Lula malufou o PT.

Nestes últimos dias, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem desafiado a própria fama de infalível em estratégias políticas com uma série de "pisadas na bola", como se diz na gíria futebolística, que ele tanto aprecia, num território no qual sempre desfilou com desenvoltura. Enquanto os adversários tucanos se engalfinhavam em lutas internas intermináveis e injustificáveis para escolher o candidato à sucessão de Gilberto Kassab (PSD) na Prefeitura de São Paulo, Lula não ouviu lideranças locais, federalizou o pleito e lançou Fernando Haddad com a justificativa de que aposta no "novo" e repete a audácia de ter indicado Dilma Rousseff para presidente, em 2010. O risco é que, se Haddad perder, dará a Dilma a oportunosa ensancha de mostrar que ela não ganhou só por causa do apoio dele, mas teve méritos próprios.

Leia aqui a íntegra do artigo initulado "Lula quer provar que o neomalufismo compensa", de José Nêumane, publicado hoje, no estadão.

13 comentários

Está comprovado que esses petistas são todos uns otários.
São um bando de amadores querendo brincar de política. Cairam com uns patinhos na armadilha do PSDB no caso dos aloprados. E ainda querem nos governar.
Vamos deixar que o PSDB nos governe, pois é o partido que mais tem capacidade para criar fotos e fatos das coisas que não aconteceram ainda.
Vamos nos render à inteligência de quem sabe manipular as coisas. Queremos competência, mesmo que seja para o crime. É a cara do PSDB.

Reply

>>

" SE Haddad perder " está errado, Haddad VAI perder

<<

Reply

O Sr Lula entende tanto de eleiçoes municipais, e até hoje nunca conseguiu emplacar em São Paulo, por os paulistas são inteligentes, não são como alguns do Norte que se vendem por R$70,00 e continuam a mamar nas tetas do governo, o paulistano é um povo trabalhador não necessita de misérias que o Lula atira aos mendigos do NORTE, o povo paulistano é muito trabalhador não é como aquele retirante que aos vinte anos se engajou no SINDICATO dos METALURGICOS e nunca mais quis trabalhar, pois mamata era com elle e sua turma. Aqui Lulla não emplaca mais, vai procurar tua turma no Nordeste , sindiclaista vagabundo.

Reply

Luluf disse que morde os calcanhares; não é verdade. Ele morde a Verdade, lulamente.

Reply

Não adiante, Coronel, tartarugas não voam mesmo que coloque nela asas douradas.

Reply

Amigos e simpatizantes.
O Serra está querendo se "blindar" contra ataques de blogs sujos. Pensando nisso sua equipe de propaganda registrou vários dominios para evitar que ele seja prejudicado por esses blogueiros sujos. Como aqui só tem gente limpinha e do bem, aqui está a lista dos dominios que ele registrou:
domínio: serrahaja.com.br
domínio: serraja.com.br
domínio: serrajadeu.com.br
domínio: serrajaera.com.br
domínio: serrajafoi.com.br
domínio: serrameerra.com.br
domínio: serramerra.com.br
domínio: sodateste.com.br
domínio: soupaulo.com.br

E para "cercar" definitivamente a possibilidade de outros virem a registrar dominios desta natureza, pedimos a todos os simpatizantes que postem as suas sugestões de dominios que possam prejudicar o nosso candidato. Mesmo que custe um bom dinheiro registrar todos os dominios, vai valer a pena.
A organização da campanha ainda vai disponibilizar um premio para quem enviar o maior número de sugestões sobre dominios. Podem enviar diretamente para o site dele ou mesmo postar por aqui.
Grato. Tudo por SP.

Reply

Do maior jornal uruguaio (uruguaio!) El Observador:


OPINIÓN - ARTA DEL DIRECTOR

Cumbres vergonzosas

Se puede decir que hay varios tipos de cumbres: las inútiles, las pacíficas, las insípidas y, muy ocasionalmente, las borrascosas. Lo ocurrido en Mendoza esta semana, en la cumbre de presidentes del Mercosur, parece inaugurar una nueva categoría

http://www.elobservador.com.uy/noticia/227411/cumbres-vergonzosas/

Reply

Tem razão o comentarista acima mas é melhor chamar de LADRuf ou ladruf, o rato morde muito dinheiro corrupto e coloca tudo em Jersey, como uma gíria , morder significa ser corrupto ativo e/ou aceitar propinas, o RATUF nunca aceitou propinas pois SEMPRE COBROU.

Reply

cel,

Maluf virou ladrão de galinha em comparação com o velhaco (gangster, mafioso, ladrao).

Reply

o petralha das 12:05 está sentido, porque o pt nunca vai abocanhar sp.
vá chorar na cama VERMElinho.

Reply

PT = Partido Tomate.

Reply

PT = Partido Tomate.

Reply

A quimioterapia matou o único neurônio de Burroris Causa!

De resto, elle segue a risca a cartilha do Partido dos Traidores: morde canela, extirpa, dita e manda e desmanda na corrupção.

E olhe que não faz diferença hoje em dia se o alvo é dentro de casa ou na "oposição".

Quer saber?! Aquela "galera do Alemão" tem mais ética.

Reply