Peidei, mas não fui eu.

Katia Abreu não recebeu nem um telefonema de Gilberto Kassab depois do bate-boca público produzido pela intervenção no PSD mineiro. Surpreendentemente, o único político ligado a Kassab que a procurou foi José Serra. Além de tentar apaziguar os ânimos, Serra fez questão de dizer que não havia a sua digital na guinada do partido contra Márcio Lacerda, o candidato de Aécio Neves.(Do Radar On-line)

12 comentários

Coronel,

O leonino irascível do Kassab não vai se humilhar e descer do seu pedestal, ainda mais para se desculpar!!

A Kátia Abreu deve ter essa compreensão e não dar espaço. Responder sempre, num "tom mais alto", é a chave para manter o Kassabonete quietinho!! Fácil, fácil!!!

JulioK

Reply

Olha, o que Serra teria a ver com isso?
Esse problema é do PSD e seus membros.
Serra atuar para apaziguar, faz parte da política e ele é político.

Estão tentando fazer chover na horta que não precisa mais de chuva.

Reply

Cel
É certo que tem as digitais de Serra na atitude de Kassab em BH. Ele odeia o Aécio e com razão, eu tb odeio o infeliz. O Serra é vingativo e covarde e sempre comete as suas vinganças debaixo do pano, o que abomino. O Kassab faz tudo pelo Serra. Daí, não é difícil inferir ter o dedo do Serra nesta atitude do Kassab. Aliás, o Serra já havia dito há tempos que estaria ao lado de Dilma se o Aécio fosse candidato a presidente, o que não é segredo para ninguém.
Esther

Reply

Quem peidou foi o Serra.

Ponto p/ Aécio que vai conseguindo seu objetico.

Reply

Katia,

Cai fora do PSD. Esta perdendo seu tempo.

Reply

O Kassab diria: "alguem peidei, não sei quem fui".

Reply

Kassab é o prefeito com a pior avaliaçao entre as 6 maiores cidades.
Marcio Lacerda é o mais bem avaliado.
Kassab se meteu em Minas, mas o PSD vai ficar com o Marcio Lacerda, por vontade dos seus politicos e decisao da justiça.
Tem gente que acha o Kassab um gênio da política !!!

Reply

Se Dilma "der" a ANVISA pro Serra indicar o diretor, é capaz do Serra se oferecer pra ser vice dela.

Reply

Serra é político competente, já Kassab, embora tenha gostado de sua gestão, nunca mais votarei nele por sua doação do terreno ao Lula.

Reply

Essa senadora vale pela maioria dos políticos da oposição da nossa democracia meia boca.

Reply

Meu Deus. Olhe o que o radicalismo do coronel está conseguindo fazer.

Reply

O Serra soube tirar o dele da reta e ao simultaneamente separar os PSD autênticos dos NEO-PETRALHAS ligados ao prefeito Kassab de Sampa.
A senadora precisará colocar suas cartas na mesa do partido e impor condições de permanecer ou voltar ao DEM, partido pelo qual foi eleita e a norma de fidelidade partidária do STF não proíbe a volta ao partido do qual o parlamentar foi eleito, se o DEM não a aceitasse teria o direito de se filiar a qualquer partido para poder manter o direito de reeleição OU CONSEGUIR NO STF o direito de se eleger sem partido ( CANDIDATA INDEPENDENTE ) , isto faz falta no país, se qualquer brasileiro munido com um manifesto de apoio de 0,25% da população brasileira pudesse se candidatar a presidente do Brasil ou a mesma percentagem de um estado desse direito a candidatura a senador ou governador e 1% dos eleitores de um município o direito a candidatura a vereador ou para prefeito da cidade. "Em Sampa seria o abaixo assinado com 80 mil nomes.

Reply