WWF, a ong da Rainha, emplaca Marina Silva na abertura dos Jogos Olímpicos.

A vitória do Código Florestal fica ainda mais gostosa ao vermos Marina Silva, raivosa, belicosa, agressiva, brasileira de aluguel, carregando a bandeira olímpica, na Inglaterra que destruiu todas as suas florestas, que rem zero de vegetação nativa, lá estando graças a força de um ong inglesa poderosa, a WWF, financiada pela Família Real. No Brasil, calamos esta gigante do ecobusiness. No Brasil, calamos a diva da fome e da miséria. Restou a ofensa à Dilma Rousseff, traída pelo Comitê Olímpico Brasileiro, que poderia ter impedido que uma candidata derrotada, que tanto ataca a atual presidente, ali estivesse. Quem conhece a biografia da Dilma, pode anotar: a vingança será maligna.

12 comentários

E o Kassab afirmou que apoiaria a Dilma se a eleição fosse hoje. Interessante afirmação para quem supostamente trabalha a serviço de certos tucanos para minar a candidatura de outros tucanos.

Reply

A terrorista nao vai descansar enquanto nao pendurar na parede a cabeca empalhada de cereal killer...

Reply

S r Coronel:

A sra marina,segurando a bandeira das olimpiadas,prova que o seu trabalho a favor do AGRONEGÓCIO EUROPEU,CONTRA,O AGRONEGÓCIO BRASILEIRO,FOI RECONHECIDO E PAGO.
O POVO BRASILEIRO QUE SE DANE.
Saudações

Ps Sr Coronel tamu ferrado

Reply

Dna Osmarina a "hidrálgirica" (disturbios mentais por envenenamento), poderia se dedicar a plantar cupuaçu, babaçu. pequí ou catuaba nas margens do Tâmisa ou do Reno.
Uma ova, lá se essa uma se meter a besta, vai é levar uma tunda!
Fonebone

Reply

Foi ou não foi a perfeita operação "Cavalo de Troia"?

Reply

Rainha salta de paraquedas. Em estudo, possibilidade de Dilma ser ejetada por um canh'ao. Brasil. 2016. Inveja mata!

Reply

Se não é atleta....se não pertence ao mundo do esporte...se não é mandatária brasileira....porque a homenagem????.....
Maior prova de que é pelega do WWF e dos interesses britanicos impossível....

Reply

Um dia ainda vou ficar sabendo porque este blog odeia tanto a Marina.
Acho que ter idéias diferentes da minha é um direito de todos, sendo assim a Marina Silva tem o direito de pensar e agir como quiser desde que cumpra as leis vigentes e pelo que sei ela não responde a nenhum processo.

Reply

Devem ser os compradores dos mognos que colocaram ela la na olimpíadas.

Reply

Realmente a rainha do atraso, Marina Siva, mais uma vez comprova que é a favor do Agronegocio estrangeiro e contra o Brasil.

Reply

A única relação da d. Marina com o esporte é que ela é uma alpinista social!
A senhora não me representa, madame, e nem merece chegar perto de um Mohamed Ali.

Reply

Para um país que tem Pelé, Hortência, Oscar Schmitt e a Rainha Marta, ver uma Marina Silva, politicamente um samba de uma nota só, representando o Brasil na abertura da Olimpíada de Londres, foi quase tão catstrófico quant ter que engolir a Dilma (andiga traidora da Pátria), sendo nossa maior autoridade presente ao evento. Mas, depois do "Doutorado" do Lula na Universidade de Coimbra, tudo é possível nesse planeta de jogo de interesses, onde a demagogia globalizada supera todas as crenças religiosas juntas.

Reply