incompetente não tem o que mostrar, então tem mais é que criticar as administrações paulistas do PSDB.

Reply