Conselho Indigenista Missionário incita a violência de índios contra fazendeiros no Mato Grosso.

No dia em que o IBGE escancara a irracionalidade brasileira em relação aos índios, mostrando que 500.000 são donos de 12,5% do país, um grupo de 400 guaranis-caiová, incitados pelos padres vermelhos dos CIMI, invadiu uma fazenda produtiva, no Mato Grosso. No dia em que o Brasil comemorou um novo recorde na produção de alimentos, estes assassinos de batina transformaram índios em massa de manobra,  empurrando-os a ocupar criminosamente, contra decisão do STF, uma fazenda produtiva. Vamos ter calma, senhores produtores. O que esta gentalha do CIMI quer é sangue.

10 comentários

Ué, primeiro os missionários invadiram as aldeias e f* os índios, na época do Cabral. Agora os missionários querem f* os índios, fazendo baderna? Em todos os casos os índios se f*. =/

Reply

Prendam todo o mundo.

Reply

Mão de pau nos vermelhinhos.

Reply

Lanço aqui um desafio: Quem tem mais terras no Brasil, índios ou padres?

Reply

Depois a igreja católica não sabe porque perde fiéis.
Invasão é "pecado", não leram a bíblia, não? (Lei de DEUS)
Invasão é "crime", na lei dos homens.

Reply

Quem dera eles usassem batina!... Se usassem, estariam cuidando das almas, tanto de índios quanto de agricultores.

A Igreja Católica no Brasil entrou em colapso desde quando, após o Concílio Vaticano II, deixou de ser um agente espiritual e passou a ser uma filial marxista. E nem as estatísticas do colapso forçam esses bispos a fazer algo. Muito triste.

Reply

Saudade do governo MILITAR!!!!!
Na mesma hora despachavam esses comunistas para seu pais.Temos que fazer o mesmo, mandar esses fdp para os quintos do inferno.

Reply

Se e fato esses "padres" agiram dessa forma - Incitando os nativos(indio) ainvadir fazenda produtiva - Deve fazer parte do banditismo instalado no Brasil!.

Reply

Se índio atirar flecha e matar algum da família, dispare a pistola e mate o índio que matou seu familiar, se forem muitos a atirar, MATEM TODOS pois isto não seria um crime e sim um ato de legítima defesa da sua vida.

Reply

Manda bala, pois a constituição garante o lar como inviolavel.
Depois manda advogado, pois se abrir as pernas vai toma no c........

Reply