Folha explica para as crianças que Lula é o pai do Mensalão.

A Folha de São Paulo publica hoje a história do maior crime de corrupção política da história deste país, mostrando que Lula foi o Pai do Mensalão. Já nas bancas. Clique nas imagens para ampliar e ler.

19 comentários

E foi assim que tudo começou, mas para nossa desgraça não sabemos quando tudo isso irá terminar. Lula e agora Dilmão acabaram ética e economicamente com o nosso país.
Pobre Brasil... dias piores virão!

PS - E o maior corrupto deste país pensou um dia que levaria o Nobel da Paz, quando na verdade o Ratão deveria levar 50 anos de cadeia!!!

Reply

Cel,

Todos os veículos de comunicação deveriam ter mostrado esse lamaçal antes da eleição da presidANTA, agora é tarde. Aqueles que não mostraram antes foi porque estavam comprometidos de alguma forma e faltaram com a verdade perante a nação, portanto, não merecem serem dignos de confiança.

Índio Tonto/SP.

Reply

Cel

Saiu ontem na Folha de são Paulo Online

"Empresa de filho de Lula deve R$ 6,1 mi"

JOSÉ ERNESTO CREDENDIO
DE SÃO PAULO
ANDREZA MATAIS
DE BRASÍLIA
A Gamecorp, empresa criada por um dos filhos do ex-presidente Lula, Fábio Luís Lula da Silva, e alvo de diversas polêmicas durante o mandato do petista, vive uma situação de "incerteza" sobre sua sobrevivência.

A avaliação é da Peppe Associados, uma firma de auditoria contratada pela própria Gamecorp para verificar suas contas em 2011.

A Peppe fez um diagnóstico pouco favorável para o futuro da empresa de Lulinha, como Fábio é conhecido, e ainda lançou dúvidas sobre a confiabilidade dos números do balanço da empresa.

Segundo o relatório da auditoria, a administração da Gamecorp não divulgou "de forma adequada" a razão de números possivelmente incompatíveis nas contas. Também não foi possível, escreve a Peppe, ter idéia do valor dos bens da empresa.

A Gamecorp surgiu em 2004, recebeu um aporte de R$ 5 milhões da Telemar (hoje Oi). Como a empresa de telefonia tem participação do BNDES, o aporte passou a ser investigado pelo Ministério Público por suspeita de tráfico de influência.

Em 2006, quando a associação com a Telemar tornou-se pública, o então presidente Lula disse à Folha que seu filho era o "Ronaldinho" dos negócios, em alusão ao jogador de futebol, tido como um dos melhores em atividade no Brasil naquela época."

Será que a mamata acabou?

Átila

Reply

Coronel,

Ihihihihihihih!!!

Acho que não é bem para criancinhas, mas para analfabetos funcionais que são o grosso dos votos do PT!!!

O PT morreu!!! Agora "eu" desenhei!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

JulioK

Reply

Grande publicação.
Só que a Folha ainda não tem o final para a história. Final esse que depende exclusivamente do resultado do julgamento. E todos nós sabemos que tudo o que é escrito fica nos anais da história. Quem quiser prever o futuro, vai arriscar a própria credibilidade. E por enquanto, pelo relativo silêncio que vemos na imprensa, dá a impressão de que a maioria dos réus será inocentada. E isso inclui o Zé Dirceu, que é o alvo principal de toda a ação. Se o Dirceu for inocentado, todo o resto perderá importância. Está certo o advogado do Jefferson quando pediu Lula no julgamento. E o resultado disso é que teremos Dirceu como candidato em 2014. E para governar São Paulo.

Reply

Cheguei a pensar que ninguem iria tomar conhecimento sobre este "gênio ronaldinho".
Alienação, não.
Estou indignado ,e, faz tempo.

Reply

Adorei. Vou comprar agora pros meus sobrinhos.

Reply

Fantástico seria uma foto deste bandido, atrás das grades, lendo esta página. Ele sabe ler, ou apenas repete frases decoradas por toda a vida, para enganar trouxas?
Pequeno detalhe: eles ainda estão no Poder.

Reply

em quanto tempo conseguirão uma ordem judicial para recolher todo o material?

5 dias?

10 dias?

Reply

Concordando com o que já foi comentado aqui: estes quadrinhos NÃO SÃO PARA CRIANÇAS, mas para os analfabetos funcionais(e os iletrados também) entenderem de forma simples e direta quem é "O Chefe" da sofisticada organização criminosa!

Reply

Tá na hora de prender este cachaceiro, ainda mais que perdeu sua im(p)unidade parlamentar.

Reply


Ichi, como não assino a Folha não tinha visto ainda. Isso vai dar um rebú daqueles. O PT vai partir pra cima, sob as ordens de já sabem quem. O homem está desmoranando, será?
Não era sem tempo.

Lilyane

Reply

Em "Freakonomics" / Levitt e Dubner relatam a ação do SR. Stetson Kennedy,de levar a programa de rádio dirigido ao público infantil a divulgação dos segredos da KuKluxKLan, como fator responsável pela total desmoralização da Klan.
Em seguida à tentativa da cartilha do MP, tomara que a HQ da Folha alcance mais sucesso.

Reply

Força, PIG!


Srgura essa, petê!


KKKKKKKKKKKKK

Reply

A alegria do palhaço.... Rá Rá Rá!!!!

Reply

Tirem as crianças da sala. Pura pornografia.

Reply

Deveria vir com um CD para os analfabetos poderem entender.

Reply

Uma coisa eu tenho certeza, a Folha não errou nenhum milímetro com essa história absolutamente verdadeira. Provavelmente seja ainda mais escabrosa do que contam!

Reply

O Angeli resolveu desenhar pros mais ignorants entenderem.
Ele bem que poderia criar uma trilogia e contar em quandrinhos também a ascensão do obscuro Foro de São Paulo e a escalada da terrorista que virou presidenta.

Reply