O trem bom do Perillo. Bom para Delta.

A revista Época já detonou o governador do Goiás, o tucano Marconi Perillo, na edição da semana passada. Gerou uma reunião da executiva nacional e um ato de desagravo do PSDB. A edição desta semana vem ainda mais pesada, com gravações que implicam diretamente o governador nas maracutaias do Cachoeira. Uma delas é a ordem dada para que o VLT seja entregue à Delta. Leia aqui a matéria da Época.

9 comentários

Excelente como sempre Coronel.

Acontece que o "segredo de justiça" vem sendo desde 2003, largamente utilidado no Brasil a fim de que os Tribunais aparelhados por BANDIDOS TOGADOS sumam, desapareçam, queimem as provas colhidas pelos poucos policiais honestos que ainda existem.

É facil perceber que as "provas" contra os adversários políticos, são reveladas a conta-gotas, à medida em que se braganham as ameaças, num mais do que claro jogo de cabo-de-guerra.

Por outro lado, blindagens inaceitáveis feita às claras por PTralhas do quilate de um Vacaraza a políticos como Sergio Cabral ou ONGnelo Queirós deixam antever o mais que evidente envolvimento de luis inácio, dillma e seus PTralhas, no processo de "venezuelização" do Brasil e do roubo sistemático de nossas riquezas.

Nojento!

Reply

Coronel,
quem tem o Sérgio Traíra Guerra como presidente do PSDB, defender o Perillo com indícios palpáveis de "traquinagem", fica difícil acreditar na sua inocência. A grande diferença é que no PT todos são corruptos e/ou coniventes e nos outros partidos pode existir alguém sério. Sim, os métodos também são escandalosamente diferentes.

Reply

Espera aí, essa mesma Delta que tantos demonizam em relação a Perillo não é a mesma que toca 90% do PAC??? Porque o Governador de Goiás não pode fazer contrato com ela? E mais, se a empreiteira é inidônia, porque a CPMI não a convoca para se explicar? Asco!!

Reply

De quem é a Época ?

Porque ela não questiona o Ongnelo que comprou um palácio e até agora não explicou de onde veio o dinheiro ?

Porque ela não questiona o Cabral com suas obras superfaturadas ?

Porque ela não questiona a Dilma e suas obras do PAC empacadas ?

Reply

Até quand vão acreditar que Perillo ´mocinho. Ele está no mesmo balaio de Agnelo e Cabral.

Reply

Por que o psdb não altera o tom de voz e chama todos os governadores e tb a mãe do pac para TODOS se explicarem porque escolheram a delta? por que a globo tá so em cima do perillo. a globo tá devendo alguma coisa pro 9 dedos e tá retribuiondo favor? cade o cabral e o cavendish??

Reply

Excelente a reportagem da revista Época, mas quando vão fazer uma bastante ampla sobre o Sérgio Cabral e sobre o bandido do PT no Distrito Federal, Agnelo Queirós? Coronel, pensei que ia dar o grito! Mais de um BILHÃO sem licitação com a Delta, casa na beira do mar que não poderia comprar, e esse cara não é suspeito de nada? O nome do sujeito é Sérgio Babaca Lula Cabral.

Reply

Enquanto isso, os gangsters petistas matadores de aluguel e moedores de reputações alheias, enquanto acusam os outros vão se safando.

Mariana

Reply

Isto é apenas um jogo para tirar de foco a Delta com as milionárias obras do PAC, a Dilma e o governador turista do Rio Sergio Cabral.
E o que é pior: eLLes estão conseguindo.

Reply